Página 187 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 19 de Setembro de 2020

Diário Oficial do Estado de São Paulo
mês passado
Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

endereço acima nos seguintes horários: das 9:00 às 16:00 horas, através de solicitação no e-mail [email protected] ou pelo site www.cosmopolis.sp.gov.br. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Cosmópolis; CONTRATADA: FACTREM 2S Consultoria e Treinamentos Eireli - Contrato LT nº 114/2020, no valor total de R$ 313.733,34; ASSINATURA: 16/09/2020; OBJETO: Contratação de empresa para execução de guias e sarjetas no Bairro Parque das Laranjeiras II, com fornecimento de materiais e mão de obra; MODALIDADE: Tomada de Preços nº 011/2020.

Cosmópolis, 18 de Setembro de 2020. Eng.º José Pivatto – Prefeito Municipal

COTIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTIA

CNPJ: 05.340.639/0001-30 PRIME CONSULTORIA R$ 697,81 CNPJ:48.066.047/0001-84 IMPRENSA OFICIAL R$ 10.841,55

CNPJ: 00.703.157/0001-83 CONFEDERAÇÃO NASC. MUNICIPIOS R$ 2.719,00

CNPJ: 54.484.753/0001-49 MAPFRE VIDA R$ 1.632,41

CNPJ: 11.191.505/0001-05 LOCAMAIS SERVIÇOS R$ 546.872,65

CNPJ: 12.538.448/0001-42 COTIA AMBIENTAL S.A R$ 645.969,24

CNPJ: 05.031.043/0001-58 CONS. INTERM. REG.SUDOESTE CONISUD R$ 6.000,00

CNPJ: 61.602.199/0173-50 COMPANHIA ULTRAGAZ R$ 73.26

CNPJ: 19.199.170/0001-75 LA CONSTRUÇÃO R$ 357.336,69 CNPJ: 33.494.871/0001-68 EVANDRO DA SILVA SIQUEIRA R$ 5.617,80

CNPJ: 65.910.259/0001-15 M.C COMERCIO R$ 900,00

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE COTIA

CNPJ: 23.823.641/0001-41 SIEG SERVIÇOS R$ 92.900,00 CNPJ: 05.340.639/0001-30 PRIME CONSULTORIA R$ 53.097,23

CNPJ 05.489.375/0001-80 MAX COMERCIO R$ 9.530,00 CNPJ: 04.121.574/0001-79 REAL SUPRI COMERCIAL R$ 175.600,02

CNPJ: 04.258.135/0001-39 MILLENIUM SER. COMERCIO R$ 63.310,00

JUSTIFICATIVA: Os pagamentos autorizados não obedecem a ordem cronológica ditado pelo artigo da lei 8.666/93 por se tratar de serviços, materiais e meios indispensáveis a obrigações da administração.

1) Extrato do contrato 002 da ARP 031/20 – Proc. 51.242/19 – PP 032/20 – Fornecimento de Medicamentos. Contratada: BIOFAC INDUSTRIA, COMÉRCIO E RESPERENTAÇÃO LTDA EPP, valor contratual R$ 201.639,00 // prazo contratual: 03 meses. Data ass. 04/09/2020.

2) PA nº 16.928/2020. PP nº 58/2020. Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Serralheria. ADJUDICO e HOMOLOGO todo o procedimento licitatório em favor da licitante CONSTRUTORA OHANA LTDA.

a) Ronaldo L. Pinto – Diretor de Obras

1) PA nº 40.114/17 – Chamamento Público nº 001/17, Credenciamento de instituições financeiras para prestação de serviços bancários, sem exclusividade, de arrecadação de tributos e demais receitas municipais, efetuadas por meio de documento de arrecadação municipal - DAM, em padrão FEBRABAN e sua respectiva prestação de contas. Declaro revogado o processo em referência com base no art. 49 da Lei nº 8.666/93. Fica aberto o prazo de que trata a alínea c, inciso I do art. 109 da Lei Federal 8666/93.

