Página 4043 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 19 de Setembro de 2019

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

parte alimentante, também das necessidades da parte alimentada, FIXO os alimentos provisórios em favor de ARTHUR GARCIA PARREIRA ALVES em 50% (cinquenta por cento) do saláriomínimo vigente.

CITE-SE e intime-se o requerido para comparecer à audiência de mediação/conciliação para tentativa de acordo, no dia 07/11/2019, às 14:00 horas , que será realizada junto ao CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania desta Comarca, devendo tomar ciência que o prazo de contestação correrá a partir da data da audiência que não se logre êxito, podendo também recusá-la, ficando intimado da fixação dos alimentos.

Fica a parte requerente intimada a providenciar o pagamento da remuneração do conciliador/mediador (art. 82, §§ 1º e do CP e art. 17 da Instrução de Serviço nº 002/2016 do TJGO), de acordo com os valores constantes na Tabela da Instrução de Serviço nº 002/2016 (Disponível no CEJUSC e nas Escrivanias Cíveis).

O referido pagamento deverá ocorrer com antecedência de 72 (setenta e duas) horas, antes da realização da audiência (art. 5º da Deliberação nº 01/2017 do NUPEMEC), mediante depósito bancário na conta do conciliador nomeado, cujos dados serão fornecidos pelo CEJUSC, ficando a parte intimada, desde já, para comprovar o mencionado pagamento nos presentes autos.

Caso a parte requerida não tenha interesse na realização da audiência de conciliação, deverá expressamente manifestar o desinteresse (art. 334, § 4º, inciso I do CPC).

Ressalto que a audiência não será realizada somente se ambas as partes não concordarem com a realização da mesma (art. 334, § 4º do CPC).

Nos casos que envolver direito de família, o mandado de citação deverá conter apenas os dados necessários à audiência e estar desacompanhado da cópia da petição inicial, nos termos do art. 695, § 1º, do CPC.

O não comparecimento injustificado de qualquer uma das partes na audiência importará na aplicação de multa de 2% sobre o valor da causa (art. 334, § 8º, do CPC).

A parte poderá constituir representante, inclusive seu advogado, para representá-la em audiência, por meio de procuração específica, com poderes para negociar e transigir, sob pena de multa, não se admitindo a juntada posterior (art. 334, § 10, do CPC).