Página 177 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 12 de Setembro de 2020

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

AVISO DE LICITAÇÃO

REABERTURA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2020

Objeto: Aquisição de polímero aniônico, polímero catiônico em emulsão e em pó e ácido tricloro isocianúrico

Entrega dos Envelopes 01 e 02: até 24/09/2020 às 08h30. Sessão do Pregão: 24/09/2020 às 09h00.

Valor estimado: R$ 954.277,00

O edital poderá ser retirado no Departamento de Suprimentos, sito a Rua José Bonifácio, 400 – Centro – Santa Bárbara d’Oeste, a partir da presente ou pelo site: www.daesbo.sp.gov. br. Informações: [email protected] ou pelo fone (19) 3459-5925.

DEUSDEDIT JESUS GUARDA – Diretor Superintendente

TERMO DE RATIFICAÇÃO

RATIFICO a Inexigibilidade de Licitação nº 04/2020, Processo Administrativo nº 1818/2020 de origem da Comissão de Licitações, nos autos do Processo Administrativo acima identificado, fundamentado no art. 25, inciso I da Lei 8666/93 e suas alterações posteriores, objetivando a contratação da empresa CPFL – COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ, CNPJ 33.050.196/0001-88, pelo valor total de R$ 5.162,40 (Cinco Mil Cento e Sessenta e Dois Reais e Quarenta Centavos), para contratação da empresa Companhia Paulista de Força e Luz para o compartilhamento de infraestrutura para passagem de cabos de fibra óptica utilizados pela Autarquia.

Santa Bárbara d’Oeste, 11 de setembro de 2020.

DEUSDEDIT JESUS GUARDA – Diretor Superintendente

SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS

Aditamento de Contrato

Processo nº 191/2020

Carta Convite nº 08/2020

Contratada: Bizarro & Cia Ltda

Ref. Fica alterado o objeto do contrato original nos seguintes termos : - Contratação de serviços audiovisuais e de comunicação social para a produção, diagramação e divulgação através criação de whatsapp via telefone fixo da escola e criação e hospedagem de site para postagens semanais das apostilas e dos vídeos explicativos destinado aos alunos da rede municipal de educação infantil e de ensino fundamental durante a pandemia do Covid-19.

SCPalmeiras 03/09/2020.

SANTA FÉ DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FÉ DO SUL

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

CONVITE Nº 07/2.020. PROCESSO Nº 2.131/2.020.OBJETO: “Visa-se à contratação de empresa especializada, para execução de Paisagismo e Plantio de diversas Mudas Ornamentais e Outros, necessários ao Parque Linear Jardim Mangará - Etapa 1, no Município, com fornecimento de materiais/ equipamentos e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Planilha orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Projeto e o Convênio nº 123/2.016 -ST- DADETUR - Processo nº 179/2.016, por tempo determinado”. D E S P A C H O. Com fundamento no inciso VI do art. 43 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, ADJUDICO e HOMOLOGO o procedimento licitatório na modalidade Convite nº 07/2.020, tipo menor preço, que objetiva à contratação de empresa especializada, para execução de Paisagismo e Plantio de diversas Mudas Ornamentais e Outros, necessários ao Parque Linear Jardim Mangará - Etapa 1, no Município, com fornecimento de materiais/equipamentos e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Planilha orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Projeto e o Convênio nº 123/2.016 -ST- DADETUR - Processo nº 179/2.016, por tempo determinado, em favor da empresa GILVAN HELDER DE SOUZA - ME., CNPJ. (MF) nº 11.819.532/0001-71. Santa Fé do Sul - SP, 10 de setembro de 2.020. ADEMIR MASCHIO. PREFEITO.

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATANTE: Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul - SP. CONTRATADA: GILVAN HELDER DE SOUZA -ME. OBJETO: “Visa-se à contratação de empresa especializada, para execução de Paisagismo e Plantio de diversas Mudas Ornamentais e Outros, necessários ao Parque Linear Jardim Mangará - Etapa 1, no Município, com fornecimento de materiais/equipamentos e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Planilha orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Projeto e o Convênio nº 123/2.016 -ST- DADETUR - Processo nº 179/2.016, por tempo determinado”. ASSINATURA: 10 de setembro de 2.020. VALOR: R$ 110.065,48, Global. MODALIDADE: Convite nº 07/2.020 - Processo nº 2.131/2.020. VIGÊNCIA: Até 17 de Junho de 2.021. Santa Fé do Sul - SP, 10 de setembro de 2.020. ADEMIR MASCHIO. Prefeito.

