Página 3 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 9 de Agosto de 2011

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-- 1º Termo de Aditamento

PROCESSO: 1828/2010

CONVÊNIO: 933/2010

PARECER JURÍDICO: 445/2011

PARTÍCIPES: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL/UNIDADE DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS E O MUNICÍPIO DE BANANAL

CLÁUSULA PRIMEIRA: A Cláusula Primeira, que trata Do Objeto, passa a ter a seguinte redação: Constitui objeto do presente Convênio a transferência de recursos financeiros para a execução de Pavimentação de 1.948,80m2 em lajotas de concreto 35Mpa, esp. de 8,00cm, tipo sextavado, com rejunte de areia. 35,28m3 de perfil extrusado no local, guias A= 0,042m2, conforme projeto às fls. 79/81.

PARÁGRAFO ÚNICO: Inalterado.

CLÁUSULA SEGUNDA A Cláusula Terceira, que trata Das Obrigações dos Partícipes, passa a ter a seguinte redação: Para a execução do presente Convênio a SEP/UAM e a PREFEITURA terão as seguintes obrigações:

I - COMPETE À SEP/UAM:

a) Inalterada.

b) Inalterada.

c) Inalterada.

II - COMPETE À PREFEITURA:

a) Iniciar o objeto do presente Convênio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir de sua assinatura, consoante cronogramas físico-financeiros de fls. 30, 82 e 86;

b) Inalterada.

c) Inalterada.

d) Inalterada.

e) Inalterada.

f) Inalterada.

g) Inalterada.

h) Inalterada.

CLÁUSULA TERCEIRA: A Cláusula Quarta, que trata Do Valor, passa a ter a seguinte redação: O valor do presente Convênio é de R$ 125.196,28 (cento e vinte e cinco mil cento e noventa e seis reais e vinte e oito centavos), dos quais R$ 100.000,00 (cem mil reais), de responsabilidade do ESTADO e o restante de responsabilidade da PREFEITURA.

CLÁUSULA QUARTA: A Cláusula Décima, que trata Do Prazo, passa a ter a seguinte redação: O prazo para a execução do presente Convênio será de até 561 (quinhentos e sessenta e um) dias, contados a partir da data de sua assinatura.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Inalterado

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

Ficam mantidas todas as disposições do Convênio firmado em 28/05/2010 naquilo em que não colidirem com as ora estabelecidas.

ASSINATURA: 08-08-2011

-- 1º Termo de Aditamento

PROCESSO: 2380/2010.

CONVÊNIO: 1444/2010

PARECER JURÍDICO: 505/2011

PARTÍCIPES: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL/UNIDADE DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS E O MUNICÍPIO DE OSVALDO CRUZ

CLÁUSULA PRIMEIRA A Cláusula Terceira, que trata Das Obrigações dos Partícipes, passa a ter a seguinte redação: Para a execução do presente Convênio a SEP/UAM e a PREFEITURA terão as seguintes obrigações:

I - COMPETE À SEP/UAM:

a) Inalterada.

b) Inalterada.

c) Inalterada.

II - COMPETE À PREFEITURA:

a) Iniciar o objeto do presente Convênio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir de sua assinatura, consoante cronogramas físico-financeiros de fls. 68 e 115;

b) Inalterada.

c) Inalterada.

d) Inalterada.

e) Inalterada.

f) Inalterada.

g) Inalterada.

h) Inalterada.

CLÁUSULA SEGUNDA: A Cláusula Sexta, que trata Da Liberação dos Recursos, passa a ter a seguinte redação: Os recursos de responsabilidade do ESTADO serão repassados parceladamente à PREFEITURA em conformidade com os cronogramas físico-financeiros de fls. 68 e 115, nas seguintes condições:

I - 1ª parcela: Inalterada

II - 2ª parcela: no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), a ser paga em até 30 (trinta) dias, após a assinatura deste Termo de Aditamento;

PARÁGRAFO PRIMEIRO: A (s) parcela (s) será(ão) liberada (s) conforme medição de obras a ser realizada pela SEP/UAM, observado o programado em cronogramas físico-financeiros: (fls. 68 e 115), após a aprovação da boa e regular aplicação dos recursos recebidos, de acordo com o Manual de Prestação de Contas da SEP/UAM.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

CLÁUSULA TERCEIRA: A Cláusula Décima, que trata Do Prazo, passa a ter a seguinte redação: O prazo para a execução do presente Convênio será de até 550 (quinhentos e cinquenta) dias, contados a partir da data de sua assinatura.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Inalterado

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

Ficam mantidas todas as disposições do Convênio firmado em 30/06/2010 naquilo em que não colidirem com as ora estabelecidas.

