Página 15 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 24 de Outubro de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Marfrig Global Foods S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/MF nº 03.853.896/0001-40 – NIRE 35.300.341.031

Ata da Reunião do Conselho de Administração

realizada em 18 de maio de 2020

Data, Hora e Local: Em 18 de maio de 2020, às 10h, na sede social da Marfrig Global Foods S.A. (“ Companhia ”) localizada na Avenida Queiróz Filho, nº 1.560, Bloco 5, Torre Sabiá, 3º andar, Sala 301, Vila Hamburguesa, CEP 05314-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. Convocação e Presença: Convocação regularmente enviada a todos os Conselheiros da Companhia, nos termos do Estatuto Social da Companhia. Presentes os Srs. Marcos Antonio Molina dos Santos - Presidente do Conselho de Administração, Alain Emilie Henry Martinet, Antonio dos Santos Maciel Neto, Herculano Aníbal Alves, Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, Roberto Faldini, Roberto Silva Waack e Rodrigo Marçal Filho. Mesa: Presidente: Sr. Marcos Antonio Molina dos Santos; Secretário: Sr. Heraldo Geres. Ordem do Dia: 1) Deliberar sobre a composição dos Comitês de Assessoramento ao Conselho de Administração; 2) Revisão e Estabelecimento de Políticas de Compliance; 3) Debates sobre as Informações Trimestrais - ITR relativas ao 1º trimestre de 2020. Deliberações: Após exame e debates sobre os itens constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração da Companhia, por unanimidade de votos dos presentes, resolveram que os comitês de assessoramento ao Conselho de Administração passariam a ser compostos pelos seguintes membros: 1) a) Comitê de Sustentabilidade: Srs.: Roberto Silva Waack (Coordenador), Paulo Pianez Junior, Daniela Mariuzzo e Alain Emile Henri Martinet; b) Comitê de Remuneração, Governança Corporativa e Recursos Humanos: Srs. Antonio dos Santos Maciel Neto (Coordenador), Heraldo Geres e Roberto Faldini; e c) Comitê Financeiro e de Gestão de Riscos: Srs. Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos (Coordenadora), Tang David e Herculano Aníbal Alves. Os Conselheiros também resolveram ratificar a composição do Comitê de Auditoria Estatutário , estabelecido e em funcionamento desde 29 de novembro de 2019, pelos Srs. Antonio Maciel Neto (coordenador); José Mauro Depes Lorga , brasileiro, casado, economista, portador da cédula de identidade RG. nº 04.171.198-7 (IFP/RJ), inscrito no CPF/MF sob o nº 711.509.277-04, com endereço na Rua Fernando Nogueira de Sousa, 103, Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, CEP 22620-380; e Lúcio Abrahão Monteiro Bastos , brasileiro, casado, advogado, portador da cédula de identidade RG. nº 19.276.913-3, inscrito no CPF/MF sob nº 090.776.838-52, com endereço na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.100, 7º andar, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP: 04538.132. O prazo de mandato dos membros dos Comitês acima designados findará juntamente aos mandatos dos atuais membros do Conselho de Administração quando da realização da Assembleia Geral Ordinária em 2021. Os membros dos Comitês permanecerão no exercício de seus cargos até a investidura dos novos membros eleitos. 2) Os Conselheiros deliberaram, ato contínuo, por aprovar o estabelecimento de duas novas políticas de Compliance, quais sejam: a) Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo e b) Código de Ética e Conduta de Terceiros . Os Conselheiros foram informados que as demais políticas de Compliance foram devidamente revisadas mas não sofreram alterações à exceção das referências cruzadas em relação às novas políticas ora estabelecidas. As citadas políticas encontram-se disponíveis no site de Relações com Investidores da Companhia (https://ri.marfrig.com.br/), além do sistema EmpresasNet da Comissão de Valores Mobiliários. 3) Os membros do Conselho de Administração apreciaram, apresentaram sugestões de aprimoramento e autorizaram a divulgação das Informações Financeiras Trimestrais - ITR relativas ao 1º trimestre de 2020. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado, lavrou-se a presente ata que, após lida e aprovada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes. Assinaturas: Mesa: Presidente: Marcos Antonio Molina dos Santos; Secretário: Heraldo Geres. Membros do Conselho de Administração: Marcos Antonio Molina dos Santos - Presidente do Conselho de Administração, Alain Emilie Henry Martinet, Antonio dos Santos Maciel Neto, Herculano Aníbal Alves, Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, Roberto Faldini, Roberto Silva Waack e Rodrigo Marçal Filho. Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. São Paulo, 18 de maio de 2020. Heraldo Geres - Secretário. JUCESP sob nº 228.364/20-6, em 28/06/2020. (a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