EXTRATO DE ADITAMENTO CONTRATUAL

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul - SP. CONTRATADA: KAIRÓS CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS FERNANDÓPOLIS LTDA. - EPP. ASSINATURA: 08 de setembro de 2.020. OBJETO: Visa-se o Aditamento do Contrato nº 83/2.018, que objetiva à contratação de empresa especializada em construção civil, para execução da Obra de Revitalização da Praça Stélio Machado Loureiro, na Avenida Navarro de Andrade, no Município, com fornecimento de materiais/equipamentos e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Tabela de Orçamento de Mercado, Memória de Cálculo, Quadro de Composição do BDI, Projetos e o Convênio nº 073/2.017-ST-DADE - Processo nº 222/2.017, por tempo determinado, para constar o acréscimo no valor de R$ 56.030,18 (Cinquenta e seis mil, trinta reais e dezoito centavos), com fulcro no artigo 65, inciso I, alínea b, § 1º, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, Ofício nº 095/2.020 - SEOSP, expedido pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, datado de 08/09/2.020, Justificativa Técnica e Planilha Orçamentária de Aditamento, Cláusula Nona, Subitem 9.A, Letra q, do Contrato e Parecer Jurídico datado de 08/09/2.020. MODALIDADE: Tomada de Preços nº 02/2.018 - Processo nº 164/2.018. VIGÊNCIA: Até 19 de fevereiro de 2.021. Santa Fé do Sul - SP, 08 de setembro de 2.020. ADEMIR MASCHIO. PREFEITO.

SANTA MARIA DA SERRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA SERRA

Termo de Homologacao e Adjudicacao

Pregão (Presencial) 13/2020.

NARCISO BENEDITO BISTAFA, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, nos termos do inciso V do artigo 43, da Lei Federal n. 8.666/93, pelo presente termo, HOMOLOGO os atos relativos a presente Pregão (Presencial), bem como ADJUDICO, o item 01 a empresa ATRI COMERCIAL LTDA. Valor:R$ 47.420,00 ,referente ao objeto Aquisição de 1 veiculo para o departamento da educação.Pelo presente prosseguimento dos atos. Santa Maria da Serra, 11 de setembro de 2020.

a) NARCISO BENEDITO BISTAFA,PREFEITO MUNICIPAL

SANTA ROSA DO VITERBO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO

VITERBO

Pregão nº 03/16 prestação de serviços de gerenciamento e fornecimento de cartões eletrônicos magnéticos, visando a aquisição de produtos alimentícios, sendo destinados aos servidores públicos deste Município

Extrato do Termo de Prorrogação - 03/09/2020

Contratada: CONVÊNIOS CARD ADMINISTRADORA E EDITORA LTDA - vll ttl R$ 640.015,08 - vig 02 meses

Santa Rosa de Viterbo, 11/09/2020.

Luis Fernando Gasperini - Prefeito Municipal

Pregão 43/16- Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos odontológicos existentes, sejam cadeiras, equipos unidades auxiliares, mochos, refletores, canetas de alta rotação, micromotor, periféricos (aparelhos de ultrassom, profilaxia, amalgamadores, aparelhos de resina) autoclave, rx, bomba vácuo (sucção de alta potência), estufas odontológicas, conforme Anexo I

Extrato do Termo de Prorrogação - 03/09/2020

Contratada: Evomax Comércio Equipamentos Odontologicos Eireli Me - vl ttl R$ 10.560,00 - 12 meses

Santa Rosa de Viterbo, 11/09/2020.

Luis Fernando Gasperini - Prefeito Municipal

Pregão 40/18- prestação de serviços de seguro predial para imóveis desta Prefeitura

Extrato do Termo de Prorrogação - 03/09/2020

Contratada: Porto Seguro Cia Seguro Gerais - vl ttl R$ 13.575,32 - 12 meses

Santa Rosa de Viterbo, 11/09/2020.

