Página 190 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 15 de Setembro de 2020

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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QUEIROZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIROZ

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

ANA VIRTUDES MIRON SOLER, Prefeita Municipal de Queiroz, Comarca de Tupã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento de todos os interessados, que fica HOMOLOGADO o PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 046/2020 em favor das empresas: JOFRAN – COM. DE PROD. HIGIENIZAÇÃO LTDA – EPP, vencedora dos itens 71, 169, 189, 191, 193, 215, 217, 219, 221 e 223, SANCHES & DELBONI PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – ME, vencedora dos itens 01, 02, 10, 11, 12, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 31, 32, 37, 38, 49, 50, 51, 52, 57, 58, 61, 62, 69, 70, 73, 74, 77, 78, 81, 82, 87, 88, 101, 102, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 115, 116, 117, 118, 123, 124, 129, 130, 133, 134, 137, 138, 139, 140, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 170, 171, 172, 175, 176, 179, 180, 183, 184, 187, 188, 194, 195, 196, 197, 198, 201, 202, 203, 204, 207, 208, 209, 210, 213, 214, 216, 218, 220, 222, 224, 225, 226, 229, 230, 231, 232, 235, 236, 237, 238, 247, 248, 249 e 250, M.D. RODRIGUES & CIA LTDA – ME, vencedora dos itens 03, 04, 05, 06, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 27, 28, 29, 30, 33, 34, 35, 36, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 53, 54, 55, 56, 59, 60, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 72, 75, 76, 79, 80, 83, 84, 85, 86, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 103, 104, 111, 112, 113, 114, 119, 120, 121, 122, 125, 126, 127, 128, 131, 132, 135, 136, 141, 142, 143, 144, 167, 168, 173, 174, 177, 178, 181, 182, 185, 186, 199, 200, 205, 206, 211, 212, 227, 228, 233, 234, 239, 240, 241, 242, 243, 244, 245 e 246, presente certame licitatório, visando o registro de preços para eventual e futura aquisição de material de limpeza/higiene para diversos Setores da Prefeitura Municipal de Queiroz– SP, pelo período de 12 meses.

Queiroz-SP, 14 de setembro de 2020

ANA VIRTUDES MIRON SOLER – Prefeita Municipal

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

ANA VIRTUDES MIRON SOLER, Prefeita Municipal de Queiroz, Comarca de Tupã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento de todos os interessados, que fica HOMOLOGADO o PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 013/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2020 em favor da empresa: NUTRICIONALE COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, vencedora do presente certame licitatório, visando à contratação de empresa especializada para aquisição de gêneros alimentícios para cesta básica destinada ao Setor de Assistência Social desta municipalidade, pelo período de 12 meses.

Queiroz-SP, 04 de setembro de 2020

ANA VIRTUDES MIRON SOLER – Prefeita Municipal

A D J U D I C A Ç Ã O

RONALDO CAVALHEIRO BRANCO, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Queiroz, Estado de São Paulo, por uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento de todos os interessados que fica ADJUDICADO o PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 046/2020 em favor das empresas: JOFRAN – COM. DE PROD. HIGIENIZAÇÃO LTDA – EPP, vencedora dos itens 71, 169, 189, 191, 193, 215, 217, 219, 221 e 223, SANCHES & DELBONI PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – ME, vencedora dos itens 01, 02, 10, 11, 12, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 31, 32, 37, 38, 49, 50, 51, 52, 57, 58, 61, 62, 69, 70, 73, 74, 77, 78, 81, 82, 87, 88, 101, 102, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 115, 116, 117, 118, 123, 124, 129, 130, 133, 134, 137, 138, 139, 140, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 170, 171, 172, 175, 176, 179, 180, 183, 184, 187, 188, 194, 195, 196, 197, 198, 201, 202, 203, 204, 207, 208, 209, 210, 213, 214, 216, 218, 220, 222, 224, 225, 226, 229, 230, 231, 232, 235, 236, 237, 238, 247, 248, 249 e 250, M.D. RODRIGUES & CIA LTDA – ME, vencedora dos itens 03, 04, 05, 06, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 27, 28, 29, 30, 33, 34, 35, 36, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 53, 54, 55, 56, 59, 60, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 72, 75, 76, 79, 80, 83, 84, 85, 86, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 103, 104, 111, 112, 113, 114, 119, 120, 121, 122, 125, 126, 127, 128, 131, 132, 135, 136, 141, 142, 143, 144, 167, 168, 173, 174, 177, 178, 181, 182, 185, 186, 199, 200, 205, 206, 211, 212, 227, 228, 233, 234, 239, 240, 241, 242, 243, 244, 245 e 246, presente certame licitatório, visando o registro de preços para eventual e futura aquisição de material de limpeza/higiene para diversos Setores da Prefeitura Municipal de Queiroz– SP, pelo período de 12 meses.

O PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 046/2020, o valor total é de R$ 1.801.139,70 (um milhão, oitocentos e um mil, cento e trinta e nove reais e setenta centavos).

Queiroz/SP, 14 de setembro de 2020

RONALDO CAVALHEIRO BRANCO – Pregoeiro

QUELUZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUELUZ

Modalidade: TOMADA DE PREÇO nº 05/2020

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES.

Data de abertura: 07 de OUTUBRO de 2020. as 08:30h Edital completo no site:www.queluz.sp.gov.br

PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2020

Modalidade: Pregão Presencial nº 034/2020

Objeto: Aquisição de um veiculo 0 km, tipo furgão para transporte da merenda escolar, conforme descrição do anexo I.

Abertura dos envelopes: 28 de setembro de 2020, as 08h30, na Rua Prudente de Moraes, nº 100. Edital completo no site: www.queluz.sp.gov.br

RAFARD

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAFARD

PREGÃO PRESENCIAL - REGISTRO DE PREÇOS N.º 15/2020 - SUSPENSÃO

Através do presente, comunicamos a SUSPENSÃO do PREGÃO PRESENCIAL - REGISTRO DE PREÇOS N.º 15/2020, tendo por objeto a AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, em decorrência da necessidade de se efetuar RETIFICAÇÃO no edital do objeto a ser licitado. O edital corrigido e a nova data de realização do certame licitatório serão oportunamente divulgados. Rafard, 14 de setembro de 2020. Carlos Roberto Bueno – Prefeito.

REGISTRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO

AVISO DE EDITAL

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 080/2020

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA AQUISIÇÕES FUTURAS DE TIRAS, LANCETAS E SERINGAS, DESTINADAS AOS PACIENTES INSULINODEPENDENTES DO MUNICÍPIO DE REGISTRO/SP.

INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 16/09/2020, às 09h00min.

TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 28/09/2020, às 08h59min.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: 28/09/2020, às 09h00min. INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 28/09/2020, às 09h15min. LOCAL: https://comprasbr.com.br

FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E MAIORES INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Registro, sito à Rua José Antônio de Campos, nº 250, Centro - Registro/SP, durante o seu expediente de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, ou pelo telefone (13) 3828-1056, ou ainda, através do e-mail [email protected] sp.gov.br.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Registro (www.registro.sp.gov.br), opção “Editais e Licitações”; ou ainda pelo Portal de Compras Eletrônicas do COMPRAS BR (https://comprasbr.com.br).

Registro, 08 de setembro de 2020.

ARNALDO MARTINS DOS SANTOS JÚNIOR – Secretário Municipal de Administração

RESTINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RESTINGA

Ata de Registro de Preços 1032/2020. Entidade Promotora: O Município de Restinga. Registrada: Gráfica Iguaçu Ltda ME.

Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição parcelada de material gráfico. Valor global registrado: R$ 3.851,32.