RB Capital Companhia de Securitização Companhia Aberta - CNPJ/ME 02.773.542/0001-22 - NIRE 35.300.157.648

Edital de Convocação para Assembleia Geral de Titulares dos

Certificados de Recebíveis do Agronegócio da 1ª Série da 4ª Emissão RB Capital Companhia de Securitização (“Emissora”), na qualidade de Emissora dos Certificados de Recebíveis do Agronegócio da 1ª série da 4ª Emissão da Emissora (“CRA” e “Emissão”), em atendimento ao Termo de Securitização de Créditos do Agronegócio Para Emissão de Certificados de de Recebíveis do Agronegócio da 1ª série da 4ª Emissão da RB Capital Companhia de Securitização, firmado em 27.08.2019 entre a Emissora e SLW Corretora de Valores e Câmbio Ltda. (“SLW” e “Termo de Securitização”), convoca todos os titulares dos CRA (“Titulares de CRA”) a se reunirem em Assembleia Geral de Titulares de CRA, que será realizada, em 2ª convocação, no dia 30.10.2020, às 11 horas , de forma exclusivamente digital, (“Assembleia”) através da plataforma Microsoft Teams, sendo o acesso disponibilizado individualmente para os Titulares de CRA devidamente habilitados nos termos deste Edital, conforme a Instrução CVM nº 625, de 14.05.2020, (“IN CVM 625”) observado que o voto à distância poderá ser proferido por meio de participação na Assembleia digital, através da plataforma, sem prejuízo da possibilidade de voto através de instrução de voto à distância a ser enviado previamente à realização da Assembleia, nos termos das instruções abaixo, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias: (i) a contratação de novo agente fiduciário, conforme propostas disponíveis para consulta na Proposta da Administração divulgada na data desta convocação, em razão da alteração do objeto social da SLW e a consequente saída do Sistema Financeiro Nacional, deixando assim de realizar operações supervisionada pela CVM. (ii) autorização para a Emissora e o novo agente fiduciário a praticarem todos os atos necessários e celebrarem todos e quaisquer documentos necessários para a efetivação do item acima. Os termos ora utilizados em letras maiúsculas e aqui não definidos terão os significados a eles atribuídos no Termo de Securitização e nos demais Documentos da Operação (conforme definido no Termo de Securitização). A Assembleia será realizada por meio de plataforma eletrônica, nos termos da IN CVM 625, cujo acesso será disponibilizado pela Emissora àqueles que enviarem por correio eletrônico para ri@rbsec.com, os documentos de representação até o horário da Assembleia. Por documento de representação, consideramos o recebimento de cópia dos documentos de identidade do titular de CRA e, caso aplicável, os documentos que comprovem os poderes daqueles que participarão em representação ao titular de CRA. Para os fins acima, serão aceitos como documentos de representação: a) participante pessoa física : cópia digitalizada de documento de identidade do titular do CRA; ou, caso representado por procurador, cópia digitalizada da respectiva procuração (i) com firma reconhecida, abono bancário ou assinatura eletrônica, ou (ii) acompanhada de cópia digitalizada do documento de identidade do titular do CRA; e b) demais participantes : cópia digitalizada do estatuto ou contrato social (ou documento equivalente), acompanhado de documento societário que comprove a representação legal do titular do CRA, e cópia digitalizada de documento de identidade do representante legal; ou, caso representado por procurador, cópia digitalizada da respectiva procuração (i) com firma reconhecida, abono bancário ou assinatura eletrônica, ou (ii) acompanhada de cópia digitalizada dos documentos do titular do CRA. Os Titulares de CRA poderão enviar seu voto de forma eletrônica à Emissora nos correios eletrônicos ri@rbsec.com, respectivamente, conforme modelo de Instrução de Voto disponibilizado na mesma data da publicação deste Edital de Convocação pela Emissora em seu website rbsec.com. A Proposta de Administração será divulgada nesta data no website da CVM, bem como no site da Emissora. Na data da Assembleia, os votos recebidos por meio da Instrução de Voto serão computados como presença para fins de apuração de quórum e as deliberações serão tomadas pelos votos dos presentes na plataforma digital e pelos votos encaminhados via Instrução de Voto até a data informada acima, observados os quóruns previstos no Termo de Securitização.