Luis Fernando Gasperini - Prefeito Municipal

Pregão 20/20 - contratação de Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e/ou Microempreendedor Individual (MEI), especializada para o registro de preços para a prestação de serviços de propaganda volante em carro de som para divulgação de campanhas, ações e programas realizados pelo Departamento Municipal de Saúde do Município

Extrato de termo de homologação de 18/08/20

Homologo o presente processo.

Luis Fernando Gasperini - Prefeito Municipal

Extrato de ata de registro de preços n.14/20 de 18/08/20

Contratada:PEDRO FELIPE DA SILVA 40045860890 - vl ttl R$ 55.000,00 - vig 06 meses

Santa Rosa de Viterbo, 11/09/2020

Luis Fernando Gasperini - Prefeito Municipal

Tomada de Preços nº 02/20- Execução de obra de recapeamento asfáltico em diversas ruas do Município

Decorrido o prazo para apresentação de recurso “in albis”, a CPL decidiu por agendar para o dia 17/09/2020 às 9 h a sessão de abertura do envelope de n. 02 das empresas habilitadas no certame.

Santa Rosa de Viterbo, 11/09/2020

Sara Aparecida dos Santos Pereira – Presidente

SANTANA DE PARNAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE

PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATOS

2º TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 169/2018 – (Proc. Adm. 602/18) – CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: BSK COMERCIO DE AGUA E GAS LTDA – DATA: 10/9/2020 - VALOR: R$ 694.450,00.

TERMO DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO DO 1º TERMO DE ADITAMENTO DO CONTRATO 013/2020 – CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: ESPFRUTAS COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIRO LTDA - EPP – fica retificada a cláusula primeira do 1º Termo de Aditamento do Contrato - DATA: 10/9/2020

COMUNICADO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO E REPUBLICAÇÃO

Pregão Eletrônico n.º 169/2020 – Proc. Adm. nº. 717/2020

Objeto: Registro de Preços para o fornecimento parcelado de MATERIAIS DE LIMPEZA, em atendimento à solicitação das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Administração, pelo período de 12 (doze) meses.

O Município de Santana de Parnaíba faz saber que, considerando a necessidade de retificação do edital quanto aos valores totais dos itens, e ainda, considerando que tais alterações produzem impacto na elaboração de proposta, comunica-se a REPUBLICAÇÃO do edital em epígrafe, sendo necessária a devolução dos prazos legais.

Do Edital: O novo edital completo poderá ser consultado e/ou obtido a partir do dia 14/09/2020, no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, bem como por meio do site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, na aba serviços para sua empresa, licitações.

Início da sessão de disputa de lances: Dia 24/09/2020, às 10h00min.

Santana de Parnaíba, 11 de setembro de 2020.

ORDENADOR DE PREGÃO

SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

JULGAMENTO DA SESSÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 183/2020 - PREGÃO Nº 032/2020

A Comissão de Licitações de Santo Antônio do Pinhal, comunica aos interessados sobre o julgamento das propostas das empresas participantes na licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE INTERNET LINK DEDICADO SIMÉTRICO E LINK DE ACESSO À INTERNET ASSIMÉTRICO NA TECNOLOGIA DE FIBRA ÓTICA E VIA RÁDIO PARA OS SETORES DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTONIO DO PINHAL, CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS, todas as empresas foram credenciadas habilitando-se para lance. A comissão procedeu a abertura das propostas, fase de lances e negociação obtendo vencedores para todos os itens, as empresas TELEFÔNICA BRASIL S. A. e VIVAS TELECOMUNICAÇÕES LTDA, solicitaram que constassem apontamentos em Ata, encaminhamos a Procuradoria Jurídica toda documentação para análise e deliberação de como prosseguir. Abre-se o prazo de 05 dias úteis para interposição de recurso. Maiores informações pelos telefones 3666-1918.

SÃO BENTO DO SAPUCAÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO

SAPUCAÍ

Processo Administrativo nº 337/2020. Tomada de Preços nº 021/2020. Aviso de Licitação. Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de obras e serviços de engenharia, com fornecimento de material e mão de obra, para pavimentação em lajota de concreto com drenagem, localizada no Bairro do Pinheiro, neste Município, e condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos. Recebimento dos Envelopes nº 1 e 2: Até as 08h30min (oito horas e trinta minutos) do dia 02 de Outubro de 2020. Data de Abertura do Envelope nº 1: Dia 02 de Outubro de 2020 às 09h00 (nove horas), em sessão pública. Retirada do Edital: Diretamente no endereço eletrônico: https://www.saobentodosapucai.sp.gov.br/site/tipo-licitacao/ tomada-de-precos/. São Bento do Sapucaí, 11 de Setembro de 2020. Ronaldo Rivelino Venâncio – Prefeito Municipal.

