Página 47 da Normal do Comércio do Diário Oficial do Estado do Paraná (DOEPR) de 15 de Julho de 2019

há 3 meses

do Plano de Recuperação Judicial. Será resguardado aos atuais acionistas da Companhia o direito de preferência na subscrição das novas ações, proporcionalmente às respectivas participações no capital social da Companhia, dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados após 03 (três) dias úteis à data da publicação do aviso aos acionistas comunicando a aprovação do aumento de capital mediante capitalização de créditos, bem como na subscrição de eventuais sobras, conforme o disposto no art. 171 da Lei nº 6.404/1976, dentro do prazo estabelecido no respectivo aviso aos acionistas que será emitido pela Companhia. Os acionistas que vierem a exercer seu direito de preferência para a subscrição de ações deverão efetuar o pagamento à vista, em moeda corrente nacional, no ato da subscrição. Nesse caso, as importâncias por eles pagas serão entregues aos titulares dos créditos a serem capitalizados, de forma proporcional, conforme o disposto no art. 171, § 2º, da Lei nº 6.404/1976; (b) 10ª e 11ª emissões, pela Companhia, de debêntures perpétuas, conversíveis em ações, da primeira série, da espécie subordinada, sem garantias, para colocação privada,

com valor nominal de R$ 1,00 (um real) cada uma, sendo R$ 121.550.040,00 (cento e vinte e um milhões, quinhentos e cinquenta mil, quarenta reais), no caso da 10ª emissão, e de R$ 6.507.029,00 (seis milhões, quinhentos e sete mil, vinte e nove reais), no caso da 11ª emissão, as quais serão subscritas e integralizadas mediante a conversão dos créditos detidos em face da Companhia, de acordo com a manifestação dos credores que optaram por converter seus créditos em debêntures e cujo valor total é incontroverso, nos termos do Plano de Recuperação Judicial, bem como autorização à Diretoria da Companhia para praticar todos os atos necessários à realização de referidas emissões. Será resguardado aos atuais acionistas da Companhia o direito de preferência na subscrição de referidas debêntures conversíveis em ações, proporcionalmente às respectivas participações no capital social da Companhia, dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados após 03 (três) dias úteis à data da publicação do aviso aos acionistas comunicando a aprovação das emissões de debêntures, bem como na subscrição de eventuais sobras, conforme o disposto no art. 57, § 1º, e art. 171, § 3º, da Lei nº 6.404/1976, dentro do prazo estabelecido no respectivo aviso aos acionistas que será emitido pela Companhia. Os acionistas que vierem a exercer seu direito de preferência para a subscrição das debêntures deverão efetuar o pagamento à vista, em moeda corrente nacional, no ato da subscrição; (c) Ratificação da contratação, pela administração da Companhia, do agente fiduciário e do escriturador da 10ª e da 11ª emissões de debêntures mencionadas no item (b) acima; e (d) Uma vez devidamente aprovada a matéria constante do item (a) acima, reforma do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia, com o objetivo de aumentar o capital da Companhia. Instruções Gerais: (1) Todos os documentos e informações pertinentes às matérias da Ordem do Dia a serem examinadas e deliberadas pela AGE encontram-se à disposição dos senhores acionistas da Companhia, em sua sede social, na sua página na internet (www.

inepar.com.br), bem como na página da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A.

– Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), incluindo, sem limitação, a Proposta

da Administração contendo as informações e os esclarecimentos exigidos, nos termos do Parágrafo 3º do art. 135 da Lei nº 6.404/1976 e dos arts , 6º e 11 da Instrução CVM nº 481/2009. (2) Os acionistas, seus representantes legais ou procuradores deverão comparecer à AGE munidos dos documentos hábeis de sua identidade e/ou representatividade, bem como de comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações de sua titularidade ou custódia com até 5 (cinco) dias de antecedência da data da AGE, observado o disposto no art. 126 da Lei nº 6.404/1976. Curitiba (Pr), 12 de julho de 2019. Atilano de Oms Sobrinho - Presidente do Conselho de Administração; Di Marco Pozzo -Membro do Conselho de Administração.