Vigência: 14/09/2020. Término: 14/09/2021. PE 009/2020-e.

Ata de Registro de Preços 1033/2020. Entidade Promotora: O Município de Restinga. Registrada: W&A Soluções Tecnológicas ME. Objeto: registro de preços para eventual e futura aquisição parcelada de material gráfico. Valor global registrado: 7.041,97. Vigência: 14/09/2020. Término: 14/09/2021. PE 009/2020-e.

Ata de Registro de Preços 1034/2020. Entidade Promotora: O Município de Restinga. Registrada: Campeone Gotardo Serviços Gráficos Ltda ME. Objeto: registro de preços para eventual e futura aquisição parcelada de material gráfico. Valor global registrado: R$ 25.077,05. Vigência: 14/09/2020. Término: 14/09/2021. PE 009/2020-e.

Aviso de Retificação de Licitação

Pregão Eletrônico nº. 014/2020-e

Processo nº. 6014/2020-e

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS, LEITES E DIETAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

INÍCIO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS:

Início: 28/09/2020, às 08:00 horas

ABERTURA DE PROPOSTAS:

Dia: 28/09/2020 às 13:00 horas

DATA E HORA DA DISPUTA:

Dia: 28/09/2020 às 13:00 horas

A Prefeitura Municipal de Restinga – SP torna público aos interessados que se encontra aberto em seu setor de licitações o Pregão Presencial nº. 014/2020-e, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, objetivando o Registro de Preços para EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE FÓRMULAS, LEITES E DIETAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA. Procedimento de conformidade com o Decreto nº. 10.024/2019, a Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal 10.520/02, e demais alterações. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.restinga.sp.gov.br e www.comrpasnet.gov.br. Maiores informações no Setor de Licitações sito na Rua Geraldo Veríssimo, 633, Centro, Restinga - SP, telefone (16) 3143-1600.

AMARILDO TOMÁS DO NASCIMENTO – Prefeito Municipal PREFEITURA MUNICIPAL DE RESTINGA

- Estado de São Paulo -Departamento de Licitações e Contratos

Rua Geraldo Veríssimo, nº. 633 – Centro – Restinga – SP – CEP 14.430-000

Telefone: (16) 3143-1172 | www.restinga.sp.gov.br

RIBEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA

1º ADITIVO (OBJETO E VALOR) AO CONTRATO - N. 42/2020 CONTRATADO:ALDO DEPETRIS BASSOLI, RG. nº 20.299.610-6/SP e CPF. nº 156.706.908-85, Rua Geraldo Vittorelli Pires, 200, Vila Serafim – Itapetininga/SP. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA. OBJETO: Contrato de locação de imóvel para instalação e funcionamento da unidade de atendimento do SAMU (192), passando a vigorar com o seguinte objeto: locação do salão lateral para utilização e acomodação dos equipamentos do SAMU. E alterando-se para o VALOR MENSAL DE: R$ 1.000,00 (hum mil reais).

RIBEIRÃO PRETO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO

Aviso de Realização de Prova de Conceito

Pregão Eletrônico nº 057/2020

Processo de Compras nº 139/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para o fornecimento e a prestação de serviços técnicos, consultoria e apoio estratégico para a implantação de solução objetivando implementação de sistema de documentos e processos administrativos digitais e a disponibilização de ferramentas eletrônicas aos servidores municipais e aos cidadãos os serviços eletrônicos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, conforme descrito em edital e seus anexos.

André Luiz Machado Lino, Pregoeiro, no uso das atribuições que lhe são inerentes, torna público que realizará a Avaliação da Prova de Conceito do Pregão 057/2020, na unidade administrativa FUAD HANNA. Abertura da sessão pública está prevista para ocorrer às 9:30 horas do dia 22/09/2020 no 1º Andar no

endereço: Rua Jacira nº 50 - CEP 14091-130. Será facultado às demais licitantes o acompanhamento da apresentação da Prova de Conceito, sendo tal acesso limitado a duas pessoas por empresa, na condição de ouvinte, ou seja, não lhe será permitida qualquer interferência nos testes.

