Página 10 do Federação Goiana de Municípios (FGM) de 22 de Julho de 2019

mês passado

Goiás , 22 de Julho de 2019 • Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás • ANO IX | Nº 2110




Prazo de
vigência: 

até 31/12/2019 

Em atendimento ao disposto no § único do artigo 61, da Lei 8.666/93, que foi publicado no placar de publicações oficiais deste município, o extrato resumido do contrato de prestação de serviços, conforme acima descrito.

Palestina de Goiás - GO, aos 18 de julho de 2019.

SÔNIA APARECIDA SOUSA BUENO

Prefeitura de Palestina de Goiás

Publicado por:

Sonia Aparecida Sousa Bueno Código Identificador: 955810D7

ESTADO DE GOIÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEIRAO

SECRETARIA DE ADMINSTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO

ATA DE REGISTRO DE PREÇO, PARA: VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA DOAÇÃO A PESSOAS

CARENTES PARA O ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E TRABALHO.

Ata de Registro de Preço, para:

Visando a eventual aquisição de medicamentos para doação a pessoas carentes para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho.

Processo Nº: 18/2019

Validade: 12 (doze) meses

Às 09:00 horas do dia 10/07/2019, na Prefeitura Municipal de Porteirao, reuniram-se na sala SALA DE LICITAÇÃO, situada à RUA MATO GROSSO, 838, CENTRO 01, PORTEIRÃO, CEP: 75.603-000, Fone: 6436431144, Fax: 6436431144, inscrito no CNPJ sob o nº 01.617.413/000182 , representado pelo (a) Pregoeiro (a), Sr (a). ARTHUR EMILIO OLIVEIRA GOMIDE, brasileiro (a), portador do CPF/MF nº 596.921.381-00, e os membros da Equipe de Apoio MARCIENE URBANO DA SILVA, TALITA SEVERO DOS SANTOS, designados pelo Decreto nº 004/2019, de 03/01/2019, com base na Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e na regulamentação feita pelo Decreto n.º 078/2018, 02/01/2018, e Decreto Nº 9.488, de 30 DE Agosto de 2018, em face das propostas vencedoras apresentadas no Pregão Presencial nº 18/2019, cuja ata e demais atos foram homologados pela autoridade administrativa, exarado no presente processo, R E S O L V E lavrar a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, conforme as cláusulas seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto desta ATA é o Registro de Preço das PROMITENTES CONTRATADAS,




LOTE/ITEM 

EMPRESA 

1/2, 1/8, 1/10, 1/12, 1/14, 1/15, 1/16, 1/19, 1/25, 1/28, 1/31, 1/43, 1/45, 1/46, 1/49, 1/51, 1/55, 1/56, 1/58, 1/59, 1/61, 1/67, 1/70,
1/71, 1/74, 1/78, 1/80, 1/83, 1/84, 1/89, 1/102, 1/105, 1/108, 1/115, 1/116, 1/123, 1/124, 1/128, 1/132, 1/133, 1/138, 1/140,
1/150, 1/152, 1/156, 1/157, 1/158, 1/161, 1/164, 1/165, 1/170, 1/173, 1/175, 1/176, 1/177, 1/181, 1/182, 1/183, 1/185, 1/187,
1/193, 1/196, 1/197, 1/198, 1/199, 1/200, 1/202, 1/204, 1/205, 1/208, 1/210, 1/214, 1/217, 1/220, 1/224, 1/225, 1/227, 1/229,
1/233, 1/242, 1/243, 1/244, 1/247, 1/250, 1/252, 1/253, 1/255, 1/257, 1/260, 1/261, 1/263, 1/265, 1/266, 1/268, 1/270, 1/271,
1/274, 1/276, 1/280, 1/283, 1/285, 1/287, 1/290, 1/291, 1/293, 1/296 

NOME: UGUCIONI E GARBELINI LTDA
CPF:08.241.506/0001-02
ENDEREÇO:RODOVIA GO 410, 331, null - CENTRO 01
FONE:64 9261 7532
EMAIL:farmaciabrasilporteirao@hotmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: ELAINE UGUCIONI FERREIRA
CPF: 577.455.449-04 