a) Paulo Renato Godoy – Secretário Municipal da Fazenda

CRAVINHOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRAVINHOS

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2020

EDITAL DE ADJUDICAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações, nomeada pelo Decreto nº. 2594/2020, de 03 de fevereiro de 2020, leva ao conhecimento dos interessados que a Tomada de Preços nº 007/2020, foi ADJUDICADA a licitante TERRA FORTE BRASIL CONSTRUTORA EIRELLI EPP CNPJ nº 10.412.300/0001-31, pelo preço de R$ 122.493,27(Cento e Vinte e Dois Mil Quatrocentos e Noventa e Tres Reais e Vinte e Sete Centavos). Ficam os interessados cientificados de que o prazo para a interposição de recurso é de 05 (cinco) dias úteis, a partir da publicação deste Edital.

Cravinhos, 18 de setembro de 2020.

________________________

ALESSANDRA SAIANI AMOROZO – PRESIDENTE

__________________________

JARDIEL GARCIA PASSINI – MEMBRO

______________________

NATALIA AMBROZIO LÓIO – MEMBRO

CRISTAIS PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTAIS PAULISTA

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL 0021/2020

A PREFEITA MUNICIPAL de Cristais Paulista, tendo em vista adjudicação efetuada neste Pregão Presencial pela Pregoeira nomeada pela Portaria Nº 2.676/2020, HOMOLOGA o objeto do presente a favor da (s) seguinte (s) firma (s):no (s) item (ns):

1 – Flex Comercio e representação Ltda CNPJ Nº: 10.350.450/0001-72 – item 02 valor unit. R$ 4,50, item 04 valor unit. R$79,00, item 11 valor unit. R$ 0,65, item 12 valor unit. R$ 3,99, item 13 valor unit. R$11,34, item 13 valor unit. R$11,34, item 14 valor unit. R$2,40, item 15 valor unit. R$5,60 item 16 valor unit. R$4,70, item 17 valor unit. R$3,28, item 18 valor unit. R$35,00, item 20 valor unit. R$8,45, item 21 valor unit. R$8,90, item 22 valor unit. R$29,00.

2 – V.F.F Costa Eireli. CNPJ Nº 29.424.329/0001-61 – item 14 valor unit. R$ 145,00 item 03 valor unit. R$115,00, item 05 valor unit. R$35,00, item 06 valor unit. R$55,00, item 07 valor unit. R$49,00, item 08 valor unit. R$48,00, item 09 valor unit. R$115,00, item 19 valor unit. R$115,0.

Os interessados deverão procurar o setor competente da Prefeitura Municipal, para as providências legais.

Cristais Paulista - SP, 18 de setembro de 2020.

Katiuscia de Paula Leonardo Mendes – PREFEITA MUNICIPAL

CRUZEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Aviso de Licitação: Pregão Presencial nº 17/2020 - Processo nº 331/2020.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro torna público que encontra-se aberto o Pregão Presencial nº 17/2020 - Processo de compra nº 331/2020, do tipo menor preço por item, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição de EPIs diversos. Sessão de abertura: 30/09/2020, no setor de licitações, à Av. Nesralla Rubez, 519 - centro, Cruzeiro/SP.

O edital em sua íntegra poderá ser consultado pelo endereço eletrônico www.saaecruzeiro.com.br. Informações 3184-4000, ramal 4005, das 08h às 16h.

Termo de aditamento contratual - contrato 49/2018 -Convite nº 02/2019 - Processo nº 320/2019 - "Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia para elaboração de plano de macrodrenagem da área urbana do município de Cruzeiro/SP, conforme termo de referência". Licitante vencedor do lote 01: I. C. Rodrigues Engenharia - Me. CNPJ: 27.640.979/0001-19, com valor total de R$ 289.646,49 - Data: 21/10/19. Vigência 04 (quatro) meses. Aditado por 45 (quarenta e cinco) dias, a partir da data de 21/06/2020.

