Página 1166 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 10 de Agosto de 2011

reclusão, em regime fechado. E constando dos autos que o (s) réu MARCELO DE ALMEIDA LIMA encontra (m)-se em lugar incerto e não sabido conforme certificou o Sr. Oficial de Justiça encarregado das diligências, mandou expedir o presente edital com o prazo de 90 dias , pelo qual fica (m) o (s) mencionado (s) réu (s) intimado (s) do teor acima, e bem assim cientificado (s) de que findo esse prazo, que será contado a partir da publicação deste no Diário da Justiça, será(ao) tido (s) como intimado (s). Dado e passado nesta cidade e Comarca de Apucarana, aos 08 dias do mês de AGOSTO do ano de dois mil e onze (2011). Eu, ___________ Cláudia Vital de Lima Souza, téc. De secretaria o digitei.

KATSUJO NAKADOMARI

Juiz de Direito

IDMATERIA376067IDMATERIA

Autos: Processo Criminal n. 2003.462-4

O Doutor Katsujo Nakadomari, MM. Juiz de Direito da Única Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Estado do Paraná, na forma da lei, etc...

FAZ SABER ao (s) réu (s) ANTONIO COSTA, Rg. N. 2.642.761/Mg., filho de José Costa e Regina Cândida de Jesus, residente em lugar incerto e não sabido, que nos autos de Processo Criminal nº 2003.462-4, que lhe move a Justiça Pública desta Comarca, fica intimado da sentença proferida em 30 de maio de 2011, a qual ABSOLVEU-O com fulcro nos arts. 157, par.2º., I e II, e art. 157, par.3º., todos do Código Penal. E constando dos autos que o (s) réu ANTÔNIO COSTA encontra (m)-se em lugar incerto e não sabido conforme certificou o Sr. Oficial de Justiça encarregado das diligências, mandou expedir o presente edital com o prazo de 90 dias , pelo qual fica (m) o (s) mencionado (s) réu (s) intimado (s) do teor acima, e bem assim cientificado (s) de que findo esse prazo, que será contado a partir da publicação deste no Diário da Justiça, será(ao) tido (s) como intimado (s). Dado e passado nesta cidade e Comarca de Apucarana, aos 08 dias do mês de AGOSTO do ano de dois mil e onze (2011). Eu, ___________ Cláudia Vital de Lima Souza, téc. De secretaria o digitei.

KATSUJO NAKADOMARI

Juiz de Direito

Edital de Citação

IDMATERIA375949IDMATERIA

Adicionar um (a) Conteúdo

P O D E R J U D I C I Á R I O

JUÍZO DE DIREITO DA ÚNICA VARA CRIMINAL DE APUCARANA-PR.

Processo Crime nº. 2007.2371-5

EDITAL DE CITAÇÃO DO (S) RÉU (S) NADIR PEREIRA LOPES COM O PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS

O Doutor KATSUJO NAKADOMARI Juiz de Direito da Única Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Estado do Paraná, etc.

FAZ SABER a todos quanto o presente edital virem, com o prazo de quinze (15) dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível CITAR pessoalmente a ré NADIR PEREIRA LOPES, brasileira , ainda sem qualificação nos autos, em lugar incerto e não sabido, conforme certificou o Sr. Oficial de Justiça, pelo presente, CITA-OS para que no prazo de 10 (dez) dias, apresente sua defesa preliminar por intermédio de advogado, sob pena de ser lhes nomeado defensor dativo nos autos de ação penal 20072371-5 , que lhe move por infração do artigo 155 § 4º inc. IV e 180 caput do Código Penal, com a nova redação dada pelo artigo 396-A do Código de Processo Penal, dada pela Lei 11.719/08, podendo na resposta arqüir preliminares e invocar todas as razões de defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas que pretende produzir durante o processo e arrolar testemunhas até o número de 05 (cinco), conforme previsto na Lei 11.719/08, ficando cientificados de que não comparecendo ou não constituindo advogados que a representem no processo, será declarada a suspensão do curso do prazo prescricional e poderá ser suspenso o curso do processo.

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Apucarana, aos 09 dias do mês de agosto do ano dois mil e onze (2.011). Eu, ____________ Juraci Ribeiro Silva Técnico de Secretaria o digitei.

