Página 12 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 19 de Fevereiro de 2020

Diário Oficial da União
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EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 9/GAP-AF/2019; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para a eventual aquisição de material descartável, referente à ata assinada em 29/10/2019, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 118/GAP-AF/2018, como segue: YUAN LIANG INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ: 30.812.572/0001-36, itens 5, 13, 15, 52, 57 e 59, Valor Total registrado: R$ 271.050,00. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1/GAP-AF/2019 e 2/GAP-AF/2019; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para aquisição de tintas para pintura e manutenção de bens imóveis para o GAP AF e Unidades Apoiadas, referente às atas assinadas em 05/12/2019, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 79/GAP-AF/2019, como segue: DANJAC DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ: 01.521.643/0001-43, itens 1 e 2, Valor Total registrado: R$ 21.246,00; LUZCOLOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ: 13.628.137/0001-37, item 9, Valor Total registrado: R$ 9.998,00. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2/GAP-AF/2019 a 9/GAP-AF/2019; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para a futura contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado para as Guarnições dos Afonsos e de Santa Cruz, referente às atas assinadas em 15/08/2019, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 11/GAP-AF/2019, como segue: GELAR DA VILA REFRIGERAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ: 07.493.769/0001-38, grupo 2, itens 14 a 26, grupo 6, itens 66 a 78, grupo 26, itens 326 a 338, grupo 35, itens 443 a 455; Valor Total registrado: R$ 1.212.390,08; KOALLA ASSESSORIA DE EVENTOS LTDA, CNPJ: 10.500.772/0001-46, grupo 14, itens 170 a 182, grupo 32, itens 404 a 416, grupo 45, itens 573 a 585; Valor Total registrado: R$ 229.373,53; R L P COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME, CNPJ: 14.892.351/0001-69, grupo 37, itens 469 a 481, grupo 38, itens 482 a 494, Valor Total registrado: R$ 40.779,02; ANISA 2012 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP, CNPJ: 17.386.935/0001-50, grupo 41, itens 521 a 533, grupo 46, itens 586 a 598, grupo 47, itens 599 a 611, grupo 50, itens 638 a 650, Valor Total registrado: R$ 1.023.102,9120; IMPÉRIO FC COMÉRCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS EIRELI - ME, CNPJ: 24.330.719/0001-59, grupo 15, itens 183 a 195, grupo 17, itens 209 a 221, grupo 24, itens 300 a 312, Valor Total registrado: R$ 663.331,49; ECOLD CLIMATIZAÇÃO E SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA, CNPJ: 24.988.359/0001-87, grupo 1, itens 1 a 13, grupo 4, itens 40 a 52, grupo 7, itens 79 a 91, grupo 12, itens 144 a 156, Valor Total registrado: R$ 606.128,50; CVAS REFRIGERAÇÃO LTDA, grupo 18, itens 222 a 234, grupo 19, itens 235 a 247, grupo 22, itens 274 a 286, grupo 23, itens 287 a 299, grupo 25, itens 313 a 325, grupo 27, itens 339 a 351; Valor Total registrado: R$ 244.192,82; JPL COMÉRCIO E SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO EIRELI, CNPJ: 33.280.033/0001-91, grupo 20, itens 248 a 260, grupo 21, itens 261 a 273, grupo 28, itens 352 a 364, grupo 29, itens 365 a 377, grupo 30, itens 378 a 390, grupo 31, itens 391 a 403, grupo 33, itens 417 a 429, grupo 34, itens 430 a 442, grupo 36, itens 456 a 468, grupo 39, itens 495 a 503, grupo 40, itens 508 a 520, grupo 43, itens 547 a 559, grupo 44, itens 560 a 572, grupo 51, itens 651 e 663, grupo 52, itens 664 a 676, grupo 53, itens 677 a 689, grupo 54, itens 690 a 502, grupo 55, itens 703 a 715, grupo 56, itens 716 a 728, Valor Total registrado: R$ 1.780.922,04. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8 e 10/GAP-AF/2019; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para a eventual aquisição de material descartável, referente às atas assinadas em 08/10/2019, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 118/GAP-AF/2018, como segue: CBPR MATERIAIS E SERVIÇOS LTDA - ME, CNPJ: 03.732.619/0001-89, itens 29, 30 e 56, Valor Total registrado: R$ 350.323,50; MICROBAC PRODUTOS E SERVIÇOS PARA LABORATÓRIOS EIRELI, CNPJ: 07.137.575/0001-08, item 33, Valor Total registrado: R$ 16.644,00; LAFNE COMÉRCIO E BAZAR LTDA, CNPJ: 12.698.563/0001-84, itens 8, 39 e 68, Valor Total registrado: R$ 37.760,00; ALL SALES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 12.968.951/0001-38, itens 2, 3, 4, 12, 14, 21, 23, 24, 25, 26, 27, 31, 38, 40, 46, 49, 51, 58, 67, 69, 71, 73, 74, 75 e 77, Valor Total registrado: R$ 976.935,75; LIMP MED COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS ORTOPÉDICOS LTDA, CNPJ: 19.542.911/0001-79, itens 1, 18, 19, 48, 54, 55 e 61, Valor Total registrado: R$ 95.555,40; NEO GIO COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, CNPJ: 24.567.499/0001-81, itens 6, 43 e 53, Valor Total registrado: R$ 52.950,00; M3 SERVIÇOS SINALIZAÇOES E COMÉRCIO EIRELI, itens 34, 35, 36, 44, 45, 47 e 76, Valor Total registrado: R$ 286.374,00; LIMP DESC COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS, CNPJ: 31.957.234/0001-55, itens 7, 9, 16, 17, 20, 22, 28, 32, 37, 41, 42, 50, 60, 62, 63, 64, 65 e 70, Valor Total registrado: R$ 882.882,50. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2, 3 E 4/GAP-AF/2020; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para a eventual aquisição de bandeiras e insígnias para atender às necessidades do Grupamento de Apoio dos Afonsos (GAP-AF) e Unidades Apoiadas, referente às atas assinadas em 15/01/2020, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 74/GAP-AF/2019, como segue: BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO - EIRELI, CNPJ: 08.664.980/0001-39, itens 3, 4, 5, 6, 7, 8, 13, 14, 15, 17, 18, 19 e 20, Valor Total registrado: R$ 34.420,15; CBF COMÉRCIO DE CONFECÇÕES BANDEIRAS EIRELI, CNPJ: 17.365.274/0001-87, itens 2 e 9, Valor Total registrado: R$ 9.800,00; G C C COMERCIAL E SERVIÇOS PARA ESCRITÓRIOS EIRELI, CNPJ: 27.763.395/0001-30, itens 10, 11, 12 e 16, Valor Total registrado: R$ 28.732,20. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Espécie: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1/GAP-AF/2019; O GRUPAMENTO DE APOIO DOS AFONSOS - GAP-AF, de acordo com o art. , inciso VII, do Decreto 7.892, de 23/01/2013, torna público o Registro de Preços para a eventual aquisição de gêneros alimentícios (panificação/confeitaria), para atender às necessidades do Serviço de Subsistência do Grupamento de Apoio dos Afonsos (GAP AF), referente à ata assinada em 04/10/2019, com validade de 12 meses, a partir da data de assinatura, conforme Pregão nº 43/GAP-AF/2019, como segue: PREMIAR COMÉRCIO, DISTRIBUIDORA E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 00.771.306/0001-41, itens 50 e 65, Valor Total registrado: R$ 3.357,00. A Ata de Registro de Preços, na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, UASG 120623.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 2/2020 - UASG 120623

