Página 88 da Editais do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais (DJMG) de 19 de Junho de 2019

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

eventualmente incidentes sobre a arrematação e transferência do bem, inclusive, mas não somente, ICMS, ITBI, IRPF ou IRPJ, taxas de transferência, dentre outros. a assinatura do leiloeiro na certidão positiva suprirá a prevista para o auto de arrematação. Se houver desistência após a arrematação, caberá ao arrematante multa de 20% (vinte por cento) calculada sobre o valor do lance, em favor do exequente. O executado não poderá impedir o leiloeiro e ou representante legal de vistoriar e fotografar o (s) bem (ns) constrito (s), ficando desde já advertido de que a obstrução ou impedimento constitui crime (Art. 330 do Código Penal). O leiloeiro, por ocasião do leilão, fica, desde já, desobrigado a efetuar a leitura do presente edital, o qual se presume seja de conhecimento de todos os interessados. Ficam, desde já, intimadas as partes, os coproprietários, os interessados e, principalmente, os executados, credores hipotecários ou credores fiduciários, bem como os respectivos cônjuges, se casados forem. Requerente: COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE PITANGUI, PAPAGAIOS, MARAVILHAS E REGIÃO LTDA - SICOOB CREDICOOP; advogados do autor: KELLY ELISA DE FARIA CASTRO OAB 120821; RODRIGO WILLIAM DE CASTRO OAB 58215; requeridos: MARCIANO ALVES DE CAMPOS JOSÉ ALVES DE FARIA; VICENTE ANTÔNIO DE CAMPOS. Caso o exequente e/ou executada não sejam notificados, cientificados e/ou intimados por qualquer razão, da data do leilão e, das datas pré-marcadas em que poderão ser realizados novos leilões, caso não haja licitantes, valerá o presente como edital de intimação de leilão, conforme Art. 889§ Único Novo CPC. Este edital está em conformidade com a resolução nº 236 de 13/07/2016 do CNJ. 30 de abril 2019.

LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL

PIUMHI

COMARCA DE PIUMHI/MG - ISENTO DE CUSTAS - EDITAL DE INTIMAÇÃO- PRAZO DE 30 DIAS. Secretaria da 1 ª Vara Cível. Rua Pe. Abel, 419, Centro. Fone (037) 3371-2200- CEP 37.925-000-Juiz de Direito:Paulo Sérgio Vidal-Ação Penal n. 0054606-26.2015.8.13.0515. Crime: Art. 155, § 4º, inciso II, do Código Penal. Pelo presente, INTIMA a vítima GLEDSON BELCHIOR DA SILVA, brasileiro, nascido aos 18/11/1981, balconista, filho de José Wilson Donizetti e Luciana Belchior Donizetti, atualmente em local incerto e não sabido, da r. Sentença deste Juízo que julgou procedente a denúncia, condenando o réu Gledir Batista da Silva, a pena de 02 anos e 03 meses de reclusão e 15 dias-multa, em regime semiaberto e pagamento das custas processuais. Piumhi, 13 de junho de 2019. Escrivão Judicial: (Claudiney Gonçalves).

POÇOS DE CALDAS

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DE POÇOS DE CALDAS ¿ (MG.) - EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA COM PRAZO DE 60 DIAS. JUSTIÇA GRATUITA - O Dr. ROBSON LUIZ ROSA LIMA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas/MG, na forma da lei etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, extraído dos autos de ¿ AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA ¿ - Processo nº.0518 13 15894-3, que a Justiça Pública move contra PETERSON NERY SIQUEIRA, em curso perante este Juízo e respectiva Secretaria, a qual foi denunciado pelo crime previsto nas sanções do artigo 147 da Lei 2848/40 c/c art 163 também da Lei 2848/40, foi o réu PETERSON NERY SIQUEIRA, solteiro, brasileiro, filho de ELZA EUGENIA NERY SIQUEIRA e NATANAEL DE FATIMA SIQUEIRA, natural de Machado/MG, nascido aos 28/10/1980 ;Tendo declinado seu último endereço como sendo à Rua Newton Delgado, nº 40 -Bairro José Carlos, nesta cidade de Poços de Caldas/MG; por sentença proferida em 20/03/2019. E, constando de referidos autos encontrar-se o réu em lugar incerto e não sabido, pelo presente edital INTIMAÇÃO DE SENTENÇA, para os termos da referida decisão da qual poderá interpor, no prazo de 05 (cinco) dias, após decorrido o prazo de 60 (noventa) dias da publicação do presente, o recurso cabível, sob pena de passar em julgado mencionada decisão. Outrossim, faz saber que este Juízo tem sede à Rua Pernambuco, nº 707, nesta cidade. Para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será afixado no local de costume e publicado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Poços de Caldas-MG, aos 18 de junho de 2019. Eu, Juliana Ponce Dias Fonseca, escrivã judicial em substituição, digitei e assino. O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal ROBSON LUIZ ROSA LIMA.

