Página 261 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 28 de Agosto de 2020

Diário Oficial da União
há 2 meses
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AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 57/2020 - SRP

O Prefeito de Bastos torna público que se encontra aberto na Divisão de Compras, o Edital do Pregão Eletrônico n.º 057/2020, para eventual aquisição de mantas de microfibra. O Edital minucioso bem como outras informações serão fornecidas na Divisão de Compras de segunda à sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 horas, na rua Adhemar de Barros, n.º 530. Informações à distância serão fornecidas pelo telefone (14) 3478-9800 ou pelo site www.bastos.sp.gov.br. A presente licitação encerrar-se-á após decorrer o prazo de 08 dias úteis da última publicação deste aviso em órgão de imprensa.

Bastos - SP, 27 de agosto de 2020.

MANOEL IRONIDES ROSA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 59/2020 - SRP

O Prefeito de Bastos torna público que se encontra aberto na Divisão de Compras, o Edital do Pregão Eletrônico n.º 059/2020, para eventual aquisição de cestas básicas. O Edital minucioso bem como outras informações serão fornecidas na Divisão de Compras de segunda à sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 horas, na rua Adhemar de Barros, n.º 530. Informações à distância serão fornecidas pelo telefone (14) 3478-9800 ou pelo site www.bastos.sp.gov.br. A presente licitação encerrar-se-á após decorrer o prazo de 08 dias úteis da última publicação deste aviso em órgão de imprensa.

Bastos - SP, 27 de agosto de 2020.

MANOEL IRONIDES ROSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU

EXTRATO DE ADITAMENTO

Aditamento ao Contrato nº 316/19 - Contrato/Aditivo nº 224/2020. Proc. Admin nº 22.948/2020 anexo ao de nº 23.608/2019 - TP nº 004/2019. Contratante: Município De Botucatu . Contratada: Thulio Baldinato Gimenez - ME. Objeto: Contratação De Empresa Para A Execução E Ampliação Da Unidade De Atenção Especializada Em Saúde - Reforma Do Hospital Do Bairro - Sorocabana, A Ser Pago Através Do Contrato De Repasse Nº 835978/2016/Msaude/Caixa, Cidade De Botucatu/SP. Aditamento:prorrogação de prazo de execução.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIVULGAÇÃO DA PPP DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CAMPINAS

A Prefeitura do Município de Campinas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, torna público que, em atendimento ao disposto no art. 39, da Lei Federal n.º 8.666/1993, comunica a todos os interessados que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação do Projeto de PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) destinada à celebração de CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, pelo prazo de 13 (treze) anos, para a prestação dos SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CAMPINAS, INCLUÍDOS O DESENVOLVIMENTO, MODERNIZAÇÃO, EXPANSÃO, EFICIENTIZAÇÃO ENERGÉTICA, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, com valor estimado de R$ 460.893.246,56 (quatrocentos e sessenta milhões, oitocentos e noventa e três mil, duzentos e quarenta e seis reais e cinquenta e seis centavos), bem como para obter contribuições e sugestões em relação ao referido Projeto, observado o seguinte:

Considerando que a Portaria n.º 03, de 13 de março de 2020, determinou a suspensão, por prazo indeterminado, de eventos de massa (grandes eventos), governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos e outros com concentração próxima de pessoas, no município de Campinas, em razão da pandemia de Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19);

Considerando que, em razão do mesmo motivo, o Decreto Municipal nº 20.771, de 17 de março de 2020, determinou a suspensão e cancelamento de eventos públicos não essenciais por órgãos municipais de administração púb lica direta e indireta, estimulando a realização de reuniões virtuais; e

Considerando que o Decreto Municipal nº 21.017, de 24 de agosto de 2020, prorrogou até 06 de setembro de 2020 o período de quarentena de que trata oart. 2ºdoDecreto nº 20.782, de 21 de março de 2020, podendo tal prazo ser novamente prorrogado, na hipótese de surgirem novas justificativas sanitárias;

A AUDIÊNCIA PÚBLICA ocorrerá no dia 15 de setembro de 2020, das 10h às 12h e será realizada de forma remota ou virtual, por meio da rede mundial de computadores (internet).

A participação é aberta a todos, observada a necessidade de registro, que se dará por meio de solicitação de inscrição através do encaminhamento do formulário constante no regulamento para o e-mail: [email protected] Os participantes devidamente cadastrados receberão, via o e-mail, o link para conexão e participação da AUDIÊNCIA PÚBLICA

A participação se realizará na forma estabel ecida no Regulamento da AUDIÊNCIA PÚBLICA, disponível no site www.campinas.sp.gov.br.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Serviços Públicos pelo e-mail: [email protected]

Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao Projeto.

Campinas - SP, 27 de agosto de 2020.

ERNESTO DIMAS PAULELLA

Secretário Municipal de Serviços Públicos

PREFEITURA MUNICIPAL DE CÂNDIDO RODRIGUES

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato Administrativo PMCR nº: 37/2020 - Valor: R$ 3.586,51 (Três mil, quinhentos e oitenta e seis reais e cinquenta e um centavos); Instituições Envolvidas: Município de Cândido Rodrigues/SP e Caixa Econômica Federal; Objetivo: Prestação de Serviços Técnicos de Gestão e Fomento a Políticas Públicas. Data da assinatura: 26/08/2020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 35/2020

Processo nº 15067/2020

Objeto: Aquisição de móveis hospitalares para atender os leitos de COVID-19 da UPA Centro.