ASSINATURA: 08-08-2011

-- 1º Termo de Aditamento

PROCESSO: 1877/2010 Vol. I a V

CONVÊNIO: 1223/2010

PARECER JURÍDICO: 578/2011

PARTÍCIPES: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL/UNIDADE DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS E O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

CLÁUSULA PRIMEIRA A Cláusula Terceira, que trata Das Obrigações dos Partícipes, passa a ter a seguinte redação: Para a execução do presente Convênio a SPDR/UAM e a PREFEITURA terão as seguintes obrigações:

I - COMPETE À SPDR/UAM:

a) Inalterada.

b) Inalterada.

c) Inalterada.

II - COMPETE À PREFEITURA:

a) Iniciar o objeto do presente Convênio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir de sua assinatura, consoante cronogramas físico-financeiros de fls. 58 e 1420;

b) Inalterada.

c) Inalterada.

d) Inalterada.

e) Inalterada.

f) Inalterada.

g) Inalterada.

h) Inalterada.

CLÁUSULA SEGUNDA: A Cláusula Sexta, que trata Da Liberação dos Recursos, passa a ter a seguinte redação: Os recursos de responsabilidade do ESTADO serão repassados parceladamente à PREFEITURA em conformidade com os cronogramas físico-financeiros de fls. 58 e 1420, nas seguintes condições:

I - 1ª parcela: Inalterada

II - 2ª parcela: no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), a ser paga em até 30 (trinta) dias, após a assinatura deste Termo de Aditamento;

PARÁGRAFO PRIMEIRO: A (s) parcela (s) será(ão) liberada (s) conforme medição de obras a ser realizada pela SPDR/UAM, observado o programado em cronogramas físico-financeiros: (fls. 58 e 1420), após a aprovação da boa e regular aplicação dos recursos recebidos, de acordo com o Manual de Prestação de Contas da SPDR/UAM.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

CLÁUSULA TERCEIRA: A Cláusula Décima, que trata Do Prazo, passa a ter a seguinte redação: O prazo para a execução do presente Convênio será de até 574 (quinhentos e setenta e quatro) dias, contados a partir da data de sua assinatura.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Inalterado

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

Ficam mantidas todas as disposições do Convênio firmado em 14/06/2010 naquilo em que não colidirem com as ora estabelecidas.

ASSINATURA: 08-08-2011

-- 1º Termo de Aditamento

PROCESSO: 0670/2009

CONVÊNIO: 1520/2009

PARECER JURÍDICO: 450/2011

PARTÍCIPES: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL/UNIDADE DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS E O MUNICÍPIO DE PERUÍBE

CLÁUSULA PRIMEIRA A Cláusula Terceira, que trata Das Obrigações dos Partícipes, passa a ter a seguinte redação: Para a execução do presente Convênio a SEP/UAM e a PREFEITURA terão as seguintes obrigações:

I - COMPETE À SEP/UAM:

a) Inalterada.

b) Inalterada.

c) Inalterada.

II - COMPETE À PREFEITURA:

a) Iniciar o objeto do presente Convênio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir de sua assinatura, consoante cronogramas físico-financeiros de fls. 46 e 290;

b) Inalterada.

c) Inalterada.

d) Inalterada.

e) Inalterada.

f) Inalterada.

g) Inalterada.

h) Inalterada.