SÃO BERNARDO DO CAMPO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E MATERIAIS

PC.969/2020 – CP.10.013/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE DEMOLIÇÃO, “BOTA-FORA” E TRANSPORTE DE BENS MÓVEIS E PERTENCES, PARA AÇÕES DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO DESENVOLVIDAS PELO SETOR DE CONTROLE DE ADENSAMENTO HABITACIONAL - “BRIGADA”. – Por determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a licitação em epígrafe está SUSPENSA. – S. B. Campo, em 11 de setembro de 2020.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Processo nº 1872/2020 - Nos termos do artigo da Lei federal nº 13.979/2020, no Decreto nº 21.111, de 17 de março de 2020 e no Decreto Municipal nº 21.116 de 25 de março de 2020, que determinou Estado de Emergência no Município, RATIFICO a contratação por dispensa de licitação conforme preconizado no inciso IV do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93, a favor da empresa BIQ BENEFÍCIOS LTDA, no valor de R$ 60.260,20 (sessenta mil, duzentos e sessenta reais e vinte centavos) para ocorrer com despesas de aquisição de Cartão Alimentação para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, em decorrência de calamidade pública (pandemia), conforme decreto 21.117 de 24/03/2020.

São Bernardo do Campo, 10 de setembro de 2020.

CARLOS ALBERTO GARCIA ROMERO – Secretário de Assistência Social

FACULDADE DE DIREITO

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Autarquia Municipal

HOMOLOGAÇÃO: Pregão Presencial nº 13/2020 Processo de Compra e/ou Serviço nº 162/2019. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de construção, reforma, transferência e instalações elétricas de cabine primária da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. HOMOLOGO, para que produza os seus jurídicos e necessários efeitos, a decisão da Sra. Pregoeira, que declarou vencedora do Pregão Presencial nº 13/2020 a empresa HARUS CONSTRUÇÕES LTDA, adjudicando seu objeto pelo valor total de R$i420. 810,00 (quatrocentos e vinte mil, oitocentos e dez reais). São Bernardo do Campo, 8 de setembro de 2020. Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa.

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO

PREGÃO PRESENCIAL nº 02/2020 – PC 213/2020 - AQUISIÇÃO DE DIU (DISPOSITIVO INTRA UTERINO). Para obter o Edital e seus anexos o interessado deverá dirigir-se a Seção de Licitações e Materiais do IMASF, sito à Rua Dom Luiz, 201, Nova Petrópolis, nesta cidade, CEP 09770-290, no horário das 8h30min às 16 horas, munido de CD (Compact Disc) gravável/pen drive, de boa qualidade, local onde serão esclarecidas eventuais dúvidas. Quaisquer outros esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (11) 3737-7000, ramais 2080 e 2035. O Edital e Anexos também estarão disponíveis para consulta e obtenção através de “download” no “site”: www.imasf.com.br. DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 25/09/2020 – 09:30h.

SÃO CAETANO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E HABITAÇÃO

“A Comissão Permanente de Licitações – COJUP I, da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, diante dos Termos do Processo Administrativo nº 22267/2019, da Concorrência Pública nº 02/2020, que trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO DE PARQUE PÚBLICO EM ÁREA PÚBLICA SITUADA NA PRAÇA COMENDADOR ERMELINO MATARAZZO, Nº 91, BAIRRO FUNDAÇÃO, NESTE MUNICÍPIO, em razão do pedido de desistência da proposta pela FACONSTRU CONSTRUÇÃO, SINALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES EIRELLI EPP, RESOLVE acolher o pedido e ato contínuo notificar a segunda colocada, com fulcro no art. 64, parágrafo 2º, da Lei 8.666/93, que assumiu integralmente a proposta da primeira colocada. Diante disso esta COJUP I, declara vencedora do certame a CONSTRUTORA UBIRATAN LTDA, CNPJ nº 43.507.235/0001-87, com o valor de R$ 8.489.130,78 (oito milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil, cento e trinta reais e setenta e oito centavos).” São Caetano do Sul, 11 de setembro de 2020. Vladimir Guirado Candido – Presidente da Comissão Julgadora Permanente de Licitação – COJUP I

