Página 176 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 22 de Agosto de 2019

em primeiro lugar (art. 895, § 8º, I e II, NCPC). A ordem de entrega do bem móvel ou a carta de arrematação do bem imóvel, com o respectivo mandado de imissão na posse, será expedida somente depois de efetuado o depósito ou prestadas as garantias pelo arrematante, bem como realizado o pagamento da comissão do leiloeiro e das demais despesas da execução (art. 901, § 1º, NCPC).

OBSERVAÇÃO 3: Qualquer que seja a modalidade de leilão, assinado o auto pelo juiz, pelo arrematante e pelo leiloeiro, a arrematação será considerada perfeita, acabada e irretratável, ainda, ainda que venham a ser julgados procedentes os embargos do executado ou a ação autônoma de que trata o § 4º deste artigo, assegurada a possibilidade de reparação pelos prejuízos sofridos (artigo 903 do Código de Processo Civil/2015), podendo o arrematante desistir da aquisição apenas nas hipóteses do § 5º do Art. 903 do CPC).

O presente edital será publicado no site do leiloeiro www.jeleiloes.com.br, de forma a cumprir o preconizado pelo artigo 887, parágrafo 2º do Novo Código de Processo Civil, o qual estará dispensado à publicação em jornal.

DEPÓSITO: Referido bem se encontra depositado nas mãos do Depositário Público da Comarca, como fiel depositário, até ulterior deliberação por este juízo.

LEILOEIRO: JORGE VITÓRIO ESPOLADOR - Leiloeiro - MATRÍCULA 13/246-L COMISSÃO DO LEILOEIRO: será paga pelo arrematante no percentual que estipulo em 5% (cinco por cento) do valor da arrematação; em caso de adjudicação, a comissão será de 2% (dois por cento) sobre o valor da avaliação, a ser pago pelo exequente; em caso de remição, acordo ou pagamento, será de 2% (dois por cento) sobre o valor da avaliação, a ser pago, respectivamente pelo remitente e pelo executado.

INTIMAÇÃO: "AD CAUTELAM": Ficam os devedores, quais sejam: MARIA DA CONCEIÇÃO SOARES (CNPF/MF SOB O Nº 650.293.729-20) e VALDIR DE OLIVEIRA (CNPF/MF SOB O Nº 759.277.999-49), através do presente, devidamente INTIMADO, caso não seja encontrado para intimação pessoal, na pessoa de seu (s) Representante (s) Legal (is). Ficam também Intimados, Através deste Edital, o (s) respectivo (s) cônjuge (s), Eventual (is) Credor (es) Hipotecário (s) e coproprietário (s), usufrutuário (s) do (s) Imóvel (is), na hipótese de não serem eles encontrados para intimação pessoal, das datas, horário e local acima mencionados, para a realização da 1ª e 2ª praça do (s) bem (ns) penhorado (s). E, para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado no lugar de costume, na forma e sob as penas da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e comarca de Cornélio Procópio, Estado do Paraná, aos vinte dias do mês de Agosto do ano de dois mil e dezenove. (20/08/2019). Eu,_______,/// Jorge V. Espolador///Leiloeiro Oficial - Matrícula 13/246-L, que o digitei e subscrevi.

THAIS TERUMI OTO

Juíza de Direito

VARA CRIMINAL

Edital de Citação

IDMATERIA1561173IDMATERIA

PODER JUDICIÁRIO

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CORNÉLIO PROCOPIO-PR.

EDITAL DE CITAÇÃO DO (S) RÉU (S) REGINALDO REVELINO JANDOSO, COM PRAZO DE 15 DIAS - PROCESSO CRIMINAL SOB Nº 0003344-15.2015.8.16.0075 O Dr. Ernani Scala Marchini, Juíz Titular da Vara Criminal da Comarca de Cornélio Procópio, Estado do Paraná, etc.

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de quinze dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível intimar pessoalmente o (a) REGINALDO REVELINO JANDOSO, filho de Benedita Fernandes Jandoso e Divino Jandoso, portador do RG nº 39105217 SSP/-PR atualmente em lugar incerto e não sabido, pelo presente cita-o (s) para , no prazo de 15 (quinze) dias, ofertar (em) defesa prévia escrita, podendo arguir preliminares e alegar tudo que interesse a sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, até o máximo de 8 (oito), qualificando-as e requerendo sua intimação, quando necessário (art. 396-A do CPP).

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Cornélio Procópio - PR, aos 20 de agosto de 2019.

Eu,....................Fábio Camilo Demoner, Portaria nº 01/13, o subscrevi.

Fábio Camilo Demoner

Técnico Judiciário

Por determinação da Portaria nº 01/13.

