Página 126 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 13 de Novembro de 2019

Diário Oficial da União
há 2 meses

17.3. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, o prazo começa a correr a partir do dia útil seguinte, excluindo-se da contagem o dia do começo e incluindo-se o do vencimento. Os prazos só se iniciam e vencem em dia de expediente na UNIFESP. Os prazos que vencerem aos sábados, domingos ou feriados, serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

17.4. A Unifesp poderá, a seu exclusivo critério e obedecendo às normas legais pertinentes, admitir candidatos aprovados em Concursos Públicos de outras Instituições Federais de Ensino, assim como ceder a essas Instituições que possuírem vagas pra provimento do mesmo cargo, de acordo com o interesse da Administração, a ordem de classificação e o expresso interesse dos (as) aprovados (as), observados em todos os casos a Decisão Normativa nº 212/1998-TCU-Plenário; Acórdãos nº 569/2006-TCU-Plenário e 4623/2015-TCU-1ª Câmara, cujos critérios estabelecidos são: a) previsão no edital de concurso de aproveitamento dos aprovados em outro órgão; b) o cargo, tanto no órgão que cede quanto no que recebe o aprovado, deve ser idêntico; c) obediência à ordem de classificação dos aprovados; d) o órgão que realizou o certame deve pertencer ao mesmo Poder que realiza o aproveitamento; e) os cargos envolvidos no aproveitamento de concurso realizado por outro órgão devem ter seu exercício previsto para a (s) mesma (s) localidade (s) em que terão exercício os servidores do órgão promotor do certame.

17.5. O (A) candidato (a) que não aceitar a nomeação por outro Órgão, permanecerá na mesma posição na listagem de classificação do Concurso, aguardando oportunidade de nomeação para este pleito de acordo com as possibilidades de provimento da UNIFESP.

17.6. Os (as) candidatos (as) habilitados (as), com classificação superior ao número de vagas ofertadas, poderão ser aproveitados em quaisquer dos Campi da Universidade na região da Baixada Santista, região de São José dos Campos ou da Grande São Paulo que compreende, atualmente, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São Paulo, bem como para os locais onde a Unifesp venha a estabelecer pólo ou campus, desde que nestes haja disponibilidade de vagas e/ou de acordo com o interesse da Administração.

17.6.1. A eventual recusa do (a) candidato (a) com classificação superior ao número de vagas ofertadas, para ocupar vaga em Campus diverso para o qual se inscreveu, não o exclui do concurso. Estes ficarão na expectativa do surgimento de vaga, para o cargo e Campus no qual se inscreveu até o prazo de validade do CONCURSO.

17.7. A admissão far-se-á nos limites de vagas descritos no item 3, deste Edital, de acordo com a respectiva Área específica.

17.8. A indicação para provimento da vaga assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, bem como ao exclusivo interesse e conveniência Administrativa da UNIFESP.

17.9. Ao assumir o cargo, será exigida do (a) servidor (a) a disponibilidade de horário compatível com as necessidades do Campus Osasco, cujos dias e horários de funcionamento são: de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 horas as 23:00 horas e aos sábados das 08:00 as 18:00 horas, observando-se para tanto o disposto nos incisos Art. 37, XVI e XVII, Constituição Federal de 1988.

17.10. O (A) candidato (a) nomeado (a) deverá participar de reuniões, unidades curriculares dos cursos de graduação e pós-graduação e extensão para o qual for designado, considerando as necessidades mencionadas no subitem 17.9.

17.11. O (A) candidato (a) nomeado (a) será submetido ao Estágio Probatório durante um período de 3 (três) anos, conforme disposto no Parecer AGU/MC-01/04, publicado no Diário Oficial da União de 16/7/2004 e adquirirá estabilidade, nos termos do Art. 41 da Constituição Federal de 1988.

17.12. As respostas às impugnações ao edital e à Comissão Julgadora serão enviadas exclusivamente por correio eletrônico para os requerentes.

17.13. Os (as) candidatos (as) aprovados, até que venham a ser efetivados nos cargos para os quais foram aprovados, podem vir a ser convidados, a prestar serviço como professor substituto ou temporário, nos termos da Lei nº. 8.745/93 e suas alterações (item 1.5, TC-001.814/2011-7, Acórdão nº. 1.424/2011-2ª Câmara), sem que isso implique prejuízo às suas posições na ordem de classificação.

17.14. A contratação, de que trata o item 17.6, não caracteriza tempo para o Estágio Probatório, informado no item 17.11.

17.15. Os casos omissos serão resolvidos pelo Pró-Reitor de Gestão com Pessoas da UNIFESP.

17.16. Incorporar-se-ão ao presente Edital, as suas normas complementares, as informações contidas no endereço eletrônico http://concurso.unifesp.br e quaisquer editais complementares que venham a ser publicados.