São Paulo, 22.10.2020. RB Capital Companhia de Securitização

Pilot Pen do Brasil S.A.

Indústria e Comércio

CNPJ/MF 61.203.931/0001-81 - NIRE 35300056931

Ata de Assembleia Geral Ordinária Realizada em 24 de Abril de 2020 Data, Horário e Local: Aos 24 dias do mês de Abril de 2020, às 10:00 horas, na sede social da Sociedade, localizada na Cidade e Estado de São Paulo, na Rua do Paraíso, nº 148 - 8º andar, Paraíso. Presença: Devido ao COVID-19 os Acionistas representando a totalidade do Capital Social, conforme se verifica pelas assinaturas lançadas no Livro de Registro de Presença de Acionistas, bem como os atuais Diretores eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2019, realizaram a presente Assembleia por vídeo conferência. Mesa Diretora: Presidente: Sr. Masami Muramatsu e Secretário: Sr. Claudio Kazuyoshi Ogura. Convocação: Dispensada nos

o

termos do parágrafo quarto do artigo 124 da Lei n 6.404/76. Ordem do Dia: a) Leitura, discussão e votação do Relatório da Diretoria, Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2019; b) Deliberar sobre os resultados do exercício de 2019; c) Deliberar sobre pagamento de dividendo obrigatório aos acionistas; d) Eleição dos membros da Diretoria para o próximo mandato, assim como fixação da respectiva remuneração dos mesmos; e, e) Outros assuntos de interesse da Sociedade. Deliberações: Decidiram os Acionistas, após discussão e votação da matéria constante da Ordem do Dia, por unanimidade de votos: a) Aprovar o Relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2019, sendo que tais documentos foram devidamente publicados no dia 16 de Abril de 2020 no Diário Oficial Empresarial de São Paulo e Diário Comercial; b) Quanto à destinação do resultado do exercício: b ) Aprovar a transferência total do

1

saldo de Lucro Líquido do exercício de 2019, no valor de R$ 2.719.130,05 (dois milhões, setecentos e dezenove mil, cento e trinta reais e cinco centavos), para a conta de Reserva para Investimentos; b ) Pela não

2

distribuição de dividendos, inclusive o mínimo obrigatório, em conformidade

o

com o disposto na Lei n 9.249/95 e Estatuto Social da Sociedade, em seu parágrafo único, item c do artigo 16º, em razão de já ter sido distribuída e paga a importância bruta de R$ 1.440.000,00 (um milhão, quatrocentos e quarenta mil reais), a título de juros sobre capital próprio, de acordo com a Assembleia Geral Extraordinária realizada em 21 de Novembro de 2019; b ) Aprovar a distribuição de R$ 559.684,00 (quinhentos e cinquenta e 3

nove mil, seiscentos e oitenta e quatro reais) aos Diretores, a título de gratificação, valor este devidamente provisionado em Dezembro de 2019; c) Ficam eleitos para o mandato de 1 (um) ano, ou seja, até a próxima Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no mês de Abril de 2021 os Diretores: Diretor Presidente: Sr. Masami Muramatsu, japonês, casado,

