Página 15 da Executivo - Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 26 de Março de 2020

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Suspensão Contratual

Processo nº: 2856/0007/2017

Contrato nº: 005/18

Contratada: SANDER CASTRO DA CONCEIÇÃO ME

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa Sander Castro da Conceição ME, cujo objeto se refere a prestação de serviços de apoio aos alunos com deficiência que apresentem limitações motoras e outras que acarretem dificuldades de caráter permanente ou temporário no autocuidado, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada em cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, que dispõe sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, esta Diretoria fixa o prazo de 05 (cinco) dias úteis para que essa empresa se manifeste, por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 7020/0007/2016

Contrato nº: 96/2017

Contratada: CONVIDA REFEIÇÕES LTDA.

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa Convida Refeições LTDA., cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 792239/2018

Contrato nº: 003/2019

Contratada: PRM SERVIÇOS E MÃO DE OBRA EIRELI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa PRM Serviços e Mão de Obra Eireli, cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 2670/0007/2016

Contrato nº: 078/2016

Contratada: PRM SERVIÇOS E MÃO DE OBRA EIRELI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa PRM Serviços e Mão de Obra Eireli, cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 792239/2018

Contrato nº: 002/2019

Contratada: PRM SERVIÇOS E MÃO DE OBRA EIRELI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa PRM Serviços e Mão de Obra Eireli, cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 2670/0007/2016

Contrato nº: 79/2016

Contratada: SUNNY ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI ME Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa Sunny Alimentação e Serviços Eireli ME, cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 792239/2018

Contrato nº: 001/2019

Contratada: ZAMPETC SERVIÇOS EIRELLI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa Zampetc Serviços Eirelli, cujo objeto se refere a prestação de serviços de preparo e distribuição de alimentação balanceada e em condições higiênicas sanitárias adequadas aos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, ao quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 5405/0007/2014

Contrato nº: 009/2015

Contratada: CESAR REIS TRANSPORTE E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA.

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3, e essa empresa Cesar Reis Transporte e Locação de Veículos LTDA, cujo objeto se refere à prestação de serviços de transporte escolar de alunos com necessidades especiais do ensino fundamental e ensino médio, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, os quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se, por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 5405/0007/2014

Contrato nº: 008/2015

Contratada: CESAR REIS TRANSPORTE E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA.

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3, e essa empresa Cesar Reis Transporte e Locação de Veículos LTDA, cujo objeto se refere à prestação de serviços de transporte escolar de alunos com necessidades especiais do ensino fundamental e ensino médio, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, os quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se, por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 5405/0007/2014

Contrato nº: 10/2015

Contratada: WMW LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS DE TRANSPORTE EIRELI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3, e essa empresa WMW Locação de Veículs e Serviços de Transporte Eirelli, cujo objeto se refere à prestação de serviços de transporte escolar de alunos com necessidades especiais do ensino fundamental e ensino médio, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, os quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, fixo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se, por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

Suspensão Contratual

Processo nº: 1836/0007/2016

Contrato nº: 002/2017

Contratada: WMW LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS DE TRANSPORTE EIRELLI

Contratante: Diretoria de Ensino Região Leste 3

Notifico a suspensão temporária, a partir de 24-03-2020, da execução do Contrato firmado entre esta Diretoria de Ensino Região Leste 3 e essa empresa WMW Locação de Veículos e Serviços de Transporte Eirelli, cujo objeto se refere à prestação de serviços de transporte escolar de alunos do ensino fundamental e ensino médio, no âmbito das Unidades Escolares sob nossa circunscrição.

Ressaltamos que esta Notificação é motivada pelo cumprimento ao disposto no Decreto 64.862, de 13-03-2020, com redação dada pelo Decreto 64.864, de 16-03-2020, os quais dispõem sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) e que determina a adoção de providências necessárias visando à suspensão de aulas no âmbito da Secretaria da Educação, bem como pela Resolução SE 27, de 18-03-2020, que dispõe sobre a suspensão dos contratos firmados entre a Secretaria da Educação e as empresas prestadoras de serviços. A suspensão vigorará até ulterior decisão em sentido contrário.

