Página 145 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 28 de Julho de 2020

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CESÁRIO LANGE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CESÁRIO LANGE

Aviso de Licitação. A Prefeitura Municipal de Cesário Lange torna público que encontra-se aberta Licitação na Modalidade de Pregão Eletrônico nº 04/2020. Objeto: Fornecimento parcelado de medicamentos para dispensação nas Unidades Básicas de Saúde. Abertura: 12/08/2020. Recebimento de Propostas: 12/08/2020 até 9:00 hs através do portal Bll.org.br. Informações: Prefeitura Municipal de Cesário Lange. Tel 15-32464800.

Extratos de Contratos- Termo de Aditamento. Tomada de Preços nº 04/2020. Contrato nº 09/2020. Termo 01. Contratada: Thulio Baldinato Gimenez ME. Objeto: Reforma da quadra poliesportiva do PSH localizada na Rua Benedito Miranda da Silva. Acresce 3,62942% dos serviços no valor de R$ 4.872,87. Valor Global do contrato R$ 139.002,92. Assinatura: 24/07/2020.

CHARQUEADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADA

AVISO DE REVOGAÇÃO

Tendo em vista impugnação apresentada pela empresa EXTERMINE DEDETIZADORA E SERVIÇOS LTDA. – ME em face do edital do Pregão Presencial n.º 33/2020, onde a empresa relata que o instrumento convocatório em tela possui aglutinação de objetos distintos, a Prefeitura Municipal de Charqueada delibera por REVOGAR a licitação (Pregão Presencial n.º 33/2020) para possível retificação do edital quanto ao critério de julgamento utilizado no certame. O edital será republicado oportunamente.

Charqueada, 27 de julho de 2020

ROMEU ANTONIO VERDI - PREFEITO MUNICIPAL

CHAVANTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVANTES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (Presencial) Nº. 042/2020 - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futuras aquisições de Materiais para Retorno as Aulas Presenciais visando à segurança dos alunos e funcionários da rede pública municipal devido Covid 19, em atendimento a Secretaria Municipal da Educação por 12 (doze) meses, para suprir as necessidades do Município de Chavantes. DATA DA SESSÃO: 10 de Agosto (08) de 2.020, às 09:30 horas. LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Prefeitura Municipal de Chavantes, Secretaria de Administração, sala do Setor de Licitação, situada a Rua Dr.Altino Arantes, nº.464, Centro, na Cidade de Chavantes - SP, a partir das 09:30 horas. EDITAL NA INTEGRA: à disposição dos interessados no setor de Licitação no endereço acima indicado, no horário das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, ou através do site oficial www.chavantes.sp.gov.br. INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Fone (14) 3342.9200. P. M. Chavantes (SP), 28 de julho de 2020. Nayane Cristina Ribeiro Da Silva - Pregoeira.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (Presencial) Nº. 043/2020 - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de forma parcelada de MATERIAL DE ENFERMAGEM diversos, para suprir as necessidades do Município de Chavantes, por 12 (doze) meses. DATA DA SESSÃO: 11 de Agosto (08) de 2.020, às 09:30 horas. LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Prefeitura Municipal de Chavantes, Secretaria de Administração, sala do Setor de Licitação, situada a Rua Dr. Altino Arantes, nº.464, Centro, na Cidade de Chavantes - SP, a partir das 09:30 horas. EDITAL NA INTEGRA: à disposição dos interessados no setor de Licitação no endereço acima indicado, no horário das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, ou através do site oficial www.chavantes.sp.gov.br. INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Fone (14) 3342.9200. P. M. Chavantes (SP), 28 de julho de 2020. Nayane Cristina Ribeiro Da Silva - Pregoeira.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (Presencial) Nº. 044/2020 –