o o

industrial, portador do RNE n G136765-K e CPF/MF n 237.949.538-60; e Diretores: Sr. Claudio Kazuyoshi Ogura, brasileiro, casado, administrador

o o

de empresas, portador do RG n 9.935.603-X e CPF/MF n 921.974.188-o

15, Sr. Koji Takizawa, japonês, casado, industrial, portador do RNM n

o

F1653248 e CPF/MF sob o n 243.224.878-31, e Sr. Osvaldo Akira

o

Satake, brasileiro, casado, industrial, portador do RG n 8.462.076-6 e

o

CPF/MF n 906.483.318-49, todos com endereço comercial na Cidade e

o

Estado de São Paulo, na Rua do Paraíso, n 148 - 8º andar, Paraíso, CEP 04103-000; c ) Os Diretores eleitos na presente Assembleia declaram que

1

não estão incursos em nenhum dos crimes previstos em Lei, que impeçam de exercerem atividades mercantis; c ) Os Diretores eleitos ficam desde já

2

empossados em seus respectivos cargos de acordo com as assinaturas do Termo de Posse lavrado no Livro de Atas de Reuniões de Diretoria; e c ) Os honorários da Diretoria foram fixados em conformidade com 3

documento devidamente assinado pelos Acionistas. Encerramento: Oferecida à palavra a quem dela quisesse fazer uso, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos e suspensa a Assembleia pelo tempo necessário à lavratura desta ata, que reaberta a sessão, foi lida, conferida, aprovada e, por todos assinada. Presidente da Mesa - Sr. Masami Muramatsu e Secretário da Mesa - Sr. Claudio Kazuyoshi Ogura. Acionistas: Pilot Corporation - Pp. Sr. Masami Muramatsu e Sr. Masami Muramatsu. A presente é cópia fiel da ata lavrada no livro competente. São Paulo-SP, 24 de Abril de 2020. Presidente da Mesa: Sr. Masami Muramatsu; Secretário da Mesa: Sr. Claudio Kazuyoshi Ogura. Acionistas: Pilot Corporation: Sr. Masami Muramatsu. Sr. Masami Muramatsu. Diretores: Pp. Sr. Masami Muramatsu, Sr. Claudio Kazuyoshi Ogura, Sr. Koji Takizawa e Sr. Osvaldo Akira Satake. JUCESP nº 253.829/20-3 em 13/07/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

U.S.J. - Açúcar e Álcool S.A.

CNPJ nº 44.209.336/0001-34 - NIRE nº 35.300.060.474

Convocação - Assembleia Geral Ordinária - AGO

Ficam os Srs. acionistas da Sociedade, convocados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 30/10/2020, às 12:00 h, na sede social da Companhia, na Rua Joaquim Floriano, nº 72, 13º andar, conjunto 135/6, bairro Itaim Bibi, em São Paulo-SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Leitura, discussão e votação do Relatório da Diretoria, Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31/03/2020; 2) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e a distribuição de dividendos; 3) Eleição do Conselho de Administração; 4) Fixar o montante global da remuneração dos administradores; 5) Ratificação dos honorários pagos à administração da Companhia. A Companhia esclarece ainda que esta Assembleia Geral Ordinária será realizada de forma semipresencial, nos termos da Lei nº 14.030/2020 e Instrução Normativa DREI nº 79/2020, de forma que os acionistas poderão participar e votar presencialmente, no local físico da realização do conclave, ou a distância, mediante atuação remota, via sistema eletrônico. Os acionistas que optarem por participar remotamente, por videoconferência, deverão enviar solicitação por escrito à Companhia, pelo correio eletrônico diretoria@usj.com.br, juntamente com (i) documento de identidade e, caso o acionista se faça representar por procurador, além do documento de identidade, o instrumento de mandato com reconhecimento de firma do outorgante, observado o disposto no parágrafo 1º do artigo 126 da Lei nº 6.404/76; (ii) a indicação do correio eletrônico do respectivo acionista e/ou procurador, conforme o caso, com até 30 (trinta) minutos de antecedência da realização da Assembleia Geral Ordinária para que a Companhia possa disponibilizar o canal de acesso à videoconferência às pessoas habilitadas a participarem da Assembleia. São Paulo - SP. 22/10/2020. Hermínio Ometto Neto - Presidente do Conselho de Administração.