1/1, 1/4, 1/5, 1/6, 1/7, 1/9, 1/11, 1/18, 1/20, 1/23, 1/24, 1/27, 1/30, 1/32, 1/35, 1/36, 1/39, 1/40, 1/42, 1/47, 1/48, 1/50, 1/52, 1/53,
1/57, 1/60, 1/63, 1/69, 1/73, 1/75, 1/77, 1/81, 1/82, 1/85, 1/86, 1/88, 1/92, 1/94, 1/95, 1/97, 1/98, 1/99, 1/100, 1/101, 1/103,
1/104, 1/106, 1/109, 1/111, 1/112, 1/117, 1/118, 1/119, 1/120, 1/122, 1/129, 1/130, 1/131, 1/134, 1/135, 1/136, 1/139, 1/141,
1/142, 1/145, 1/146, 1/147, 1/149, 1/151, 1/153, 1/154, 1/155, 1/159, 1/160, 1/162, 1/163, 1/166, 1/167, 1/168, 1/169, 1/171,
1/172, 1/174, 1/178, 1/179, 1/180, 1/184, 1/186, 1/188, 1/189, 1/190, 1/191, 1/194, 1/195, 1/201, 1/203, 1/206, 1/207, 1/209,
1/211, 1/212, 1/213, 1/215, 1/218, 1/221, 1/222, 1/223, 1/226, 1/228, 1/230, 1/231, 1/232, 1/234, 1/235, 1/236, 1/237, 1/238,
1/239, 1/240, 1/241, 1/245, 1/246, 1/248, 1/249, 1/251, 1/254, 1/256, 1/258, 1/259, 1/262, 1/264, 1/267, 1/269, 1/272, 1/273,
1/275, 1/278, 1/279, 1/282, 1/284, 1/286, 1/288, 1/289, 1/292, 1/294, 1/295, 1/297, 1/298 

NOME: FARMACIA MAIS SAÚDE EIRELI-ME
CPF:24.261.806/0001-00
ENDEREÇO:RUA BELO HORIZONTE, 622, QD 07 LOTE 02 - CENTRO
FONE:64-3643-1467
EMAIL:
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: LUIZ OTAVIO DA COSTA
CPF: 829.504.901-15 

1/3, 1/13, 1/17, 1/21, 1/22, 1/26, 1/29, 1/33, 1/34, 1/37, 1/38, 1/41, 1/44, 1/54, 1/62, 1/64, 1/65, 1/66, 1/68, 1/72, 1/76, 1/79, 1/87,
1/90, 1/91, 1/93, 1/96, 1/107, 1/110, 1/113, 1/114, 1/121, 1/125, 1/126, 1/127, 1/137, 1/143, 1/144, 1/148, 1/192, 1/216, 1/219,
1/277, 1/281 

NOME: PRO-REMEDIOS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTIC
CPF:05.159.591/0001-68
ENDEREÇO:RUA SÃO PAULO, 39, null - BAIRRO MEDEIROS
FONE:64 4141-2441
EMAIL:proremediosdf@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: RICARDO JOSÉ LIMA
CPF: 218.385.181-34 

visando a Visando a eventual aquisição de medicamentos para doação a pessoas carentes para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho.

Parágrafo único: A presente Ata de Registro de Preços constitui-se em documento vinculativo e obrigacional às partes, com característica de compromisso para futura contratação.

DAS OBRIGAÇÕES DOS LICITANTES REGISTRADOS

CLÁUSULA SEGUNDA: São obrigações dos Licitantes REGISTRADOS, entre outras:

I. assinar o contrato de fornecimento com o MUNICÍPIO e/ou com os órgãos participantes no prazo máximo 05 (Cinco) dias úteis, contados da solicitação formal.

II. providenciar a imediata substituição dos itens por falhas ou irregularidades constatadas pelo MUNICÍPIO, na forma de fornecimento dos materiais e ao cumprimento das demais obrigações assumidas nesta ata.

III. reapresentar sempre, a medida que forem vencendo os prazos de validade da documentação apresentada, novos documentos que comprovem todas as condições de habilitação e qualificação exigidas no edital do Pregão Presencial nº 18/2019

IV. prover condições que possibilitem o atendimento das obrigações firmadas a partir da data da assinatura da presente Ata de Registro de Preços.

V. ressarcir os eventuais prejuízos causados ao MUNICÍPIO, aos órgãos participantes e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na execução das obrigações assumidas na presente ARP.

VI. responsabilizar-se por todas as despesas diretas ou indiretas, tais como: salários, transportes, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários e de ordem de classe, indenizações e quaisquer outras que forem devidas aos seus empregados, ficando, ainda, o MUNICÍPIO e os Órgãos Participantes isentos de qualquer vínculo empregatício, responsabilidade solidária ou subsidiária