Página 207 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 19 de Setembro de 2020

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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filtros descartáveis HME misto e HEPA, em razão de medidas urgentes para emergência de saúde pública decorrente do surto internacional do "Coronavírus/COVID-19"; Valor: R$ 71.475,00;

Processo: DLC nº 9768/2020; Assinatura: 05/08/2020;

Contrato nº 050/2020; Contratada: José Ribas dos Santos -Elétrica - Eireli ME; Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de execução de iluminação pública, com fornecimento de materiais, mão de obra, ferramenta e veículo com cesto aéreo, para a execuçãoi de iluminação pública no canteiro central da Rodovia Américo Ribeiro dos Santos; Valor: R$ 320.564,33; Processo: CC nº 003/2020; Assinatura: 05/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 067/2019; Contratada: Maxidrin Controle de Pragas e Serviços Ltda.; Objeto: Prorrogação em mais 12 meses e alteração de denominação social; Valor: R$ 165.000,00; Processo: PP nº 067/2019; Assinatura: 07/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 066/2018; Contratada: JV Alimentos Ltda; Objeto: Prorrogação em mais 12 meses; Valor: R$ 10.617.750,00; Processo: PP nº 090/2017; Assinatura: 10/08/2020;

Contrato nº 051/2020; Contratada: Gente Seguradora S/A;

Objeto: Contratação de Serviço de seguros de veículos; Valor: R$ 7.864,00; Processo: PP nº 026/2020; Assinatura: 10/08/2020; Contrato nº 052/2020; Contratada: Mapfre Seguros Gerais SA; Objeto: contratação de serviço de seguros de veículos; Valor: R$ 427,50; Processo: PP nº 026/2020; Assinatura: 10/08/2020;

Contrato nº 053/2020; Contratada: Porto Seguro Cia. de Seguros gerais; Objeto: contratação de serviço de seguros de veículos; Valor: R$ 735,00; Processo: PP nº 026/2020; Assinatura: 10/08/2020;

Contrato nº 054/2020; Contratada: Newcler F. Gregório Comércio de Uniformes; Objeto: Aquisição emergencial parcelada de aventais impermeáveis e aventais de circulação, em razão de medidas urgentes para emergência de saúde pública decorrente do surto internacional do "Coronavírus/COVID-19"; Valor: R$ 247.200,00; Processo: DLC nº 9775/2020; Assinatura: 11/08/2020;

Contrato nº 055/2020; Contratada: Multiway Comércio e representações Ltda; Objeto: Aquisição de licenciamento de software de uso de sistema estruturada de informação e inteligência aplicável às necessidades do município; Valor: R$ 505.000,00; Processo: PP nº 029/2020; Assinatura: 12/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 081/2017; Contratada: Extintores Brasil Eireli Epp; Objeto: Prorrogação em mais 12 meses; Valor: R$ 17.150,00; Processo: PP nº 012/2017; Assinatura: 14/08/2020;

Contrato nº 056/2020; Contratada: RG Camargo Participações Ltda; Objeto: locação de imóvel para abrigar o Detran-Sp. Localizado à Av. Rebouças, 3400, Shopping Park City Sumaré-SP (12 meses); Valor: R$ 216.000,00; Processo: DLC nº 2615/2020; Assinatura: 14/08/2020;

Contrato nº 057/2020; Contratada: Canova Fisioterapia S/C Ltda; Objeto: contratação emergencial de empresa especializada em tratamento RPG -Reeducação Postural Global, para atendimento a demanda judicial a favor de Terezinha Jorge; Valor: R$ 1.536,00; Processo: DLC nº 7964/2020; Assinatura: 19/08/2020;

Contrato nº 058/2020; Contratada: Louvetel Comunicação Comercial Ltda. Epp; Objeto: Aquisição de rádios digitais e licença, para Guarda Municipal de Sumaré; Valor: R$ 236.980,00;

Processo: PP nº 039/2020; Assinatura: 20/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 076/2019; Contratada: Jornal Gazeta SP Ltda EPP; Objeto: Prorrogação em mais 12 meses; Valor: R$ 40.000,00; Processo: CC nº 005/2019; Assinatura: 21/08/2020;