Certidão

Certifico que afixei o original deste no fórum, local de costume. O referido é verdade e dou fé.

Cornélio Procópio, 20 de agosto de 2019

Of. Porteiro

CURIÚVA

JUÍZO ÚNICO

Edital de Citação - Criminal

IDMATERIA1561649IDMATERIA

COMARCA DE CURIÚVA - PARANÁ

VARA CRIMINAL

AUTOS Nº 0001340-25.2017.8.16.0078 - Procedimento Sumaríssimo

EDITAL DE CITAÇÃO AO ACUSADO, EDUARDO TEIXEIRA COSTA com o prazo de 15 (quinze dias).

A Dra. TALITA GARCIA BETIATI, MMª. Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Curiúva - Pr, etc.

FAZ SABER , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de quinze dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível CITAR pessoalmente o acusado EDUARDO TEIXEIRA COSTA, brasileiro, portador do RG nº 179964991 SSP/PR, nascido aos 23/10/1993, filho de Rosângela Teixeira Costa e Genival Quintino Costa, natural de Figueira/Pr. Residente em lugar incerto e ignorado.

Com o presente , atendendo à determinação judicial, em cumprimento às disposições do § 1º, do artigo 363, do Código de Processo Penal, CITA-O de que na data de 31.07.2019 foi recebida a denúncia em face do acusado EDUARDO TEIXEIRA COSTA , em razão da prática da seguinte conduta delituosa: "No dia 15 de julho de 2017, no período noturno, na Rua Doutor Zoilo Meira Simões, em via pública, de fronte ao estabelecimento K-Noda Café, Centro, na cidade de Figueira/PR e comarca de Curiúva/PR, o denunciado EDUARDO TEIXEIRA COSTA, com consciência e vontade, ciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, desobedeceu a ordem legal de abordagem expedida pelos Policiais Militares Ricardo Puchalski e Christian Del Anhol Pereira Bueno, ao se recusar a soltar o pedaço de madeira que portava, bem como colocar as mãos na cabeça, além de empreender fuga do local. Consta que a equipe policial recebeu solicitação do proprietário do estabelecimento supracitado, pois seu veículo era apedrejado pelo denunciado, de modo que se deslocou ao local e ao avistá-lo, visualizou-se a ação acima descrita, gerando atitude suspeita e autorizando a busca pessoal (art. 240, § 2º, do CPP)". INTIMA-O ainda de que não apresentada a resposta no prazo legal, ou se o (s) acusado (s), citado (s), não constituir (em) defensor, a Juíza nomeará defensor para oferecê-la, concedendolhe vista dos autos por 10 (dez) dias (art. 396-A, § 2º do CPP).

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Curiúva, Estado do Paraná, aos vinte dias do mês de agosto de dois mil e dezenove. (20.08.2019). Eu, Sílvia de Jesus Martins, Chefe de Escrivania, o digitei e subscrevi.

TALITA GARCIA BETIATI

Juíza de Direito

Edital de Intimação - Criminal

IDMATERIA1561645IDMATERIA

COMARCA DE CURIÚVA - PARANÁ

VARA CRIMINAL

AUTOS Nº 0000989-52.2017.8.16.0078 - Ação Penal - Procedimento Ordinário. EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA -com o prazo de 60 (sessenta) dias.

A Dra. TALITA GARCIA BETIATI, MMª. Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Curiúva - Pr, etc.

FAZ SABER , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de sessenta dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente o sentenciado JOÃO MARIA BARBOSA, brasileiro, nascido em03/02/1987, portador do RG: 100766779 SSP/PR, natural de Curiúva/PR, filho de Maria Judith Barbosa e José Castorino Barbosa. Residente em lugar incerto e ignorado, INTIME-O do contido na r. sentença prolatada em data de 02/08/2019, parte dispositiva: (...) ANTE O EXPOSTO, julgo improcedente a denúncia para:

a) ABSOLVER o réu JOÃO MARIA BARBOSA da prática do crime tipificado no artigo 129, § 9º, c/c o art. 14, II do Código Penal, nos termos do art. 386, III do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL.

Transitado em julgado, arquivem-se.

INTIME-O ainda que , decorrido o prazo do presente edital, após cinco dias, não havendo interposição de recurso, a decisão transitará em julgado.

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Curiúva, Estado do Paraná, aos vinte e um dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove. (21.08.2019). Eu, Silvia de Jesus Martins, Chefe de Escrivania, o digitei e subscrevi.

OTO LUIZ SPONHOLZ JUNIOR

Juiz Designado de Direito

IDMATERIA1560935IDMATERIA

COMARCA DE CURIÚVA - PARANÁ

VARA CRIMINAL