Companhia Agrícola São Jerônimo

CNPJ nº 47.331.475/0001-24 - NIRE nº 35.300.060.458

Convocação - Assembleia Geral Ordinária - AGO

Ficam os Srs. acionistas da Sociedade, convocados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 30/10/2020, às 11:00 h, na sede social da Companhia, na Rua Joaquim Floriano, nº 72, 13º andar, conjunto 135/6, bairro Itaim Bibi, em São Paulo-SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Leitura, discussão e votação do Relatório da Diretoria e Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31/03/2020; 2) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e a distribuição de dividendos; 3) Eleição da Diretoria para o novo período legal e estatutário, com fixação de seus honorários. A Companhia esclarece ainda que esta Assembleia Geral Ordinária será realizada de forma semipresencial, nos termos da Lei nº 14.030/2020 e Instrução Normativa DREI nº 79/2020, de forma que os acionistas poderão participar e votar presencialmente, no local físico da realização do conclave, ou a distância, mediante atuação remota, via sistema eletrônico. Os acionistas que optarem por participar remotamente, por videoconferência, deverão enviar solicitação por escrito à Companhia, pelo correio eletrônico diretoria@usj.com.br, juntamente com (i) documento de identidade e, caso o acionista se faça representar por procurador, além do documento de identidade, o instrumento de mandato com reconhecimento de firma do outorgante, observado o disposto no parágrafo 1º do artigo 126 da Lei nº 6.404/76; (ii) a indicação do correio eletrônico do respectivo acionista e/ou procurador, conforme o caso, com até 30 (trinta) minutos de antecedência da realização da Assembleia Geral Ordinária para que a Companhia possa disponibilizar o canal de acesso à videoconferência às pessoas habilitadas a participarem da Assembleia. São Paulo - SP. 22/10/2020. Maria Carolina Ometto Fontanari - Presidente.

O.E.S. Participações S.A.