Nestes termos, esta Diretoria fixa o prazo de 05 (cinco) dias úteis para essa empresa manifestar-se, por escrito, acerca dos apontamentos ora descritos, garantido assim o direito à sua ampla defesa e ao contraditório, nos termos da Lei Federal 8.666/1993.

(Notificação essa enviada por e-mail ao Contratado em 20-03-2020)

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 1

Portaria do Dirigente Regional de Ensino, de 25-03-2020

Autorizando vistas e cópias do Processo nº SEDUC-1747470/2019, conforme requerido pelo interessado, desde que obedecidas as cautelas de praxe, junto à Diretoria de Ensino Norte 1:

REGINALDO SILVA LOPES - RG 12.541.889-9

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 2

Extrato de Contrato

Processo: SEDUC-PRC-2020/12723

Contrato 09/2020

Data da Assinatura do Contrato: 05-03-2020

Contratante: Diretoria de Ensino Região Norte 2

Contratada: Limax Construtora LTDA

CNPJ: 27.085.203-0001-84

Objeto: Prestação de serviço de manutenção elétrica nas dependências da EE Profª Veridiana Camacho Carvalho Gomes, unidade escolar jurisdicionada a Diretoria de Ensino Região Norte 2.

Dispensa de licitação, com fulcro no artigo 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações.

Total: R$ 14.554,00

Classificação de Recurso:

P.T. – 12368081524940000

F.R. – 001002007

N.D. – 33903979

UGR – 080010

PTRES – 080121

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

CARAPICUÍBA

Portaria Dirigente Regional de Ensino, de 25-3-2020 Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas abaixo citadas da Escola Estadual Ana Rodrigues, CIE 906694.

Aulas não ministradas no período de: 01-11-2019 a 29-11-2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental - Português: 6F (1); 8A (2); 8B (3); 8C (2); 8E (3); 8F (2); 8G (2); 9A (3); 9B (2); 9C (2); 9D (2); 9E (3); 9F (3); 9G (1); 9H (2). Matemática: 6A (2); 6C (3); 6D (3); 6E (2); 7B (1); 7C (1); 7E (2); 7F (1); 8A (1); 8B (1); 8C (1); 8D (1); 8E (2); 8F (2); 8G (2); 9A (1); 9B (1); 9C (2); 9D (2); 9E (2); 9F (1); 9H (1). Geografia: 7A (2); 7C (1); 7D (1); 8B (2); 8C (2); 8D (4); 8E (6); 8F (9); 8G (2); 9A (1); 9B (3); 9C (3); 9D (2); 9E (1); 9F (3); 9G (1); 9H (1). História: 7F (2); 8A (1); 8D (1); 8E (2); 8F (3); 8G (2); 9B (1); 9C (1); 9F (1); 9G (1); 9H (1). Ciências: 6A (2); 6B (1); 6C (1); 6D (3); 6E (2); 6F (2); 8A (4); 8B (4); 8C (1); 8E (1); 8G (2). Inglês: 6B (1); 7A (2); 7B (1); 7D (1); 7E (1); 8B (1); 8G (1); 9G (1). Arte: 6A (1); 6C (1); 6E (1); 7A (3); 7B (1); 7C (1); 7D (2); 7F (2); 8E (2); 8F (1); 9B (1); 9C (1); 9D (1); 9E (2); 9F (1); 9G (1); 9H (1). Educação Física: 8A (1); 8B (1); 8E (1); 8F (1); 8G (1); 9A (1); 9F (1); 9G (1).