CLÁUSULA SEGUNDA: A Cláusula Sexta, que trata Da Liberação dos Recursos, passa a ter a seguinte redação: Os recursos de responsabilidade do ESTADO serão repassados parceladamente à PREFEITURA em conformidade com os cronogramas físico-financeiros de fls. 46 e 290, nas seguintes condições:

I - 1ª parcela: Inalterada

II - 2ª parcela: no valor de R$ 95.438,81 (noventa e cinco mil quatrocentos e trinta e oito reais e oitenta e um centavos), a ser paga em até 30 (trinta) dias, após a assinatura deste Termo de Aditamento;

PARÁGRAFO PRIMEIRO: A (s) parcela (s) será(ão) liberada (s) conforme medição de obras a ser realizada pela SEP/UAM, observado o programado em cronogramas físico-financeiros: (fls. 46 e 290), após a aprovação da boa e regular aplicação dos recursos recebidos, de acordo com o Manual de Prestação de Contas da SEP/UAM.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

CLÁUSULA TERCEIRA: A Cláusula Décima, que trata Do Prazo, passa a ter a seguinte redação: O prazo para a execução do presente Convênio será de até 730 (setecentos e trinta) dias, contados a partir da data de sua assinatura.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Inalterado

PARÁGRAFO SEGUNDO: Inalterado

Ficam mantidas todas as disposições do Convênio firmado em 16/12/2009 naquilo em que não colidirem com as ora estabelecidas.

ASSINATURA: 08-08-2011

COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO

Despacho da Coordenadora de Administração, de 8-8-2011

MARCIA JUNGMANN CARDOSO NOGUEIRA, Respondendo pelo Expediente da Coordenadoria de Administração, no uso das atribuições a ela conferidas, vem, por intermédio desta, INTIMAR a empresa “NET A NET SHOP LTDA. ME”, na pessoa de seu representante legal, para que tome ciência dos fatos apurados no âmbito do Processo SEP nº 1953/2010, relativos ao Convite nº 10248/2010, OC 290109000012010OC00105, referente à aquisição de 20 (vinte) impressoras multifuncionais, oportunizando-lhe, apresentar defesa, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da publicação desta notificação, sob pena de imposição de multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor da obrigação não cumprida e aplicação da sanção de impedimento de licitar e contratar com a Administração Pública, pelo prazo de 02 (dois) anos, nos termos do artigo 87, incisos II e III, da Lei Federal nº 8.666/93.

ESCLARECE, ademais, que a presente intimação tem por objetivo assegurar a V.S.ª o respeito ao devido processo legal, com estrita garantia do exercício do contraditório e da ampla defesa, de modo que os autos do Processo SEP nº 1953/2010, bem como de qualquer outro relacionado aos fatos apurados, encontram-se à vossa disposição para tomar vistas ou, caso seja de vosso interesse, extrair as cópias que entender necessárias.

Extratos do 1º Termo Aditivo

-- PROCESSO SEP 3846/2010

CONTRATO 012/2011 – CA

CONTRATANTE: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CONTRATADA: ZIVA TECNOLOGIA E SOLUÇÕES LTDA.

CNPJ: 05.816.526/0001-68

1º TERMO ADITIVO, PRIMEIRA PRORROGAÇÃO, VISANDO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA E DE VIGÊNCIA DO CONTRATO.

CLÁUSULA PRIMEIRA

A entrega do objeto deste contrato será prorrogada de 25/06/2011 até 29/07/2011.

CLÁUSULA SEGUNDA

A vigência deste contrato será prorrogada de 09/07/2011 para 14/08/2011.

ASSINATURA:29/07/2011

-- PROCESSO SEP 0887/2010

CONTRATO 055/2010 - CA

CONTRATANTE: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CONTRATADA: RM CONTROLE DE PRAGAS LTDA – EPP.

CNPJ: 06.303.712/0001-66

PRIMEIRO TERMO ADITIVO, VISANDO A ALTERAÇÃO DO OBJETO E A SUPLEMENTAÇÃO DE DISPOSIÇÕES DO CONTRATO Nº 055/2010 – CA.

CLÁUSULA PRIMEIRA

Constitui o objeto do presente termo a supressão da área de prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização no endereço da Rua Bandeira Paulista, nº 716 (5º ao 10º andar) - São Paulo.

CLÁUSULA SEGUNDA

O objeto deste aditamento deverá ser executado na Alameda Jaú nº 389, Alameda Santos nº 1.165 e Avenida Rio Branco nº 1.269 – São Paulo, correndo por conta da contratada as despesas de seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários decorrentes da execução do objeto, em conformidade com as especificações constantes do Memorial Descritivo - Anexo I, que integrou o Edital de Licitação nº 024/2010-C.A., proposta da Contratada e inclusa planilha de preços.

