Página 2161 do Diário de Justiça do Estado do Pará (DJPA) de 12 de Setembro de 2019

Diário de Justiça do Estado do Pará
mês passado

Presente o acusado, acompanhado do Dr. Fernando Valentim de Souza Júnior - OAB-PA 5.075.

ABERTA A AUDIÊNCIA. Em seguida o MM. Juiz Passou-se ao depoimento da testemunha: Glaydson Rodrigues Pereira, Alexandre Rodrigo de Paula Alencar, depoimento gravado mediante recurso audiovisual, conforme artigo 405, § 1º, do CPP. Armazenado em DVD juntado aos autos e no servidor do Tribunal de justiça, disponível às partes, conforme DVD de mídia digital juntada aos autos. As perguntas foram efetuadas primeiramente pela Promotora de Justiça, em seguida pelo Advogado e por último pelo Magistrado.

A Promotora de Justiça, assim se manifestou: MM. Juiz, requer a dispensa da oitiva da testemunha JAMILSON SILVA, é a manifestação .

Considerando a manifestação da Promotora de Justiça, passo a oitiva da testemunha de defesa e interrogatório do denunciado.

Em seguida o MM. Juiz Passou-se ao depoimento da testemunha de DEFESA: GERMANO LINO DAS NEVES, brasileiro, nascido aos 28.05.1945, RG nº 843224--PC-PA depoimento gravado mediante recurso audiovisual, conforme artigo 405, § 1º, do CPP. Armazenado em DVD juntado aos autos e no servidor do Tribunal de justiça, disponível às partes, conforme DVD de mídia digital juntada aos autos. As perguntas foram efetuadas primeiramente pelo advogado de defesa, em seguida pela Promotora de Justiça e por último pelo Magistrado.

GARANTIAS E LEITURA DA DENÚNCIA

Antes do início do interrogatório foi facultado o uso da garantia prevista no artigo 185, § 5º do CPP.

Em seguida o MM. Juiz com o cumprimento das garantias previstas no artigo 186, e § 1º, do CPP, passando-se à qualificação:

INTERROGATÓRIO 1ª PARTE QUALIFICAÇÃO (Art. 187, § 1º do CPP).

Certifico que o autuado se encontra com algemas neste ato, inclusive foi informado seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio. As perguntas, respondeu:

Nome: Evandilson Pereira Santa Rosa