Página 13 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 20 de Setembro de 2019

UBS Brasil Banco de Investimento S.A.

CNPJ/MF nº 18.520.834/0001-93 - NIRE 35.300.454.618

Ata da Assembleia Geral Ordinária

Realizada em 23 de Abril de 2019

1. Data, Hora e Local: Realizada às 09:00 horas, do dia 23 de abril de 2019, na sede social da UBS Brasil Banco de Investimento S.A., na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar/parte, Itaim Bibi, CEP 04538-132, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo (“Sociedade”). 2. Presença e Convocação: Dispensada a convocação, nos termos do Artigo 124, § 4º, da Lei nº 6.404 de 15 de dezembro de 1976, tendo em vista a presença da única acionista, representando a totalidade do capital social, conforme se verifica pela assinatura lançada no livro de Presença dos Acionistas. 3. Documentos Submetidos à Assembleia: Foram submetidos à Assembleia os relatórios da administração, balanço patrimonial e demais demonstrações financeiras, relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018. 4. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Bruno Costa Barino, tendo sido secretariados pelo Sr. André Cadime de Godói. 5. Ordem do Dia: (a) exame, discussão e votação das demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2018, a saber: balanço patrimonial, resultado, mutações do patrimônio líquido, fluxos de caixa, notas explicativas e relatório dos auditores independentes; (b) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício; (c) ratificar os valores pagos a título de remuneração global atribuída aos diretores da Sociedade para o exercício de 2018; (d) deliberar sobre a fixação do montante da remuneração global dos diretores para o exercício de 2019; e (e) deliberar sobre a reeleição dos membros da Diretoria. 6. Deliberações: Instalada a Assembleia, os acionistas deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, o quanto segue: 6.1 Após os esclarecimentos de que os documentos mencionados no item a da ordem do dia foram publicados no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” e no jornal “Diário de Notícias”, ambos na edição de 26 de março de 2019, os representantes da única acionista deliberaram o quanto segue: 6.1.1 Aprovar, sem ressalvas, os documentos mencionados no item a da Ordem do Dia. 6.2 Aprovar a retenção integral do lucro líquido auferido no exercício findo no montante de R$ 1.260.474,25 (um milhão, duzentos e sessenta mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte e cinco centavos), conforme faculdade estabelecida no artigo 202, § 3º, inciso II, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, do qual 5% será destinado à conta de Reserva Legal no montante de R$ 63.023,71 (sessenta e três mil, vinte e três reais, e setenta e um centavos) e o restante à conta de Reserva Especial de Lucros no montante de R$ 1.197.450,54 (um milhão, cento e noventa e sete mil, quatrocentos e cinquenta reais e cinquenta e quatro centavos). 6.3 Ratificar que não houve valores pagos à conta da remuneração global desta Sociedade aos administradores para o exercício de 2018, sendo estes (i) as despesas associadas ao pagamento do salário mensal fixo dos administradores pago em 2018; (ii) o montante em dinheiro relativo à remuneração variável a eles paga em 2018; e (iii) as despesas relativas ao montante em ações, ou em instrumentos referenciados em ações, integrante da remuneração variável que se tenha tornado devida (“vested”) aos administradores em 2018, ainda que tenha sido outorgada nos exercícios anteriores. 