64679/2019

INEPAR S.A. INDÚSTRIA E CONSTRUÇÕES

Em Recuperação Judicial

CNPJ/MF nº 76.627.504/0001-06 - NIRE nº 41 3 0029559 0

Companhia Aberta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA O Conselho de Administração da Inepar S.A. Indústria e Construções – Em Recuperação Judicial (“Companhia”), convoca os Acionistas para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) a ser realizada no dia 29 de julho de 2019, às 09:00hrs , na sede social da Companhia, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho nº 373, Cjto. 1101, 11º Andar, Centro, CEP 80410-180, em Curitiba, Estado do Paraná, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias: a) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras e demais documentos relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2018, acompanhado do Parecer dos Auditores Independentes; b) Deliberar sobre a destinação do resultado do exercício; c) Eleger os membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes; e d) Fixar a remuneração global anual dos membros titulares do conselho fiscal. Instruções Gerais: A pessoa presente à Assembleia deverá provar a sua qualidade de acionista, mediante a apresentação do comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações de sua titularidade ou custódia com até 5 (cinco) dias de antecedência da data da AGO, nos termos do art. 126 da Lei 6.404, de 15.12.1976 e do § 3º do Art. 16 do Estatuto Social da Companhia. Desejando ser representado, o acionista deverá atender aos preceitos do § 1º do art. 126 da referida Lei, exibindo os seguintes documentos: i) Documento de identidade do representante; ii) Procuração com poderes especiais do representado com firma reconhecida em cartório (original ou cópia autenticada); iii) Cópia do contrato/estatuto social do representado ou do regulamento do fundo, se aplicável; iv) Cópia do termo de posse ou de documentos equivalente que comprove os poderes do outorgante da procuração, se aplicável. Solicita-se que os acionistas representados por procuradores depositem, com antecedência mínima de três dias úteis, os documentos acima elencados na sede social da Companhia (Diretoria de Relações com Investidores). Para aqueles que apresentarão a documentação no dia da Assembleia, a Companhia informa que estará apta a recebê-la desde às 08 horas, no local onde a reunião será realizada. Os acionistas podem optar por votar as matérias constantes deste Edital mediante a utilização do Boletim de Voto a Distância, conforme Instrução CVM 481, de 17.12.2009, observadas as disposições e procedimentos previstos no item 12.2 do Formulário de Referência da Companhia. A Companhia informa que as instruções para o voto a distância constam na Proposta da Administração da Assembleia. Encontra-se à disposição dos acionistas, na Diretoria de Relações com Investidores, localizada na sede social da Companhia, e nos endereços eletrônicos da Companhia (http:// www.inepar.com.br), da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (http://www. cvm.gov.br) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), toda a documentação pertinente à matéria que será deliberada nesta Assembleia Geral Ordinária, nos termos da Instrução CVM 481, de 17 de dezembro de 2009. Curitiba (Pr), 26 de junho de 2019. Atilano de Oms Sobrinho - Presidente do Conselho de Administração; Di Marco Pozzo - Membro do Conselho de Administração.

64680/2019 SÚMULA DE RECEBIMENTO DE RENOVAÇÃO DA LICENÇA DE OPERAÇÃO

NOMA VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA (CNPJ: 07.132.230/0002-34) torna público que recebeu do IAP, a Renovação da Licença de Operação para Comércio, Manutenção, e Reparo de Veículos Automotores, Peças e Acessórios instalada Rua Miguel Luiz Pereira, nº 475, Área Urbanizada I, Campo Mourão - PR.

64389/2019

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA SIMPLIFICADA

Plano Metalurgica Eireli, CNPJ 26.392.276/0001-56 torna público que recebeu da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Pinhais/PR, a Licença Simplificada para Serviços de usinagem, tornearia e solda, Fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais a ser implantada Rua Inajá, 723, Emiliano Perneta, Pinhais/PR.