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, para futuras aquisições de MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO diversos, destinados a suprir as necessidades da Secretaria de Obras e Serviços do Município de Chavantes – SP desta municipalidade, mediante as condições fixadas neste Edital e seus anexos. DATA PARA ENTREGA DO (S) DOCUMENTO (S) PARA CREDENCIAMENTO, DA DECLARAÇÃO DE QUE A PROPONENTE CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E DOS ENVELOPES PROPOSTA DE PREÇOS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: 10 de Agosto de 2.020, às 14:00 horas. LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Prefeitura Municipal de Chavantes, Secretaria de Administração, sala do Setor de Licitação, situada a Rua Dr. Altino Arantes, nº 464, Centro, na Cidade de Chavantes - SP, a partir das 14:00horas. EDITAL NA INTEGRA: à disposição dos interessados no setor de Licitação no endereço acima indicado, no horário das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, ou através do site oficial www.chavantes.sp.gov.br INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Fone (14) 3342.9200. P. M. Chavantes (SP), 28 de Julho de 2.020. Nayane Cristina Ribeiro Da Silva - Pregoeira.

CONCHAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCHAS

- Extrato 1º T. Aditivo da Tomada de Preços Nº 05/2020.

Assinatura: 16/07/2020. OBJETO: execução de serviços extras nas obras de recapeamento asfáltico, em diversas ruas da cidade, Convênios: 711/2019, 471/2019, 963/2019, celebrado com o Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Desenvolvimento Regional / Subsecretaria de Convênios, valor total aditado R$ 167.227,97 (cento e sessenta e sete mil, duzentos e vinte e sete reais noventa e sete centavos). Odirlei Reis - Prefeito Municipal.

COTIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTIA

CNPJ: 24.164.491/0001-74 P.A BEBIDAS R$ 3.517,50

CNPJ: 67.438.911/0001-76 THE BEST SERVIÇOS R$ 511.693,60

CNPJ: 27.831.453/0001-16 LE VIN DISTRIBUIDORA R$ 385.285,53

CNPJ: 05.980.767/0001-48 SUPORT COMERCIAL R$ 19.180,00

CNPJ: 71.769.525/0001-34 ENSITRAN IND. COM R$ 65.629,00

CNPJ: 03.668.066/0001-42 RDM MATERIAIS R$ 800,00

CNPJ: 04.728.183/0001-17 CVS COMERCIO R$ 35.812,00 CNPJ: 61.198.164/0001-60 PORTO SEGURO R$ 2.299,85 CNPJ: 21.986.437/0001-16 DPMAR MATERIAIS R$ 5.200,00 CNPJ: 48.066.047/0001-84 IMPRENSA OFICIAL R$ 388,75 CNPJ: 03.229.231/0001-60 LOCAVARGEM LTDA R$ 403.304,30

CNPJ: 11.588.752/0001-31 IMPAKTO SISTEMAS DE LIMPEZA R$ 4.536,76

CNPJ: 03.478.389/0001-73 IN TIME COMUNICAÇÃO R$ 110.485,72

CNPJ: 01.456.547/0001-69 NEW EDUCAR R$ 999,00

JUSTIFICATIVA: Os pagamentos autorizados não obedecem a ordem cronológica ditado pelo artigo da lei 8.666/93 por se tratar de serviços, materiais e meios indispensáveis a obrigações da administração.

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura do Município de Cotia torna público p/ conhecimento dos interessados que na sala de Licitações do Depto de Compras e Licitações, sito à Sala de Licitações - na Rodovia Raposo Tavares, km 36, Estrada Boa Vista nº 575 – Condomínio Boa Vista Cotia/SP, que será realizada em ato público a licitação descrita abaixo:

PA nº 14.122/2020. PP n.º 41/2020 às 14:00 horas do dia 10/08/2020.OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de curativos, suplementos, pomadas e demais itens congêneres, visando ao atendimento de demanda judicial (Processo 1001983-90.2016.8.2.0152, paciente W.M.R.B).

a) Magno Sauter - Secretário Municipal de Saúde.

O edital estará disponível para a retirada dos interessados, através do sitio da Prefeitura Municipal de Cotia, www.cotia.sp.gov.br.