6.3.1 Esclarece-se, ademais, que a presente Ata de Assembleia Geral Ordinária trata unicamente dos montantes pagos à conta da remuneração global desta Sociedade, de modo que, figurando alguns dos administradores do Grupo UBS no Brasil como administradores em mais de uma entidade, o pagamento de sua remuneração é feito de forma rateada entre as empresas do Grupo UBS no Brasil, considerando também os administradores que deixaram a Sociedade, de forma proporcional ao período de prestação de seus serviços, podendo tal rateamento ser feito em porcentagens distintas a cada ano entre as empresas do Grupo. 6.4 No tocante à remuneração global dos administradores da Sociedade para o exercício de 2019, fixar o limite de até R$ 26.755.254,54 (vinte e seis milhões, setecentos e cinquenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos), estando incluídos nesse valor os mesmos componentes antes elencados no item 6.3, acima. 6.5. Aprovar a reeleição dos Membros da Diretoria, conforme segue: Diretora Presidente: Silvia Brasil Coutinho , brasileira, casada, engenheira, portadora da Cédula de Identidade RG nº 13.775.193 (SSP/SP), inscrita no Cadastro das Pessoas Físicas do Ministério da Economia (“CPF”) sob o nº 062.844.328-52, residente em São Paulo-SP, com domicílio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar, Itaim Bibi, CEP 04538-132, São Paulo-SP; Diretores, sem Designacão Específica: Bruno Costa Barino, brasileiro, divorciado, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade RG nº 11.521.537-8 (IFP/RJ), inscrito no CPF sob nº 079.222.257-17, residente em São Paulo-SP, com domicílio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar, Itaim Bibi, CEP 04538-132, São Paulo-SP; Aline de Menezes Santos, brasileira, divorciada, advogada, portadora da Cédula de Identidade RG nº 35.945.447-1 (SSP/SP), inscrita no CPF sob o nº 041.977.247-21, residente em São Paulo-SP, com domicílio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar, Itaim Bibi, CEP 04538-132, São Paulo-SP; Antonio Fernando Laurelli Ribeiro, brasileiro, divorciado, administrador, portador da Cédula de Identidade RG nº 6.929.389-2 (SSP/SP), inscrito no CPF sob nº 011.190.218-55, residente em São Paulo-SP, com domicílio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar, parte, Itaim Bibi, CEP 04538-132, São Paulo-SP; e André Cadime de Godói, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens, engenheiro aeronáutico, residente em São Paulo-SP, com domicílio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 9º andar, Itaim Bibi, CEP 04538-132, São Paulo-SP, portador da Cédula de Identidade RG nº 09.490.492-7 (IFP-RJ) e inscrito no CPF sob o nº 035.358.257-33. 6.5.1. O mandato dos diretores ora eleitos se estenderá até a posse dos que forem eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2021, nos termos do artigo 6º do Estatuto da Sociedade. 6.5.2. Os diretores eleitos apresentaram a declaração, de que não estão impedidos, por lei especial, de exercer a administração da sociedade e nem condenados ou sob efeitos de condenação, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato; ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra as normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, a fé pública ou a propriedade, as quais se encontram arquivadas na sede da sociedade. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente declarou suspensos os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura desta ata em livro próprio, a qual logo após foi lida, aprovada e por todos assinada. São Paulo, 23 de abril de 2019. A presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Assinaturas: Presidente: Bruno Costa Barino; Secretário: André Cadime de Godói; Acionista: UBS Brasil Holding Financeira S.A., neste ato representada por seus Diretores, Sr. Bruno Costa Barino e Sr. André Cadime de Godói. UBS Brasil Holding Financeira S.A.; P. Bruno Costa Barino; P. André Cadime de Godói. Presidente - Bruno Costa Barino; Secretário; André Cadime de Godói. JUCESP nº 498.030/19-2 em 13/09/2019. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

