Página 26 do Diário Oficial do Estado de Rondônia (DOERO) de 17 de Setembro de 2020

Diário Oficial do Estado de Rondônia
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36.181.473/ 0001-80 

BIDDEN COMERCIAL LTDA 

R CAPITÃO JOÃO
ZALESKI, 1763 - 

CURITIBA - PR 

Mabel Andrusievicz 

727.028.189-00 

(41) 4103-7690 

00.503.644/ 0001-00 

BRASFERMA LTDA 

Av.Prudente de Morais, ,
55 - Cidade Jardim 

BELO
HORIZONTE MG 

Carlos Fernando Rosa
Pereira 

967.646.198-91 3 

(31) 3347-2628/
296-5699 / 2555-6725 

25.141.379/ 0001-80 

PVH FERRAGENS E
FERRAMENTAS LTDA 

RUA BEIRA RIO, 6461 LAGOA 

PORTO VELHO K
RO 

ELMER CORRÊA LIMA 

069.639.028-01 

(69) 33229652 /
(69) 33222880 /
3222-5000 

27.518.373/ 0001-05 

META COMERCIO DE
FERRAGENS E
FERRAMENTAS EIRELI EPP 

RUA CAETANO
ALBERTO ROSSET, 885 ATLÂNTICO 

ERECHIM - RS 

DANIEL ARCARI 

002.379.790-80 

(54) 98432-6673 




24.845.457/ 0001-65 

ITACA EIRELI - ME 

RUA: LUIZ ALTEMBURG
SALA 101, 635 - ESCOLA
AGRÍCOLA 

BLUMENAU - SC 

ISMAEL GEOVANI
REICHERT 

010.021.359-66 

(47) 3057.3930 

00.695.608/ 0001-88 

PARMAGNANI COMERCIO
DE ROUPAS EIRELI 

RUA NILO PEÇANHA,
1163 - BOM RETIRO 

CURITIBA - PR 

Cristiane Fernandes
Parmagnani Vargas 

029.708.409-79 

(41)99568-8919 

33.618.396/ 0001-94 

FABRICIO RACHADEL
COSTA - ME 

RUA MANOEL PORTO
FILHO, 241
- FORQUILHINHA 

SÃO JOSE - SC 

FABRICIO RACHADEL
COSTA 

085.819.769-30 

(48) 3247-0994
3247-0737 

35.236.131/ 0001-57 

GGV COMERCIAL EIRELI 

RUA CAP ALCOOK (ZONA
NORTE), 39 - JARDIM
BRASIL 

SÃO PAULO - SP 

Mario Cesar Moya
Martinez 

948.459.488-34 

(11) 95065677 

Protocolo 0013543960

AVISO DE PUBLICAÇÃO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: Nº 259/2020

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 619/2019

PROCESSO Nº 0030.255803/2019-61

Pelo presente instrumento, o ESTADO DE RONDÔNIA, através da SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES – SUPEL situada à AV. FARQUAR Nº 2986 COMPLEXO RIO MADEIRA EDIFÍCIO, RIO PACAÁS NOVOS 2º ANDAR – BAIRRO: PEDRINHAS, neste ato representado pelo Superintendente da SUPEL, Senhor Márcio Rogério Gabriel e a (s) empresa (s) qualificada (s) no Anexo Único desta Ata, resolvem REGISTRAR O PREÇO para futura e eventual para aquisiçãode Solução de Armazenamento (Storage) com suporte, instalação e treinamento, visando atender às necessidades da Secretaria de Estado de Finanças, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes nesta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes da Lei nº. 8.666/93 e suas alterações, Decreto Estadual nº 18.340/13 e suas alterações e em conformidade com as disposições a seguir.

1. DO OBJETO

REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de Solução de Armazenamento (Storage) com suporte, instalação e treinamento, visando atender às necessidades da Secretaria de Estado de Finanças.

2. DA VIGÊNCIA

2.1. O presente Registro de Preços terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Diário Oficial do Estado.

2.1.1. A vigência dos contratos decorrentes do Sistema de Registro de Preços será definida nos instrumentos convocatórios, observado o artigo 57 da Lei 8.666, de 1993, conforme Decreto Estadual nº 18.340/13.

3. DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1. Caberá à Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL a condução do conjunto de procedimentos do certame para registro de preços e gerenciamento da Ata dele recorrente (Decreto 18.340/13 artigo 5º, incisos VII e VIII). No entanto, a alocação de recursos, empenhamento, análise do mérito das quantidades adquiridas, bem como a finalidade pública na utilização dos materiais e serviços são de responsabilidade exclusiva do ordenador de despesas do órgão requisitante.

4. DA ESPECIFICAÇÃO, QUANTIDADE E PREÇO

4.1. O preço, a quantidade, o fornecedor e a especificação do item registrado nesta Ata, encontram-se indicados no Anexo I deste instrumento.

5. PRAZOS E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO

A DETENTORA do registro de preços se obriga, nos termos do Edital e deste instrumento, a:

5.1. Retirar a Nota de Empenho junto ao órgão solicitante no prazo de até 05 (cinco) dias, contados da convocação;

5.2. Iniciar o fornecimento do objeto dessa Ata, conforme prazo estabelecido no Termo de Referência e edital de licitações.

5.3. Não será admitida a entrega pela detentora do registro, de qualquer item, sem que esta esteja de posse da respectiva nota de empenho, liberação de fornecimento, ou documento equivalente.

5.4. O objeto e/ou serviço desta ata deverá ser fornecido parcialmente durante a vigência da ata ou contrato, de acordo com as necessidades dos órgãos requerentes, nas quantidades solicitadas pelos mesmos.

6. DO PRAZO E LOCAL E FORMA DE ENTREGA

6.1. No recebimento e aceitação de qualquer item, objeto desta Ata de Registro de Preços, serão observadas as especificações contidas no instrumento convocatório.

6.2. Expedida a Nota de Empenho, o recebimento de seu objeto ficará condicionado a observância das normas contidas no art. 40, inciso XVI, c/c o art. 73 inciso II, a e b, da Lei 8.666/93 e alterações.

6.3. DO PRAZO ENTREGA: O objeto deverá ser entregue no prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento da Ordem de Fornecimento.

6.4. DO LOCAL E FORMA DE ENTREGA: O local de entrega dos itens será na Coordenadoria Geral de Patrimônio Mobiliário e Imobiliário – CGPMI, na Rua

Autenticidade pode ser verificada em: https://ppe.sistemas.ro.gov.br/Diof/Pdf/4528

Diário assinado eletronicamente por GILSON BARBOSA - Diretor, em 17/09/20, às 12:13