CLÁUSULA TERCEIRA

A CONTRATADA obriga-se a executar os serviços, objeto do Contrato nº 055/2010-CA, a partir do 8º (oitavo) mês, até o 12º (décimo segundo) mês, pelo valor mensal de R$500,00 (quinhentos reais), no qual estão incluídos todos os custos diretos e indiretos, bem como os encargos, benefícios e despesas indiretas (BDI) e demais despesas de qualquer natureza.

CLÁUSULA QUARTA

O valor total estimado do presente aditamento é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), referente ao exercício de 2011, recursos estes consignados aos códigos: 29.01.09 – Secretaria de Economia e Planejamento – C.A., Programa de Trabalho 04.122.2909.5515.0000 – gestão da SEP – Natureza de Despesa 33.9039.36-Dedetização, Desinsetização e Desratização.

ASSINATURA: 27/07/2011

-- PROCESSO: SEP 2137/2009

CONTRATO Nº 044/2010 - CA

1º TERMO ADITIVO; 1ª RETI-RATIFICAÇÃO, VISANDO À AMPLIAÇÃO DO OBJETO E À SUPLEMENTAÇÃO DE DISPOSIÇÕES DO CONTRATO Nº 044/2010, CELEBRADO ENTRE ESTA PASTA E A EMPRESA SÃO LOURENÇO DA SERRA SERVIÇOS GERAIS LTDA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIA E EDIFÍCIOS COM A EFETIVA COBERTURA DOS POSTOS DESIGNADOS.

Aos ______ dias do mês de julho do ano de dois mil e onze, na sede da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, na Alameda Jaú nº 389 - Jardim Paulista – São Paulo/ SP, compareceram, de um lado, como CONTRATANTE, o ESTADO DE SÃO PAULO, por meio de sua SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, por meio de sua Unidade de Despesa – Coordenadoria de Administração, inscrita no CNPJ/MF sob nº 46.393.500/0001-31, neste ato representada pela Senhora MARCIA JUNGMANN CARDOSO NOGUEIRA, portadora da Cédula de Identidade RG nº 12.433.633-4 e do CPF nº 091.773.178-66, Responsável pelo Expediente da Coordenadoria de Administração, e de outro lado, como CONTRATADA, a empresa SÃO LOURENÇO DA SERRA SERVIÇOS GERAIS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.776.646/0001-16, sito à Avenida Independência, 546 – 9º andar – sl 92 – CEP: 13416-230 – Centro – Piracicaba - SP, neste ato representada pelo procurador, Senhor GILMAR FARCHI DE SOUZA, portador da Cédula de Identidade RG nº 26.800.544-8 e do CPF nº 264.804.908-86, único sócio, para, de comum acordo, com fundamento no artigo 65, § 1º, da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, ADITAR o Contrato nº 044/2010 – CA, suplementando o contrato firmado anteriormente com as seguintes disposições:

CLAUSULA PRIMEIRA

Acresce-se ao objeto do Contrato nº 044/2010-CA mais 01 (um) posto diurno – 12 horas por dia – 2ª a 6ª feira, adicionalmente aos serviços já contratados, especificados nos termos do Memorial Descritivo, que integrou o Edital de Licitação nº 020/2010 – CA, da proposta da CONTRATADA e dos demais documentos constantes do Processo SEP nº 2137/2009.

CLÁUSULA SEGUNDA

A partir da celebração do presente termo, a CONTRATADA obriga-se a executar os serviços contratados pelo valor mensal de R$ 12.963,49 (doze mil, novecentos e sessenta e três reais e quarenta e nove centavos), constante de sua proposta comercial, no qual estão incluídos todos os custos diretos e indiretos, bem como os encargos, benefícios e despesas indiretas (BDI) e demais despesas de qualquer natureza.

CLÁUSULA TERCEIRA

A despesa a que se refere o Contrato passará a ser de um total de R$ 171.238,97 (cento e setenta e um mil, duzentos e trinta e oito reais e noventa e sete centavos), tendo o valor de R$ 46.697,76 (quarenta e seis mil, seiscentos e noventa e sete reais e setenta e seis centavos) onerado o exercício de 2010, e os restantes R$ 124.541,21 (cento e vinte e quatro mil, quinhentos e quarenta e um reais e vinte e um centavos) onerarão o exercício de 2011, recursos consignados aos Códigos SPDR 290109 – Coordenadoria de Administração, Programa de Trabalho 04.122.2909.5515.0000 - Gestão da SPDR, Natureza de Despesa 339037.99 – Outros serviços.