BANCO OURINVEST S.A.

CNPJ nº 78.632.767/0001-20 - NIRE 35300524179

Extrato da Ata da Reunião da Diretoria Realizada em 05.08.2019 Data, hora, local : 05.08.2019, 11hs., Sede social, Avenida Paulista, 1728, 1º andar, São Paulo/SP. Presença : Totalidade dos Diretores. Mesa : Presidente: Samuel Jorge Esteves Cester. Secretária: Miquelina Tavares da Silva. Deliberações aprovadas: 1. Alterar o endereço da sede social, excluindo o andar relativo à “sobreloja”, o novo endereço da sede do Banco Ourinvest passará a ser: Avenida Paulista, nº 1728, 1º, 2º, 4º e 11º andares, Bela Vista, CEP 01310-919, São Paulo-SP. 1.1. As instalações da sede estão projetadas e implementadas em conformidade com os preceitos estabelecidos no Decreto nº 5.296, de 02.12.2004, e com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, conforme disposto no § 3º do artigo do referido decreto, considerando as soluções tecnológicas exigidas disponíveis até o momento. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 05.08.2019. Diretores: Bruce Thomas Philips; Daniel Ovadia Assine; David Assine; José Carlos Leme da Silva; Leandro Leardini Carbone; Mary Harumi Takeda; Miquelina Tavares da Silva; Ralph Ezra Bigio; Roberto Politi; Rodolfo Schwarz; e Samuel Jorge Esteves Cester. JUCESP nº 483.337/19-5 em 11.09.2019. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Bradesco Seguros S.A.