CNPJ 07.594.905/0001-86 - NIRE 35300325427

ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

REALIZADA EM 31 DE JULHO DE 2020

DATA, HORA E LOCAL: em 31 de julho de 2020, às 9h30, na Avenida Paulista, 1938, 17º andar, em São Paulo (SP). MESA: Paulo Setúbal Neto - Presidente; e Ricardo Egydio Setubal - Secretário. QUORUM: acionistas representando a totalidade do capital social, tendo sido dispensada a convocação consoante Artigo 124, § 4º, da Lei 6.404/76. PRESENÇA LEGAL: administradores da Sociedade, conforme § 1º do Artigo 134 da Lei 6.404/76. ORDEM DO DIA: (i) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras; (ii) deliberar sobre o lucro líquido do exercício de 2019 e ratificar a distribuição de juros sobre o capital próprio; (iii) eleger os membros da Diretoria para o próximo mandato anual; e (iv) fixar a verba global e anual destinada à remuneração dos membros da Diretoria. DELIBERAÇÕES TOMADAS POR UNANIMIDADE : os Acionistas deliberaram: 1. aprovar as Contas dos Administradores e as Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2019, que foram publicadas em 18.04.2020 no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” (página 74) e“Jornal O Dia SP”(página 5); 2. aprovar a destinação proposta para o lucro líquido apurado no exercício de 2019, consignada nas demonstrações financeiras de 31.12.2019, e ratificar a distribuição de juros sobre o capital próprio declarados pela Diretoria em reunião de 27.12.2019, imputados ao valor do dividendo obrigatório de 2019; 3. compor a Diretoria, para o mandato que se estenderá até a posse dos que vierem a ser eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2021, mediante reeleição para os cargos de: Diretor Presidente: PAULO SETÚBAL NETO, brasileiro, casado, engenheiro, RG-SSP/SP 4.112.751-1, CPF 638.097.888-72, domiciliado em São Paulo (SP), Rua Hungria, 888, 12º andar; e Diretores Gerentes: ALFREDO EGYDIO SETUBAL, brasileiro, casado, administrador, RG-SSP/SP 6.045.777-6, CPF 014.414.218-07, domiciliado em São Paulo (SP), na Avenida Paulista, 1938, 5º andar; JOSÉ LUIZ EGYDIO SETUBAL, brasileiro, casado, médico, RG-SSP/SP 4.576.680-0, CPF 011.785.508-18, domiciliado em São Paulo (SP), na Rua Mato Grosso, 306, 2º andar, conjunto 209; MARIA ALICE SETUBAL, brasileira, divorciada, socióloga, RG-SSP/SP 4.565.033-0, CPF 570.405.408-00, domiciliada em São Paulo (SP), na Rua Jerônimo da Veiga, 164, 13º andar; OLAVO EGYDIO SETUBAL JÚNIOR, brasileiro, casado, administrador, RG-SSP/SP 4.523.271-4, CPF 006.447.048-29, domiciliado em São Paulo (SP), na Rua Funchal, 263, Bloco I, 8º andar; RICARDO EGYDIO SETUBAL, brasileiro, casado, administrador, RG-SSP/SP 10.359.999-X, CPF 033.033.518-99, domiciliado em São Paulo (SP), na Avenida Paulista, 1938, 5º andar; e ROBERTO EGYDIO SETUBAL, brasileiro, divorciado, engenheiro, RG-SSP/SP 4.548.549-5, CPF 007.738.228-52, domiciliado em São Paulo (SP), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3500, 4º andar; 4. registrar que os eleitos atendem às condições prévias de elegibilidade previstas nos Artigos 146 e 147 da Lei 6.404/76, conforme declarações arquivadas na sede da Sociedade; e 5. manter a verba global e anual destinada à remuneração dos membros da Diretoria em até R$ 100.000,00, que compreende também as vantagens ou benefícios de qualquer natureza que eventualmente vierem a ser concedidos. DOCUMENTOS ARQUIVADOS NA SEDE: Relatório da Administração, Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras do exercício social findo em 31.12.2019. ENCERRAMENTO: nada mais havendo a tratar, lavrou-se esta ata que, lida e aprovada, foi por todos assinada. São Paulo (SP), 31 de julho de 2020. (aa) Paulo Setúbal Neto - Presidente da Assembleia; Ricardo Egydio Setubal -Secretário da Assembleia; Acionistas: Alfredo Egydio Setubal, José Luiz Egydio Setubal, Maria Alice Setubal, Olavo Egydio Setubal Júnior, Paulo Setúbal Neto, Ricardo Egydio Setubal e Roberto Egydio Setubal. Certificamos ser a presente cópia fiel da original lavrada em livro próprio. São Paulo (SP), 31 de julho de 2020. (aa) Alfredo Egydio Setubal -Diretor Gerente; Ricardo Egydio Setubal - Diretor Gerente e Secretário da Assembleia. JUCESP sob nº 423.586/20-8 em 07.10.2020. (a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Embraer Defesa e Segurança

Participações S.A.