Ribeirão Preto, 14 de setembro de 2020.

André Luiz Machado Lino – Pregoeiro

DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

AVISO DE CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE LEILOEIRO OFICIAL Nº 01/2020

Pelo presente instrumento torna público, para conhecimento dos interessados, que o DAERP – DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTOS DE RIBEIRÃO PRETO realizará Credenciamento, a ser realizado na forma do Decreto Federal nº 21.981/32 (com as alterações trazidas pelo Decreto Federal nº 22.427/33 e pela Lei nº 13.138/15), pela Instrução Normativa DREI nº 72/2019 (com alterações trazidas pela Instrução Normativa DREI nº 80/2020) e pela Lei Federal nº 8.666/93, no que couber, com o objetivo de contratar serviços de LEILOEIRO OFICIAL para preparação, organização e condução de leilão público para alienação onerosa de bens móveis inservíveis do DAERP, e em conformidade com o Edital e seus anexos.

Os interessados poderão retirar o edital gratuitamente pela Internet na página do DAERP (www.daerp.ribeiraopreto.sp.gov. br) no link Licitações ou no Setor de Licitações do DAERP, sito à Rua Amador Bueno, 22, Centro, Ribeirão Preto/SP, nos dias úteis, das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, mediante pagamento da importância de R$ 0,60 (sessenta centavos), por folha.

Ribeirão Preto, 14 de setembro de 2020. Afonso Reis Duarte, Superintendente DAERP

RIFAINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIFAINA

AVISO DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE Nº 03/2020, PROCESSO ADM: 036/20020.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE TINTAS, SOLVENTE PARA PINTURA DOS PRÓPRIOS PÚBLICOS, QUE SERÃO FORNECIDOS CONFORME NECESSIDADES DA MUNICIPALIDADE.

CLASSIFICAÇÃO: 1º lugar FRANCA GUAIRA COMERCIO DE TINTAS LTDA EPP, no item 16, em 1º lugar FRANCA CASA DE TITAS LTDA, nos itens 01,05,06,07,08,10,11,12,13,14 e 15, em 1ºlugar SYNTECOLAR TINTAS LTDA, nos itens 02,03,04,09,17,18,19 e 20, comunicando a todos os participantes que ficará aberto o prazo de 02 (dois) dias úteis, nos termos do artigo 109 da Lei Federal nº 8.666/93 para a interposição de recursos.

Rifaina, 14 de setembro de 2020.

Hugo Cesar Lourenço – Prefeito

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO PÚBLICA 01/2020 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao que dispõe a Lei nº 13.019/2014, bem como o Decreto Municipal nº 1.170/2019, torna público para conhecimento dos interessados o resultado final do Edital de Credenciamento e seleção pública Nº 01/2020. Informa que o prazo para apresentação das propostas encerrou-se em 11/09/2020, e que nenhuma Organização da Sociedade Civil – OSC apresentou documentação nos termos do Edital 01/2020. Publique-se para que surta seus efeitos legais e jurídicos. Rifaina, 14 de setembro de 2020. William Ribeiro Moreira – Secretário Municipal de Saúde. Hugo Cesar Lourenço – Prefeito Municipal de Rifaina

RIVERSUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL

EXTRATO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL UNILATERAL-Contrato nº 086/2018-Fica alterado de forma UNILATERAL, nos termos do artigo 58 § 2º e 65 § 6º da Lei 8666/93, a fim de restabelecer o equilíbrio econômico financeiro do contrato, altera-se a cláusula 3ª, que passará a ter a seguinte disposição: O valor global deste contrato será de R$ 834.235,30 (oitocentos e trinta e quatro mil, duzentos e trinta e cinco reais e trinta centavos) mantidas as demais condições contratuais.