Grupo Bradesco Seguros

CNPJ nº 33.055.146/0001-93 – NIRE 35.300.329.091

Ata Sumária da 179ª Assembleia Geral Extraordinária

realizada em 14.6.2019

Data, Hora e Local: Em 14.6.2019, às 8h, na sede social, Avenida Alphaville, 779, 17º andar, sala 1.701-parte, Empresarial 18 do Forte, Barueri, SP, CEP 06472-900. Mesa: Presidente: Vinicius José de Almeida Albernaz; Secretário: Ivan Luiz Gontijo Júnior. Quórum de Instalação: Totalidade do capital social. Edital de Convocação: O Edital de Convocação foi publicado em 5, 6 e 7.6.2019, nos jornais “Diário Oficial do Estado de São Paulo, Caderno Empresarial”, páginas 28, 32 e 47, respectivamente, e “Valor Econômico”, páginas E2, E2 e E5, respectivamente. Deliberações: 1) eleger, para o cargo de Diretor, o senhor José Pires , brasileiro, casado, securitário, RG 23.895.559-X/SSP-SP, CPF 742.419.316/34, com domicílio na Avenida Alphaville, 779, 18º andar, parte, Empresarial 18 do Forte, Barueri, CEP 06472-900, e com mandato coincidente com o dos demais membros da Diretoria, até 28.3.2021, estendendo-se até a posse dos Diretores que serão eleitos na Assembleia Geral Ordinária que se realizar no ano de 2021. O Diretor eleito preenche as condições previstas na Resolução CNSP nº 330, de 9.12.2015, da Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, e arquivou na sede da Sociedade declaração, sob as penas da lei, que não está impedido de exercer a administração de sociedade mercantil em virtude de condenação criminal. Em consequência, a Diretoria da Sociedade fica assim composta: Diretor-Presidente: Vinicius José de Almeida Albernaz , brasileiro, casado, economista, RG 08.191.044-0/SSP-RJ, CPF 013.908.097/06, com domicílio na Avenida Alphaville, 779, 18º andar, parte, Empresarial 18 do Forte, Barueri, SP, CEP 06472-900; Diretores Gerais: Manoel Antonio Peres , brasileiro, divorciado, médico, RG 8.014.301.397/SSP-RS, CPF 033.833.888-83, com domicílio na Rua Barão de Itapagipe, 225, parte, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20261-901; Jorge Pohlmann Nasser , brasileiro, casado, securitário, RG 36.651.358-8/SSP-SP, CPF 399.055.270/87; Ivan Luiz Gontijo Júnior , brasileiro, casado, advogado, OAB/RJ nº 044.902, CPF 770.025.397/87, ambos com domicílio na Avenida Alphaville, 779, 18º andar, parte, Empresarial 18 do Forte, Barueri, SP, CEP 06472-900; Ney Ferraz Dias , brasileiro, casado, securitário, RG 58.055.565-3/SSP-SP, CPF 813.465.577-72, com domicílio na Rua Barão de Itapagipe, 225, parte, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20261-901; Diretores Gerentes: Américo Pinto Gomes , brasileiro, casado, securitário, RG 1.346.098-ES/SSP-ES, CPF 749.510.847/91; Jair de Almeida Lacerda Júnior , brasileiro, casado, securitário, RG 30.784.795-0/SSP-SP, CPF 750.204.247/49; Curt Cortese Zimmermann , brasileiro, casado, administrador de empresas, RG 6038099534/SJS-RS, CPF 553.914.780-49; Diretor de TI: Pedro Bosquiero Junior , brasileiro, solteiro, administrador de empresas, RG 14.498.539-1/SSP-SP, CPF 066.651.518/24; Diretores: Adriano Gonçalves Martins , brasileiro, casado, securitário, RG 8.884.436-5/SSP-SP, CPF 006.561.418/67; Alexandre Nogueira da Silva , brasileiro, casado, engenheiro de produção, RG 08.473.020-9/IFP-RJ, CPF 026.251.157/69; Carlos Francisco Picini , brasileiro, divorciado, securitário, RG 13.251.212-9/SSP-SP, CPF 082.310.768/08; Fábio Suzigan Dragone , brasileiro, casado, securitário, RG 33.137.418-3/SSP-SP, CPF 219.133.838/06; Gedson Oliveira Santos , brasileiro, casado, securitário, RG 63.978.640-6/SSP-SP, CPF 261.708.518/05; Juliano Ribeiro Marcílio , brasileiro, casado, administrador de empresas, RG 16.776.296-5/SSP-SP, CPF 253.578.878-02; Leonardo Pereira de Freitas , brasileiro, casado, securitário, RG MG7.711.330/SSP-MG, CPF 937.600.786-72; Regina Castro Simões , brasileira, casada, securitária, RG 19.395.555/SSP-SP, CPF 105.045.438/30; Francisco Rosado de Almeida Junior , brasileiro, casado, securitário, RG 1.311.140/ITEP/RN, CPF 913.701.404/87; e Vinicius Marinho da Cruz , brasileiro, casado, securitário, RG 50.942.449-1/SSP-SP, CPF 074.063.487-97, todos com domicílio na Avenida Alphaville, 779, 18º andar, parte, Empresarial 18 do Forte, Barueri, SP, CEP 06472-900; 2) ratificar, perante à Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, as designações de Diretor responsável: Vinicius Marinho da Cruz -pela Área Técnica de Seguros; pelo acompanhamento, supervisão e cumprimento das normas e procedimentos de contabilidade; como Diretor de Relações com a SUSEP; e administrativo-financeiro; Curt Cortese Zimmermann - pelos registros de apólices e endossos emitidos e dos cosseguros aceitos; Regina Castro Simões - pela contratação e supervisão de representantes de seguros e pelos serviços por eles prestados; Gedson Oliveira Santos - pelo cumprimento do disposto na Lei nº 9.613, de 3.3.1998, que trata dos crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores; pelos controles internos específicos para a prevenção contra fraude; e pela implementação de controles internos das atividades da Sociedade. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o senhor Presidente encerrou os trabalhos, lavrando-se a presente Ata, sendo aprovada por todos e assinada. aa) Presidente: Vinicius José de Almeida Albernaz; Secretário: Ivan Luiz Gontijo Júnior; Acionistas: Bradseg Participações S.A., representada por seus Diretores, senhores Vinicius José de Almeida Albernaz e Ivan Luiz Gontijo Júnior; Banco Bradesco S.A., representado por seus Diretores Vice-Presidentes, senhores Marcelo de Araújo Noronha e André Rodrigues Cano. Declaração: Declaramos para os devidos fins que a presente é cópia fiel da Ata original lavrada no livro próprio e que são autênticas, no mesmo livro, as assinaturas nele apostas. Bradesco Seguros S.A. aa) Diretor Gerente: Curt Cortese Zimmermann; Diretor: Pedro Bosquiero Junior. Certidão - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - JUCESP - Certifico o registro sob o número 445.208/19-3, em 19.8.2019. a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Dibens Leasing S.A. -Arrendamento Mercantil