Contrato nº 059/2020; Contratada: Renan Raitano Piccinin;

Objeto: Aquisição de equipamentos de informática; Valor: R$ 12.804,00; Processo: DLC nº 9900/2020; Assinatura: 24/08/2020; Contrato nº 060/2020; Contratada: Starhouse Informatica Eirelli; Objeto: Aquisição de equipamentos de informática; Valor: R$ 3.599,00; Processo: DLC nº 9900/2020; Assinatura: 24/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 080/2019; Contratada: Cedine - Central de Diagnose em Neurofisiologia; Objeto: Prorrogação em mais 12 meses; Valor: R$ 615.600,00; Processo: PP nº 049/2019; Assinatura: 26/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 113/18; Contratada: Hamilton Aparecido Rodrigues e Silvana Gentilin Rodrigues; Objeto: prorrogação por mais 12 meses; Valor: R$ 163.282,08; Processo: DLC nº 185/18; Assinatura: 26/08/2020;

Contrato nº 061/2020; Contratada: Gente Seguradora S/A;

Objeto: Contratação de emresa para prestação de serviços de seguro de veículos; Valor: R$ 6.745,00; Processo: DLC nº 11191/2020; Assinatura: 27/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 085/2017; Contratada: Banco do Brasil S.A.; Objeto: 3º Termo Aditivo de prorrogação de prazo pelo período de mais 12 meses; Valor: R$ 240.000,00; Processo: DLC nº 219/2017; Assinatura: 28/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 115/2018; Contratada: José Carlos Alves; Objeto: prorrogação por mais 12 meses; Valor: R$ 34.515,96; Processo: DLC nº 188/18; Assinatura: 28/08/2020;

Termo aditivo ao Contrato nº 114/2018; Contratada: Carina Zaira Paredes Marins, Carol de Lourdes Paredes Falosarella e Rosana Aparecida Paredes dos Santos; Objeto: prorrogação em mais 12 meses; Valor: R$ 49.516,92; Processo: DLC nº 338/18; Assinatura: 28/08/2020;

Sumaré, 18 de setembro de 2020

PAULO ROGÉRIO TOSTA – SECRETÁRIO - SMARH

DISPENSA DE LICITAÇÃO

Em conformidade ao disposto no Artigo 24, Inciso X da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, o Secretário Municipal de Governo e Participação Cidadã, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, ratifica a Dispensa de Licitação, para locação de imóvel localizado a Rua João Jacob Rohwedder, nº 41, Vila Santana, Sumaré/SP, junto aos proprietarios: Walter Cia e Ignez Barbutti Cia, no valor de R$ 98.145,60 e homologa o procedimento DLC Nº 10182/2020.

Sumaré, 18 de SETEMBRO de 2020

PAULO ROGÉRIO TOSTA – SECRETÁRIO SMARH

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 053/2020

Licitação nº 066/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição parcelada de materiais de escritório.

Licitação Tipo: Menor valor por item.

Regime de Execução: Entrega parcelada (preço unitário). Data de entrega dos envelopes e início dos trabalhos: 01/10/2020 às 09:00 horas.

Valor do edital: O edital será fornecido mediante a apresentação de um CD virgem pela empresa interessada ou através do e-mail [email protected], mediante solicitação.

Maiores informações e edital completo na Divisão de Licitações e Compras, na Rua João Jacob Rohwedder nº 41 - Centro - Sumaré/SP através do telefone (19) 3399-5300 das 08:30 às 16:30 nos dias úteis.

SUMARÉ, 18 DE SETEMBRO DE 2020

PAULO ROGÉRIO TOSTA – SECRETÁRIO SMARH

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 054/2020

Licitação nº 067/2020

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INTERNAÇÃO PSIQUIÁTRICA E DE DEPENDENTES QUÍMICOS.

Regime de Execução: Execução parcelada/ Preço unitário. Data de entrega dos envelopes e início dos trabalhos: 02/10/2020 às 09:00 horas. Valor do edital: O edital será fornecido mediante a apresentação de um CD virgem pela empresa interessada ou através do e-mail [email protected] e/ ou [email protected], mediante solicitação.