Dispensa de licitação - Art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 c/c Decreto 9.412/2018 - Processo de compra nº 198/2020 -Aquisição de 01 MOTOBOMBA CENTRIFUGA CDBBC-22R 2 12,5cv T 60hz 4V e 01 ROTOR ETABLOC 32-200 209mm FERRO FUNDIDO. Empresa vencedora dos itens 01 e 02: CDB Comércio e Serviços Ltda. CNPJ: 32.234.829/0001-45, com valor total de R$ 7.570,59. Data: 30/06/2020.

Dispensa de licitação - Art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 c/c Decreto 9.412/2018 - Processo de compra nº 201/2020 -Aquisição de lacres, guarnições e aplicadores.

Empresa vencedora dos itens 01, 02 e 07: Lacre Hahnemann Eireli - EPP. CNPJ: 00.334.444/0001-63, com valor total de R$ 5.220,00. Data: 03/07/2020.

Empresa vencedora dos itens 03, 04, 05 E 06: Panther Prod. de Preserv. Amb. Ltda. Epp. CNPJ: 71.950.638/0001-31, com valor total de R$ 10.298,00. Data: 03/07/2020.

COMUNICADO:

Tomada de Preços nº 01/2020 - Processo nº 200/2020.

Objeto: "CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CONSULTIVA PARA GERENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA 1ª ETAPA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS DE CRUZEIRO/SP, CONFORME TERMO DE REFERENCIA, PRAZO MINIMO DE 18

MESES", conforme edital e seus anexos.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro torna público às proponentes Pentágono Serviços Engenharia Civil Consultoria Ltda e Vallenge Consultora, Projetos e Obras Ltda, que fará realizar, na data de 24/09/2020, às 10:00 horas, no setor de licitações, à Av. Nesralla Rubez, 519 - centro, Cruzeiro/ SP., sessão pública para abertura dos envelopes de Proposta de Preços, referentes à Tomada de Preços 01/2020, que tem como objeto a Contratação de serviços de engenharia consultiva para gerenciamento e fiscalização das obras de construção da 1ª etapa da estação de tratamento de esgotos de Cruzeiro/SP.

Cruzeiro, 18 de setembro de 2020. José Kleber Lima Silveira Junior - Diretor Geral.

DESCALVADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO

NÃO PROVIMENTO RECURSO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2020.

Informo que os recursos interpostos, tempestivamente, pelas empresas QUIMAFLEX PRODUTOS QUÍMICOS LTDA e BLP COMÉRCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS LTDA ME, para os itens nº 15, 22 e 42 do certame em epígrafe, foram acolhidos e NEGADO PROVIMENTO. Informo que a decisão completa encontra-se no site oficial desta Prefeitura, seção “Licitações”, Pregão 040/20. INFORMAÇÕES: 3583-1718 ou pregã[email protected] descalvado.sp.gov.br.

Descalvado, 18 de setembro de 2.020.

Antônio Carlos Reschini – Prefeito

EXTRATOS DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: Nº 126/2020 PROCESSO Nº 058/2020. MODALIDADE: Pregão Presencial nº 044/2020. CONTRATANTE: Prefeitura do Município de Descalvado. EMPRESA DETENTORA DA ATA: Spoljaric Comercial do Brasil EIRELI EPP. PREÇO TOTAL REGISTRADO: R$ 58.732,50 ASSINATURA: 17.09.2020 OBJETO: Registro de Preços para eventuais aquisições parceladas de gêneros alimentícios para atender o Social.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: Nº 127/2020 PROCESSO Nº 054/2020. MODALIDADE: Pregão Presencial nº 042/2020. CONTRATANTE: Prefeitura do Município de Descalvado. EMPRESA DETENTORA DA ATA: MAB Equipamentos Ltda. PREÇO TOTAL REGISTRADO: R$ 119.579,00 ASSINATURA: 18.09.2020. OBJETO: Registro de Preços para eventuais aquisições parceladas de equipamentos e outros materiais permanentes para atender as Secretarias.