KATSUJO NAKADOMARI JUIZ DE DIREITO

ARAPONGAS

VARA CÍVEL

Edital de Intimação

IDMATERIA375810IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA UNICA VARA CIVEL DA COMARCA DE ARAPONGAS - PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO autor

WANDERLEI CORDEIRO DE CASTRO

RG.6.265.025-7 PR

Prazo: 30 dias.

Por meio do presente edital, com o prazo de 30 dias, que começará a ser contado do dia seguinte ao que for publicado, pela imprensa oficial, expedido dos autos n. 2637/2009, relativos à ação de Cobrança movida por Wanderlei Cordeiro de Castro contra Luiz Antônio Rodrigues, em processamento perante este Juízo e Escrivania respectiva, fica o autor WANDERLEI CORDEIRO DE CASTRO , brasileiro, residente e domiciliado na rua Fruxo Serrano, s/n, Arapongas, Paraná, atualmente em lugar incerto e não sabido , devidamente intimado para comparecer na sala de audiências do Juízo de Direito desta Vara, sita na rua Pica Pau, esquina com a rua Íbis, n.888, centro, Edifício do Fórum, ARAPONGAS PR, no dia 10 de NOVEMBRO de 2011, às 14:00 horas, onde será realizada a respectiva audiência de instrução e julgamento, a fim de prestar depoimento pessoal sobre os fatos constantes em aludidos autos, ficando desde já advertido que se presumirão confessados os fatos alegados contra si, caso não compareça, ou comparecendo se recuse a depor. Dado e passado nesta cidade de Arapongas, Paraná, em 09 de agosto de 2011. Eu (a) Peterson Adriano Migliorini, Escrivão, digitei e subscrevo.

Evandro Luiz Camparoto

Juiz de Direito

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE,

FAMÍLIA, REGISTROS PÚBLICOS,

ACIDENTES DO TRABALHO E

CORREGEDORIA DO FORO EXTRAJUDICIAL

Edital de Citação

IDMATERIA376076IDMATERIA

Edital de citação de ANDERSON EVANGELISTA ALVES DE OLIVEIRA , com o prazo de 20 (vinte) dias.

Expedido nos autos nº 0005198-76.2011.8.16.0045 de Medida de Proteção, requerido pelo Ministério Público em favor da criança T. R. A. de O. em face de Anderson Evangelista Alves de Oliveira e Lucinéia dos Santos.

O Excelentíssimo Senhor Daniel Tempski Ferreira da Costa, MM Juiz de Direito Designado da Vara da Família e Anexos da Comarca de Arapongas, Estado do Paraná, na forma da lei, etc...

F A Z S A B E R a todos os interessados, a quem tiver conhecimento do presente edital com o prazo de 20 dias, contados a partir da publicação, que fica o requerido ANDERSON EVANGELISTA ALES DE OLIVEIRA, brasileiro, natural de Brasília-DF, nascido em 01/11/1976, portador do CIRG. nº 3.499.644-4 (SP), atualmente em lugar incerto e não sabido, devidamente CITADO do resumo da petição inicial de aludidos autos, em seguida transcrito, para que tome conhecimento da referida ação, ficando ciente de que poderá, no prazo de 10 (dez) dias, a ser contado em seguida ao término do prazo fixado neste edital, responder por escrito ao pedido inicial, através de advogado constituído, sob pena de revelia.

Resumo da Petição Inicial: Segundo emerge das peças de informação em anexo, a criança está residindo com a Sra. Ivanete Scher dos Santos, que não detém a guarda legal da criança, sendo realizada a entrega da mesma mediante simples termo do Conselho Tutelar. Outrossim verifica-se a necessidade de apurar-se os fatos uma vez que há indícios de situação de risco em face da situação irregular da criança. Anoto ainda, que o conselho Tutelar já foi advertido da ilegalidade do ato e da impossibilidade de colocar crianças em família substituta por ato unilateral de sua lavra, sendo tal medida reservada exclusivamente ao Juiz de Direito. Requereuse assim, seja julgada procedente a presente ação, para o fim de se aplicarem as medidas previstas nos artigos 101, do ECA que se demonstrarem adequadas à espécie..

Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Arapongas, Estado do Paraná, aos três dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze Eu ___________________, (Gabriela Dezam Fernandes), Técnica Judiciária, digitei e subscrevi.

Daniel Tempski Ferreira da Costa Juiz de Direito Designado

ASTORGA