Maiores informações e edital completo na Divisão de Licitações e Compras, na Rua João Jacob Rohwedder nº 41 - Centro - Sumaré/SP através do telefone (19) 3399-5332 das 08:30 às 16:30 nos dias úteis.

PAULO ROGÉRIO TOSTA – SECRETÁRIO - SMARH

CÂMARA MUNICIPAL DE SUMARÉ

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL: 09/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 261/2020

OBJETO: Contratação de empresa especializada para implementação/execução de projeto de sistema de monitoramento por câmeras (CFTV) nos prédios sede e anexo da Câmara Municipal de Sumaré, incluindo o fornecimento de equipamentos sob regime de locação, instalação, infraestrutura e eventuais adequações necessárias, incluindo materiais, aos locais onde serão instalados os respectivos equipamentos, configuração, funcionamento, vídeo monitoramento e validação, manutenção preventiva e corretiva, treinamento e capacitação de servidores para utilização de recursos e ferramentas essenciais do sistema, suporte técnico / operação assistida e garantia, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência.

CONTRATO: 24/2020

CONTRATADA: SILITIA SOLUÇÕES EM T.I.EIRELI (CNPJ: 15.218.709/0001-35)

VALOR GLOBAL: R$ 220.000,00

Sumaré, 09 de setembro 2020

William de Souza Rosa, Presidente da Câmara Municipal de Sumaré

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 376/2020

OBJETO: Contratação de serviços de telecomunicações para a implementação, operação e manutenção de um link de acesso, síncrono, dedicado à internet, na velocidade de 50Mbps com IP (s) Fixo (s), disponibilidade 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante 07 (sete) dias da semana, a partir de sua ativação até o término do contrato, mediante implantação de link de comunicação de dados de ativa a ser instalado no Datacenter da Câmara Municipal usando infraestrutura de fibra óptica, com fornecimento dos equipamentos necessários à execução do serviço e suporte técnico, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 30 de setembro de 2020, às 09h30.

LOCAL: Câmara Municipal de Sumaré - Travessa 1º Centenário nº 32 – Centro – Sumaré/SP.

CONSULTA E FORNECIMENTO DE EDITAL: O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico www.camarasumare.sp.gov.br ou junto ao Departamento de Licitações, no endereço citado, de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância de R$ 0,25 (vinte e cinco centavos de real) por folha ou gratuito fornecendo uma mídia para gravar.

Outras informações pelo telefone (19) 3883-8816 ou pelo e-mail [email protected]

Sumaré, 18 de setembro de 2020.

William de Souza Rosa – Presidente da Câmara Municipal de Sumaré

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 398/2020

OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de suprimentos de impressão a fim de atender as necessidades da Câmara Municipal de Sumaré, conforme especificações constantes do Termo de Referência

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 01 de outubro de 2020, às 09h00.

LOCAL: Câmara Municipal de Sumaré - Travessa 1º Centenário nº 32 – Centro – Sumaré/SP.

CONSULTA E FORNECIMENTO DE EDITAL: O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico www.camarasumare.sp.gov.br ou junto ao Departamento de Licitações, no endereço citado, de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância de R$ 0,25 (vinte e cinco centavos de real) por folha ou gratuito fornecendo uma mídia para gravar.

Outras informações pelo telefone (19) 3883-8816 ou pelo e-mail [email protected]

Sumaré, 18 de setembro de 2020.

William de Souza Rosa – Presidente da Câmara Municipal de Sumaré

SUZANÁPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SUZANÁPOLIS

Aviso de Licitação: TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2020. Tipo: Menor Preço GLOBAL. Objeto:- Contratação de Empresa para Execução de Serviço de Cobertura Metálica no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Duque de Caxias, 825, neste Município de Suzanápolis. O Edital completo com as condições de participação e seus anexos encontram-se disponível para retirada, através do site: https://www.suzanapolis.sp.gov.br. Data da Sessão: 08/10/2020 com abertura dos envelopes a partir das 09h00min. Maiores Informações através do telefone: (18) 3706-9000. Suzanápolis/SP, 18 de Setembro de 2020 – Valter Crusca Lourenço – Prefeito Municipal.

