Página 3804 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 9 de Janeiro de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

D E C I S Ã O

DEFIRO o pedido do requerente feito na inicial evento nº 01 e na petição juntada no evento nº 07, de consequência, DESIGNO audiência de conciliação para o dia 28/02/2020, às 15:00 horas, que será realizada junto ao CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania desta Comarca.

CITE-SE e INTIME-SE a requerida para comparecer à referida audiência de mediação/conciliação para tentativa de acordo, devendo tomar ciência que o prazo de contestação correrá a partir da data da audiência.

Fica a parte requerente intimada a providenciar o pagamento da remuneração do conciliador/mediador (art. 82, §§ 1º e do CP e art. 17 da Instrução de Serviço nº 002/2016 do TJGO), de acordo com os valores constantes na Tabela da Instrução de Serviço nº 002/2016 (Disponível no CEJUSC e nas Escrivanias Cíveis).

O referido pagamento deverá ocorrer com antecedência de 72 (setenta e duas) horas, antes da realização da audiência (art. 5º da Deliberação nº 01/2017 do NUPEMEC), mediante depósito bancário na conta do conciliador nomeado, cujos dados serão fornecidos pelo CEJUSC, ficando a parte intimada, desde já, para comprovar o mencionado pagamento nos presentes autos.

Após, remetam-se os presentes autos ao CEJUSC, para a realização do ato, com antecedência de 03 (três) dias da audiência (art. 7º da Instrução de Serviço nº 001/2016 do TJGO).

Intime-se. Cumpra-se.

Bela Vista de Goiás, 18 de dezembro de 2019.

PAULO AFONSO DE AMORIM FILHO

Juiz de Direito