SORAYA SOUBHI SMAILI

ANEXO I

RELAÇÃO DE PONTOS PARA A (S) PROVA (S) ESCRITA e DIDÁTICA

ÁREA/SUBÁREA: Ciências Contábeis / Sistemas de Informações Contábeis

1. Sistemas de Informações Contábeis e a Integridade das Demonstrações Contábeis

2. A Empresa e os Componentes do Sistema de Informação

3. O Sistema de Informação Contábil - SIC

4. O Sistema de Informação da Empresa - SI

5. O Sistema Integrado de Gestão (ERP)

6. SCM - Supply Chain Management

7. CRM - Customer Relationship Management

8. BI - Business Intelligence

9. GRC - Governance, Risk & Compliance

10. Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

11. Blockchain

ANEXO II

DECLARAÇÃO

AO SR PRÓ-REITOR DE GESTÃO COM PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

(Nome social - conforme Decreto nº 8.727/16), (Nome Civil), (Profissão), (CPF), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Endereço Completo), vem mui respeitosamente requerer à Vossa Senhoria, que se digne autorizar a minha inscrição no CONCURSO PÚBLICO para provimento do cargo de Professor (a) Adjunto A, nível I, no regime de trabalho de 40 horas semanais, do Campus Osasco, Área: Ciências Contábeis , Subárea: Sistemas de Informações Contábeis, para o que, junta ao presente a documentação referida no Edital nº _________________.

Declaro, sob pena de eliminação do CONCURSO PÚBLICO acima mencionado, que possuo os documentos comprobatórios exigidos para inscrição e a escolaridade constante do item 3.1, e que estou de acordo com os dispositivos constantes da Resolução nº 116, do Conselho Universitário. Atesto que o conteúdo das cópias em meio digital (CD/DVD) dos documentos para a inscrição, relativos às alíneas d e f, do subitem 5.12, correspondem com a cópia em papel. Declaro ainda, que cumpro com todos os requisitos do subitem 5.12. Desta forma declaro-me ciente do presente Edital.

Termos em que,

Pede Deferimento.

_______________, ______ de ________________________ de 20_____.

__________________________________________

Assinatura

ANEXO III

SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE VALOR DE INSCRIÇÃO

Conforme o disposto na Lei nº 13.656, de 30 de abril de 2018, e no item 4 do Edital nº 607/2019, a isenção da taxa de inscrição é possibilitada: 1) ao (a) candidato (a) que estiver com a inscrição ativa no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, conforme Decreto nº 6.135, de 26/06/2007; 2) ao (a) candidato (a) que esteja registrado como doador (a) de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.




. Nome social (conforme Decreto nº 8.727/16): 
        

. Nome Civil: 
        

. Data de Nascimento: 
  
Sexo: ( ) F ( )M 
    

. RG: 
  
Sigla do Órgão Emissor: 
  
Data da Emissão: 

. CPF: 
  
NIS* ou nº de Registro de Doador de Medula Óssea: 
  
Nº da inscrição no concurso: 

. Endereço Completo: 
      
Bairro: 

. CEP: 
  
Cidade/Estado: 
    

. Telefone: ( ) 

Celular: ( ) 
  
E-mail: 
  

. Nome da Mãe 
        

*NIS - Número de Identificação Social (Cadastro Único)

SOLICITO, nos termos da Lei nº 13.656, de 30 de abril de 2018, isenção do valor da taxa de inscrição do Concurso Público para o cargo efetivo do Professor (a) de Magistério Superior da Universidade Federal de São Paulo regido pelo Edital nº ________, publicado no Diário Oficial da União de ___________, e DECLARO que sou:

() Membro de família de baixa renda, nos termos da Lei nº 13.656, de 30/4/2018 - Número de Identificação Social - NIS (Cadastro Único):______________________________________________________________

() Doador de medula óssea, nos termos da Lei nº 13.656, de 30/4/2018, Número do Registro de Doador de Medula Óssea:__________________________________________________________(deverá ser anexado, pelo (a) candidato (a) cópia do comprovante de doador de medula óssea).

Declaro estar ciente de que as informações que estou prestando são de minha inteira responsabilidade. No caso de declaração falsa, declaro estar ciente de que estarei sujeito às sanções previstas em lei, aplicando-se, ainda, o disposto no parágrafo único do art. 10 do Decreto nº 83.936, de 06/9/1879.

______________________________de _______________________de 2019.

_________________________________________________________

Assinatura

ANEXO IV

SOLICITAÇÃO DE VISTAS AO PROCESSO

À Coordenadoria de Gestão de Vagas e Concursos

Universidade Federal de São Paulo,

Eu, _____________________________________________________________________________, (Nome social - conforme Decreto nº 8.727/16), (Nome Civil), CPF _________________________________________,

RG ______________________, e-mail _______________________________________________________,

residente na ____________________________________________________________________________,

_______________________________________________________________________ (Bairro/Cidade/Estado),

CEP __________________________________, telefone (_____) ______________ - _________________, solicito ter vistas ao processo do Concurso Público para área/subárea de ______________________________________________________________________, edital de abertura nº ____________________, Campus __________________________________.

Se tiver mais solicitações, favor especificar abaixo:

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

___________________________, _______ de ________________ de ______.

_________________________________________

(Assinatura)