Página 21 do Diário de Justiça do Estado da Paraíba (DJPB) de 16 de Dezembro de 2019

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

CLAUDIA DE OLIVEIRA AMARANTE que prestara o compromisso de estilo. E, para que chegue ao conhecimento de todos, e ninguem possa alegar ignorancia, mandou a MM. Juiza de Direito expedir o presente Edital, que devera ser publicado no Diário da Justiça, por 03 (tres) vezes, com intervalo de 10 (dez) dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Caicara/PB, aos 18 dias do mes de novembro do ano de 2019. Eu, (Ítalo Macedo Barreto) Analista Judiciária que o digitou. Dra. LUCIANA CELLE GOMES DE MORAIS RODRIGUES – Juiza de Direito.

CAJAZEIRAS

JUÍZO DE DIREITO DA 3ª VARA DA COMARCA DE CAJAZEIRAS. EDITAL DE INTIMAÇÃO - PRAZO DE 10 DIAS. A Doutora Juiz de Direito em substituição na 3ª Vara, Comarca de Cajazeiras, Estado da Paraíba, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quanto virem, ou dele notícias tiverem, que por este Juízo tramita uma Ação de Curatela/Interdição processo nº 0001410-46.2013.815.0131, requerida por Maria Marlucia Rolim Dias em face de Kênio Dantas Ricarte Rolim, na qual foi proferida a SENTENÇA que JULGOU PROCEDENTE o pedido inicial, para decretar a INTERDIÇÃO de Kênio Dantas Ricarte Rolim, nomeando-lhe curador (a) na pessoa de Maria Marlucia Rolim Dias, que deverá prestar o compromisso de estilo (CPC, art. 759), e não poderá de qualquer modo praticar atos de alienação ou disposições dos bens porventura pertencentes a (o) interditando (a), sem a devida autorização judicial. E para que ninguém alegue ignorância, determinou a MM Juíza de Direito a expedição do presente edital nos termos do art. 755, § 3º, do CPC, por 03 (tres) vezes, com intervalo de 10 (dez) dias. Dado e passado nesta cidade de Cajazeiras, aos vinte e três dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezenove. Eu, Lidiane Almeida Costa, Técnica Judiciária, digitei. Dra. Dayse Maria Pinheiro Mota – Juíza de Direito.

CONDE

COMARCA DE CONDE. VARA ÚNICA.PROCESSO PJE. 0800278-82.2018.8.15.0441. AÇÃO DE INTERDIÇÃO. O MM Juiz de Direito da Vara supra, em virtude da lei, etc... FAZ SABER, a todos quanto virem ou conhecimento tiverem que tramita por esta vara Ação de Interdição, tendo a sentença JULGADO PROCEDENTE O PEDIDO, nomeando REQUERENTE: MARIA DO LIVRAMENTO XAVIER, como CURADOR (A) de REQUERIDO: ROSEMBERG PEDRO DOS SANTOS, por ser portador de doença F70 - Retardo mental leve, F20 – Esquizofrenia e CID 10 M 08.0 - Artrite reumatóide juvenil, sendo incapaz de administrar seus bens, sua vida e sua pessoa, de acordo com o art. 747 e segs do CPC,devendo o presente edital ser publicado por 03 vezes com intervalo de 10 dias. João Pessoa, PB, 21 de novembro de 2019. Eu, SIVANARA SAINT MARY GUEDES DA NOBREGA DE ALENCAR, Analista/Técnico Judiciário desta Secretaria, o digitei. LESSANDRA NARA TORRES SILVA, Juiz (a) de Direito.