CNPJ 65.654.303/0001-73 - Companhia Aberta - NIRE 35300130707

ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL

EXTRAORDINÁRIA DE 26 DE JULHO DE 2019

DATA, HORA E LOCAL: Em 26.7.2019, às 10h30, na Avenida Antônio Massa, 361, Centro, em Poá (SP). MESA: Ricardo Nuno Delgado Gonçalves - Presidente; e Rodrigo Luís Rosa Couto - Secretário. QUORUM: Totalidade do capital social. EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação, conforme artigo 124, § 4º, da Lei 6.404/76 (“LSA”). DELIBERAÇÕES TOMADAS: 1. Alterar o endereço da sede da Companhia do Município de Poá (SP), na Avenida Antônio Massa, 361, Centro, CEP 08550-350 para o Município de São Paulo (SP), na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, 7º andar, parte, Parque Jabaquara, CEP 04344-902. 2. Alterar a regra sobre a composição da mesa nas Assembleias Gerais da Companhia, para permitir que as Assembleias sejam presididas e secretariadas por qualquer dos presentes, escolhidos pelos acionistas. 3. Como resultado das deliberações acima, o caput do artigo 1º e o caput do artigo 5º do Estatuto Social da Companhia passarão a vigorar com as seguintes redações: “Artigo 1º - A companhia aberta regida por este estatuto social é denominada DIBENS LEASING S.A. - ARRENDAMENTO MERCANTIL (“Companhia”), tem sede e foro no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, e prazo indeterminado de duração, podendo, por deliberação de dois diretores, instalar, extinguir e remanejar dependências em qualquer localidade, no país ou no exterior. (...)” “Artigo 5º - As Assembleias Gerais serão presididas e secretariadas por qualquer dos presentes, conforme indicado pelos acionistas. (...).” 4. Consolidado o Estatuto Social que, consignando as alterações acima mencionadas, passará a ser redigido na forma rubricada pelos presentes e a vigorar após a homologação das deliberações desta Assembleia pelo Banco Central do Brasil. ENCERRAMENTO: Encerrados os trabalhos, lavrou-se esta ata que, lida e aprovada por todos, foi assinada. Poá (SP), 26 de julho de 2019. (aa) Ricardo Nuno Delgado Gonçalves - Presidente; e Rodrigo Luís Rosa Couto - Secretário. Homologada pelo BACEN. JUCESP -Registro nº 447.341/19-4, em 21.08.2019 (a) Gisela Simiema Ceschin -Secretária Geral.

Terra Santa Agro S.A.

CNPJ/MF 05.799.312/0001-20 - NIRE 35.300.380.657 -(Companhia de Capital Aberto)

Ata da RCA 28ª RCA do Ano de 2019 realizada em 06/08/19.

