Página 225 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 10 de Março de 2020

Diário Oficial da União
há 3 meses
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AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2020

CONVÊNIO Nº 351/2019-SEDU

O Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo, inscrita no CNPJ de n.º 75.462.820/0001-02 neste ato representado pelo Prefeito Municipal Francisco Antônio Boni, faz saber que se encontra aberta a Licitação modalidade Tomada de Preço n.º 011/2020, objetivando a concretização do convênio n.º 352/2019 - SEDU, para aquisição de DOIS AUTOMÓVEIS SEDAN, (ZERO QUILOMETRO), com prazo de entrega de 60 dias, e com valor máximo de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais). Para participar do presente certame apenas pessoa jurídica do ramo deve possuir cadastro junto ao Município de Santa Cruz de Monte Castelo, conforme decreto Municipal n.º 055/2005.

O protocolo dos envelopes "1" e "2" se dará no dia: 24/03/2020 (09:30); Abertura da sessão: 24/03/2020 (09:45); Demais esclarecimentos: Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo / PR - fone/fax (0xx44) 3452-1155 - Avenida Paulo Libanio, 700 - CENTRO - CEP: 87.920-000, ou email: [email protected], atendimento via telefone em horário comercial de segunda e sexta-feira, das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 hs.

Santa Cruz de Monte Castelo-PR, 6 de março de 2020.

FRANCISCO ANTÔNIO BONI

Prefeito

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2020

CONVÊNIO Nº 352/2019-SEDU

O Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo, inscrita no CNPJ de n.º 75.462.820/0001-02 neste ato representado pelo Prefeito Municipal Francisco Antônio Boni, faz saber que se encontra aberta a Licitação modalidade Tomada de Preço n.º 010/2020, objetivando a concretização do convênio n.º 352/2019 - SEDU, para aquisição de uma ESCAVADEIRA HIDRAULICA (ZERO HORA), com prazo de entrega de 90 dias, e com valor máximo de R$430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais). Para participar do presente certame apenas pessoa jurídica do ramo deve possuir cadastro junto ao Município de Santa Cruz de Monte Castelo, conforme decreto Municipal n.º 055/2005.

O protocolo dos envelopes "1" e "2" se dará no dia: 23/03/2020 (13:30); Abertura da sessão: 23/03/2020 (13:45); Demais esclarecimentos: Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo / PR - fone/fax (0xx44) 3452-1155 - Avenida Paulo Libanio, 700 - CENTRO - CEP: 87.920-000, ou email: [email protected], atendimento via telefone em horário comercial de segunda e sexta-feira, das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 hs.

Santa Cruz de Monte Castelo-PR, 6 de março de 2020.

FRANCISCO ANTÔNIO BONI

Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JORGE DO PATROCINIO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 4/2020

O MUNICÍPIO DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO- Paraná torna público que realizará no dia 20 de março de 2020, às 13h30min no anfiteatro Municipal, Pregão Presencial tipo menor preço por ITEM, para: Aquisição de 01 veículo tipo caminhão 0KM, com baú refrigerado, conforme contrato de repasse 889966/2019 - MAPA, Informações sobre o presente edital poderão ser obtidas através do fone 44 - 3634-8000, no Departamento de Licitações, de 2ª à 6ª feira no horário de expediente na Av. Carlos Spanhol, 164, ou através do site http://www.sjpatrocinio.pr.gov.br/.

São Jorge do Patrocínio, 6 de março de 2020.

JOSÉ CARLOS BARALDI

Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 55/2020

REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de órteses, próteses e materiais de síntese (OPME) para utilização nos procedimentos médicos do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP). Abertura de Propostas: 24 de março de 2020, às 8h30min.

Informações complementares: O Edital completo poderá ser examinado e adquirido através do endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br informando número do Pregão e o código UASG 987885. Outras informações poderão ser obtidas na Divisão de Licitação da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, sita na Rua Passos de Oliveira, nº 1.101 - Centro, no horário compreendido das 8 às 17 horas, ou pelo telefone (41) 3381-6656 ou (41) 3381-6670.

São José dos Pinhais, 6 de março de 2020.

PAULO CESAR MAGNUSKEI

Secretário

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2020

Processo Licitatorio Nº 13/2020

A Prefeitura do Município de São José das Palmeiras, Estado do Paraná, Comunica os interessados que fará realizar licitação na modalidade acima, visando a "aquisição de 02 (dois) veiculos, zero quilometro destinados a Secretaria de Saúde do município de São José das Palmeiras-PR e aquisição de 01 (um) veiculo, zero quilometro destinado a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes", conforme descrito e especificado no Edital. Tipo de Licitação: Menor Preço Unitário do Item; Data de abertura dos Envelopes: 24/03/2020; Horário limite para protocolo dos Envelopes: 09:00 horas. Local: Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O edital completo com seus respectivos anexos, poderá ser obtido, junto a Divisão de Licitações desta Prefeitura, sito a Rua Marechal Castelo Branco, 979, das 8:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas, informações complementares pelo telefone (45) 32591150.

São José das Palmeiras, 9 de março de 2020.

GILBERTO FERNANDES SALVADOR

Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2020-PMSPI

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 032/2020

Comunicamos aos interessados que se acha aberta licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 019/2020, tipo MENOR PREÇO, POR LOTE, que tem como objeto a contratação de empresa para aquisição de um Caminhão novo, agregado com Carroceria Baú Isotérmico, para a divisão de Agricultura do Município, com Recurso oriundo do Convênio nº. 890087/2019 - Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento/MAPA e contrapartida, a qual se dará no valor máximo total de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais) e conforme Termo de Referência (Anexo V).