1) Reabertura da Sessão do PA nº 18.731/2020.PP nº 45/2020 às 14:00hs do dia 29/07/2020.Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de cobertor de casal. Na sala de licitações no mesmo local no Depto de Compras e Licitações, sito à Rodovia Raposo Tavares, km 36, Estrada Boa Vista nº 575 – Condomínio Boa Vista - Cotia/SP, para resultado da avaliação da amostra.

a) Nelsiane Silva - Pregoeira

2) Extrato de ARP 038/20 – PA 10.489/20 – PP 040/20 – Registro de Preços para fornec. de urnas mortuárias. Beneficiária do Registro: INDUSTRIA DE URNAS BIGNOTO LTDA. Valores registrados para os itens: 01 – R$ 213,00 un // 02 – R$ 315,00 un // 05 – R$ 1.055,00 un // 12 – R$ 1.080,00 un // 14 – R$ 1.195,00 un // 15 – 1.140,00 un. Data ass. 13/07/2020.

3) Extrato de ARP 039/20 – PA 10.489/20 – PP 040/20 – Registro de Preços para fornec. de urnas mortuárias. Beneficiária do Registro: ESCOLTA COMERCIO INDUSTRIA TIETÊ LTDA EPP. Valores registrados para os itens: 04 – R$ 440,00 un // 06 – R$ 315,00 un // 17 – R$ 177,00 un // 18 – R$ 188,00 un // 19 – R$ 226,00 un // 20 – R$ 251,00 um // 21 – 268,00 un // 22 – 320,00 un // . Data ass. 13/07/2020.

4) Extrato de ARP 040/20 – PA 10.489/20 – PP 040/20 – Registro de Preços para fornec. de urnas mortuárias. Beneficiária do Registro: RDM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E MOBILIARIO LTDA. Valores registrados para os itens: 23 – R$ 25,00 un // 24 – R$ 24,50 un // Data ass. 13/07/2020.

5) Extrato de ARP 041/20 – PA 10.489/20 – PP 040/20 – Registro de Preços para fornec. de urnas mortuárias. Beneficiária do Registro: VALE VERDE E COM. DE URNAS LTDA EPP. Valores registrados para os itens: 03 – R$ 350,00 un // 07 – R$ 310,00 un // 08 – R$ 455,00,00 un // 09 – R$ 512,00 un // 10 – R$ 970,00 un // 11 – R$ 589,00 um // 13 – 1.285,00 un // 16 – 95,00 un // . Data ass. 13/07/2020.

QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL

1) PC 10783/2020 - Certifica a qualificação de entidade como organização social em nome de PROMOVE AÇÃO SÓCIO CULTURAL, conforme Art. 6 da Lei Municipal nº 2023/2018, para atividades dirigidas ao ensino.

a) Rogério Franco - Prefeito.

CÂMARA MUNICIPAL DE COTIA

Pregão Presencial nº 01/2020 – Proc. 2655/19. Objeto: Prest. Serv. técnicos especializados para migração, conversão, implantação, capacitação, disponibilização e manutenção de sistema informatizado de Gestão Pública. A Câmara Municipal de Cotia torna público e comunica aos interessados que, nos termos do item 11.6 do edital, fica marcada a sessão para prosseguimento dos trabalhos para o dia 05/08/2020 (quarta-feira), às 11 horas, na Rua Batista Cepelos, 91, centro, Cotia, SP. Resultado resumido da Prova de Conceito realizada em 24/07/2020, pela empresa CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA. Módulo Contabilidade Pública e Tesouraria: Aprovado; Administração de Pessoal: Aprovado; Almoxarifado: Aprovado; Patrimônio: Aprovado; Compras, Licitações e Contratos: Aprovado; Requisitos Tecnológicos: Aprovado. Cotia, 27/07/20.

CRAVINHOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRAVINHOS

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

Extrato de Contrato.

Pregão 03/2020 - Serviço de desentupimento e manutenção da rede de esgoto por meio de hidrojateamento e sucção; Adjudicação 28/05/2020; Homologação 05/06/2020; ata de registro de preço nº 03/2020, celebrado 15/06/2020; Partes Serviço Autonomo de Agua e Esgoto de Cravinhos x Anhnaguera Serviços Ambientais Ltda – valor R$ 102.240,00 (cento e dois mil, duzentos e quarenta reais); vencimento 15/06/2021.