Ensino Médio - Português: 1A (1); 1B (1); 2E (1); 3B (2). Matemática:1A (4); 1B (2); 1C (1); 1G (2); 2A (3); 2B (1); 2C (5); 2D (3); 2E (2); 3A (3); 3B (3); 3C (1); 3D (2); 3E (4); 3F (3); 3G (2). Geografia: 1B (1). História: 1A (1); 2B (2); 2C (1); 2D (1). Inglês: 1A (1); 2A (2); 2D (1); 3A (2); 3C (1); 3D (2); 3E (3); 3F (1); 3G (2). Arte: 1C (2); 1E (4); 1F (3); 3A (2). Física: 1D (1); 1E (1); 1F (1); 1G (2); 3B (2); 3C (4). Química: 1D (1); 1E (1). Biologia: 1A (1); 1B (5); 1C (1); 1D (1); 1E (1); 2A (2); 3A (1). Filosofia: 1A (1); 1F (1); 2A (2); 2B (1); 2E (1); 3A (1); 3C (1); 3D (1); 3G (2). Sociologia: 1A (2); 1B (1); 1C (1); 1D (1); 1F (1); 1G (1); 2A (2); 2C (1); 2E

(3); 3A (2). (Port. 42)

Portaria do Dirigente Regional de Ensino, de 25-3-2020

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas citadas da Escola Estadual Tenente Ernesto Caetano de Souza, Código CIE 904843.

Aulas não ministradas no período de: 01-11-2019 a 29-11-2019.

Período de Reposição: mês dezembro de 2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental: Português: 6ºA (2); 6ºB

(2); 6ºC (4); 6ºE (2); 7ºA (2), 7ºB (3); 8ºA (2); 8ºB (4); 8ºC (4); 9ºA (4); 9ºB (06); 9ºD (05); Ciências: 6ºB (2); 6ºC (2); 6ºD (2); 8ºA (05); 8ºB (04), 9ºB (1), 9ºD (3); Matemática: 6ºA (2), 6ºB (02), 6ºC (1), 6ºD (02), 7ºA (2), 7ºB (1), 8ºA (05), 8ºB (06), 8ºC (06), 9ºB (1); História: 7ºA (2), 7ºB (3), 7ºC (4); 8ºA (6), 8ºB (6), 8ºC (5); Geografia: 6ºC (6), 6ºD (4), 8ºA (02), 8ºB (06), 9ºA (4), 9ºB (2), 9ºC (2); Arte: 6ºA (2), 6ºB (2), 6ºC (2), 8ºA (02); Ed física: 6ºD (2), 7ºC (2); 8ºA (2), 8ºC (2); 9ºA (2), 9ºB (2), 9ºC (2);

Inglês: 6ºA (2), 6ºB (4), 6ºC (4), 6ºD (4), 6ºE (4); 7ºA (3), 7ºB (4), 7ºC (2); 8ºA (2), 8ºB (1), 8ºC (1), 9ºD (1).

Ensino Médio: Português: 1ºB (02), 2ºC (04); 3ºC (4); Matemática: 1ºA (2), 1ºC (2); 2ºA (1), 2ºB (03), 2ºC (4); 3ºA (05), 3ºB (03); História: 2ºA (4), 3ºA (2), 3ºB (2); Geografia: 2ºB (1), 3ºA (5); Arte: 1ºC (01); 2ºC (4), 3ºC (4); Inglês: 3ºC (1); Ed física: 3ºA (1); Biologia: 1ºA (2), 1ºB (3), 1ºC (1), 2ºC (2); 3ºA (2), 3ºB (2), 3ºC (2); Sociologia: 2ºA (02), 3ºA (2); Química: 1ºA (2), 1ºB (2), 2ºA (2), 2ºB (2), 2ºC (6), 3ºC (3); Física: 1ºA (2), 1ºB (4), 2ºA (4), 2ºB (1).

EJA: Português: 2TA (1); 3TA (2); Matemática: 2TA (4), 3TA (3); Inglês: 2TA (1), 3TA (1); Biologia: 2TA (2), 3TA (2); Química: 2TA (4), 3TA (4); (Port. 041)

Portaria do Dirigente Regional de Ensino, de 25-3-2020

Homologando , de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas citadas da EE Prof. Jose Barreto, Código CIE 010571.

Aulas não ministradas no período de: 01-06-2019 a 30-06-2019

Período de Reposição: mês JUL. de 2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental: Português: 6ºA (2); 6ºB (2); 7ºA (6); 7ºB (6); 8ºA (6); 9ºA (6); 9ºB (6); Matemática: 6ºA (2); 6ºB (2); 7ºA (4); 7ºB (4); 9ºA (4); 9ºB (4); Geografia: 6ºA (2); 6ºB (2); 9ºB (2); Educação Física: 9ºA (2); Arte: 6ºA (8); 7ºB (2); 9ºA (8).