Número do Contrato: 1/2018. Processo: 67560500211201668. PREGÃO SRP Nº 139/2017. Contratante: COMANDO DA AERONÁUTICA -.CNPJ Contratado: 05703030000188. Contratado : CARDEAL GESTAO EMPRESARIAL E -SERVICOS LTDA.

Objeto: Prorrogação Contratual por 12 meses da Prestação de Serviço de Conservação e Limpeza para a BAAF. Fundamento Legal: Inciso II, do artigo 57 da Lei 8666/93.

Vigência: 19/02/2020 a 19/02/2021. Valor Total: R$638.816,00. Fonte: 280120320 -2020NE800077. Data de Assinatura: 05/02/2020.

(SICON - 18/02/2020) 120623-00001-2019NE803320

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 88/2019

Comunicamos a suspensão da licitação supracitada, publicada no D.O.U em 06/02/2020 . Objeto: Elevador Panorâmico, velocidade: 21 m/min, capacidade: 225 kg (3 passageiros). Número de paradas: 3, número de acessos: 3, com cabina de dimensões ideais para o uso unifamiliar e de acessibilidade conforme norma ABNT NBR 12.892:2009. Construída com painéis estruturais em aço INOX, padrão escovado, possui painel de operação tipo totem, corrimão tubular e iluminação interna por feixes de LED com sistema de iluminação de emergência em caso de queda de energia. Dimensões: 0,90 x 1,30 x 2,00 m (L x P x A); orientação de acesso da cabina: lados opostos; Com espelho;Painel de operação da cabina: botoeira tipo totem posicionada na lateral da cabina, fabricada em aço INOX. Sinalização sonora na cabina, Piso rebaixado em 20mm, portas da cabina automáticas de abertura lateral com 2 folhas, com controleVVVF para uma operação precisa; Portas de pavimento automáticas de abertura lateral com 2 folhas dotadas de sistema antiesmagamento, Dimensões das portas de vão livre para passagem dos usuários de 80 x 200 cm (L x A), Acionamento: Máquina elétrica de tração com engrenagem tipo motofreio . Quadro microprocessado automático coletivo seletivo. Percurso Total: 600.00 cm. Largura da caixa de corrida: 160.00 cm, profundidade da caixa de corrida: 190.00 cm, poço: 100 cm. Pé direito da última parada: 350.00 cm. Energia elétrica disponível: 220v trifásico.

