Página 285 do Associação dos Municípios do Paraná (AMP) de 19 de Setembro de 2019

Paraná , 19 de Setembro de 2019 • Diário Oficial dos Municípios do Paraná • ANO VIII | Nº 1846

Hora de emissão:

14h e 55m

NOTA:




PAULO CESAR FIATES FURIATI 

CARLITO MACHADO DOS SANTOS FILHO 

SUMAIA MARIA DAWAGI DOS SANTOS 

Prefeito Municipal 

Coordenação Da Unidade De Controle Interno 

CRC 040238-O-9 

Identificador: WPR1841102-2883-FGHU-306431694 - 

Emitido por: REGIANE DO PERPETUO MACIEL DE BARROS 

Pág 1/1 

Publicado por:

Robson da Silveira Maurer

Código Identificador: 2E90E3A7

ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE LARANJAL

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO OESTE DO PARANA

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 018/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 018/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019-SRP

os 02 dias do mês de setembro do ano de 2019, autorizado pelo processo de PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019-SRP foi expedida a presente Ata de Registro de Preços, em conformidade com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, com as Leis Federais Nº 10.520/2002 e Nº 12.349/2010 e Decretos Federais Nº 3.555/2000, Nº 3.693/2000, Nº 3.784/2000, e com as Leis Complementares n.º 123/2006 e 147/2014 e demais legislações pertinentes que, conjuntamente com as condições adiante estipuladas, regem o relacionamento obrigacional entre o Consórcio e a Licitante Vencedora.

OBJETO : “ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E DESALOJAMENTO EM TODAS AREAS INTERNAS E EXTERNAS DO CIS CENTRO OESTE E LIMPEZA EM 15 CAIXAS D’AGUA” .

Consideram-se registrados os preços do Detentor da Ata: A empresa RHYZOPEST CONTROLE DE PRAGAS EIRELI , com sede na Rua Diva Silva Rolim, 195, CEP 84.240-000 e inscrita no CNPJ sob nº. 24.461.723/0001-56, representado pelo Sr. RICARDO DA SILVA SKORA , portador da Carteira de Identidade RG nº. 9.365.652-0 SESP/PR e CPF sob o n.º 054.989.729-11, à saber:




RHYZOPE 

ST CONTROL 

E DE PRAGAS LTDA 
            

Lote 

Item 

Produto/Serviço 

Marca 

Modelo 

Unidade 

Quantidade 

Preço 

Preço total 



LIMPEZA CAIXA D'ÁGUA 1000 LITROS 

CLORIN 
  
PS 

20,00 

100,00 

2.000,00 



LIMPEZA EM CAIXA D'ÁGUA 310 LITROS 

CLORIN 
  
PS 

4,00 

100,00 

400,00 



LIMPEZA EM CAIXA D'AGUA DE 500 LITROS 

CLORIN 
  
PS 

6,00 

100,00 

600,00 



PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE E
COMBATE A PRAGAS URBANAS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE CONTROLE E COMBATE A
PRAGAS URBANAS, ENGLOBANDO
DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO,
DESINSETIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E
DESALOJAMENTO. APROXIMADAMENTE
3.600M². 

CIPERPRAG,
RATTEN RAT 
  
PS 

2,00 

3.000,00 

6.000,00 

TOTAL 
              
9.000,00 

A Administração efetuará seus pedidos a Detentora da Ata pelo Departamento de Compras mediante autorização de compra, da indicação da dotação orçamentária por onde correrá a despesa, mediante comprovante de recebimento por qualquer meio.

A empresa vencedora terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias , contados do recebimento da requisição de compras emitida pelo Departamento de Compras, para prestar os serviços solicitados.

O fornecimento do objeto deverá ser feito somente com a autorização expressa emitida pelo Departamento de Compras de acordo com a necessidade das unidades requisitantes.

A prestação deverá ser realizada conforme cronograma repassado pelo Departamento de Compras do CIS Centro Oeste.

Os valores devidos serão pagos, mediante a prestação dos serviços e conferida, pela comissão designada, quanto à qualidade dos serviços, à base dos preços unitários dos itens apresentado na proposta final, e mediante a apresentação da Nota Fiscal, informando modalidade e número da licitação, nº. da requisição de compras e dados bancários acompanhados das provas de regularidade com Previdência Social – INSS e junto ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

As notas fiscais deverão ser preenchidas em conformidade com o Nome e CNPJ informados no cabeçalho de cada Requisição de Compras emitido pelo Departamento de Compras.

Os preços registrados serão confrontados periodicamente, pelo menos trimestralmente, com os praticados no mercado e assim controlados pela Diretoria de Licitações e Contratos ou pelo Departamento de Compras.

Manter enquanto vigorar o registro de preços e em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação.

Garantir a qualidade dos serviços, obrigando-se a substituir aqueles que apresentarem defeitos, falhas ou que não atendam às necessidades da administração.

Garantir a qualidade dos serviços, obrigando-se a substituir aqueles que apresentarem defeitos, falhas ou que não atendam às necessidades da administração.

Responsabilizar-se pelas práticas da mesma, assim como das consequências que derivem do seu não cumprimento.

Eliminar e prevenir a proliferação de baratas, cupins, formigas, mosquitos e outros insetos, aracnídeos, quilópodes e diplópodes;

Eliminar e prevenir a proliferação de ratos;

Eliminar e prevenir a proliferação de quaisquer outros animais que infestam ambientes urbanos podendo causar agravos à saúde e/ou prejuízos econômicos. Os produtos aplicados deverão ter seus efeitos garantidos pelo prazo mínimo de 03 (três) meses e serem aprovados pelos órgãos controladores do Governo.

A Contratada deverá refazer o serviço de controle de pragas e vetores nas áreas em que for verificada a ineficácia dos serviços prestados, sem ônus extras para a Contratante.