COMARCA DE VARA ÚNICA DE CONDE – PB. Edital de Citação. Prazo: 30 dias. Processo nº 0800405-20.2018815.0441. Ação: DIVÓRCIO LITIGIOSO, o MM. Juiz (a) de Direito do (a) Vara Única de Conde-PB, em virtude da Lei, etc. Faz saber a todos quantos virem ou tiverem conhecimento do presente Edital, que por este Cartório e Juízo tramita a ação acima mencionada, promovida por REQUERENTE: LUCIANO FERNANDES DE FARIAS, CPF de nº. 01 1.499.677-65, em face de ANTÔNIA CÉLIA PINHEIRO DE FARIAS, que através do presente Edital manda o MM. Juiz de Direito da Vara supra citar o (a) promovido (a) acima referido (a), atualmente em local incerto e não sabido, para, querendo, contestar a presente ação no prazo de 15 dias, sob pena de serem aceitos como verdadeiros os fatos alegados pelo (a) autor (a). E para que ninguém possa alegar ignorância, o presente Edital será afixado no local de costume e publicado no Diário da Justiça. Vara Única de Conde-Pb,quintafeira, 12 de dezembro de 2019. Eu, Marcel Zimbrunes Fernandes Dias,Técnico/Analista Judiciário desta vara, o digitei. Lessandra Nara Torres Silva, Juiz (a) de Direito.

CUITE

COMARCA DE CUITE. 2A VARA. AÇÃO DE CURATELA/INTERDIÇÃO Nº 0800617-71.2019.8.15.0161. O (A) MM. JUIZ (A) DE DIREITO DO (A) 2ª Vara Mista de Cuité, no uso de suas atribuições e cumprindo o que determina a Lei, FAZ SABER a todos quanto virem ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que foi por este Juízo decretado o levantamento da interdição de JESSICA RANIERY OLIVEIRA SANTOS, outrora interditado (a). Noutro prisma, durante a tramitação do feito, restou demonstrado que o (a) mesmo (a) é capaz de gerir sua vida civil e reger seus negócios, não sendo portador (a) de qualquer afecção mental que a impeça de exercer qualquer atividade laboral, cujo decreto foi efetivado através da sentença CONSTANTE NO id. Num. 26322890, NOMEANDO da função de curador, a promovente JOSEFA JEANE MELO DE OLIVEIRA. E para que ninguém possa alegar ignorância, o (a) MM. Juiz (a) de Direito da Vara Supra, mandou expedir o presente EDITAL que será publicado por três vezes no Diário da Justiça. 2ª Vara Mista de Cuité-Pb, 20 de novembro de 2019. XFrancisca Sueli Furtado da Costa Azevêdo, Técnica Judiciária, digitei. Dr. Fábio Brito de Faria, Juiz (a) de Direito.

COMARCA DE CUITÉ. 2ª VARA MISTA. PORTARIA Nº 04/2019. O Excelentíssimo Senhor Fábio Brito de Faria, Juiz de Direito da 2ª Vara Mista da Comarca de Cuité-PB, tendo em vista o disposto no art. 20, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94, e no art. 2º, § 2º, da Lei Estadual nº 6.402/96, c/c art. 63, § 2º do Código de Normas Extrajudicial da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, CONSIDERANDO que nos termos do artigo 63, § 2º do Código de Normas Extrajudicial da Corredoria-Geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Juiz dos Registros Públicos deverá baixar portaria de homologação de designação de escrevente encarregado de Cartório Extrajudicial; CONSIDERANDO o erro material contido na Portaria Administrativa nº 01/1999, de 29 de outubro de 1999, que indicou o Senhor Severino Antunes de Lima como Escrevente Substituto quando o correto seria indicar como Interino; CONSIDERANDO o Senhor Severino Antunes de Lima vem desempenhando a função há mais de vinte anos; CONSIDERANDO que referido delegatário vem bem desempenhando suas atribuições; RESOLVE: Art. 1º. Fica ratificada a Portaria Administrativa nº 01/1999, substituindo o erro material para passar a constar onde existe a expressão Escrevente Substituto como sendo Escrevente Interino; Art. 2º Ficam mantidas todas as demais disposições da referida Portaria 01/1999 e atos dela decorrentes, em especial a designação do Escrevente substituto; Art. 3º. Esta portaria entra em vigor nesta data. Publique-se no átruim do fórum. Encaminhe-se ao TJPB, para fins de publicação no Diário da Justiça. Oficie-se à Corregedoria Geral de Justiça, através da Gerência de Fiscalização Extrajudicial. Cuité-PB, 11 de dezembro de 2019. FÁBIO BRITO DE FARIA. Juiz de Direito