CNPJ/ME nº 12.592.902/0001-43 - NIRE 3530038442-3

Ata da Assembleia Geral Extraordinária

Realizada em 10 de Setembro de 2020

1. Data, Hora e Local: No dia 10 de setembro de 2020, às 10 horas, na sede da Embraer Defesa e Segurança Participações S.A. (“Companhia”), localizada na Cidade São José dos Campos, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.170, F-56, 1º andar, CEP 12227-901. 2. Convocação e Presença: Dispensada a convocação, nos termos do art. 124, § 4º, da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”), tendo em vista a presença dos acionistas representando a totalidade do capital social da Companhia, conforme assinaturas lançadas no Livro de Presença de Acionistas. 3. Mesa: Presidente: Jackson Medeiros de Farias Schneider; Secretária: Elaine Maria de Souza Funo. 4. Ordem do Dia: Formalizar a renúncia do então Diretor da Companhia, Marcos Rodrigues Lopes e nomear o Sr. Alessandro Cesar Bueno, quali cado abaixo, como Diretor da Companhia, nos termos do art. 9 de seu Estatuto Social. 5. Dispensa de Leitura da Documentação: Dispensada a leitura dos documentos mencionados na ordem do dia, visto que foram recebidos antecipadamente por todos os acionistas. 5. Deliberações: Foram tomadas as seguintes deliberações pelos acionistas da Companhia, sem quaisquer reservas ou ressalvas: 5.1. Os acionistas neste ato formalizam a renúncia ao cargo de Diretor, do Sr. Marcos Rodrigues Lopes, brasileiro, divorciado, engenheiro, portador da cédula de identidade RG nº 15.970.209 SSP-SP e inscrito no CPF sob o nº 164.774.078-92, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, estado de São Paulo e com endereço comercial na Cidade e Estado de São Paulo na Avenida Dra. Ruth Cardoso, 8.501 - 30º andar (parte), Eldorado Business Tower, Pinheiros, CEP: 05425-070, ocorrida nesta data. 5.2. Os acionistas decidem também eleger para o cargo de Diretor o Sr. Alessandro Cesar Bueno, brasileiro, casado, engenheiro, portador da Cédula de Identidade RG nº 24.388.084-4 SSP-SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 246.558.118-03, residente e domiciliado na cidade de São José dos Campos, Estado de São Paulo, com endereço comercial na Cidade e Estado de São Paulo na Avenida Dra. Ruth Cardoso, 8.501 - 30º andar (parte), Eldorado Business Tower, Pinheiros, CEP: 05425-070. 5.3. O Diretor ora eleito tomará posse em seu cargo, assinando o respectivo termo de posse e declara não estar incurso em nenhum dos crimes previstos em lei que o impeça de exercer a atividade mercantil, estando ciente do disposto no artigo 147 da Lei das Sociedades por Acoes. 5.4. O mandato do Diretor ora eleito será válido até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar as contas do exercício social encerrado em 31/12/2019, bem como dos Diretores da Companhia que remanescem em seus cargos, Jackson Medeiros de Farias Schneider, Elaine Maria de Souza Funo e Marcia Regina Sato Davoli de Araujo. 6. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a ata a que se refere esta Assembleia Geral Extraordinária, que, depois de lida, foi aprovada e assinada pelos acionistas da Companhia. 7. Assinaturas: Mesa: Jackson Medeiros de Farias Schneider (Presidente); Elaine Maria de Souza Funo (Secretária). Acionistas: Embraer S.A.; Marcia Regina Sato Davoli de Araujo. São Jose dos Campos, 10 de setembro de 2020. Declaramos que esta ata confere com a original lavrada em livro próprio. Jackson Medeiros de Farias Schneider - Presidente; Elaine Maria de Souza Funo - Secretária; Embraer S.A. - Acionista - p.p. Jackson Medeiros de Farias Schneider. Marcia Regina Sato Davoli de Araujo - Acionista. JUCESP nº 402.774/20-6 em 29/9/20. Gisela Simiema Ceschin - Secretária-Geral.

Dedini S/A

Administração e Participações

Em Recuperação Judicial

CNPJ/MF nº 54.360.912/0001-01 - NIRE nº 35300029259 - Piracicaba/SP

Aviso aos Acionistas

Encontra-se à disposição dos senhores acionistas da Dedini S/A Administração e Participações , em sua sede social na Rodovia Rio Claro – Piracicaba, km 26,3, 3º andar – sala 1, Bairro Cruz Caiada, em Piracicaba, Estado de São Paulo, os documentos a que se refere o artigo 133, da Lei 6.404/76, referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2.019, conforme aplicável. Piracicaba, 23 de outubro de 2.020. Giuliano Dedini Ometto Duarte - Presidente do Conselho de Administração. (23-24-27)