Ensino Médio: Português: 1ºB (2); 2ºA (1); 3ºA (2); Matemática: 1ºA (4); 1ºB (4); 2ºA (4); 3ºA (2); Inglês: 1º A (1); 1ºB (2); 2ºA (2); Geografia: 1ºA (8); 2ºA (2); Arte: 1ºA (8); 1ºB (8); 2ºA (8); 3ºA (8); Filosofia: 1ºA (2); 1ºB (2); 2ºA (2); Biologia: 3ºA (2); Educação Física: 1ºA (1), 1ºB (2), 3ºA (1). (Port. 040)

Portaria da Dirigente Regional de Ensino, de 25-3-2020

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de Aulas das disciplinas citadas da Escola Estadual Victório Fornasaro, Código CIE 009817.

Aulas não ministradas no período de: 02-05-2019 a 31-05-2019.

Período de Reposição: mês de setembro de 2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental: Português: 7ºA (2); 7ºB (1); 8ºA (3); 9ºA (1). Matemática: 6ºC (2); 7ºA (1); 8ºA (1); 8ºB (1); 9ºC (1); 9ºD (2). Ciências: 7ºB (2); 8ºC (1). História: 7ºA (1); 9ºC (1). Geografia: 9ºB (2). Inglês: 6ºC (1); 8ºB (1); 8ºC (1); 9ºD (1). Arte: 6ºC (1); 7ºA (3); 7ºB (1), 8ºA (1); 8ºC (1). Educação Física: 7ºC (1); 8ºA (1); 8ºB (1).

Ensino Médio: Português: 1ªA (1); 2ªB (2); 3ªA (3); 3ªB (3); 3ªC (3). Matemática: 1ªA (3); 1ªB (4); 1ªC (4); 1ªD (3); 2ªA (1); 3ªB (1). História: 1ªA (2); 1ªD (1); 3ªA (1). Geografia: 1ªA (2); 1ªB (1); 1ªC (1). Inglês: 1ªA (2); 1ªB (2); 1ªD (4); 2ªA (1); 2ªB (2); 3ªA (1); 3ªB (2); 3ªC (1). Arte: 1ªA (1); 1ªC (2); 2ªA (1); 2ªB (2). Filosofia: 1ªA (1); 1ªB (2); 1ªC (3); 1ªD (1). Física: 1ªB (2); 1ªC (1); 1ªD (3). (Port. 038)

Portaria da Dirigente Regional de Ensino, de 25-03-2020

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas citadas da Escola Estadual Batista Cepelos, Código CIE 010595.

Aulas não ministradas no período de: 01-08-2019 a 30-08-2019.

Ensino Fundamental – Português: 8ºC (02); 8ºD (02); 8ºF (02); 9ºD (02); 9ºG (04); Matemática: 7ºB (02); 7ºC (02); 9ºE (04); 9ºH (02); Inglês: 7ºB (02); 8ºA (02); História: 7ºB (04); 8ºA (02); 9ºG (02); 9ºH (02); Geografia: 8ºB (02); 8ºC (02); 8ºD (02); 9ºC (01); 9ºH (02); Arte: 6ºD (02); 8ºD (02); 9ºF (02); 9ºG (02); Educação Física: 8ºE (02).

Ensino Médio – Matemática: 2ªA (02); Inglês: 1ªC (02); 1ªF (02); História: 1ªA (02); 1ªC (04); Geografia: 1ªA (01); Arte: 1ªA (02); 3ªA (02); 3ªB (02); 3ªC (02); Sociologia: 1ªE (02); 2ªF (02); Química: 2ªA (02); Física: 2ªA (02); 2ªB (02); 3ªD (02); Educação Física: 1ªC (02); 1ªD (02). (Port. 039)

Portarias do Dirigente Regional de Ensino, de 25-3-2020

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas abaixo citadas da Escola Estadual Ana Macieira de Oliveira, Código CIE 10625.