COMARCA DE CUITE. 2A VARA. EDITAL DE INTIMACAO AO CRIME. PRAZO: 20 DI AS Processo: 14659620168150161 Ação: AÇÃO PENAL - PROCEDIM O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER quantos presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que por este Juízo e 2ª Vara Mista se processam dos termos da Ação promovida pela Justiça Pública desta Comarca contra JURACI FAUSTINO DE SOUSA, vulgo.Biju., brasileiro, união estável, agricultor, portador do RG 2.917.078-SSP-PB, nascido em 28/03/1984, filho de Bulônia Faustino de Souza, atualmente em lugar incerto e não sabido, que pelo presente fica INTIMADO da sentença que o condenou à pena de 01 (um) ano de detenção como incurso nas sanções do art. 129, § 9º do Código Penal., a ser cumprida no regime inicial aberto. E para que mais tarde não venha alegar ignorancia mandou o MM Juiz expedir o presente edital que será publicado no Diário da Justiça.Dado e passado nesta cidade de Cuité, aos onze dias do mês de dezembro de 2019. Eu, Marleide de Farias Fonseca Florentino Costa- Técnica Judiciária que o digitei. Dr. Fábio Brito de Faria. Juiz de Direito.

COMARCA DE CUITE. EDITAL DE CURATELA AÇÃO DE CURATELA/INTERDIÇÃO Nº 0800224-66.2018.8.15.0781. O (A) MM. JUIZ (A) DE DIREITO DO (A) 2ª Vara Mista de Cuité, no uso de suas atribuições e cumprindo o que determina a Lei, FAZ SABER a todos quanto virem ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que foi por este Juízo decretado o levantamento da interdição de FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA MIRANDA, outrora interditado (a). Noutro prisma, durante a tramitação do feito, restou demostrado que o (a) mesmo (a) é incapaz de gerir sua vida civil e reger seus negócios, não sendo portador (a) de qualquer afecção mental que a impeça de exercer qualquer atividade laboral, cujo decreto foi efetivado através da sentença constante no ID. Num. 19206701, nomeando-lhe na função de curador (a) a promovente RITA MARIA PEREIRA. E para que ninguém possa alegar ignorância, o (a) MM. Juiz (a) de Direito da Vara Supra, mandou expedir o presente EDITAL publicado por três vezes no Diário da Justiça. 2ª Vara Mista de Cuité-Pb, 13 de novembro de 2019. Francisca Sueli Furtado da Costa Azevêdo, Técnica Judiciária, digitei. Dr. FÁBIO BRITO DE FARIA, Juiz (a) de Direito.

ITABAIANA

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0800196-03.2019.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: JOSELITA CRISTINA DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: JOSEANE IVANIS DA SILVA, sendo a causa da interdição (Deficiência Intelectual Moderada - CI 10 F71) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0800057-95.2012.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: MARCELO DE FREITAS DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA, sendo a causa da interdição (Epilepsia CID 10 G 40 + CID 10 F 79 + CID 10 F 29) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0801239-09.2018.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: SEVERINO BEZERRA DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: LUCIENE BEZERRA DA SILVA, sendo a causa da interdição (Retardo Mental CID 10 F 79, CID 10 F 28) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0801469-51.2018.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: JOSE AGUINALDO DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: JOSEFA MARIA DA SILVA, sendo a causa da interdição (Retardo Mental CID 10 F 79, CID 10 F 29) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0801469-51.2018.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: JOSE AGUINALDO DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: JOSEFA MARIA DA SILVA, sendo a causa da interdição (Retardo Mental CID 10 F 79, CID F 10 29) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0801450-45.2018.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: LUCI MARIA DO NASCIMENTO SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: MARIA KAROLAYNE DA SILVA NASCIMENTO, sendo a causa da interdição (Doença Mental CID 10 F33.3) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu, Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. 2A VARA. O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0801376-88.2018.8.15.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: MARKENYA DE FATIMA MONTEIRO, nomeando como curador REQUERENTE: MYDIA COSTA MONTEIRO, sendo a causa da interdição (Esquizofrenia Paranoíde CID 10 F 20) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 29 de novembro de 2019. Eu,Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA – 2ª VARA – EDITAL DE INTERDIÇÃO, PROCESSO Nº 0800860-10.2014.8.15.0381 – Ação Cível , Requerente: ISAÍAS FÉLIX DA SILVA, Requerido: SÍNIA REGINA FÉLIX DA SILVA. O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana-PB, na forma da Lei, etc… FAZ SABER aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana-PB, se processam os autos da Ação de Divórcio movida por ISAÍAS FÉLIX DA SILVA em face de SÍNIA REGINA FÉLIX DA SILVA; que através do presente Edital, manda o MM. Juiz de Direito da Vara supra, citar o promovido acima referido, atualmente em local incerto e não sabido, para, querendo, contestarem a presente ação no prazo de 15 dias, sob pena de serem aceitos como verdadeiros os fatos alegados pelo (a) autor (a). Assim sendo e, para que chegue ao conhecimento dos interessados, determinou o (a) MM. Juiz (a) a publicação do presente Edital de Citação, que será publicado no Diário da Justiça deste Estado e afixado no lugar de costume pelo prazo de lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Itabaiana-PB, Comarca de Itabaiana, aos 18 de novembro de 2019. Eu, Wallyson David Oliveira de Lima, Técnico Judiciário, digitei e subscrevi. MICHEL RODRIGUES DE AMORIM, Juiz (a) de Direito.