Descalvado, 18 de setembro de 2.020. Marcelo Augusto Monzani – Chefe da Seção de Licitação.

ERRATA DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2.020.

Ratifica-se a data de 22 de setembro de 2.020, às 08:30h, no Anfiteatro da Prefeitura do Município de Descalvado, São Paulo, localizado à Rua José Quirino Ribeiro nº 55, Centro, para abertura e processamento da sessão pública do referido certame, mesmo havendo erro de digitação no preâmbulo do Edital deste certame, considerando que o Aviso de Licitação publicado anteriormente consta a data, horário e local corretos. INFORMAÇÕES: Fone: (19) 3583-9316, e/ou e-mail: [email protected] descalvado.sp.gov.br.

Descalvado, 18 de setembro de 2.020.

Marcelo Augusto Monzani – Chefe da Seção de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 055/2.020.

OBJETO: Aquisição de 01 (um) veículo automotor novo (zero quilômetro), ano de fabricação/modelo 2020/2020, tipo urbano de carga, com carroceria aberta de carga seca, para atendimento das necessidades da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos. DATA DA REALIZAÇÃO: Dia 01 de outubro de 2.020, às 08h30min, no Anfiteatro da Prefeitura do Município de Descalvado, São Paulo, localizado à Rua José Quirino Ribeiro nº 55, Centro. RETIRADA DO EDITAL: O Edital completo poderá ser retirado na Seção de Licitação, à Rua José Quirino Ribeiro, nº 55, Descalvado - SP, no horário das 10 às 16 horas, nos dias úteis, de segunda a sexta--feira e, também, encontra-se disponível para download no site: www.descalvado.sp.gov.br “Licitações – Pregão Presencial”. INFORMAÇÕES: Fone: (19) 3583-9316, e/ou e-mail: [email protected] descalvado.sp.gov.br.

Descalvado, 18 de setembro de 2.020.

Antônio Carlos Reschini, Prefeito

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2.020.

OBJETO: Registro de Preços para eventuais aquisições parceladas de materiais hospitalares, que visam atender a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Município de Descalvado, Estado de São Paulo. DATA DA REALIZAÇÃO: Dia 05 de outubro de 2.020, às 08h30min, no site http://pregaoeletronico.cebi. com.br. RETIRADA DO EDITAL: O Edital completo poderá ser retirado na Seção de Licitação, à Rua José Quirino Ribeiro, nº 55, Descalvado - SP, no horário das 10 às 16 horas, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira e, também, encontra-se disponível para download no site: www.descalvado.sp.gov.br “Licitações – Pregão Presencial” e no site http://pregaoeletronico.cebi.com.br. INFORMAÇÕES: Fone: (19) 3583-9300, e/ou e-mail: [email protected] descalvado.sp.gov.br.

Descalvado, 18 de setembro de 2.020.

Antônio Carlos Reschini, Prefeito

DIADEMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIADEMA

SECRETARIA DE FINANÇAS

DESP. SECR. FINANÇAS

Acha (m)-se aberta (s) no Serv. de Compras desta Prefeitura, a (s) seguinte (s) licitação (ões):

Pr. Eletrônico: 0132/2020 - PC: 0155/2020. Objeto: R. de P. p/Forn. de Medicamentos. Agendado para: 02/10/2020 às 09h00. Informações, e/ou retirada Edital completo, mediante pagamento das cópias, sito no Serv. Compras da PMD, R. Almirante Barroso, 111 - Vl. Stª. Dirce - Diadema, em dias úteis das 09:00 às 15:30h, Tel: 4057-7799 ou no site. www.diadema.sp.gov.br

DESP. SECR. EDUCAÇÃO

PC: 0211/2020 - Dispensa:081/2020. Resumo Aditamento Contrato 58/20 entre Município Diadema e Empório Andaluzia Ltda p/Fornecimento de Cestas Básicas para Atender aos Alunos da Rede de Ensino do Município de Diadema. Fica aditado o contrato inicial em 2,14%, passando o Vlr a ser de R$ 906.780,00.