Aos 06/08/19 11 hs, na sede, com a presença de todos os Conselheiros. Mesa : Silvio Tini de Araújo - Presidente; Carlos Augusto Reis de Athayde Fernandes - Secretário. Deliberações : (i) Aprovar a celebração de contratos entre a Companhia e (a) qualquer acionista relevante (ou seja, compreendido aquele acionista que direta ou indiretamente possuir participação igual ou superior a 5% - cinco por cento – das ações da Companhia, ou seus cônjuges), (b) os administradores (ou seus cônjuges) da Companhia ou de suas controladas, (c) as sociedades controladas ou sob controle comum da Companhia, excetuando as sociedades nas quais a companhia tenha participação igual ou superior a 99% ou (d) as sociedades controladas ou sob controle comum (i) de qualquer acionista relevante (ou seja, compreendido aquele acionista que direta ou indiretamente possuir participação igual ou superior a 5% - cinco por cento – das ações da Companhia, ou seus cônjuges) ou (ii) dos administradores (ou seus cônjuges) da Companhia ou de suas controladas; (ii) Quando não previsto em orçamento anual previamente aprovado pelo Conselho, autorizar a alienação, a promessa de alienação ou a oneração de bens imóveis ou bens do ativo permanente, cujo valor da operação seja igual ou superior a R$250.000,00, por operação ou série de operações relacionadas; (iii) Quando não previsto em orçamento anual previamente aprovado pelo Conselho, autorizar a aquisição ou promessa de aquisição de bens imóveis ou bens do ativo permanente, cujo valor seja igual ou superior a R$250.000,00, por operação ou série de operações relacionadas; (iv) Quando não previsto em orçamento anual previamente aprovado pelo Conselho, autorizar os investimentos em ativos fixos para manutenção corretiva e preventiva do atual parque de equipamentos necessários à operação, no valor de até R$ 2.000.000,00, por operação ou série de operações relacionadas; (v) Quando não previsto em orçamento anual, autorizar a celebração de atos, contratos ou operações de qualquer natureza, bem como transações e renúncias a direitos, que envolvam obrigações cujo valor seja igual ou superior a R$2.000.000,00, por operação ou série de operações relacionadas, exceto (i) nos casos pertinentes à aquisição de insumos e/ou matérias-primas, combustível, contratação de mão-de obra, venda dos produtos vegetais por ela produzidos, e, contratação de serviços destinados diretamente ao atendimento do objeto social da Companhia; (ii) nos casos os quais já tiver outro limite estabelecido nesta ata; (vi) Autorizar a contratação de contrato de arrendamento rural e/ ou parceria rural pela Companhia e/ou suas subsidiárias, independente do custo e prazo de contratação; (vii) Aprovar a celebração de qualquer empréstimo, financiamento, emissão de instrumentos de crédito, a cessão fiduciária de recebíveis e o adiantamento de clientes, cujo o valor seja igual ou superior a: a. R$ 25.000.000,00, por operação ou série de operações relacionadas, em operação cujo o prazo de vencimento seja inferior a 1 ano. Ficam excetuadas de necessidade de aprovação do Conselho de Administração, (i) a renovação de empréstimos já existentes na presente data, ou já aprovadas pelo Conselho de Administração, desde que observadas condições comerciais iguais ou melhores que as existentes; (ii) operações com prazo superior a 1 ano, com possibilidade de pré-pagamento sem custo adicional para a Companhia; e b. R$ 5.000.000,00 em operação ou série de operações relacionadas, cujo o prazo para pagamento seja superior a 1 ano. (viii) Autorizar o prépagamento ou a declaração de vencimento antecipado de empréstimo, financiamento ou instrumento de crédito tomado ou emitido pela Companhia, cujo saldo devedor remanescente seja igual ou superior a R$10.000.000, por operação ou série de operações relacionadas; (ix) Autorizar a constituição de ônus reais e a prestação de garantias, cujo valor seja igual ou superior a R$10.000.000,00, por operação ou série de operações relacionadas, exceto nos casos pertinentes à aquisição de insumos e matérias-primas destinados diretamente ao atendimento do objeto social da Companhia; (x) Autorizar a constituição de ônus reais e a prestação de garantias dentro de empresas do grupo, para a Companhia ou suas controladas, TS Brasil S.A., cujo valor seja igual ou superior a R$40.000.000,00, por operação ou série de operações relacionadas, exceto nos casos pertinentes à aquisição de insumos e matérias-primas destinados diretamente ao atendimento do objeto social da Companhia; (xi) Autorizar a participação da Companhia em outras sociedades, consórcios, joint ventures, fundos de investimento em participação, associações e organizações de caráter assistencial, na qualidade de acionista, sócia, quotista, consorciada, associada ou através de qualquer outra modalidade de investimento; (xii) Autorizar a celebração de acordos de sócios ou acionistas envolvendo a Companhia; (xiii) Orientar os votos a serem proferidos pelo representante da Companhia na qualidade de acionista, sócia, quotista ou associada, exceto nos casos que a Companhia possuir participação superior a 99% da Sociedade; (xiv) Deliberar sobre qualquer alteração material nas práticas contábeis da Companhia, com exceção daquelas decorrentes de leis ou normas regulamentares; (xv) Deliberar sobre a alienação, transferência, licença ou oneração, de qualquer forma, de marca, patente ou desenho industrial detido ou sob uso da Companhia, direta ou indiretamente; e (xvi) Autorizar a contratação de derivativos, com fins de proteção quanto a eventual exposição a commodity ou a moeda até o limite de custo de R$ 1.000.000,00 por operação ou série de operações relacionadas. 1.1. Os limites de alçada da Diretoria ora aprovados deverão permanecer válidos até que novos limites sejam oportunamente aprovados pelo Conselho de Administração até o final do ano de 2019. 1.2. Fica desde já entendido como série de operações relacionadas, as operações celebradas com a mesma pessoa natural, jurídica ou Fundo de Investimento, dentro do período de 1 mês. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 6/08/19. Jucesp nº 456.809/19-3 em 23/08/2019.