COMARCA DE ITABAIANA – 2ª VARA – EDITAL DE INTERDIÇÃO, PROCESSO Nº 0800361-89.2015.8.15.0381 – Ação Cível , Requerente: DAMIÃO JOSÉ RODRIGUES, Requerido: DORILENE DA SILVA RODRIGUES. O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana-PB, na forma da Lei, etc… FAZ SABER aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana-PB, se processam os autos da Ação de Divórcio movida por DAMIÃO JOSÉ RODRIGUES em face de DORILENE DA SILVA RODRIGUES; que através do presente Edital, manda o MM. Juiz de Direito da Vara supra, citar o promovido acima referido, atualmente em local incerto e não sabido, para, querendo, contestarem a presente ação no prazo de 15 dias, sob pena de serem aceitos como verdadeiros os fatos alegados pelo (a) autor (a). Assim sendo e, para que chegue ao conhecimento dos interessados, determinou o (a) MM. Juiz (a) a publicação do presente Edital de Citação, que será publicado no Diário da Justiça deste Estado e afixado no lugar de costume pelo prazo de lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Itabaiana-PB, Comarca de Itabaiana, aos 18 de novembro de 2019. Eu, Wallyson David Oliveira de Lima, Técnico Judiciário, digitei e subscrevi. MICHEL RODRIGUES DE AMORIM, Juiz (a) de Direito.

COMARCA DE ITABAIANA. VARA 2 VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 0800128-63.2013.815.0381 . Ação: INTERDIÇÃO O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0800128-63.2013.815.0381 . , tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: JOSÉ ODILON DA SILVA, nomeando como curador REQUERENTE: ODILON SILVESTRE DA SILVA FILHO, sendo a causa da interdição retardo mental (CID 10 F 71) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local público de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta Comarca de Itabaiana, aos 12 de dezembro de 2019. Eu Renata Beatriz P. Maciel Lucena, técnico judiciário, o digitei. Dr. Michel Rodrigues de Amorim, Juiz de Direito Titular.

COMARCA DE ITABAIANA. VARA 2 VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 0800078-37.2013.815.0381 . Ação: INTERDIÇÃO O MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Itabaiana, em virtude da lei, etc. FAZ SABER, a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo e Comarca, tramita os autos da Ação de Interdição 0800078-37.2013.815.0381, tendo sido prolatada sentença, transitada em julgado, pela qual foi julgado procedente o pedido, interditando REQUERIDO: MARIA JOSÉ ALVES DO NASCIMENTO, nomeando como curador REQUERENTE: JACINTA DE FATIMA DO NASCIMENTO, sendo a causa da interdição demência (CID 10 F 03) e os limites da curatela, quais sejam, reger a pessoa do curatelado, velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E, para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se cópia em local