SUZANO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SUZANO

RETIFICAÇÃO AO EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2020 - SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS RUAS DO JARDIM SÃO BERNARDINO E JARDIM GRAZIELA.

TORNAMOS PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que o Senhor Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, RETIFICOU o edital da Concorrência Pública nº 003/2020, nos seguintes termos para o item 6.4.3.1 do edital: onde se lê “serviço foi realizado, sendo a parcela de maior relevância: fundação de rachão / fresagem de pavimento asfáltico com espessura até 4cm / base de binder denso / revestimento de concreto asfáltico / imprimação betuminosa ligante / base betuminosa de materiais provenientes dos resíduos sólidos da construção civil (rcc) e/ou da fresagem de pavimentos asfálticos (rap) reciclado em usina móvel com até 3% de cap, fornecimento e aplicação / hidrojateamento de alta pressão para limpeza de superfícies.”, leia-se “serviço foi realizado, sendo a parcela de maior relevância: fundação de rachão / fresagem de pavimento asfáltico com espessura até 4cm / base de binder denso / revestimento de concreto asfáltico / imprimação betuminosa ligante / base betuminosa de materiais provenientes dos resíduos sólidos da construção civil (rcc) e/ou da fresagem de pavimentos asfálticos (rap) reciclado, fornecimento e aplicação”, mantendo todos os demais atos.

SAMUEL DE OLIVEIRA - Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 084/2020 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS, CADEIRA DE BANHO E MACA HOSPITALAR.

TORNAMOS PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que o Senhor Pregoeiro ADJUDICOU o objeto do presente PREGÃO à empresa ETHNOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ORTOPÉDICOS LTDA com o valor de R$ 27.900,00 (Vinte e sete mil e novecentos reais) para o LOTE 01; M. CARREGA COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA com o valor de R$ 12.129,00 (Doze mil, cento vinte e nove reais) para o LOTE 02; STOKMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA EPP com o valor de R$ 5.400,00 (Cinco mil e quatrocentos reais) para o LOTE 03 e MHS INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA com o valor de R$ 32.250,00 (Trinta e dois mil, duzentos e cinquenta reais) para o LOTE 04, cuja decisão foi HOMOLOGADA pelo Senhor Secretário Municipal de Saúde.

MAURO RODRIGUES VAZ – Secretário Municipal de Saúde - Interino.

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 095/2020 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO PARA COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Suzano FAZ SABER que, conforme Despachos da área técnica e do Senhor Diretor de Compras e Licitações, juntado aos autos, o referido pedido de impugnação FOI ACOLHIDO como tempestivo, para no mérito INDEFERIR o pedido da empresa CELER BIOTECNOLOGIA S/A, mantendo as condições do edital. Fica franqueado vistas ao referido processo.

EDUARDO MONTEIRO PACHECO – Diretor de Compras e Licitações.

PREGÃO ELETRÔNICO ABERTO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES DE ACORDO COM O ESTABELECIDO NA LEI FEDERAL Nº 13.979/2020:

Nº: 106/2020 – OBJETO: AQUISIÇÃO DE TESTE SOROLÓGICO PARA COVID-19 – TÉRMINO DE ENVIO, ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS: 28 de setembro de 2020, às 09:15 horas - INÍCIO DA FASE DE LANCES: 28 de setembro de 2020, às 09:30 horas.

PREGÃO ELETRÔNICO ABERTO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES:

Nº: 107/2020 – OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE – TÉRMINO DE ENVIO, ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS: 05 de outubro de 2020, às 09:15 horas - INÍCIO DA FASE DE LANCES: 05 de outubro de 2020, às 09:30 horas.

PREGÕES ELETRÔNICOS EXCLUSIVOS PARA EMPRESAS ME/EPP ABERTO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES:

Nº: 108/2020 – OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE COLCHÃO HOSPITALAR – TÉRMINO DE ENVIO, ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS: 05 de outubro de 2020, às 13:45 horas - INÍCIO DA FASE DE LANCES: 05 de outubro de 2020, às 14:00 horas.