64788/2019

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO

A empresa FABIANE AUTO POSTO LTDA, com CNPJ 03.547.705/0001-11 torna público que recebeu do IAP, a Licença de Operação para COMERCIO VAREJISTA DE COMBUSTIVEIS PARA VEICULOS AUTOMOTORES, instalada AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 37 - CENTRO - MANDAGUARI - PR.

64726/2019

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO

A empresa AUTO POSTO GARBUGIO LTDA, com CNPJ 75.258.772/0001-27 torna público que recebeu do IAP, a Licença de Operação para COMERCIO VAREJISTA DE COMBUSTIVEIS PARA VEICULOS AUTOMOTORES, instalada na AVENIDAANTONIO VOLPATO, 1620 - JARDIM EUROPA - SARANDI PR.

64735/2019

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO

ECCOMAD INDUSTRIA E COMERCIO DE MADEIRAS CNPJ 07.415.076/0001-27 torna público que recebeu do IAP, a Licença de Operação para SERRARIA E DESDOBRAMENTO DE MADEIRAS instalada EM TELÊMACO BORBA.

63322/2019

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA PRÉVIA

Fabio Deni Schmitt torna público que irá requerer ao IAP, a Licença Prévia para Avicultura a ser implantada na Linha Surubi Municipio de Sulina - PR.

65241/2019

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA SIMPLIFICADA

J D C DAL MOLIN E CIA LTDA torna público que irá requerer à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de CASCAVEL/PR, a Licença Simplificada para FABRICACAO DE EMBARCACOES PARA ESPORTE E LAZER a ser implantada RUA CARLOS CAVALCANTE, 692. BAIRRO CATARATAS. CASCAVEL,PR.

58240/2019

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA SIMPLIFICADA

R. A. DA ROSA E CIA LTDA 15.370.357/0001-39 torna público que irá requerer à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Londrina-SEMA, a Licença Simplificada para Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP) a ser implantada R VERGINIO MARCHEZINI 55 BAIRRO PARIGOT DE SOUZA 2, Londrina-PR .

54087/2019

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO DA LICENÇA DE OPERAÇÃO

Sandro Alex Russo Valera, CNPJ 08.139.496/0001-90, torna público que irá requerer ao IAP, a Renovação da Licença de Operação para desdobro e beneficiamento de madeiras instalada na Rua Alcides Rossoni, 165, CDI, Bairro São Cristovão, na cidade de Guarapuava, Estado do Paraná.

65655/2019

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO

A empresa Águas Minerais Sandi Ltda, portadora do CNPJ 15.731.422/0001-04 torna público que recebeu do IAP, a Licença de Instalação para EXPLORAÇÃO, ENVASAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE ÁGUA MINERAL, com vencimento em 26/05/2021 a ser implantada Rodovia PR 886, S/N - Linha Sarandi - no Município de Santa Izabel do Oeste - PR..

65683/2019

Sindicato dos Institutos de Beleza, Salões de Cabeleireiros, dos Centros de Estética e Similares de Curitiba e Região Metropolitana.

C.N.P.J. 00.180.876/0001-67

AV. República Argentina,1325 – Sala 101 - 1º Andar

CEP. 80.620-010 - Curitiba – PR

Tel/Fax: (41) 3243-1885

www.sincaces.com.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente do SINCACES - Sindicato dos Institutos de Beleza, Salões de Cabeleireiros, dos Centros de Estética e Similares de Curitiba e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os associados, em dia com as obrigações sindicais, para participarem de Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 16 de Julho de 2019,(Terça-Feira) às 18:30 horas (1ª chamada) e 19:00 horas (2ª chamada), na sede da entidade, à Av. Republica Argentina, 1325, sl. 101, na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: *CONVENÇÃO COLETIVA -(SINCACES) com *CONVENÇÃO COLETIVA – DOS FUNCIONÁRIO