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DE POÇOS DE CALDAS ¿ (MG.) - EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA COM PRAZO DE 15 DIAS. JUSTIÇA GRATUITA - O Dr. ROBSON LUIZ ROSA LIMA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas (MG.), na forma da lei etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, extraído dos autos de ¿ AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA ¿ - 0518 14 165-3 que a Justiça Pública move contra RONALDO ROCHA DE CARVALHO, em curso perante este Juízo e respectiva Secretaria, a qual foi incurso nas sanções do artigo 147 do Decreto Lei 2848/40, foi o Réu, RONALDO ROCHA DE CARVALHO, brasileiro, filho de UBIRAJARA CARVALHO e EFIGENIA CUSTODIO DE CARVALHO, natural de Belo Horizonte/MG, nascido aos 10/03/1976; Tendo declinado seu último endereço como sendo à Rua Maestro Benedito Luizi, 43 -Bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro, nesta cidade de Poços de Caldas/MG, por sentença proferida em 23/11/2018. Julgando IMPROCEDENTE a AÇÃO para ABSOLVER RONALDO ROCHA DE CARVALHO, acima qualificado com fundamento no artigo 386, VII, do Código de Processo Penal Brasileiro. E, constando de referidos autos encontrar-se a vítima, LUCILEIA BASTOS DE OLIVEIRA- em lugar incerto e não sabido, fica a mesma pelo presente edital INTIMADO DE SENTENÇA. Outrossim, faz saber que este Juízo tem sede à Rua Pernambuco, nº 707, nesta cidade. Para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será afixado no local de costume e publicado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Poços de Caldas-MG, aos 13 de junho de 2019. Eu, Juliana Ponce Dias Fonseca, escrivã Judicial substituta -digitei e assino. O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, ROBSON LUIZ ROSA LIMA.

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DE POÇOS DE CALDAS ¿ (MG.) - EDITAL DE CITAÇÃO, COM PRAZO DE 15 DIAS. - O Dr. ROBSON LUIZ ROSA LIMA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas (MG.), na forma da lei etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, extraído dos autos de ¿ AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA ¿ -Processo nº. 0518 16 6153-8 que a Justiça Pública move contra CLEIDSON LUIZ DO NASCIMENTO ROSA , em curso perante este Juízo e respectiva Secretaria, a qual foi incurso nas sanções do ARTIGO 147 da Lei 2848/40 c/c art 150 caput, do Código Penal, BRASILEIRO, SOLTEIRO, FILHO DE FRANCISCO BARRA ROSA e TARCÍZIA DO NASCIMENTO ROSA, tendo declinado seu último endereço como sendo na Rua Irradiação, nº 295, bairro Santa Ângela, nesta cidade de Poços de Caldas-MG; E constando dos referidos autos, encontrar-se o réu em lugar incerto e não sabido, vem pelo presente edital CITÁ-LO para responder a acusação, por escrito, através de advogado habilitado, no prazo de 10 (dez) dias (art. 396 do CPP), não apresentada a resposta no prazo legal, fica desde já nomeado Defensor Público para sua defesa, que terá vista dos autos no prazo de 10 (dez) dias (art 362, § único e artigo 396-, § 2º do CPP). Para os fins de direito. Outrossim, faz saber que este Juízo tem sede à Rua Pernambuco, nº 707, nesta cidade. Para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será afixado no local de costume e publicado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Poços de Caldas-MG, aos 18 de junho de 2019. Eu, Juliana Ponce Dias Fonseca, escrivã judicial em substituição, digitei e assino. O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, ROBSON LUIZ ROSA LIMA.

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DE POÇOS DE CALDAS ¿ (MG.) - EDITAL DE CITAÇÃO, COM PRAZO DE 15 DIAS. - O Dr. ROBSON LUIZ ROSA LIMA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas (MG.), na forma da lei etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, extraído dos autos de ¿ AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA ¿ -Processo nº. 0518 18 5694-8 que a Justiça Pública move contra ADRIANA APARECIDA DOS SANTOS PAULINO, em curso perante este Juízo e respectiva Secretaria, a qual foi incurso nas sanções do ARTIGO 331, do Código Penal, BRASILEIRA, filha de MARIA DE LOURDES MACHADO KLEIN e LECODÊNIO PEREIRA DOS SANTOS, tendo endereço incerto e não sabido; E constando dos referidos autos, encontrar-se o réu em lugar incerto e não sabido, vem pelo presente edital CITÁ-LO para responder a acusação, por escrito, através de advogado habilitado, no prazo de 10 (dez) dias (art. 396 do CPP), não apresentada a resposta no prazo legal, fica desde já nomeado Defensor Público para sua defesa, que terá vista dos autos no prazo de 10 (dez) dias (art 362, § único e artigo 396-, § 2º do CPP). Para os fins de direito. Outrossim, faz saber que este Juízo tem sede à Rua Pernambuco, nº 707, nesta cidade. Para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será afixado no local de costume e publicado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Poços de Caldas-MG, aos 18 de junho de 2019. Eu, Juliana Ponce Dias Fonseca, escrivã judicial em substituição, digitei e assino. O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, ROBSON LUIZ ROSA LIMA.

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DE POÇOS DE CALDAS ¿ (MG.) - EDITAL DE CITAÇÃO, COM PRAZO DE 15 DIAS. - O Dr. ROBSON LUIZ ROSA LIMA, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas (MG.), na forma da lei etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, extraído dos autos de ¿ AÇÃO PENAL PÚBLICA INCONDICIONADA ¿ -Processo nº. 0518 15 18040-5 que a Justiça Pública move contra ROVILSON DOS SANTOS CAPONE E OUTRO, em curso perante este Juízo e respectiva Secretaria, a qual foi incurso nas sanções do ARTIGO 180 caput, do Código Penal, BRASILEIRO, nascido em 20/04/1978, natural de Poços de Caldas/MG, filho de TEREZA CUSTÓDIO DOS SANTOS e CARLOS CAPONE, tendo declinado seu último endereço como sendo na Rua João Antônio , nº 106, bairro Santa Rosália, nesta cidade de Poços de Caldas-MG; E constando dos referidos autos, encontrar-se o réu em lugar incerto e não sabido, vem pelo presente edital CITÁ-LO para responder a acusação, por escrito, através de advogado habilitado, no prazo de 10 (dez) dias (art. 396 do CPP), não apresentada a resposta no