Nº: 109/2020 – OBJETO: AQUISIÇÃO DE SELADORA – TÉRMINO DE ENVIO, ABERTURA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS: 06 de outubro de 2020, às 09:15 horas - INÍCIO DA FASE DE LANCES: 06 de outubro de 2020, às 09:30 horas.

MAURO RODRIGUES VAZ – Secretário Municipal de Saúde - Interino.

Disponível no Portal eletrônico de compras governamentais, no endereço www.bb.com.br, ou www.licitações-e.com.br. O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site www.suzano. sp.gov.br. Eventuais dúvidas pelo telefone (11) 4745-2191.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA ABERTA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Nº: 02/SMMA/2020

OBJETO: CREDENCIAMENTO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CLÍNICAS MÉDICAS VETERINÁRIAS PARA ATENDIMENTO AOS ANIMAIS EM SOFRIMENTO E/OU VÍTIMAS DE ACIDENTES, ABANDONADOS E VÍTIMAS DE MAUS TRATOS QUE NECESSITAM DE ATENDIMENTO MÉDICO, VETERINÁRIO E CIRÚRGICO - RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 16 de outubro de 2020, às 09:00h, na Rua Baruel, 501 – 1º andar – Sala 106, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site www.suzano. sp.gov.br. Eventuais dúvidas pelo telefone (11) 4745-2191.

EDSON GIANUZZI - Secretário Municipal de Meio Ambiente. RESULTADO DO JULGAMENTO DA FASE DE HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2020 – SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA AVENIDA ARMANDO SALLES DE OLIVEIRA E NA RUA GAL. FRANCISCO GLICÉRIO.

TORNAMOS PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Julgamento das Licitações do Município de Suzano, por unanimidade dos seus membros, resolve o que segue: 1) HABILITOU as empresas CASAMAX COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA; ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA; OESTEVALLE PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA; RENOV PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA; SCHUNCK TERRAPLENAGEM E TRANSPORTES EIRELI e 2) INABILITOU as empresas: NOVA INTEGRAL TÉCNICA E CONSTRUÇÃO LTDA por não apresentar declaração exigida no item 6.1.2 do edital. Deixou de declarar formalmente a disponibilidade das instalações e aparelhamento conforme solicitado no item 6.4.2 do edital. Não atendeu também o constante nos itens 6.4.3.1 e 6.4.4.1 no que tange a parcela de relevância referente ao item reforço de sub--leito/sub-base de solo melhorado com brita 30% em volume; PENASCAL ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO EIRELI pois deixou de atender o constante nos itens 6.4.3.1 e 6.4.4.1 no que tange a parcela de relevância referente ao item reforço de sub-leito/ sub-base de solo melhorado com brita 30% em volume; TETO CONSTRUTORA S.A. pois deixou de atender o constante nos itens 6.4.3.1 e 6.4.4.1 no que tange a parcela de relevância referente ao item reforço de sub-leito/sub-base de solo melhorado com brita 30% em volume. Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso. Eventuais esclarecimentos pelo telefone ou (11) 4745-2191.