DESP. SECR. DE SAÚDE

PC: 0239/2020 - Dispensa: 085/2020. Declarando e Ratificando Dispensa de Licitação, c/base Artigo 24, inciso IV, da lei 8.666/93, p/AIR LIQUIDE BRASIL. p/Contratação emergencial de empresa para prestação de serviço continuado aos pacientes assistidos pelo Programa de Oxigenoterapia Domiciliar - POD - da rede de saúde do Município de Diadema. Por 60 dias. R$. 236.974,68.

CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA

O Presidente da Câmara Municipal de Diadema, no uso de suas atribuições legais, PÚBLICA:

1 - Pregão Eletrônico nº 003/2020 – Processo Administrativo nº 101/2020. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Telefonia Corporativa Móvel e acesso à Internet sob cobertura da tecnologia LTE-4G, conforme definições do Anexo I do Edital (Termo de Referência). Abertura das propostas: 30.09.2020 (quarta-feira) às 09h30min. Etapa de Lances: 30.09.2020 (quarta-feira) às 14h00. O Edital completo deverá ser retirado através do site www.cmdiadema.sp.gov. br ou www.licitações-e.com.br. Quaisquer esclarecimentos ou informações poderão ser obtidos através do e-mail licitaçõ[email protected] cmdiadema.sp.gov.br

REVELINO TEIXEIRA DE ALMEIDA – Presidente

DIRCE REIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIRCE REIS

Aviso de Licitação

Processo nº. 64/2020

Pregão Presencial nº. 18/2020

Encontra-se aberta nesta municipalidade Pregão Presencial, para contratação de empresa para fornecimento de 54 (cinqüenta e quatro) luminárias, incluindo mão de obra de instalação de diversos pontos da rede de iluminação pública. Data para apresentação das propostas até às 09h00min do dia 02 de outubro de 2020. O Edital completo encontra-se a disposição para retirada no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, Rua Catulo da Paixão Cearense, nº. 415 - Centro. Todos os esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço acima ou pelo telefone (17) 3694.1114 ou pelo site www.dircereis.sp.gov.br. Dirce Reis - SP, 18 de setembro de 2020. Euclides Scriboni Benini – Prefeito Municipal.

Prefeitura Municipal de Dirce Reis

CNPJ: 65.711.988/0001-42

e-mail: [email protected]

DIVINOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINOLÂNDIA

ADJUDICAÇÃO

Tomada de Preços n.º 09/2020

Processo Licitatório n.º 50/2020

A Comissão Municipal de Licitações, designada pela Portaria n.º 20/2020, analisando na íntegra os autos do processo licitatório em epígrafe que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO DE VIAS, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU Nº 885188/2020 - OPERAÇÃO 1064734-95 – PROGRAMA PLANEJAMENTO URBANO, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE DIVINOLÂNDIA E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e respaldada em parecer jurídico acoplado aos autos, que atestou a observância do trâmite estampado na lei de licitações e contratos; adjudica à empresa CONSTRUTORA ETAPA LTDA o objeto licitado, empresa esta que apresentou toda a documentação solicitada e comprometeu-se a realizar o objeto da licitação pelo montante R$ 250.068,06 (duzentos e cinquenta mil sessenta e oito reais e seis centavos), menor preço declarado e aceito por achar-se compatível com planilha orçamentária ajuntada aos autos.

Divinolândia, 18 de Setembro de 2020.