As propostas serão acolhidas com início no dia 11/03/2020, ás 10:00 horas, até ás 10:00 horas do dia 23/03/2020. As propostas recebidas serão abertas às 10:00 horas do dia 23/03/2020. O início da sessão de disputa de preços ocorrerá às 14:00 horas do dia 23/03/2020. Em conformidade com o disposto no Art. 17, § 5º, do Decreto nº 5.450, de 31/05/2005, para todas as referências de tempo contidas neste Edital será observado o horário de Brasília - Distrito Federal. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da Internet, por intermédio do Sistema de Pregão Eletrônico do Banco do Brasil, disponibilizado no site www.licitações-e.com.br.

São Pedro do Ivaí-Pr, 9 de Março de 2020.

MARIA LÚCIA ALVES TETÉ

Pregoeira

JOSÉ DONIZETE ISALBERTI

Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIBAGI

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37 / 2020

O MUNICÍPIO DE TIBAGI, Paraná, torna público o Pregão Eletrônico nº 037/2020, para aquisição de gêneros alimentícios, no dia 23 de março de 2020, às 9 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, nesta cidade. Valor máximo R$ 61.644,80. O Edital completo será fornecido, na Prefeitura Municipal de Tibagi, pelo telefone (42) 3916-2129, e-mail [email protected], no site www.tibagi.pr.gov.br ou www.bll.org.br.

Tibagi, 3 de março de 2020.

MARCUS VINICIUS CIOFFI

Secretário Municipal de Administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO

EXTRATO DO CONTRATO Nº 112/2020

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20/2020

Contrato Administrativo nº 112/2020 - Pregão Eletrônico Nº 20/2020 - Contratante: Município de Turvo (PR), pessoa jurídica de direito público inscrita no CNPJ sob o nº 78.279.973/0001-07 e com sede localizada na Avenida 12 de Maio, 353, Centro, CEP 85.150-000, Turvo (PR) - Contratada: DAIANA VOGEL ZIMMERMANN EIRELI EPP, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 15.823.601/0001-71, com sede localizada na Estrada São Pedro, Nº 137, Sala 01, Morro São Pedro, no Município de Bom Princípio-RS, CEP 95.765-000 - Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento 01 (uma) colhedora de forragens - Prazo de Vigência: 12 (doze) meses tendo sua vigência entre 09/03/2020 a 08/03/2021 - Valor global: R$ 20.190,00 (vinte mil cento e noventa reais) - Foro: Guarapuava (PR) - Data da assinatura: 09/03/2020 - Assinam, de um lado, o Prefeito de Turvo (PR) e, de outro, o representante da empresa contratada.

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2020

A Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Turvo/PR, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar a licitação a seguir caracterizada:

Modalidade: Tomada de Preço

Tipo: Menor Preço (por lote)

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de construção de uma capela mortuária localizada no Distrito Faxinal da Boa Vista.

Entrega das Propostas: Até às 08h30min de 25 de março de 2020.

Data de abertura: 25 de março de 2020 às 08h30min

Valor estimado: R$ $ 104.966,94 (cento e quatro mil novecentos e noventa e seis reais e noventa e quatro centavos).

Comissão Julgadora: Constituída pela Portaria Nº 82/2020

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores. O Edital completo se encontra a disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal (http://www.turvo.pr.gov.br/). Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (42) 3642-1145 (ramal 221), através do e-mail [email protected], ou, ainda, na Prefeitura Municipal, com sede na Avenida 12 de Maio, 353, Turvo /PR, CEP 85150-000, de segunda a sexta feira, das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 17:00 horas.

Turvo-PR, 9 de março de 2020.

JESSICA APARECIDA MACHADO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2020

A Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Turvo/PR, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar a licitação a seguir caracterizada:

Modalidade: Tomada de Preço

Tipo: Menor Preço (por lote)

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra pública consistente em dois lotes sendo Pavimentação Asfáltica em Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) de trecho da Rua Dr. João Ferreira Neves e transporte de materiais.

Entrega das Propostas: Até às 13h30min de 26 de março de 2020.

Data de abertura: 26 de março de 2020 às 13h30min

Valor estimado: R$ 343.388,02 (trezentos e quarenta e três mil trezentos e oitenta e oito reais e dois centavos).

Comissão Julgadora: Constituída pela Portaria Nº 82/2020

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores. O Edital completo se encontra a disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal (http://www.turvo.pr.gov.br/). Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (42) 3642-1145 (ramal 221), através do e-mail [email protected], ou, ainda, na Prefeitura Municipal, com sede na Avenida 12 de Maio, 353, Turvo /PR, CEP 85150-000, de segunda a sexta feira, das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 17:00 horas.

Turvo-PR, 9 de março de 2020.

JESSICA APARECIDA MACHADO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2020

A Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Turvo/PR, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar a licitação a seguir caracterizada:

Modalidade: Tomada de Preço

Tipo: Menor Preço (por lote)

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de pavimentação asfáltica, recuperação de base, drenagem complementar e sinalização da Rua Walter Brugg.

Entrega das Propostas: Até às 15h30min de 26 de março de 2020.

Data de abertura: 26 de março de 2020 às 15h30min

Valor estimado: R$ 191.106,88 (cento e noventa e um mil cento e seis reais e oitenta e oito centavos)

Comissão Julgadora: Constituída pela Portaria Nº 82/2020

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores. O Edital completo se encontra a disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal (http://www.turvo.pr.gov.br/). Maiores informações