Página 4275 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 13 de Março de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Autos n. 5696894.60

D E S P A C H O

Inicialmente, em homenagem aos princípios do contraditório e da ampla defesa, a análise e decisão acerca do pedido liminar pleiteado será diferida, ou seja, postergada para depois da resposta.

Desta feita, CITEM-SE e intimem-se os requeridos para comparecerem à audiência de mediação, para tentativa de acordo, no dia 04/09/2020, às 16h00min. , que será realizada junto ao CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania desta Comarca, devendo tomar ciência que o prazo de contestação correrá a partir da data da audiência que não se logre êxito e intimando da liminar concedida.

Fica a parte requerente intimada a providenciar o pagamento da remuneração do conciliador/mediador (art. 82, §§ 1º e do CP e art. 17 da Instrução de Serviço nº 002/2016 do TJGO), de acordo com os valores constantes na Tabela da Instrução de Serviço nº 002/2016 (Disponível no CEJUSC e nas Escrivanias Cíveis).

Caso a parte requerida não tenha interesse na realização da audiência de conciliação, deverá expressamente manifestar o desinteresse (art. 334, § 4º, inciso I do CPC).

Ressalto que a audiência não será realizada somente se ambas as partes não concordarem com a realização da mesma (art. 334, § 4º do CPC).

Nos casos que envolver direito de família, o mandado de citação deverá conter apenas os dados necessários à audiência e estar desacompanhado da cópia da petição inicial, nos termos do art. 695, § 1º, do CPC.