Abertura: 14/09/2020 às 09h00min. Realização: www.bll.org.br

Edital e informações: www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitações/

Caraguatatuba - SP, 27 de agosto de 2020.

AMAURI BARBOZA TOLEDO

Secretário Municipal de Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA

SUPERINTENDENCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37/2020 - SRP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, ÓLEO HIDRÁULICO, ÓLEO DE TRANSMISSÃO, FLUIDO DE FREIOS, ADITIVO DE RADIADOR, GRAXAS, FILTROS DE AR, FILTROS DE ÓLEO, FILTROS DE COMBUSTÍVEL E OUTROS, COM RESERVA DE COTA PARA MICROEMPRESA - ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO POR LOTE. Entrega e abertura das propostas e documentos: dia 11/09/2020 AS 09:00 horas.

Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - Seção de Licitação - sito à Rua São Paulo, 1.108, Higienópolis, CEP 15.804 - 000 - Catanduva-SP - site: http://www.saec.sp.gov.br/site/ - E-Mail: [email protected] Catanduva

Em 27 de agosto de 2020.

CARLOS ALBERTO CALIXTO LAPERA

Superintendente

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO Nº 86/2020 - SRP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA DE CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CP-II E CAL HIDRATADA, DESTINADO EXCLUSIVAMENTE A CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO UNITÁRIO. Entrega e abertura das propostas e documentos: dia 14/09/2020 AS 09:00 horas.

Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - Seção de Licitação - sito à Rua São Paulo, 1.108, Higienópolis, CEP 15.804 - 000 - Catanduva-SP - site: http://www.saec.sp.gov.br/site/ - E-Mail: [email protected] Catanduva

Em 27 de agosto de 2020.

CARLOS ALBERTO CALIXTO LAPERA

Superintendente

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 87/2020 - SRP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO DE PRESSÃO PARA AS UNIDADES DE CAPTAÇÃO, RESERVAÇÃO DE ÁGUA E ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTO BRUTO DA SAEC, DESTINADO EXCLUSIVAMENTE A CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO GLOBAL. Entrega e abertura das propostas e documentos: dia 15/09/2020 AS 09:00 horas.

Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - Seção de Licitação - sito à Rua São Paulo, 1.108, Higienópolis, CEP 15.804 - 000 - Catanduva-SP - site: http://www.saec.sp.gov.br/site/ - E-Mail: [email protected] Catanduva

Em 27 de agosto de 2020.

CARLOS ALBERTO CALIXTO LAPERA

Superintendente

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO Nº 88/2020 - SRP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MANÔMETROS ANALÓGICOS DO TIPO BOURDON, TOTAL INOX, PARA MEDIÇÃO DE PRESSÃO EM REDES ADUTORAS DE ÁGUA E ESGOTO BRUTO DA SAEC, DESTINADO EXCLUSIVAMENTE A CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO POR LOTE. Entrega e abertura das propostas e documentos: dia 17/09/2020 AS 09:00 horas. Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - Seção de Licitação - sito à Rua São Paulo, 1.108, Higienópolis, CEP 15.804 - 000 - Catanduva-SP - site: http://www.saec.sp.gov.br/site/ - E-Mail: [email protected]

Em 28 de agosto de 2020.

CARLOS ALBERTO CALIXTO LAPERA

Superintendente

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL MACEDO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2020

PROC. LICITATÓRIO Nº 187/2020; OBJETO: "Futura e eventual aquisição de EPIs para todos os Departamentos da Prefeitura Municipal" ; INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 31/08/2020 às 09:00 horas; TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 14/09/2020 às 08:30 horas; ABERTURA DAS PROPOSTAS: 14/09/2020 às 08:35 horas;INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 14/09/2020 às 09:00 horas LOCAL: www.bllcompras.org.br - "Acesso Identificado";FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E MAIORES INFORMAÇÕES: Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura, sito à Rua Presidente Castelo Branco, nº 333 - centro, Coronel Macedo - SP, durante o seu expediente de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 07:30h. às 17:00h., ou pelo telefone (14) 3767-1222, ou ainda, através do e-mail [email protected]

Cel. Macedo, 26 de agosto de 2020.

JOSÉ ROBERTO SANTINONI VEIGA

Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 44/2020

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis comunica que o PE nº 044/2020 foi homologado e adjudicado as empresas Licit Rib Comércio Atacadista e Varejista Ltda.

EPP nos lotes 01, 13 e 16; Farma2 Produtos para Saúde Ltda. EPP no lote 02; Essenza

Industria Química Eireli Me nos lotes 03 e 04; Indafort Com. de Mat. de Limpeza, Papelaria e Informática Eireli nos lotes 05, 07 e 11; Irineu Valentim Tonelotto EPP no

lote 08; Ricardo Gonçalves Junior nos lotes 09 e 010; Eco Plast Comércio e Industria

Ltda. nos lotes 012 e 015; Locamais Serviços Eireli no lote 06; Terrão Comércio e

Representações Eirelinos lote 18, para o registro de preços para aquisição de materiais para limpeza e descartáveis para a Secretaria de Saúde.

Cosmópolis - SP, 27 de agosto de 2020.

JOSÉ PIVATTO

Prefeito