Pregão 03/2020 - Serviço de em sucção e remoção dos residuos liquidos e sólidos em caixas alavatorias; Adjudicação 04/06/2020; Homologação 05/06/2020; ata de registro de preço nº 04/2020, celebrado 10/06/2020; Partes Serviço Autonomo de Agua e Esgoto de Cravinhos x Novo Lodo & Mota Dedetizadora e desentupidora Ltda – valor R$ 38.400,00 (trinta e oito mil, quatrocentos reais); vencimento 10/06/2021.

Aditamento nº 03 do contrato nº 05/2017; Partes Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cravinhos x Bioelementos Analises e Cons. Ambientais Ltda ; Cláusula sexta e as demais inalteradas.

Aditamento nº 02 do contrato nº 07/2019; Partes Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cravinhos x Verocheque Refeições Ltda; Cláusula sexta e as demais inalteradas.

CRUZEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

JUSTIFICATIVA DE INVERSÃO DA ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, Instrução TC 02/2008 – TCESP justificamos a Quebra de Ordem Cronológica de Pagamentos, em favor da empresa, DROGA CENTRO CRUZEIRO LTDA, visando assegurar o fornecimento de medicamentos de ordem judicial.

Em tempo, seguem os dados das notas fiscais, fornecedor e valor: Fornecedor: DROGA CENTRO CRUZEIRO LTDA

Nota Fiscal Nº. 559 - Valor R$ 13.870,00

Nota Fiscal Nº. 560 – Valor R$ 24.840,00

Cruzeiro, 23 de Julho de 2020.

Ordenador de despesa: Danilo Almeida Rezende – Secretário Municipal de Saúde

Prefeito Municipal: Thales Gabriel Fonseca

JUSTIFICATIVA DE INVERSÃO DA ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, Instrução TC 02/2008 – TCESP justificamos a Quebra de Ordem Cronológica de Pagamentos, em favor da empresa, JÉSSICA FARIA LINO ABDALA - ME, tendo em vista o pronto atendimento na realização dos serviços, o não pagamento compromete futuros serviços de reparos em caminhões e máquinas.

Fornecedor: JÉSSICA FARIA LINO ABDALA – ME

NF EMPENHO VALOR

111 3163/2020 R$ 1.720,00

106 3164/2020 R$ 235,00

107 3164/2020 R$ 705,00

108 3164/2020 R$ 470,00

109 3164/2020 R$ 1.410,00

110 3164/2020 R$ 1.410,00

001 3165/2020 R$ 733,13

002 3165/2020 R$ 805,80

003 3165/2020 R$ 800,87

004 3165/2020 R$ 1.261,23

005 3165/2020 R$ 3.150,40

006 3165/2020 R$ 2.312,98

Valor total das notas: R$ 15.014,41

Cruzeiro, 21 de Julho de 2020.

Ordenador de despesa: Paulo Cézar Félix Junior – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Municipal: Thales Gabriel Fonseca

Contrato nº 095/2020 – Contratante: Prefeitura Municipal de Cruzeiro – Contratada: GODOY & TABACO ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA EPP – Objeto: Contratação de empresa especializada para pavimentação em blocos de concreto 16 faces para as Ruas Itanhandu e Rua São Lourenço no Bairro Vila Romana, Cruzeiro/SP, Cruzeiro/SP, com fornecimento de material e mão de obra. – Validade: 60 (sessenta) dias, contados da primeira Ordem de Serviço – Data de Assinatura: 21/07/2020 – Valor total: R$ 130.823,67 (cento e trinta mil, oitocentos e vinte e três reais e sessenta e sete centavos), Modalidade: Tomada de Preços nº 008/2020. Dotação orçamentária nº: 436.02.04.02.04.01.15.451 .0024.1118.02.4.4.90.51.91 e 108.02.04.02.04.01.15.451.0024. 1118.01.4.4.90.51.91.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2020

PROCESSO No 4.259/2019

COMUNICADO

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, COMUNICA aos interessados, que fica SUSPENSA “sine die” a sessão pública do Pregão Eletrônico nº 005/2020, com abertura inicialmente prevista para o dia 28/07/2020, às 10:00 horas, devido a Representação TC PROCESSO: 18465.989.20-0.

