Página 1090 da Judiciario do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 1 de Agosto de 2019

Requerente: Maria de Oliveira Viana

Requerido: Aldemir David Viana

O Exmo. Sr. Dr. Cristiano Sousa de Carvalho, MM. Juiz de Direito desta Comarca de São Benedito, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc… FAZ SABER a todos os que o presente Edital, com prazo acima mencionado, virem ou dele tiverem conhecimento que, no processo em epígrafe, que figura como requerido o Sr. ALDEMIR DAVID VIANA, brasileiro, casado, atualmente em lugar incerto e não sabido, pelo que se fez expedir o presente edital, pelo qual fica o referido devidamente intimado do inteiro teor da SENTENÇA de fls. 27/27v, que segue parcialmente transcrita, podendo interpor, dentro de 15 (quinze) dias, a contar do término do prazo em questão, o recurso cabível, sob pena de transitar em julgado dita sentença: “(…) Diante do exposto, julgo procedente o pedido, na forma do art. 487, I, do Código de Processo Civil para decretar o DIVÓRCIO entre MARIA DE OLIVEIRA VIANA e ALDEMIR DAVID VIANA. E, para que chegue ao conhecimento de todos, notadamente os requeridos acima nominados, é passado o presente Edital que será afixado no local de costume e publicado no Diário da Justiça do Estado do Ceará. CUMPRA-SE, observando as formalidades legais. São Benedito, 04 de julho de 2019. Cristiano Sousa de Carvalho. Juiz de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO (PRAZO DE 20 DIAS)

Processo nº: 0009712-75.2017.8.06.0163

Apensos: Processos Apensos << Informação indisponível >>

Classe: Usucapião

Assunto: Usucapião Extraordinária

Requerente: Antônio Francisco de Medeiros e outro

Requeridos: Os interessados ausentes, incertos e desconhecidos.

Valor da Causa: R$ 25.000,00

O (A) Dr. (a) Fábio Rodrigues Sousa, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São Benedito/CE, por nomeação legal, Faz saber a todos o presente edital, com o prazo acima mencionado, que vierem ou dele tiverem conhecimento que, perante este Juízo, foram requeridos pela parte requerente, para que tomem conhecimento da presente ação os interessados ausentes, incertos e desconhecidos, nos autos do processo em epígrafe, pelo que, nos termos do Art. 246, §º do Código de Processo Civil, expediu-se o presente edital com prazo de 20 (vinte) dias, pelo qual os requeridos ficam citados, conforme a nova redação do art. 259, incisos I e II, daquele diploma legal, a responder à requisição, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, para se ver processar até o julgamento final, sob pena de revelia. CUMPRA-SE, observando as formalidades legais. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de São Benedito, Estado do Ceará, aos 18 (dezoito) dias do mês de Dezembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito). Eu, João Paulo Araújo Lima, Agente Administrativo, o digitei. Eu, __________, Antônia Alves do Nascimento Costa, Supervisora da Unidade Judiciária, o conferi e subscrevi. Fábio Rodrigues Sousa. Juiz de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS

Processo n.º: 0097409-08.2015.8.06.0163

Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário

Assunto: Abandono de incapaz

Vítima: Jennifer Alves Araujo

Réu: Deislane Alves de Araujo

Finalidade da Citação: Apresentação de resposta escrita à denúncia

O (A) Dr.(a) Cristiano Sousa de Carvalho, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São Benedito por nomeação legal. Faz saber a todos o presente edital, com o prazo acima mencionado, que virem ou dele tiverem conhecimento que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público o (a) DEISLANE ALVES DE ARAUJO, brasileiro, Solteiro, mãe Aldeane Alves de Araujo, Nascido/Nascida 02/06/1994, natural de Paulo Ramos - MA, RUA FRANCISCO EUSEBIO, 447, CIDADE ALTA, CEP 62370-000, São Benedito - CE, como incurso (a) nas sanções do Art. 394 a 405 e 498 a 502 do Código de Processo Penal , nos autos do processo em epígrafe, pelo que, nos termos do Art. 361, combinado com o Art. 365, parágrafo único do Código de Processo Penal, expediu-se o presente edital, com o prazo de 20 (vinte) dias, pelo qual o (a) denunciado (a) fica citado (a), conforme a nova redação do art. 396 daquele diploma legal, a responder à acusação, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, para se ver processar até o julgamento final, sob pena de revelia, ficando, ainda, ciente de que, não apresentando resposta no prazo legal, ser-lhe-á nomeado (a) Defensor Público para atuar em sua defesa. ADVERTÊNCIA: O não comparecimento e a não constituição de advogado importarão na suspensão do processo e do curso do prazo prescricional, podendo o Juiz determinar a produção antecipada das provas urgentes e, se for o caso, decretar a prisão preventiva (art. 366 do CPP). CUMPRA-SE, observadas as formalidades legais. São Benedito/CE, em 10 de julho de 2019. Cristiano Sousa de Carvalho. Juiz de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS

Processo n.º: 0048487-67.2014.8.06.0163

Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário

Assunto: Furto

Ministério Público e Vítima: Ministério Público do Estado do Ceará e outro

Réu: José Ademir Marques da Silva Filho

Finalidade da Citação: Apresentação de resposta escrita à denúncia

O (A) Dr.(a) Cristiano Sousa de Carvalho, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São Benedito por nomeação legal. Faz saber a todos o presente edital, com o prazo acima mencionado, que virem ou dele tiverem conhecimento que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público o (a) JOSÉ ADEMIR MARQUES DA SILVA FILHO, brasileiro, Solteiro, pai José Ademir Marques da Silva, mãe Maria Aleluia Marques da Silva, Nascido/Nascida 07/08/1993, natural de Maranguape - CE, Outros Dados: Profissão: ESTUDANTE, RUA JOÃO SOUSA FILHO MERCANTIL, CEP 61940-000, Maranguape - CE, como incurso (a) nas sanções do Art. 155, § 1º e 4º, II e IV do Código Penal Brasileiro, nos autos do processo em epígrafe, pelo que, nos