Página 1552 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 13 de Janeiro de 2011

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Juiz Substituto

IDMATERIA284235IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE PARANACITY

EDITAL COM O PRAZO DE 30 DIAS PARA CITAÇÃO DE NERI SOARES DA GLORIA.

EDITAL de CITAÇÃO do requerido (a) NERI SOARES DA GLORIA , brasileiro (a), residente em lugar ignorado, inscrito (a) no CPF sob o nº. 055.184.539-22, de que perante este Juízo tem seus trâmites legais os autos nº. 114/2006 (NU 1121-42.2006.8.169.0128 ação de Busca e Apreensão convertida em DEPÓSITO, requerida pelo UNIBANCO - UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A em face de NERI SOARES DA GLORIA , sendo que os autos versam sobre a inadimplência no Contrato de Financiamento de Crédito direto ao Consumidor / Empréstimo nº. 59715764675, estando em aberto as parcelas vencidas desde 15/05/2005, requerendo o autor a conversão da busca e apreensão do veículo (objeto do contrato) descrito abaixo, pela falta de pagamento, em ação depósito, requereu a citação da parte requerida para entregar o veículo em Juízo ou consignar o valor correspondente, no prazo de cinco dias, sob pena de lhe ser decretada a prisão civil; que seja julgado procedente o pedido, condenando o (a) requerido (a) ao pagamento das custas e honorários; valorou a causa em R$ 5.901,24. No entanto, fica o (a) requerido (a) CITADO (A) da presente ação, bem como, para, proceder a entrega da motocicleta Marca HONDA, modelo CG 150 TITAN ES, ano de fabricação 2004, modelo 2005, chassi nº. 9C2KC08105R080549, placa AMM-2691, no prazo de 05 (cinco) dias, em Juízo ou consignar o valor do débito, acrescido de custas e demais despesas, podendo ainda contestar a ação. Contudo, Fica advertido (a) de que se não contestar a ação presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pelo autor - arts. 285 e 319 do CPC.

Paranacity, 10 de Janeiro 2011. Eu___________ Rosa Franciely da Silva Oliveira , Empregada Juramentada, o subscrevo.

JOÃO ALEXANDRE CAVALCANTI ZARPELLON

Juiz de Direito

PARANAVAÍ

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE,

FAMÍLIA, REGISTROS PÚBLICOS,

ACIDENTES DO TRABALHO E

CORREGEDORIA DO FORO EXTRAJUDICIAL

Edital Geral

IDMATERIA284857IDMATERIA

Juízo de Direito da Vara de Família e Anexos.

Comarca de Paranavaí - Paraná.

Edital nº 109/2010 de Intimação dos autores Tauane Mendonça Melo, Gregory Mendonça Melo e Nathan Mendonça, representados por sua genitora NELZA MARQUES MENDONÇA MELO, expedido nos autos de nº 927/08 de Execução de Alimentos, em é Requerido JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS MELO. Prazo de 20 dias. O Doutor José Foglia Júnior, MM. Juiz de Direito, na forma da lei.

Faz Saber a todos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Cartório da Vara de Família e Anexos se processam os autos no inicio mencionados. E, constando dos autos que a Requerente NELZA MARQUES MENDONÇA MELO encontra-se em lugar incerto, determinou a MM. Juíza, que fosse expedido o presente, através do qual INTIMADO (a) fica para, no prazo de 05 (cinco) dias, dar andamento ao feito, informando se ainda existem débitos alimentares pendentes, ficando ciente que o seu silêncio será interpretado como desistência e os autos serão extintos e arquivados sem julgamento do mérito. E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância é expedido o presente em síntese o qual será afixado no local de costume do Fórum e publicado uma vez na imprensa Oficial, nos termos do art. 5º da Resolução 8/2008, em razão de tratarse de justiça gratuita. Paranavaí, 20 de dezembro de 2010. Eu, _________, (Marcos R.P.Fazolin), Escrivão que o digitei e assino.

MARCOS ROBERTO PIPERNO FAZOLIN

ESCRIVÃO.

FORO REGIONAL DE PINHAIS DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

VARA CRIMINAL

Edital de Intimação

IDMATERIA284845IDMATERIA

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S) LEONÇO CLEMENTE FERNANDES ,

com o prazo de30 dias.