Ficam ratificadas todas as demais cláusulas e condições do contrato firmado em 18/08/2010 e nos seus termos subseqüentes, no que não colidirem com as ora estabelecidas.

E, por estarem as partes justas e concordes, assinam o presente Instrumento em 04 (quatro) vias de igual forma e teor, para um mesmo efeito de direito, na presença das testemunhas abaixo.

MARCIA JUNGMANN CARDOSO NOGUEIRA

Resp. p/Exp. da Coordenadoria de Administração

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

GILMAR FARCHI DE SOUZA

SÃO LOURENÇO DA SERRA SERVIÇOS GERAIS LTDA

Testemunhas:

a) Marisa Pereira Ramos Pinto Ferraz b) Luciana Cheosorim RG 11.541.249-9 SSP/SP RG 34.681.120-x SSP/SP

Extrato do 2º Termo Aditivo

PROCESSO SEP 1989/2009

CONTRATO 031/2010 - CA

CONTRATANTE: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CONTRATADA: ELEVADORES SÃO PAULO LTDA – ME.

CNPJ: 05.209.385/0001-15

SEGUNDO TERMO ADITIVO, PRIMEIRA PRORROGAÇÃO, VISANDO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊCNCIA E A SUPLEMENTAÇÃO DE DISPOSIÇÕES DO CONTRATO Nº 031/2010 – CA.

CLÁUSULA PRIMEIRA

A CONTRATADA obriga-se a executar os serviços, objeto do Contrato nº 031/2010-CA, pelo valor mensal de R$ 1.068,45 (hum mil, sessenta e oito reais e quarenta e cinco centavos), que já contempla o reajuste de sua proposta comercial, na qual estão incluídos todos os custos diretos e indiretos, bem como os encargos, benefícios e despesas indiretas (BDI) e demais despesas de qualquer natureza.

CLÁUSULA SEGUNDA

O contrato terá sua vigência prorrogada por 15 (quinze) meses, com início em 13/08/2011, e término em 12/11/2012.

CÁUSULA TERCEIRA

O valor total estimado do presente aditamento é de R$ 16.026,75 (dezesseis mil, vinte e seis reais e setenta e cinco centavos), sendo R$ 4.879,00 (quatro mil, oitocentos e setenta e nove reais) referentes ao restante do exercício de 2011 e R$ 11.147,75 (onze mil, cento e quarenta e sete reais e setenta e cinco centavos), referentes ao exercício de 2012, recursos consignados aos códigos: 290109 – Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional – Coordenadoria de Administração, Programa de Trabalho 04.122.2909.5515.0000, Natureza da D 339039.80.

ASSINATURA: 05/08/2011

Gestão Pública

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

Despacho do Diretor

A vista dos elementos de instrução destes autos, notadamente manifestação da Coordenadora da Unidade Central de Recursos Humanos às fls. 101/102 e Parecer Jurídico nº 148/2011, fls 25/36, com as competências conferidas pelo artigo 41, inciso III, alínea f, do Decreto nº 51.463, de 1º de janeiro de 2.007, com fundamento no artigo 26 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, RATIFICO o ato de INEXIGIBILIDADE de licitação proferido pelo Diretor de Departamento de Administração às fls. 155, participação de funcionários no 37º Congresso sobre Gestão de Pessoas – CONARH/2011.

COMISSÃO PERMANENTE DO REGIME DE TEMPO INTEGRAL

Comunicado CPRTI nº 007/2011

PROCESSO ESPECIAL de AVALIAÇÃO PARA ACESSO NA SÉRIE de CLASSES de PESQUISADOR CIENTÍFICO. ANO 2011: DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES.