ALEX FRANKLIN PONTES SILVA

Ordenador de Despesas

(SIDEC - 18/02/2020) 120623-00001-2019NE802981

CENTRO DE AQUISIÇÕES ESPECÍFICAS

EXTRATO DE CONTRATO Nº 55/2019 - UASG 120195

Processo: 67106008487201980. PREGÃO SRP Nº 29/2017. Contratante: COMANDO DA AERONÁUTICA -.CNPJ Contratado: 04569600000126. Contratado : ZIGH INDUSTRIA E COMERCIO -CONFECCAO LTDA. Objeto: Contratação de serviços de confecção de fardamentos (AB1 - Fardamento Reembolsável). Fundamento Legal: Art. 60 e 62 da Lei 8.666/93.Vigência: 04/06/2019 a 04/06/2020. Valor Total: R$850.308,00. Fonte: 250120630 - 2019NE802788 Fonte: 250120630 - 2019NE802802. Data de Assinatura: 04/06/2019.

(SICON - 18/02/2020) 120195-00001-2020NE801234

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 1/2019 - UASG 120195

Número do Contrato: 186/2018. Processo: 67106006378201847. PREGÃO SRP Nº 29/2017. Contratante: COMANDO DA AERONÁUTICA -.CNPJ Contratado: 17065687000146. Contratado : UNIFORMAIS INDUSTRIA E COMERCIO DEUNIFORMES - EIRELI. Objeto: Contratação de serviço de confecção de fardamentos (AB1-Fardamento Reembolsálvel) para a Subdiretoria de Abastecimento. Obs: O presente Termo Aditivo não altera o valor da contratação, alterando apenas a sua vigência. Fundamento Legal: Art. 57, § 1º, III, e Art. 65,inciso I, alínea b, e parágrago 1º, todos da Lei 8.666/1993. Vigência: 22/12/2019 a 20/05/2020. Data de Assinatura: 20/12/2019.

(SICON - 18/02/2020) 120195-00001-2019NE801234

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 3/2019 - UASG 120196

Número do Contrato: 00022/2016, subrogado pelaUASG: 120196 - GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE. Processo: 67403000145201614. INEXIGIBILIDADE Nº 10/2016. Contratante: COMANDO DA AERONÁUTICA -.CNPJ Contratado: 09032626000154. Contratado : AGFA HEALTHCARE BRASIL IMPORTACAO-E SERVICOS LTDA.. Objeto: Manutenção corretiva e preventiva com a inclusão de todas as peças necessárias do sistema de digitalização de imagem da imaginologia do HFAG. Fundamento Legal: Art 57, inciso II da Lei 8666/93. Vigência: 07/11/2019 a 07/11/2020. Valor Total: R$46.066,92. Fonte: 250120350 - 2019NE806423. Data de Assinatura: 07/11/2019.

(SICON - 18/02/2020) 120195-00001-2019NE801234

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 4/2020 - UASG 120195

Número do Contrato: 16/2017. Processo: 67106004530201695. CONCORRÊNCIA SISPP Nº 3/2017. Contratante: COMANDO DA AERONÁUTICA -.CNPJ Contratado: 01815999000190. Contratado : TORRES ENGENHARIA E CONSULTORIA -LTDA. Objeto: Contratação de empresa de engenharia especializada para construção daSubestação (SE) de medição/manobra do complexo da Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico (DIRMAB), da Diretoria de Tecnologia da Informação da AeronáuticaDTI) e do Centro de Computação da Aeronáutica do Rio de Janeiro (CCA-RJ). Obs: Este presente Termo Aditivo não altera o valor da contratação, alterando apenas o prazo de vigência. Fundamento Legal: Inciso IIdo § 1º, Art. 57 da Lei 8.666/93. Vigência: 08/01/2020 a 06/07/2020. Data de Assinatura: 08/01/2020.

(SICON - 18/02/2020) 120195-00001-2019NE801234

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 26/2020 - UASG 120195

Processo: 67106011464201952. Objeto: Aquisição de estantes para bancos de baterias ventiladas e VRLA para instalação nas Casas de Força sob demanda no CINDACTA II e destacamentos, conforme PT 2019-2022, PLANSET LOG 04.378 e condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.. Total de Itens Licitados: 8. Edital: 19/02/2020 das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Endereço: Estr. do Galeão, 3.300 - Galeão - Ilha do Governador, - Rio de Janeiro/RJ ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/120195-5-00026-2020. Entrega das Propostas: a partir de 19/02/2020 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 04/03/2020 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: Conforme Edital e Anexos.

MAURO FERNANDO COSTA MARRA

Ordenador de Despesas

(SIASGnet - 18/02/2020) 120195-00001-2019NE800845