Página 26 da Administrativo do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 20 de Fevereiro de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

II Estender os mesmos elogios aos auxiliares cedidos e estagiários a seguir elencados:

Ana Karoline De Oliveira Melo, matrícula nº: 42253;

Edilson Neto Alves Macêdo, matrícula nº: 41975;

Gabriel de Lima Felipe, CPF: 074.284.523-09;

Gabriella Gonçalo Marques, CPF: 014.165.663-84; e

Taciana Freire Chaves, matrícula nº: 42228.

III Registrar os mesmos elogios ao técnico judiciário Rodrigo Salviano Vasconcelos, matricula nº 22554; que serviu nesta Unidade Judiciária de janeiro a outubro de 2019;

IV Registrar elogio e agradecimento, em especial, à estagiária Taciana Freire Chaves que, sozinha, sem prejuízo de outras funções, mesmo com a SEJUD em pleno funcionamento, confeccionou numerário próximo a 800 (oitocentos) expedientes, dentre os quais estavam ofícios, termos de compromisso, alvarás de guarda e curatela; atingindo, assim, o maior número de produção de documentos per capito no ano de 2019;

V - Determinar o apostilamento do presente elogio nos assentos funcionais de todos os servidores acima nominados do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, bem como nos históricos escolares dos estagiários, como forma de incentivo aos exemplos de conduta que dignificam a instituição e resgatam a confiança da sociedade na Justiça;

VI - Publique-se no Diário da Justiça do Estado do Ceará e no átrio do Fórum, bem como oficie-se às Instituições de Ensino Superior respectivas. Registre-se. Cumpra-se.

VII - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Dado e passado nesta Cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, 2ª Vara de Família e Sucessões, aos 12 dias do mês de fevereiro de 2020.

ALEXSANDRA LACERDA BATISTA BRITO

Juíza de direito titular da 2ª vara de família e sucessões de juazeiro do norte

DIRETORIA DO FÓRUM DE AQUIRAZ

PORTARIA Nº. 06/2020 - DF

A Drª. MARIA TEREZA FARIAS FROTA, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Aquiraz-CE e Diretora do Fórum no uso de suas atribuições legais, etc.

CONSIDERANDO que a Sra. ALCIONE MARTINS FLORÊNCIO, titular do 2º Ofício desta Comarca compareceu nesta Diretoria do Fórum de Aquiraz, para solicitar a nomeação da auxiliar de escrevente, Sra. VERA LÚCIA OLIVEIRA VIANA, brasileira, casada, RG nº 2005010428633 SSP-CE, CPF nº 434-963.423-15, na função de escrevente autorizada e compromissada com fundamento no que dispõe os parágrafos 1º, e do art. 20 da Lei 8.935/94, para praticar exclusivamente os atos relacionados ao Tabelionato de Protestos de Título, autenticações de documentos e reconhecimentos de firmas.

CONSIDERANDO as indicações acima feitas pela Titular do Cartório do 2º Ofício;

CONSIDERANDO a competência da Diretoria do Foro da Justiça de Primeira Instância, mediante emissão de portaria e sua publicação;

RESOLVE:

DESIGNAR a Sra. VERA LÚCIA OLIVEIRA VIANA, brasileira, casada, RG nº 2005010428633 SSP-CE, CPF nº 434-963.42315, na função de escrevente autorizada e compromissada com fundamento no que dispõe os parágrafos 1º, e do art. 20 da Lei 8.935/94, para praticar exclusivamente os atos relacionados ao Tabelionato de Protestos de Título, autenticações de documentos e reconhecimentos de firmas do Cartório do 2º Ofício desta Comarca.

DETERMINAR a intimação da Sra. VERA LÚCIA OLIVEIRA VIANA para que compareça na Direção do Fórum de Aquiraz, para assinar o Termo de Compromisso e Posse, logo após a publicação desta Portaria.

DETERMINAR que seja expedido ofício à Corregedoria com cópia da presente Portaria, dos documentos pessoais do nomeado, Termo de Compromisso e Posse.

A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Publique-se. Cumpra-se.

Aquiraz/CE., 19 de fevereiro de 2020

MARIA TEREZA FARIAS FROTA

JUÍZA DE DIREITO

DIRETORA DO FÓRUM