COMISSÃO PERMANENTE DE JULGAMENTO DAS LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE SUZANO

TABATINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABATINGA

O Município de Tabatinga comunica aos interessados que foi JULGADO e ADJUDICADO o seguinte Processo Licitatório:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2020 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 103/2020 – EDITAL Nº 052/2020, que tem como objeto o Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Materiais de Construção para Serviços Públicos do Município de Tabatinga/SP e Distrito de Curupá. Em favor das Empresas: LB SOUZA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA EPP, CNPJ: 60.632.320/0001-96, quanto aos itens 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 15, 17, 22, 23,24, 25, 30, 31, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 46, 47, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 82, 83, 85, 86, 87, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 124, 125, 130, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141,142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 176, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 192, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202, 205, 207, 208, 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240, 245, 246, 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253, 254, 255, 258, 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279, 280, 282, 283, 284, 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316, 317, 318, 319, 320, 321, 322, 323, 324, 325, 326, 327, 328, 329, 330, 331, 332, 333, 334, 335, 343, 345, 350, 351, 352, 353, 354, 355, 356, 369, 370, 371, 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381,382, 383, 384, 385, 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399, 400, 401, 402, 403, 404 e 409; KI BLOCOS COM. MAT. CONS. TABATINGA LTDA – ME, CNPJ: 09.139.264/0001-03, quanto aos itens 28, 29, 48, 55, 56, 57, 84, 131, 241, 256, 257, 285, 336, 337, 338, 339, 340, 411 e 412; MORAES E GUEDES TINTAS LTDA ME, CNPJ: 19.849.459/0001-92, quanto aos itens 12, 13, 14, 16, 27, 43, 44, 45, 48, 79, 80, 81, 122, 123, 126, 127, 128, 129, 132, 133, 134, 178, 243, 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292, 293, 294, 341, 342, 344, 346, 347, 348, 349, 358, 359, 360, 361, 362, 363, 405, 406, 407, 408 e 410; A.C.A. EMPREEDIMENTOS LTDA EPP, CNPJ: 17.789.664/0001-84, quanto aos itens 177 e 244. Tabatinga/SP, 17 de setembro de 2020.

CÉLIA REGINA GARDIM – PREGOEIRA

TABOÃO DA SERRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA

DESPACHO DO PREGOEIRO

Pregão E-056/2020 - Processo nº 18528/2019. OBJETO: RP - “AQUISIÇÃO DE TERMÔMETRO CLÍNICO INFRAVERMELHO”. Conforme consta dos autos, a amostra apresentada pela empresa HEALTH CARE & DUBEBE INDUSTRIA, COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, COSMETICOS E PERFUMARIA EIRELI foi reprovada, conforme CI nº 472/20 da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Assim sendo, fica a empresa CIRUPAR – COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS CIRÚRGICOS LTDA – EPP. notificada para apresentar amostra do item 01 no prazo de 3 (três) dias úteis, sob pena de desclassificação. Taboão da Serra, 18 de setembro de 2020.

RICARDO SHIGUERU KOBAYASHI - Pregoeiro

DESPACHO DO PREGOEIRO

Pregão E-057/2020 - Processo nº 19801/2020. OBJETO: RP - “AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITLAR – GRUPO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIUAL EPIS Conforme consta da C.I 71/2020, de 14/09/2020, realizado pela Secretaria de Saúde, no qual consta a análise das amostras referentes ao processo licitatório apurou-se o seguinte: Itens Aprovados: * FIVE MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA., Item: 05;06;07;08 e 09. * DEJAMARO IND. COM. PRODUTOS HOSPITALARES, Item: 04. * MARINGÁ HOSPITALAR DIST. EIRELI, Item: 01. Itens Reprovados: * PIZANI EQUIPAMENTOS ., Item: 02 (Não apresentou amostra). * FIVE MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA., Item: 03 (Amostra reprovada). Na analise a documentação de habilitação das empresas, a próxima empresa habilitada no tem 03 foi a empresa DEJAMARO IND. COM. PRODUTOS HOSPITALARES sendo que esta deverá apresentar amostra para análise no prazo de 03 (três) dias úteis junto com proposta readequada para o item. Para os participantes do itens 02, considerado fracassado, fica concedido o prazo de oito dias úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas referidas na inabilitação, nos termos do artigo 48, § 3º da Lei 8666/93. Taboão da Serra, 17 de setembro de 2020.

RICARDO SHIGUERU KOBAYASHI – Pregoeiro

DESPACHO DO PREGOEIRO

Pregão E-058/2020 - Processo nº 19509/2020. OBJETO: RP -“AQUISIÇÃO DE INSUMOS ESPECÍFICOS PARA BOMBA DE INFUSÃO ROCHE ACCU-CHECK COMBO SPIRIT PARA ATENDIMENTO DE MANDADO JUDICIAL”. Tendo em vista que a documentação da empresa classificada e habilitada está regular, fica todas as licitantes notificadas para a continuidade do pregão a realizar-se no dia 21/09/2020, no horário das 9,00 hs pelo chat do pregão eletrônico. Taboão da Serra, 18 de setembro de 2020.