Aulas não ministradas no período de: 01-04-2019 a 31-05-2019.

Período de Reposição: mês 07 de 2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental: Português: 8ºA (1), 9ºA (3); Matemática: 7ºA (1), 8ºB (2), 9ºA (1); Geografia: 9ºB (1); História: 8ºA (2), 9ºA (3), 9ºB (5); Inglês: 6ºB (2), 7ºA (1), 7ºB (2), 8ºB (1).

Ensino Médio: Português: 1ºA (2), 1ºB (2); Geografia: 1ºB (2); História: 1ºA (1); Química: 1ºA (2), 1ºB (2); Sociologia: 1ºA (2), 1ºB (4); Biologia: 1ºB (1).

(Port. 47)

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas abaixo citadas da Escola Estadual Roque Celestino Pires, Código CIE 010601.

Aulas não ministradas no período de: 01-11-2019 a 29-11-2019.

– Período de Reposição: mês dezembro de 2019.

Segue em anexo planilha com os totais das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental

Português: 6ºA (2), 6ºD (1), 7ºA (2), 7ºB (1), 7ºC (1), 7ºF (1), 9ºD (6); Matemática: 7ºA (1), 7ºB (3), 7ºD (1), 7ºF (3), 7ºG (1), 8ºA (1), 8ºB (2), 8ºC (1), 8ºD (1), 9ºA (4), 9ºB (3), 9ºC (1), 9ºD (1); História: 6ºA (1), 6ºC (1), 7ºC (1), 7ºD (1), 8ºB (1), 8ºC (2), 8ºD (3), 9ºA (2), 9ºB (1); Geografia: 7ºB (1), 7ºD (1), 7ºE (1), 8ºA (2), 8ºB (1), 8ºE (5), 9ºB (2), 9ºC (1), 9ºD (2); Ciências: 6ºC (2), 6ºD (1), 8ºE (2), 9ºA (1), 9ºB (1); Arte: 6ºB (1); Inglês: 7ºA (1), 8ºA (1), 9ºA (1).

Ensino Médio

Português: 1ªA (2), 2ªA (1); Matemática: 1ªA (4), 1ªB (1), 2ªA (1), 2ªB (2), 3ªA (2); História: 1ªB (1), 1ªC (2), 2ªA (1), 2ªB (2), 3ªD (1); Geografia: 1ªA (1), 1ªB (2), 2ªA (2); Biologia: 3ªD (1), 3ªE (1), 3ªF (1); Química: 1ªA (2), 1ªB (1), 2ªA (1), 2ªB (1), 3ªA (1), 3ªB (2); Física: 3ªA (1), 3ªB (1); Filosofia: 1ªA (1), 1ªB (1), 2ªB (1); Inglês: 1ªA (1), 2ªA (1).

(Port. 46)

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas abaixo citadas da Escola Estadual Vila São Joaquim II, Código CIE910570.

Aulas não ministradas no período de: 01-11-2019 a 30-11-2019.

– Período de Reposição: 07-12-2019.

Segue em anexo planilha com o total das aulas a serem repostas.

Ensino Fundamental: Português: 6ºD (01); 8ºB (01); 8ºA (01); Ciências: 7ºB (01); 7ºA (01); 8ºA (01); Matemática: 9ºA (01); 9ºD (02);

Ensino Médio: Filosofia: 2ºB (01); Física: 1ºA (01); Biologia: 2ºA (01); 3ºB (01); 3ºC (01);

EJA: Português: 1ºTA (01); 3ºTA (02); 3ºTB (01); Matemática: 1ºTA (01); 2ºTA (01); 2ºTB (01); 3ºTB (02); Biologia: 2ºTA (01); 3ºTB (01); Arte: 3ºTA (04); 2ºTB (01); Física: 3ºTA (01); 3ºTB (01); História: 2ºTB (01).

(Port. 45)

Homologando, de acordo com o fundamento na Resolução S.E. 102/03, o Plano de Reposição de aulas das disciplinas