Página 160 da Editais e Leilões do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 18 de Julho de 2011

MONTE ALTO

2ª Vara Cível

MONTE ALTO

2ª VARA CÍVEL

LOREDANA HENCK CANO DE CARVALHO - Juíza de Direito

EDITAL DE CITAÇÃO COM O PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS.

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE MONTE ALTO - ESTADO DE SÃO PAULO.

A MMª Juíza de Direito, Drª LOREDANA HENCK CANO DE CARVALHO da 2ª Vara da Comarca de Monte Alto/SP, na forma da Lei, FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, especialmente à requerente, MILTON DONIZETE FIRMINO, que por este Juízo e Cartório do 2º Ofício Judicial processa-se uma ação de REVISIONAL DE ALIMENTOS - (Processo nº 191/ 2011), que MILTON DONIZETE FIRMINO move contra NATASHA ARRUDA FIRMINO e DIANDRA ARRUDA FIRMINO, em curso por este Juízo e Cartório do 2º Ofício Judicial, situado na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, s/nº, Monte Alto/SP, pelos fatos de direito e de fato a seguir expostos:- “O requerente opôs ação de revisional de alimentos em face das filhas, alegando desemprego, o valor da pensão é de 26% do salário mínimo, requer o equivalente a 20% mensal para cumprir a sua obrigação”. É o presente expedido com a finalidade de proceder a INTIMAÇÃO da pessoa acima mencionada, para que no PRAZO DE 48 HORAS, contados a partir do término do prazo do presente edital dê prosseguimento ao feito, sob pena de extinção. E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital com o PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS, que será publicado e afixado na forma da lei. Dado de passado nesta cidade e Comarca de Monte Alto/SP, em 15 de julho de 2011.

MONTE AZUL PAULISTA

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Monte Azul Paulista

Rua Floriano Peixoto, 515 - CAIXA POSTAL 31- Monte Azul Paulista/SP - CEP: 14730-000 Tel: (17) 3361-1525 - Fax: (17) 3361-2012 - e-mail: monteazul@tj.sp.gov.br

EDITAL DE CITAÇÃO CONVERSÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL EM DIVÓRCIO

E D I T A L - PRAZO 20 (vinte) dias. PROCESSO Nº 370.01.2011.001504-7/000000-000

O (A) DOUTOR (A) FÁBIO FERNANDES LIMA, MM. JUIZ (A) DE DIREITO da Vara Única da Comarca de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, na forma da lei, etc.

FAZ SABER a CLEMILDO LIMA DA SILVA, que por parte de HELENA JESUS DE CARVALHO lhe foi ajuizada a ação de Conversão de Separação em Divórcio, constando da inicial que a requerente e o requerido são separados judicialmente por sentença proferida nos autos da Separação Judicial Litigiosa nº 273/86 por sentença transitada em julgado no dia 26.08.1987, conforme comprovado e devidamente averbado. Tendo completado o lapso temporal exigido pela lei, a requerente adquiriu o direito de ter sua separação judicial convertida em divórcio. Esclarecendo-se que não há qualquer débito com relação à pensão alimentícia. Encontrando-se o requerido em lugar incerto e não sabido foi determinada a citação por Edital, devendo o réu, no prazo de quinze 15 (quinze) dias, decorridos 20 (vinte) dias da publicação deste, contestar a presente ação, sob pena de presumirem como verdadeiros os fatos articulados pelo autor. E para que produza seus efeitos de direito, será o presente Edital afixado e publicado na forma da Lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Monte Azul Paulista, aos 12 de julho de 2011. Eu, _______________ (Cristiane F.C.Ducatti), Escrevente, digitei. Eu, _______________ (LUIZ ANTONIO GIL LEAL), Diretor, subscrevi.

FÁBIO FERNANDES LIMA

Juiz (a) de Direito

CERTIDÃO: Certifico e dou fé haver afixado o presente edital no átrio do Edifício do Fórum local. Monte Azul Paulista, 12.07.2011. Eu _________________esc.subscrevi.

CERTIDÃO: Certifico e dou fé haver desafixado o presente edital no átrio do Edifício do Fórum local. Monte Azul Paulista, _____________________. Eu _________________esc.subscrevi.

NOVA GRANADA

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DO EXECUTADO VALERIO PUGLIO GOMES, NOS AUTOS DA AÇÃO DE EXECUÇÃO FISCAL, PROCESSO Nº 390.01.2003.000170-7, ORDEM Nº 218/03 QUE A FAZENDA DO MUNICIPIO DE ONDA VERDE LHE PROMOVE, COM O PRAZO DE 30 DIAS.

O DOUTOR RAUL MÁRCIO SIQUEIRA JÚNIOR, MM JUIZ DE DIREITO DESTA COMARCA DE NOVA GRANADA, ESTADO