Página 63 da Editais do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais (DJMG) de 8 de Agosto de 2019

Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 14 009560-8, movido pelo Ministério Público contra EDVALDO BRITO SANTOS, filho de Etelvina Brito Santos e Antônio José dos Santos, nascido aos 10/02/1975, natural de Montes Claros/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 54, 1º, 9605/98, pelo que, através do presente edital, CITA-SE EDVALDO BRITO SANTOS, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 18 004051-4, movido pelo Ministério Público contra WELISSON RODRIGUES SANTOS, filho de Elton Cordeiro Santos e Maria Nice Rodrigues Santos, nascido aos 16/04/1993, natural de Montes Claros/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 306, 1º, 9503/97, pelo que, através do presente edital, CITA-SE WELISSON RODRIGUES SANTOS, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 15 024481-5, movido pelo Ministério Público contra JAILSON ALVES FERREIRA, filho de Maria Julieta Alves Ferreira, nascido aos 31/07/1985, natural de Montes Claros/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 54, § 1º, da Lei 9605/98, pelo que, através do presente edital, CITA-SE JAILSON ALVES FERREIRA, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 06 198616-5, movido pelo Ministério Público contra WILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA, filho de Jaime Fernandes de Oliveira e Andrelina Gonçalves de Olivira, nascido aos 17/09/1982, natural de Montes Claros/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 214, caput, CP e art. 224, A, CP, pelo que, através do presente edital, CITA-SE WILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 18 018052-6, movido pelo Ministério Público contra MAICOM MORAIS BORBOREMA, filho de Débora Morais Borborema, nascido aos 07/04/1999, natural de Sete Lagoas/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 155, CP e art. 14,II, CP, pelo que, através do presente edital, CITA-SE MAICOM MORAIS BORBOREMA, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 18 008133-6, movido pelo Ministério Público contra NATHALY SOARES SANTOS, filha de Maria Aparecida Soares Santos e José Osmar Pereira Santos, nascido aos 22/11/1987, natural de Montes Claros/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 168, § 1º, III, CP, pelo que, através do presente edital, CITA-SE NATHALY SOARES SANTOS, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA MONTES CLAROS/MG - RUA RAIMUNDO PENALVA, 70 - VILA GUILHERMINA - EDITAL CITAÇÃO -PRAZO 15 DIAS -DILIGÊNCIA CRIMINAL. O DR. BRUNO SENA CARMONA, MM. Juiz de Direito da Vara Supra. FAZ SABER aos que o presente edital de citação virem ou dele notícia tiverem que, por este Juízo, tem andamento o Processo nº 0433 17 014117-3, movido pelo Ministério Público contra GUSTAVO SOUSA CARVALHO, filho de Miriam de Sousa e José Eduardo Furtado Morais de Carvalho, nascido aos 21/02/1993, natural de Uberaba/MG, atualmente em lugar incerto e não sabido, sendo denunciado como incurso nas sanções do art. 129, § 9º, CPB, pelo que, através do presente edital, CITA-SE GUSTAVO SOUSA CARVALHO, para se ver processado pelo delito cometido e para todos os termos da ação penal que lhe move o Ministério Público, para apresentar resposta à acusação nos termos do art. 396-A, do CPP. E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente será publicado e afixado no saguão do fórum local, na forma da lei. Montes Claros, Minas Gerais, 07 de agosto de 2019. Eu, Gizelda Cruz Carvalho, Oficial de Apoio Judicial, o digitei. Eu, José Edmílson da Silva, Escrivão Judicial, de ordem do MM. Juiz o conferi e subscrevo.

MURIAÉ

COMARCA DE MURIAÉ - MG. EDITAL DE INTERDIÇÃO. JUSTIÇA GRATUITA. O Dr. MAURÍCIO JOSÉ MACHADO PIROZI, MM.º Juiz de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Muriaé, na forma da lei. Processo nº 5003207-33.2017.8.13.0439. FAZ SABER aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por sentença deste Juízo proferida em 19/03/2019, foi decretada a Interdição de MARIA ALVES DE OLIVEIRA, brasileira, filha de Miguel Alves de Oliveira e Rita Soares de Oliveira, aposentada, nascida em 23/07/1928, natural de Muriaé-MG, RG e CPF não apresentados nos autos, residente e domiciliada na Rua Portugal, 390, bairro São Cristóvão, Muriaé-MG, CEP 36.889-309, solteira, Registro de nascimento nº 0359640155 1983 1 00098 200 0014258 11, do Cartório de Registro Civil de Muriaé-MG; sendo-lhe nomeada como Curadora a Sr.ª ANTÔNIA MARIA DE OLIVEIRA, brasileira, CPF n.º 785.684.397-72, RG n.º 10.188.398-1/RJ, solteira, do lar, residente na Rua Primeiro de Maio, 110, fundos, bairro Gaspar, Muriaé-MG, que prestou compromisso em Termo lavrado nesta Secretaria no Livro 02, de Tutelas, Guardas e Interdições, e sido dispensada de prestar a garantia exigida por Lei face sua idoneidade. Ficam, pois todos cientes de que serão NULOS E SEM NENHUM EFEITO, todos os atos, avenças e convenções celebradas com a Interditanda sem a assistência de sua Curadora. E, para o conhecimento de todos, expediu-se o presente Edital que será