O Doutor José Orlando Cerqueira Bremer, Juiz de Direito da Única Vara Criminal do Foro Regional de Pinhais da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba/ Paraná, no uso de suas atribuições legais,

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem, pelo presente edital, com o prazo de 30 (trinta) dias, que será publicado na forma da Lei e afixado em local de costume neste Fórum, se faz a INTIMAÇÃO da pessoa de LEONÇO CLEMENTE FERNANDES , brasileiro, casado, autônomo, nascido em 18.11.63, natural de Ribeirão do Pinhal/PR, filho de Laertes Clementino Fernandes e de Maria Ribeiro Fernandes, o qual não fora possível intimar pessoalmente, para que compareça em Juízo, no prazo de 05 (cinco) dias , a fim de retirar alvará de levantamento das quantias depositadas a título de fiança referentes aos autos de Processo Crime nº 1998.564-9 .

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Pinhais/Paraná. Aos 11 de janeiro de 2011. Eu _______________ (Murilo Carrara Guedes), Escrivão Criminal, o digitei. JOSÉ ORLANDO CERQUEIRA BREMER

Juiz de Direito

Edital de Citação

IDMATERIA284840IDMATERIA

COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

FORO REGIONAL DE PINHAIS

VARA CRIMINAL

Rua 22 de Abril, 199, CPR 83.323-030

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZ0 20 DIAS

Autos nº 2000.102-6

EDITAL DE CITAÇÃO DE MARCOS CONSTANTINO.

DR. JOSE ORLANDO CERQUEIRA BREMER, MM. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL E ANEXOS, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que perante o Juízo da Vara Criminal de Pinhais, tramitam os autos de processo crime sob o nº 2000.102-6 em que fora denunciado pelo Ministério Público, a pessoa de Marcos Constantino, constando dos autos que o denunciado se encontra em local incerto, pelo presente edital, com o prazo de 20 (vinte) dias, que será publicado na forma da Lei e afixado em local de costume neste Fórum, se faz a CITAÇÃO da pessoa de MARCOS CONSTANTINO , filho de Pedro José Cadena e Sebastiana Constantina, para se ver processar nos autos supra referidos, denunciado como incurso nas sanções do art. 306 do Código Trânsito, sob pena de revelia. Fica deste já o réu CITADO para que, no prazo de 10 (dez) dias, ofereça defesa preliminar , por escrito, conforme disposto no artigo 396 do Código de Processo Penal, sendo que não o fazendo no prazo legal lhe será nomeado defensor dativo. Dado e passado nesta Cidade de Pinhais e Foro Regional da Comarca Região Metropolitana de Curitiba, PR, aos 11 de janeiro de 2011. Eu---______ (Murilo Carrara Guedes), escrivão, digitei.

José Orlando Cerqueira Bremer

Juiz de Direito

IDMATERIA284859IDMATERIA

COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

FORO REGIONAL DE PINHAIS

VARA CRIMINAL

Rua 22 de Abril, 199, CPR 83.323-030

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZ0 20 DIAS

Autos nº 2008.38-5

EDITAL DE CITAÇÃO DE DEIVID ADRIANO PIRES DE LIMA.

DR. JOSE ORLANDO CERQUEIRA BREMER, MM. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL E ANEXOS, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que perante o Juízo da Vara Criminal de Pinhais, tramitam os autos de processo crime sob o nº 2007.1192-0 em que fora denunciado pelo Ministério Público, a pessoa de Deivid Adriano Pires de Lima, constando dos autos que o denunciado se encontra em local incerto, pelo presente edital, com o prazo de 20 (vinte) dias, que será publicado na forma da Lei e afixado em local de costume neste Fórum, se faz a CITAÇÃO da pessoa de DEIVID ADRIANO PIRES DE LIMA , filho de Esli do Rocio Pires de Lima, para se ver processar nos autos supra referidos, denunciado como incurso nas sanções do art. 288 do Código Penal, sob pena de revelia. Fica deste já o réu CITADO para que, no prazo de 10 (dez) dias, ofereça defesa preliminar , por escrito, conforme disposto no artigo 396 do Código de Processo Penal, sendo que não o fazendo no prazo legal lhe será nomeado defensor dativo. Dado e passado nesta Cidade de Pinhais e Foro Regional da Comarca Região Metropolitana de