Em, 27 de julho de 2020.

Ana Beatriz G. L. Portugal - Pregoeira

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2020

PROCESSO Nº 3.052/2020

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

A Comissão Permanente de Licitações torna público, para fins de intimação e conhecimento dos interessados, o resultado do julgamento das propostas do tipo menor preço por item, referente ao Processo Administrativo n.º 3.052/2020 – Tomada de Preços n.º 007/2020, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para pavimentação asfáltico de recapeamento na Avenida Luiz Bittencourt no Bairro do Itagaçaba, Cruzeiro/SP, conforme especificações e demais informações constantes dos anexos que integram o presente Edital.

Propostas classificadas – 1º Lugar a empresa TRACTOR TERRA – TERRAPLENAGEM TRANSPORTES E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA ofertou o valor global de R$ 243.372,05 (duzentos e quarenta e três mil, trezentos e setenta e dois reais e cinco centavos), 2º Lugar a empresa CELESTE CONSTRUTORA LTDA ME ofertou o valor global de R$ 252.322,18 (duzentos e cinquenta e dois mil, trezentos e vinte e dois reais e dezoito centavos).

Fica aberto o prazo de cinco (05) dias úteis, contados a partir desta publicação para apresentação de recurso, conforme estabelece a letra b, inciso I, do art. 109, da Lei Federal n.º 8.666/93.

Cruzeiro, 27 de julho de 2020.

Daniel Marcelo W. Cantelmo - Presidente da Comissão Licitações

CUNHA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUNHA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 126/2020 - PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 036/2020. A comissão de licitações de Cunha - SP, comunica aos interessados que se encontra reaberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE MOTONIVELADORA NOVA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA. Realização: 07/08/2020 as 10:00 horas no Prédio da Prefeitura. O Edital completo poderá ser retirado na Prefeitura de Cunha, em horário comercial ou no site http://www.cunha.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 118/2020 - PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 035/2020. A comissão de licitações de Cunha - SP, comunica aos interessados que a licitação para AQUISIÇÃO DE MOTONIVELADORA NOVA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA, foi cancelada. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

DESCALVADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2.017.

INTIMAÇÃO

Ficam os interessados intimados para que, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, usem do direito ao contraditório e ampla defesa (art. 49, § 3º, Lei 8.666/93), referente ao Pregão Presencial nº 011/2.017, cujo objeto é o “Registro de Preços para eventuais aquisições parceladas de óleos lubrificantes e similares”, em face da pretensão da Administração Pública Municipal em Revogar o procedimento licitatório, no que corresponde à todos os itens do objeto, tendo em vista providências administrativas para adequação do objeto e do interesse público. Descalvado, 27 de julho de 2.020. Antonio Carlos Reschini – Prefeito Municipal.

DIADEMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIADEMA

SECRETARIA DE FINANÇAS

DESP. SECR. FINANÇAS

Acha (m)-se aberta (s) no Serv. de Compras desta Prefeitura, a (s) seguinte (s) licitação (ões):

Pr. Eletrônico: 091/2020 - PC: 0159/2020. Objeto: R. de P. p/Forn. de Mat. de Enfermagem. Agendado para: 11/08/2020 às 09h00. Informações, e/ou retirada Edital completo, mediante pagamento das cópias, sito no Serv. Compras da PMD, R. Almirante Barroso, 111 - Vl. Stª. Dirce -Diadema, em dias úteis das 09:00 às 15:30h, Tel: 4057-7799 ou no site. www.diadema.sp.gov.br

DESP. SECR. DE GESTÃO DE PESSOAS

PC: 0178/2020 - Dispensa: 072/2020. Declarando e Ratificando Dispensa de Licitação, c/base Artigo 24, inciso IV, da lei 8.666/93, combinado com o “caput” do art. da Lei Federal nº 13.979/2020, p/Aquisição Materiais e Produtos de Higienização, p/SINSAI Comercio de Descartáveis EIRELI, R$ 59.820,97.