SÃO CARLOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2020 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11380/2020 COMUNICADO DE ABERTURA OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ROTATÓRIA DO CRISTO, NO MUNICÍPIO DE SÃO CARLOS. Encontra-se aberta, nesta Administração, a licitação supra. O edital, na íntegra, poderá ser obtido no site http://servicos.saocarlos.sp.gov.br/licitacao/. Os envelopes referentes a esta Tomada serão recebidos e protocolados até às 09h00 do dia 30/09/2020 e, após o recebimento, iniciar-se-á sessão de abertura. São Carlos, 10 de setembro de 2020. Mario Luiz Duarte Antunes – Secretário Municipal de Fazenda

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Extrato de Aditamento Contratual - 14º termo aditivo ao Contrato nº 35/08 - Locatário: Prefeitura Municipal de São Carlos - Locadora: Sérgio Vicente Laurito e Marilda Serpa Laurito, representados por Lafic Loteamento, Administração, Financiamento, Imóveis, Corretagens S/C Ltda. - Objeto: prorroga a vigência do contrato de locação do imóvel situado na Rua Treze de Maio, nº 1.732, para 10/09/21, com aluguel mensal de R$ 4.042,55 - Data da assinatura: 09/09/20 - Processo nº 1.547/08

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Extrato de Aditamento Contratual - 3º termo aditivo ao Contrato nº 9/18 - Contratante: Prefeitura Municipal de São Carlos - Contratada: Paraty Fretamento e Turismo Ltda. - Objeto: reajusta em 4,306% o valor do contrato para prestação de serviços de transporte de alunos da rede escolar pública, residentes na zona rural e/ou urbana do Município, correspondente à atualização pelo IPCA/IBGE, e acresce a quantia de R$ 3.775.576,45 - Data da assinatura: 08/09/20 - Processo nº 31.919/17

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

Extrato de Contrato nº 75/20 - Locatário: Prefeitura Municipal de São Carlos - Locadores: German Rodriguez Bustamante, Ema Elizabeth Spaziani Rodriguez, Caroline Rodriguez Spaziani e Eduardo Spaziani Rodriguez, representados por Imobiliária Cardinali Ltda. - Objeto: locação de um imóvel localizado na Rua Dom Pedro II, nº 2.411, para acomodação do Instrutor do Tiro de Guerra - Valor mensal: R$ 2.156,00 - Data da assinatura: 08/09/20 - Vigência: 12 meses - Modalidade: Dispensa de Licitação (art. 24, X, da Lei Federal nº 8.666/93)- Processo nº 24.063/19

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EXTRATO DO 1º TERMO DE ADITAMENTO DO CONTRATO 3/20 - PROC 2818/19

CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto. CONTRATADA: Luis Fabiano dos Santos Construtor Civil - ME.

OBJETO: Fica aditado ao Contrato em epígrafe a prorrogação do prazo de execução por 3 meses, ou seja, até 10/12/20, conforme autorização da autoridade competente e justificativas trazidas aos autos. As demais cláusulas e condições permanecem inalteradas. São Carlos, 11/9/20. Presidente do SAAE

EXTRATO DO CONTRATO 17/20 - PROC 1850/20

CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto. CONTRATADA: Eco System - Preservação do Meio Ambiente Ltda.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para coleta e análises de água de poços profundos, ETAs, reservatórios e captações superficiais, de acordo com a Consolidação 5/17 -Anexo XX do Ministério da Saúde, Resolução CONAMA 396/08 e CONAMA 357/05, pelo período de 12 meses. PAGAMENTOS: serão realizados por depósito em conta bancária, em até 5 dias úteis do fechamento mensal dos serviços, com apresentação do respectivo termo de recebimento. PREÇO: R$ 139.500,00. DOTAÇÃO: 060100.1751250012.503-33903900 fonte 4. São Carlos, 11/9/20. Presidente do SAAE

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 61/20 - PROC 2696/20

Objeto: Registro de Preços para aquisição de ácido fluorsilícico a 22%, conforme edital e seus anexos. O edital na íntegra poderá ser examinado pelos sites www.bb.com.br e www. saaesaocarlos.com.br, opção licitações. Abertura das propostas às 9h do dia 25/9/20 e início da sessão de disputa às 10h do dia 25/9/20 (horário de Brasília). São Carlos, 11/9/20. Setor de Contratos e Licitações