RICARDO SHIGUERU KOBAYASHI – Pregoeiro

DESPACHO DO PREGOEIRO

Pregão E-062/2019 - Processo nº 21899/2020. OBJETO: RP “Aquisição de gel hidroalcóolico – solução antisséptica”. Tendo em vista que não houve manifestação de recurso ADJUDICO os itens, objeto da licitação, às empresas classificadas e habilitadas. Encaminhe-se ao sr. Secretário de Administração com a recomendação para homologação do certame. Taboão da Serra, 18 de setembro de 2020.

RICARDO SHIGUERU KOBAYASHI – Pregoeiro

NOTA DE ESCLARECIMENTO

LICITAÇÃO:CONCORRÊNCIA Nº-P-08/20.ADMINISTRATIVO:5346/19.OBJETO RESUMIDO:CONSTRUÇÃO DA EMEF. ARACY DE ABREU PESTANA NO JD.RECORD.Considerando pedido de esclarecimento da empresa SERRACON,informamos a todos interessados na licitação em questão que se encontra o pedido e as respostas no site:http://ts.sp.gov.br-link LICITAÇÕES. Taboão da Serra,18/09/20.

ANDERSON PEREIRA – Presidente da COJUL II–Comissão de Julgamento de Licitações (Obras e Serviços de Engenharia)

DESPACHO DO PREGOEIRO

Pregão E-042/2020 - Processo nº 13914/2020. OBJETO: RP “Aquisição parcelada de carne e miúdo bovino, carne de frango, carne suína, almôndegas (bovino e frango) e peixe, com entrega ponto a ponto. Tendo em vista o relatório da 4ª análise de amostras, através da C.I 176/2020, realizado pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia apurou-se o seguinte: Itens Reprovados: *BJP Comércio e Distribuição de Alimentos Eireli. Item: 11; *Centroeste Carnes e Derivados Ltda. Itens: 20 e 22. Empresas que deverão apresentar amostras no prazo de 3 (três) dias úteis, sob pena de desclassificação: *BH FOODS COM. IND. LTDA. Item: 22. Restaram fracassados os itens 11 e 20. Taboão da Serra, 18 de setembro de 2020.

RICARDO SHIGUERU KOBAYASHI – Pregoeiro

TAPIRAÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPIRAÍ

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO

Acha-se aberto na Prefeitura do Município de Tapiraí o Pregão Eletrônico nº 15/2020 - Processo Administrativo nº 200000328/2020.

Interessado: Prefeitura do Município de Tapiraí - Objeto: Registro de preços de equipamentos de informática. A sessão pública será realizada no ambiente virtual www.bec.sp.gov.br, com início previsto para 02/10/2020, às 09:30 horas. O edital na íntegra está disponibilizado gratuitamente no endereço eletrônico www.tapirai.sp.gov.br., link licitações, ou no site www. bec.sp.gov.br, oferta de compra nº 868200801002020OC00016. Tapiraí, 18 de setembro de 2020.

ALVINO GUILHERME MARZEUSKI – Prefeito Municipal

TAPIRATIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPIRATIBA

PREGÃO PRESENCIAL – 20/2020

A Prefeitura Municipal de Tapiratiba torna público a quem possa interessar que de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, encontra-se aberto o Pregão Presencial nº 20/20, que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE COZINHA PARA UTILIZAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. O edital completo poderá ser retirado graciosamente à Praça D. Esméria Ribeiro do Valle Figueiredo, 65 – Centro, Tapiratiba/SP, no horário das 8:00 às 15:00 de segunda à sexta-feira, ou pelo site www.tapiratiba.sp.gov.br. Os envelopes com os documentos e as propostas deverão ser entregues até 09:00h do dia 30 de setembro de 2020, sendo que a sessão do pregão se dará no mesmo dia às 09:00h, à rua Rua Doutor Dino Bueno, Centro, em Tapiratiba/SP. Prefeitura Municipal de Tapiratiba, 18 de setembro de 2020. Alexandre Augusto da Silva Melo – Pregoeiro.