SECRETARIA DE SERVIÇOS E OBRAS

SECRETARIA DE SERVIÇOS E OBRAS – SSO

ADITIVO Nº 05/20, de 23/07/2020 - Contrato nº 047/18, de 14/09/18- PEC nº 111/18. OBJETO: Obras de Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município. CONTRATADA: CONSÓRCIO MALHA VIÁRIA. Prorrogado o prazo do contrato em mais 03 (três) meses.

Contrato nº 062/12, de 29/12/2012. Objeto: Prestação de Serviços de Gestão Integrada do Sistema de Iluminação Pública (IP) do Município de Diadema. Rerratificação da Apostila nº 05 de 31/07/2018. Onde se lê: “Reajustado os preços do Contrato Nº 062/2012, em 4,5689%, pelo índice INPC do IBGE, após um ano da data da proposta, válido no período de ABRIL/2017 até MARÇO/2018. Valor do Contrato acrescido em mais R$885.673,98, passando para R$16.692.198,97”. Leia-se: “Reajustado os preços do Contrato Nº 062/2012, em 4,5689%, pelo índice INPC do IBGE, após um ano da data da proposta, válido no período de ABRIL/2017 até JULHO/2018. Valor do Contrato acrescido em mais R$885.673,98, passando para 16.692.198,97”. Engº José Marcelo Ferreira Marques - Secretário de Serviços e Obras.

DOIS CÓRREGOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS CÓRREGOS

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS

Processo nº 118-2020

Tomada de Preços nº 12/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação e recapeamento asfáltico em diversas ruas do Município, com fornecimento de materiais, mão-de-obra especializada, equipamentos, acessórios e infraestrutura necessária à execução dos trabalhos.

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 13/08/2020 às 09 horas

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA E DO PROTOCOLO DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO RELATIVA À HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Departamento de Licitações, Contratos e Convênios, sito à Avenida Gofredo Schelini, nº 245 – Vila Bandeirantes (Almoxarifado Municipal).

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados no endereço supra, bem como no site www.doiscorregos.sp.gov.br. Informações pelo telefone: (14) 3652-9950 das 13:00 às 16:00 horas, em dias de expediente.

Ruy Diomedes Favaro, Prefeito Municipal

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SETOR DE COMPRAS, LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS.

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 26/2020.

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2020

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE (Artigo 48, com redação dada pela Lei Complementar nº 147/2014).

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a construção de um prédio destinado ao abrigo dos Operadores de Bomba na Estação Elevatória de Esgoto da Autarquia, situada na Estrada Municipal – DCR-10, Bacia do Ribeirão do Lageado (Rio do Peixe), zona rural do município de Dois Córregos, mediante fornecimento de materiais, mão de obra especializada, equipamentos, acessórios e infraestrutura necessária à execução dos trabalhos, conforme projeto básico, planilha de orçamento, memorial descritivo e cronograma físico-financeiro (art. , inciso I, § 2º, incisos I e II, e 40, inciso I, da Lei n. 8.666/93).

DATA PARA ENTREGA DO (S) DOCUMENTO (S) PARA CREDENCIAMENTO, DA DECLARAÇÃO DE QUE A (O) PROPONENTE CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E DOS ENVELOPES PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: 14/08/2020 ÀS 08:00 HORAS. Optando o licitante em não credenciar representante para os atos presenciais, a declaração de que cumpre os requisitos de habilitação e os envelopes documentação e propostas poderão ser entregues no protocolo na sede da Autarquia, sito à João de Oliveira Simões nº 862 – Centro, até o dia e horário aprazados no presente Edital.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Rua João de Oliveira Simões, nº 862, Centro, Dois Córregos/SP.