ALINE CRISTINA GIL CORSI – PRESIDENTE

HOMOLOGAÇÃO

Tomada de Preços n.º 09/2020

Processo Licitatório n.º 50/2020

No uso das atribuições a mim conferidas pela Lei n.º 8666/93 em seu art. 43, inciso VI, venho acolher o objeto da licitação supra referida, qual seja CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO DE VIAS, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU Nº 885188/2020 - OPERAÇÃO 1064734-95 – PROGRAMA PLANEJAMENTO URBANO, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE DIVINOLÂNDIA E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e respaldada em parecer jurídico acoplado aos autos, que atestou a observância do trâmite estampado na lei de licitações e contratos; homologo a empresa CONSTRUTORA ETAPA LTDA o objeto licitado, empresa esta que apresentou toda a documentação solicitada e comprometeu-se a realizar o objeto da licitação pelo montante de R$ 250.068,06 (duzentos e cinquenta mil sessenta e oito reais e seis centavos), menor preço declarado e aceito por achar-se compatível com planilha orçamentária juntada aos autos.

Divinolândia, 18 de Setembro de 2020.

NAIEF HADDAD NETO – Prefeito Municipal

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 07/2020

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO N.º 66/2020

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, Estado de São Paulo, através do Prefeito Municipal, torna público para o conhecimento dos interessados que estará realizando licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, sendo do tipo Menor Preço por item, com encerramento no dia 25 de Setembro de 2020, às 10:00 horas objetivando Registro de Preços para aquisição futura e não obrigatória de materiais para uso e proteção da Gerencia Municipal de Saúde para o atendimento ao público no enfrentamento do COVID – 19.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal, onde poderá ser retirado o edital na íntegra, no horário de expediente (das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min) de segunda a sexta-feira, na página eletrônica www.divinolandia.sp.gov.br, bem como pelo telefone (19) 3663-8100 ramal 230.

Naief Haddad Neto – Prefeito Municipal

DOIS CÓRREGOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS CÓRREGOS

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO

Processo: 137-2020

Pregão Eletrônico nº 53/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição de placas de inauguração em aço inox, de acordo com as necessidades do Município, pelo período de 12 (doze) meses.

INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 21/09/2020, às 09:00 horas

TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 02/10/2020, às 08:00 horas.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: 02/10/2020, às 08:30 horas. INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 02/10/2020, às 09:00 horas.

LOCAL: www.bll.org.br

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados no site www.doiscorregos.sp.gov.br. Informações pelo e-mail [email protected] doiscorregos.sp.gov.br em dias de expediente.

Ruy Diomedes Favaro – Prefeito Municipal

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO

Processo: 138-2020

Pregão Eletrônico nº 54/2020

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos de ordem judicial, de acordo com a necessidade do Município, pelo período de 12 (doze) meses

INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 21/09/2020, às 09:00 horas.

TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 02/10/2020, às 13:00 horas.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: 02/10/2020, às 13:30 horas. INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 02/10/2020, às 14:00 horas.

LOCAL: www.bll.org.br

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados no site www.doiscorregos.sp.gov.br. Informações pelo e-mail [email protected] doiscorregos.sp.gov.br em dias de expediente.

Ruy Diomedes Favaro – Prefeito Municipal

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS

Processo nº 139-2020

Tomada de Preços nº 13/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de cobertura de uma quadra poliesportiva na CEMEI “Prof.ª Maria Lucia Altimari Dante”, com fornecimento de materiais, mão-de-obra especializada, equipamentos, acessórios e infraestrutura necessária à execução dos trabalhos.

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 08/10/2020 às 09 horas.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA PÚBLICA E DO PROTOCOLO DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO RELATIVA À HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Departamento de Licitações, Contratos e Convênios, sito à Avenida Gofredo Schelini, nº 245 – Vila Bandeirantes (Almoxarifado Municipal).

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados no endereço supra, bem como no site www.doiscorregos.sp.gov.br. Informações pelo telefone: (14) 3652-9950 das 13:00 às 16:00 horas, em dias de expediente.