O Presidente da COMISSÃO PERMANENTE do REGIME de TEMPO INTEGRAL – CPRTI, em cumprimento ao exposto no artigo , inciso II, do Decreto 22.158, de 03/05/1984, e para os fins previstos no artigo 46, inciso I do mesmo decreto, comunica aos interessados no PROCESSO ESPECIAL de AVALIAÇÃO PARA ACESSO NA SÉRIE de CLASSES de PESQUISADOR CIENTÍFICO – Ano 2011, o seguinte:

I – Foram deferidas as inscrições dos requerentes a seguir especificados:

CANDIDATOS AO ACESSO PARA O NÍVEL II




NOME 

RG 

NºCPRTI 

INSTITUTO DE
PESQUISA 

ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO 

NÍVEL
ATUAL 

CLÁUDIO DE MOURA 

18.186.430-7 

2340 

IF 

BV 


CRISTINA SABBO DA COSTA 

13.010.729-3 

2674 

SCE 

EM 


DANTON LEONEL DE CAMARGO BINI 

25.148.733-7 

2890 

IEA 

CEE 


EDUARDO YUJI WATANABE 

17.082.100-6 

2894 

DDD 

FEV 


ELISABETE APARECIDA LOPES GUASTALLI 

18.913.798-8 

2333 

IBIO 

PPA 


FÁBIO HENRIQUE DE LIMA GABRIEL 

25578215-9 

2818 

DDD 

PPA 


FERNANDO DESCIO 

5.895.302-4 

2020 

IF 

GEO 


HUMBERTO SAMPAIO DE ARAÚJO 

19.184.052 

2914 

DDD 

FEV 


JOÃO BOSCO MONTEIRO 

39.937.228-3 

2362 

IF 

FEV 


JOSÉ ANTONIO DE FÁTIMA ESTEVES 

11.181.950 

2918 

IAC 

FEV 


JOSÉ EVANDRO DE MORAES 

26.431.893-6 

2920 

DDD 

ZEA 


KARLA CONCEIÇÃO PEREIRA 

1.997.276 

2925 

DDD 

GEO 


KATIA NACHILUK 

20.433.116-X 

2927 

IEA 

CEE 


MARCELO ZANATA 

17.671.744-4 

2402 

IF 

FEV 


MARCOS JOSÉ PERDONÁ 

20.817.010-8 

2942 

DDD 

FEV 


MARIA LÚCIA RODRIGUES GIOIELLI 

7.372.330-7 

2339 

IBUT 

MI 


MAURÍCIO DOMINGUEZ NASSER 

29.137.910-2 

2950 

DDD 

FEV 


MAXIMILIANO MIURA 

18.432.231-5 

2951 

IEA 

CEE 


MÔNICA STOFER 

34.186.387-7 

2954 

IAL 

CQF 


SEBASTIÃO DE LIMA JÚNIOR 

35.327.541-4 

2971 

DDD 

CEE 


SÉRGIO DONÁ 

14.253.057 

2973 

IAC 

FEV 


SILENE MARIA NUNES 

18.118.220-8 

2263 

IAL 

MI 


SILVIA MARIA BELLATO NOGUEIRA 

16.795.374-6 

2975 

IF 

GEO 


SÔNIA APARECIDA DE SOUZA 

21.132.846 

2364 

IF 

BV 


VENÂNCIO GUEDES DE AZEVEDO 

806.910.426-6 

2567 

IPE 

BA 


VERA LÚCIA NISHIJIMA PAES DE BARROS 

8.791.356-2 

2849 

DDD 

FEV 


VERA LÚCIA PIMENTEL SALAZAR 

21.816.579 

2997 

DDD 

EMTI 


WANDER LUIS BARBOSA BORGES 

26.292.006-2 

2985 

DDD 

FEV 


CANDIDATOS AO ACESSO PARA O NÍVEL III


NOME 

RG 

NºCPRTI 

INSTITUTO DE
PESQUISA 

ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO 

NÍVEL
ATUAL 

ADRIANA DE OLIVEIRA FIDALGO 

21.306.121-1 

2530 

IBT 

BV 

II 

ADRIANA HELLMEISTER DE CAMPOS NOGUEIRA ROMALDINI 

29.789.863-2 

2781 

IBIO 

PPA 

II 

ADRIANA HISSAE HAYASHI 

24.603.342-3 

2867 

IBT 

BV 

II 

ADRIANA SACIOTO MARCANTONIO 

20.136.179 

2619 

DDD 

BA 

II 

AIRTO BERGAMASCO 

4.367.894 

1140 

IF 

FEV 

II 

ALESSANDRA APARECIDA GIACOMINI 

22.162.353-X 

2868 

IZ 

ZEA 

II 

AMADEU REGITANO NETO 

11.504.780 

2858 

IAC 

FEV 

II