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 62/20 - PROC 2553/20

Objeto: Registro de Preços para aquisição de ferramentas, peças e acessórios para manutenção elétrica, conforme edital e seus anexos. O edital na íntegra poderá ser examinado pelos sites www.bb.com.br e www.saaesaocarlos.com.br, opção licitações. Abertura das propostas às 9h do dia 25/9/20 e início da sessão de disputa às 10h do dia 25/9/20 (horário de Brasília). São Carlos, 11/9/20. Setor de Contratos e Licitações

SÃO JOÃO DA BOA VISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

SUSPENSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/20

O Município de São João da Boa Vista comunica a todos os interessados a SUSPENSÃO "SINE DIE" do processo administrativo licitatório supra. Oportunamente será divulgada nova data para reabertura da licitação em epígrafe.

São João da Boa Vista, 11 de setembro de 2020.

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS

FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO - FAE

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 009/2020

Objeto: Aquisição de água mineral para servidores e alunos da instituição, através do sistema de Registro de Preços.

Data da realização: 28/09/2020 a partir das 09h00

Local: Sala de Reunião do Setor de Licitações e Contratos. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2020

Objeto: Fornecimento de lanches para eventos realizados pelo UNIFAE, através do sistema de Registro de Preços.

Data da realização: 29/09/2020 a partir das 09h00

Local: Sala de Reunião do Setor de Licitações e Contratos Editais disponíveis no site www.fae.br. Demais informações 3638-0240 ramal 229/243 e [email protected]

São João da Boa Vista, 11 de setembro de 2020.

Regina Rocha Rodrigues - Chefe do Setor de Licitações e Contratos

SÃO JOSÉ DA BELA VISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista – SP, neste ato representado pelo Senhor Prefeito Paulo César Lopes do Nascimento, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, CONVOCA o Senhor ADRIANO DE MELLO OLIVEIRA, aprovado em 1º lugar no Concurso Público Nº 001/2019, para o cargo de AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO INFANTIL, para que compareça nesta Prefeitura situada à Rua Major João Soares, Nº 1.236, Centro – São José da Bela Vista – SP – CEP: 14.440-000, no Departamento de Recursos Humanos, munido de todos os documentos pessoais, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação.

São José da Bela Vista, 09 de Setembro de 2020.

Paulo César Lopes do Nascimento – Prefeito Municipal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista – SP, neste ato representado pelo Senhor Prefeito Paulo César Lopes do Nascimento, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, CONVOCA a Senhora THAÍSA PUCA LIMA aprovado em 2º lugar no Concurso Público Nº 001/2019, para o cargo de AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO INFANTIL, para que compareça nesta Prefeitura situada à Rua Major João Soares, Nº 1.236, Centro – São José da Bela Vista – SP – CEP: 14.440-000, no Departamento de Recursos Humanos, munido de todos os documentos pessoais, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação.

São José da Bela Vista, 09 de Setembro de 2020.

Paulo César Lopes do Nascimento – Prefeito Municipal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista – SP, neste ato representado pelo Senhor Prefeito Paulo César Lopes do Nascimento, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, CONVOCA a Senhora JOSIANE SILVA DOS SANTOS aprovado em 3º lugar no Concurso Público Nº 001/2019, para o cargo de AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO INFANTIL, para que compareça nesta Prefeitura situada à Rua Major João Soares, Nº 1.236, Centro – São José da Bela Vista – SP – CEP: 14.440-000, no Departamento de Recursos Humanos, munido de todos os documentos pessoais, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação.

São José da Bela Vista, 09 de Setembro de 2020.

Paulo César Lopes do Nascimento

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMUNICADO

NOTIFICAÇÃO

CONTRATADA: LICITAMAIS TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO EIRELI

EMPENHO 14778/20

Notifico o representante legal da contratada, para entregar no prazo de 03 dias úteis, impreterivelmente, a contar do recebimento desta, a totalidade do empenho em epígrafe. O não cumprimento do prazo estabelecido implicará na aplicação das penalidades administrativas. Fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a empresa em querendo apresentar contraditório, em atendimento aos ditames constitucionais. – SMS – DADM