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados na Rua João de Oliveira Simões, nº 862, Centro, Dois Córregos/SP, bem como no site www.doiscorregos.sp.gov.br.

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (14) 3652-9494, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 até as 15:00 horas, em dias de expediente e pelo e-mail: [email protected]

HUGO HUMBERTO TAVELLA - Superintendente

DOLCINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOLCINÓPOLIS

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dolcinópolis, torna público que às 14:00 horas do dia 17 de agosto de 2020, fará o LEILÃO Nº 01/20, para alienação de bens móveis, que se encontrará à disposição dos interessados no Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Dolcinópolis, sito à Rua Santo Antônio, s/n, Centro, onde será realizado o Leilão.

As descrições dos bens a ser leiloado se encontram a disposição no site www.dolcinopolis.sp.gov.br, bem como o edital completo e seus anexos.

Para obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Elydio Massarenti, 1320, Centro, pelo telefone (17) 3636-7550.

Dolcinópolis, SP, 27 de julho de 2020.

Américo Ribeiro do Nascimento - Prefeito Municipal

EMBU

PREFEITURA MUNICIPAL DE EMBU

O Prefeito de Embu das Artes TORNA PÚBLICO:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2020 - Processo nº 8023/2020 - Confecção de Uniformes e Coturnos para uso da GCM em suas funções diárias, com sessão marcada para as 10h do dia 07/08/2020. Edital e informações poderão ser obtidos junto ao Depto. de Licitações, das 09h às 16h, (11) 4785-3618/3475, [email protected] sp.gov.br e/ou www.embudasartes.sp.gov.br.

PREGÃO PRESENCIAL 020/2020. Fica ADJUDICADO a aquisição à empresa MC Comércio de Água Mineral e Gás Ltda – CNPJ: 02.974.757/0001-01. Fica a empresa convocada para assinatura do contrato no prazo de 05 dias úteis.

CARTA CONVITE Nº 022/2020 Fica ADJUDICADO o serviço à empresa Mago Gráfica Ltda – CNPJ: 53.848.669/0001-02. Fica a empresa convocada para assinatura do contrato no prazo de 05 dias úteis.

EMBU-GUAÇU

PREFEITURA MUNICIPAL DE EMBU-GUAÇU

“COMUNICADO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO” PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. E – 2.668/2020. Fica alterado o edital para o enquadramento ao Art. 32, § 3º da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores, a inserção do CRC – Certificado de Registro Cadastral, Tomada de Preço nº 0009/2020, prorrogando-se a abertura dos envelopes para o dia 31/07/2020 às 09h00, cuja versão atualizada poderá ser acessada e baixada através do endereço eletrônico www.embuguacu.sp.gov.br/licitações/, contendo os dados cadastrais do interessado. Embu-Guaçu, 27 de julho de 2020. Declair Andrella - Pregoeiro.

“COMUNICADO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO” PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. E – 3.179/2020. Fica alterado o edital para o enquadramento ao Art. 32, § 3º da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores, a inserção do CRC – Certificado de Registro Cadastral, Tomada de Preço nº 0010/2020, prorrogando-se a abertura dos envelopes para o dia 31/07/2020 às 14h00, cuja versão atualizada poderá ser acessada e baixada através do endereço eletrônico www.embuguacu.sp.gov.br/licitações/, contendo os dados cadastrais do interessado. Embu-Guaçu, 27 de julho de 2020. Declair Andrella - Pregoeiro.

“COMUNICADO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO” PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. E – 3.178/2020.Fica alterado o edital para o enquadramento ao Art. 32, § 3º da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores, a inserção do CRC – Certificado de Registro Cadastral, Tomada de Preço nº 0011/2020, prorrogando-se a abertura dos envelopes para o dia 03/08/2020 às 09h00, cuja versão atualizada poderá ser acessada e baixada através do endereço eletrônico www.embuguacu.sp.gov.br/licitações/, contendo os dados cadastrais do interessado. Embu-Guaçu, 27 de julho de 2020. Declair Andrella - Pregoeiro.