Página 490 da Judiciario do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 11 de Setembro de 2019

Diário de Justiça do Estado do Ceará
mês passado

VARAS DA JURISDIÇÃO CRIMINAL

VARAS DO JÚRI

EDITAIS DA 3ª VARA DO JÚRI

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE RÉU PARA JULGAMENTO EM PLENÁRIO

O Dr. VICTOR NUNES BARROSO, Juiz de Direito da Terceira Vara do Júri, desta Comarca de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, por nomeação legal etc. FAZ SABER que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público do Estado do Ceará a pessoa de JORGE MARQUES DA SILVA , filho de Otacílio Almeida da Silva e Francisca Marques da Silva, como incurso (a) nas sanções do art. 121, caput, do CPB. Concluída a instrução criminal, a denúncia foi julgada procedente e o (a) réu (ré) foi pronunciado (a) nos termos da exordial acusatória, devendo ser submetido (a) a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri Estando o réu em local incerto e não sabido, com fulcro no art. 420, parágrafo único, art. 431 e 370 do Código de Processo Penal, mandei expedir o presente edital, com prazo de 10 (dez) dias, pelo qual fica intimado o (a) réu (ré) JORGE MARQUES DA SILVA intimado (a) a comparecer a seu JULGAMENTO pelo Tribunal Popular do Júri, designado para o dia 03 de outubro de 2019, às 10h , no Terceiro Salão do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua, sito à Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, Água Fria, Fortaleza/CE. (...) Expedientes necessários. Eu, Liana Mota, matrícula 4958, digitei e subscrevo. Fortaleza/CE, em 9 de setembro de 2019.

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE RÉU PARA JULGAMENTO EM PLENÁRIO

O Dr. VICTOR NUNES BARROSO, Juiz de Direito da Terceira Vara do Júri, desta Comarca de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, por nomeação legal etc. FAZ SABER que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público do Estado do Ceará a pessoa de ALBECI AUGUSTO DA SILVA , filho de Cosmo Augusto de Sousa e Raimunda Nonata da Silva, como incurso (a) nas sanções do art. 121, § 2º, incisos II e IV, do CPB. Concluída a instrução criminal, a denúncia foi julgada procedente e o (a) réu (ré) foi pronunciado (a) nos termos da exordial acusatória, devendo ser submetido (a) a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri Estando o réu em local incerto e não sabido, com fulcro no art. 420, parágrafo único, art. 431 e 370 do Código de Processo Penal, mandei expedir o presente edital, com prazo de 10 (dez) dias, pelo qual fica intimado o (a) réu (ré) ALBECI AUGUSTO DA SILVA intimado (a) a comparecer a seu JULGAMENTO pelo Tribunal Popular do Júri, designado para o dia 04 de outubro de 2019, às 10h , no Terceiro Salão do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua, sito à Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, Água Fria, Fortaleza/CE. (...) Expedientes necessários. Eu, Liana Mota, matrícula 4958, digitei e subscrevo. Fortaleza/CE, em 9 de setembro de 2019.

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE RÉU PARA JULGAMENTO EM PLENÁRIO

O Dr. VICTOR NUNES BARROSO, Juiz de Direito da Terceira Vara do Júri, desta Comarca de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, por nomeação legal etc. FAZ SABER que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público do Estado do Ceará a pessoa de FRANCISCO HUGO FERREIRA DA CRUZ , filho de Francisco da Cruz Amâncio e Fátima Ferreira da Cruz, como incurso (a) nas sanções do art. 121, § 2º, inciso II c/c art. 73, do CPB e art. 121, § 2º, inciso II c/c art. 14, inciso II, do CPB. Concluída a instrução criminal, a denúncia foi julgada procedente e o (a) réu (ré) foi pronunciado (a) nos termos da exordial acusatória, devendo ser submetido (a) a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri Estando o réu em local incerto e não sabido, com fulcro no art. 420, parágrafo único, art. 431 e 370 do Código de Processo Penal, mandei expedir o presente edital, com prazo de 10 (dez) dias, pelo qual fica intimado o (a) réu (ré) FRANCISCO HUGO FERREIRA DA CRUZ intimado (a) a comparecer a seu JULGAMENTO pelo Tribunal Popular do Júri, designado para o dia 11 de outubro de 2019, às 10h , no Terceiro Salão do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua, sito à Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, Água Fria, Fortaleza/CE. (...) Expedientes necessários. Eu, Liana Mota, matrícula 4958, digitei e subscrevo. Fortaleza/CE, em 9 de setembro de 2019.

EDITAIS DA 4ª VARA DO JÚRI

EDITAL DE CITAÇÃO

PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS

Processo n.º: 0114104-96.2019.8.06.0001

Classe: Ação Penal de Competência do Júri

Assunto: Homicídio Qualificado

Ministério Público e

Autoridade Policial:

Ministério Público do Estado do Ceará e outro

Réu: Cristiane Gomes da Silva e outros

Finalidade da Citação: Apresentação de resposta escrita à denúncia

O (A) Dr.(a) Antonio Carlos Pinheiro Klein Filho, Juiz da 4ª Vara do Júri por nomeação legal. Faz saber a todos o presente edital, com o prazo acima mencionado, que virem ou dele tiverem conhecimento que, perante este Juízo, foi denunciado (a) pelo Ministério Público o (a) ALISSON RODRIGUES DE ALMEIDA, brasileiro, mãe Maria Fabiana Rodrigues de Almeida, Nascido/ Nascida 03/09/1998, natural de Fortaleza - CE, Rua Dom Helio Campos, 202, Resid. Dom Helder Câmara, Qd A, Bl 22, apto. 202, Carlito Pamplona, CEP 60311-630, Fortaleza - CE, como incurso (a) nas sanções do Art. 148,§ 2º do Código Penal, art. 121,§ 2º, I e IV do Código Penal, na forma do art. 29,caput e 69 do CP , nos autos do processo em epígrafe, pelo que, nos termos do Art. 361, combinado com o Art. 365, parágrafo único do Código de Processo Penal, expediu-se o presente edital, com o prazo de 15 (quinze) dias, pelo qual o (a) denunciado (a) fica citado (a), conforme a nova redação do art. 396 daquele diploma legal, a