Ruy Diomedes Favaro – Prefeito Municipal

EMBU

PREFEITURA MUNICIPAL DE EMBU

O Prefeito de Embu das Artes TORNA PÚBLICO:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2020 - Processo nº 9.883/2020 – Devido a Problemas ocorridos na sessão, REMARCA a sessão para as 10h do dia 28/09/2020.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2020 - Processo nº 10.294/2020 - Registro de Preços para a Contratação de Serviço de Borracharia, inclusive Material e Equipamentos necessários, com sessão marcada às 10h do dia 02/10/2020.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2020 - Processo nº 10.329/2020 - Registro de Preços para a Aquisição Estimada de Uniforme Escolar para os Alunos da Rede Municipal de Educação Direta e Conveniada, com sessão marcada para as 10h do dia 01/10/2020.

Editais e informações poderão ser obtidos junto ao Depto. de Licitações, das 09h às 16h, (11) 4785-3618/3475, [email protected] e/ou www.embudasartes.sp.gov.br.

CÂMARA MUNICIPAL DE EMBU

4º Termo Aditivo ao Contrato nº 17/2016- Pregão Presencial nº 02/2016- Processo nº 118/2016. Contratante: Câmara Mun. da Est. Tur. de Embu das Artes. Contratada: Jade AZ Comercial de Alimentos EIRELI EPP. CNPJ: 10.670.182/0001-61.

Objeto:Aquisição e fornecimento de cestas básicas para servidores, estagiários e jovens aprendizes desta Câmara Municipalprorrogação por 12 meses. Valor global: R$ 511.821,00. Data: 18/09/2020. Vigência: 16/09/2020 a 16/09/2021. Hugo do Prado Santos – Presidente.

ESTIVA GERBI

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTIVA GERBI

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2020

PROCESSO Nº 01652/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTIVA GERBI ATRAVÉS DA PREFEITA MUNICIPAL , A SENHORA CLAUDIA BOTELHO DE OLIVEIRA DIEGUES USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHES SÃO CONFERIDAS POR LEI, TORNA PÚBLICO QUE SE ENCONTRA ABERTO NESTA PREFEITURA PROCESSO LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2020.

OBJETO: Registro de preço visando aquisição futura e parcelada de baterias e oleos lubrificantes para todos as secretarias desta prefeitura.

AVENIDA ADÉLIA CALEFFI GERBI, Nº 15 - E. VELHA - ESTIVA GERBI/SP - CEP: 13.857-000, FONE (019) 38680-1131 A PARTIR DO DIA 21/09/2020 DAS 08:00 AS 11:00H E DAS 13:00 AS 16:00 EM DIAS UTEIS MEDIANTE O RECOLHIMENTO DE R$ 40,00 NA TESOURARIA OU PODERÁ SER SOLICITADO VIA E-MAIL ([email protected])

A SESSÃO, CREDENCIAMENTO E OS ENVELOPES (PROPOSTA, HABILITAÇÃO) TERÁ INICIO AS 09:00H DO DIA 02 de outubro de 2020, NO PAÇO MUNICIPAL NO ENDEREÇO MENCIONADO ACIMA.

ESTIVA GERBI, 18 de setembro de 2020

CLAUDIA BOTELHO DE OLIVEIRA DIEGUES – PREFEITA MUNICIPAL

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 055/2020

PROCESSO Nº 01663/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTIVA GERBI ATRAVÉS DA PREFEITA MUNICIPAL A SRA. CLÁUDIA BOTELHO DE OLIVEIRA DIEGUES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHES SÃO CONFERIDAS POR LEI, TORNA PÚBLICO QUE SE ENCONTRA ABERTO NESTA PREFEITURA PROCESSO LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 055/2020.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO VISANDO AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE ALIMENTO NUTRICONALMENTE COMPLETO PARA DIETA ENTERAL OU ORAL, QUE SERÃO DOADOS AS FAMILIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E/OU QUE