Dibens Leasing S.A. -Arrendamento Mercantil

CNPJ 65.654.303/0001-73 - Companhia Aberta - NIRE 35300130707

ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL

EXTRAORDINÁRIA DE 6 DE AGOSTO DE 2019

DATA, HORA E LOCAL: Em 6.8.2019, às 14h00, no novo endereço da sede da Companhia (pendente de homologação pelo Banco Central do Brasil) na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, 7º andar, parte, Parque Jabaquara, em São Paulo (SP). MESA: Ricardo Nuno Delgado Gonçalves - Presidente; e Rodrigo Luís Rosa Couto - Secretário. QUORUM: Totalidade do capital social. EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação, conforme artigo 124, § 4º, da Lei 6.404/76. DELIBERAÇÕES TOMADAS: 1. Considerando que foi realizada a recompra de parte das debêntures da Companhia, todas essas atualmente registradas em tesouraria, o acionista decidiu aprovar o respectivo cancelamento parcial de tais debêntures, listadas abaixo: a) Debêntures oriundas do BFB Leasing, códigos BFBLA6 a BFBLQ6, 6ª emissão, sendo canceladas 93.811.580 debêntures; b) Debêntures oriundas do BFB Leasing, códigos BFBLA7 a BFBLK7, 7 ª emissão, 1ª série, sendo canceladas 60.870.076 debêntures; c) Debêntures oriundas do BFB Leasing, códigos BFBLA8 a BFBLL8, 8ª emissão, 1 ª série, sendo canceladas 61.876.172 debêntures; d) Debêntures oriundas da Cia. Itauleasing de Arrendamento Mercantil, códigos ILAMA9/ILAMB9/ILAMC9, 9ª emissão, 1ª série, sendo canceladas 11.589.325 debêntures; e) Debêntures oriundas da Cia. Itauleasing de Arrendamento Mercantil, códigos ILAMD9/ILAME9/ILAMF9, 9ª emissão, 2ª série, sendo canceladas 9.525.887 debêntures; f) Debêntures oriundas da Companhia, código DIBN24, 4ª emissão, 2 ª série, sendo canceladas 13.338 debêntures; g) Debêntures oriundas da Companhia, código DIBN15, 5ª emissão, sendo canceladas 431.291 debêntures; e h) Debêntures oriundas da Companhia, códigos DIBNA8 a DIBNU8, 8ª emissão, 1ª série, sendo canceladas 69.526.449 debêntures. 2. Decidido, ainda, autorizar os administradores a praticarem todos os atos necessários, incluindo a comunicação ao agente fiduciário e à Comissão de Valores Mobiliários e as devidas providências referentes ao registro do cancelamento das debêntures junto aos órgãos competentes, bem como a atualização dos livros próprios da Companhia. ENCERRAMENTO: Encerrados os trabalhos, lavrou-se esta ata que, lida e aprovada por todos, foi assinada. São Paulo (SP), 6 de agosto de 2019. (aa) Ricardo Nuno Delgado Gonçalves - Presidente; e Rodrigo Luís Rosa Couto - Secretário. JUCESP - Registro nº 470.922/19-9, em 05.09.2019 (a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.