Riversul, 14/08/2020 - José Guilherme Gomes - Prefeito Municipal

SALESÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALESÓPOLIS

O Prefeito da Estância Turística de Salesópolis, no uso de suas atribuições e com fundamento na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, atualizada e alterada pela Lei nº 5.883, de 08 de junho de 1994 e Dec. nº 3.555, de 08 de agosto de 2000, comunica que o Pregão Presencial Nº 026/2020, que cuida da AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS IGG/IGM PARA DETECÇÃO VIRUS SARS-COV2 – COVID 19, foi homologado e adjudicado sem ressalvas a empresa CIRURGICA VALE SAÚDE PRODUTOS CIRURGICOS LTDA EPP, que negociou a melhor proposta para o item 01.

SALTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10728/2019

DECISÃO DE REVOGAÇÃO

Na qualidade de SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE e DEFESA SOCIAL, devidamente autorizados, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal nº 08/2001, na figura de Autoridade Competente, nos termos do art. 49 da Lei Federal nº 8666/93 e suas alterações, por razões de interesse público, decidimos pela revogação da licitação, cujo objeto é contratação de empresa especializada para fornecimento de solução para sistema de segurança e efetivo monitoramento do prédio da Abadia, que abriga o novo paço municipal, Secretaria de Defesa Social e das unidade básicas de saúde, com o fornecimento, através de locação, dos equipamentos, software e mão de obra para a implantação e suporte técnico, conforme descrição dos serviços anexo ao edital, cargo da Secretaria de Administração.

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventuais recursos, nos termos do art. 109, I, c da Lei Federal 8.666/93.

Estância Turística de Salto/SP, 14 de setembro de 2020.

Monique Vidal Neves de Castro

Secretária de Administração

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

Redcliff Sierra dos Santos – Secretário de Defesa Social

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 39/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2021/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Objeto: Convocação de pessoa jurídica, através de Sistema de Registro de Preços, com cota para ME e EPP, para aquisição de materiais de escritório para abastecimento de todas as Secretarias e departamentos da Prefeitura da Estância Turística de Salto, no período de 12 (doze meses), conforme especificações e quantidades relacionadas em anexo ao edital, a cargo da Secretaria de Administração

Onde se lê:

9.3.1. Preço mensal, expressos em moeda corrente nacional, apurada à data de sua apresentação, incluindo, além do lucro, profissionais habilitados, equipamentos, ferramentas, peças, combustível, seguro de vida, EPIs, transporte, uniformes, bem como todas as despesas resultantes de impostos, taxas, tributos, e demais encargos, assim como todas as despesas diretas e indiretas relacionadas com o execução dos serviços, objeto da presente licitação, sem inclusão de qualquer encargo financeiro ou previsão inflacionária.

Leia-se:

9.3.1. Preço global, expressos em moeda corrente nacional, apurada à data de sua apresentação, incluindo, além do lucro, profissionais habilitados, equipamentos, ferramentas, peças, combustível, seguro de vida, EPIs, transporte, uniformes, bem como todas as despesas resultantes de impostos, taxas, tributos, e demais encargos, assim como todas as despesas diretas e indiretas relacionadas com o execução dos serviços, objeto da presente licitação, sem inclusão de qualquer encargo financeiro ou previsão inflacionária.

Onde se lê:

ANEXO II

Descrição dos Serviços

Valor mensal

R$

Leia-se:

ANEXO II

Descrição dos Serviços

Valor global

R$

Mantendo-se inalterada as demais informações do Edital original.

Salto/SP, 14 de setembro de 2020.

Harley Francisco Sampaio – Presidente da Comissão

Permanente de Licitações

Edital – Pregão Eletrônico nº 17/2020

Processo Administrativo nº 7337/2019

Republicação

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de pessoa jurídica na prestação de serviços para realização de exames de diagnósticos de imagem, diagnóstico complementar para atender demanda reprimida dos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, do Município de Salto/SP, com fornecimento de mão de obra e materiais necessários para execução dos serviços, conforme quantidades e especificações relacionadas no Anexo I do edital, a cargo da Secretaria de Saúde

O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 01 de outubro de 2020.

Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 15/09/2020 até as 08hs do dia 01/10/2020.

Abertura de Propostas Iniciais: 01/10/2020 às 08hs05min.

Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 01/10/2020 às 09hs30min.

O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.salto. sp.gov.br – Licitação.

Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min.

Estância Turística de Salto, 14 de setembro de 2020.

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

Edital – Pregão Eletrônico nº 39/2020

Processo Administrativo nº 2021/2020

Exclusivo ME/EPP

Republicação

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de fisioterapia, com fornecimento de peças e equipamentos necessários para a realização do objeto, Termo de Referência anexo ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde.

O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 29 de setembro de 2020.

Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 15/09/2020 até as 13hs do dia 29/09/2020.

Abertura de Propostas Iniciais: 29/09/2020 às 13h05min.

Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 29/09/2020 às 14h00min.

O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.salto. sp.gov.br – Licitação.

Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min.

Estância Turística de Salto, 14 de setembro de 2020.

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

Edital – Pregão Eletrônico nº 40/2020

Processo Administrativo nº 4942/2020

Republicação

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos (com fornecimento de peças) da rede municipal de saúde, conforme especificações e quantidades anexa ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde.

O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 05 de outubro de 2020.

Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 15/09/2020 até as 08hs do dia 05/10/2020.

Abertura de Propostas Iniciais: 05/10/2020 às 08h05min.

Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 05/10/2020 às 09h30min.

O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.salto. sp.gov.br – Licitação.

Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min.

Estância Turística de Salto, 14 de setembro de 2020.

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

Edital – Pregão Eletrônico nº 42/2020

Processo Administrativo nº 4541/2020

Cota Reservada ME/EPP

Republicação

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de pessoa jurídica para aquisição de insumos de diabetes, compreendendo Fita Reagente, Lanceta e Seringa para atender a Rede Básica de Saúde, destinados a pacientes cadastrados no Programa de Diabetes e das Unidades Básicas de Saúde – UBSs, conforme descritivo e quantitativo anexo ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde.

O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 05 de outubro de 2020.

Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 15/09/2020 até as 13hs do dia 05/10/2020.

Abertura de Propostas Iniciais: 05/10/2020 às 13h05min.

Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 05/10/2020 às 14h30min.

O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.salto. sp.gov.br – Licitação.

Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min.

Estância Turística de Salto, 14 de setembro de 2020.

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

Edital – Pregão Eletrônico nº 43/2020

Processo Administrativo nº 5913/2020

Cota Reservada ME/EPP

Republicação

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de empresa, com cota reservada para ME/EPP, para fornecimento de materiais odontológicos para consumo das unidades básicas e especializada da rede municipal de saúde no combate a COVID-19, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I, a cargo da Secretaria de Saúde.

O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadoria, na data de 02 de outubro de 2020.

Cadastro de Propostas Iniciais: das 08hs do dia 15/09/2020 até as 08hs do dia 02/10/2020.

Abertura de Propostas Iniciais: 02/10/2020 às 08h05min.

Início da Sessão Pública (Fase Competitiva): 02/10/2020 às 09h30min.

O edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão, através dos sítios: www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.salto. sp.gov.br – Licitação.

Maiores informações, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, através dos telefones nºs (11) 4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min.

Estância Turística de Salto, 14 de setembro de 2020.

Fernando Amâncio de Camargo – Secretário de Saúde

SALTO DE PIRAPORA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Pregão Eletrônico: Nº 007/2020

Objeto: “AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19 II”

Joel David Haddad, Prefeito Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, HOMOLOGA todos os atos praticados pelo Sr. Pregoeiro e Equipe de Apoio no processo licitatório referenciado, no qual adjudicou em conformidade