Página 213 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 24 de Outubro de 2020

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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corretamente; mantidos separados a uma distância mínima de 2 metros e disponibilizado álcool em gel 70% para uso de todos os presentes.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 136/2020 - Objeto: Registro de preços para fornecimento parcelado de cargas para botijões de gás P13 e P45, destinados as Secretarias e Departamentos Municipais. Sessão Pública de Abertura dos Envelopes: dia 11 de Novembro de 2020 às 09:15 horas, no Centro de Formação e Apoio aos Professores “Marlene Toniatti Garavello”, localizado na Av. Dr. Sobral Neto, nº 236 - Centro. Medidas sanitárias: Os interessados serão admitidos no local somente com máscaras no rosto usadas corretamente; mantidos separados a uma distância mínima de 2 metros e disponibilizado álcool em gel 70% para uso de todos os presentes.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2020 - Objeto: Contratação, sem qualquer ônus para o Município, de empresa especializada na implantação, gestão e operacionalização de solução completa responsável pelo controle eletrônico de margem consignável em folha de pagamento dos servidores e empregados públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas, sem quaisquer ônus ou encargos para o Município de Guariba, fornecendo módulo informatizado para geração automática das reservas, averbações e manutenção de lançamentos para o sistema de folha de pagamento utilizado pelo Município, compreendendo implantação, migração de dados, suporte, treinamento e manutenção, conforme especificações e quantidades relacionadas no Edital, PROJETO BÁSICO e demais anexos que são partes integrantes deste Edital. Sessão Pública de Abertura dos Envelopes: dia 11 de Dezembro de 2020 às 09:15 horas, no Centro de Formação e Apoio aos Professores “Marlene Toniatti Garavello”, localizado na Av. Dr. Sobral Neto, nº 236 - Centro. Medidas sanitárias: Os interessados serão admitidos no local somente com máscaras no rosto usadas corretamente; mantidos separados a uma distância mínima de 2 metros e disponibilizado álcool em gel 70% para uso de todos os presentes.

Os editais poderão ser lidos ou obtidos, através dos sites: www.guariba.sp.gov.br / www.licitações-e.com.br, fone (0xx16) 3251-9422 - Ramais 239 / 240 / 241 / 242 ou 243, durante os dias: 26 de Outubro a 09 de Novembro de 2020 (Pregões Eletrônicos nº 127/2020, 128/2020, 129/2020, 130/2020; e Pregão Presencial nº 135/2020); 26 de Outubro a 10 de Novembro de 2020 (Pregões Eletrônicos nºs 131/2020, 132/2020, 133/2020, 134/2020; e Pregão Presencial nº 136/2020); 27 de Outubro a 10 de Dezembro de 2020 (Concorrência Pública nº 002/2020)

Guariba, 23 de Outubro de 2020.

Dr. Francisco Dias Mançano Júnior

Prefeito Municipal.

GUARULHOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARULHOS

A Pref.de Guarulhos,através do Depto de Licitações e Contratos,torna público os seguintes atos:Julgamento de Habilitação:CP12/20 PA46809/19 a CPL-DLC.01 torna público a Habilitação das emps.Construmedi Eng.e Com.Ltda;Empreitec Construções Elétricas Ltda;Esteto Eng.e Com.Ltda;Estrutural Eng.e Empreendimentos Epp;Lopes Kalil Eng.e Com.Ltda;Itália Eng.e Construções Ltda;Síntese Eng.Ltda–Epp;Shop Signs Obras e Servs.Ltda;Teorema Eng.e Construções Ltda e Teto Eng.S/A,e a Inabilitação das emps.Casa Verde Ambiental Ltda-Me,por não ter atendido os subitens 5.3.2 e 5.3.3 do edital telha de aço galvanizado;A.Mimura Comercial e Servs.Ltda,por não ter atendido os subitens 5.3.2 e 5.3.3 do edital telha de aço galvanizado e Zala Eng.Ltda,por não ter atendido os subitens 5.3.2 e 5.3.3 do edital telha de aço galvanizado e instalação de porta.Fica aberto prazo de 5 dias úteis p/interposição de recursos.

GUZOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA

SETOR DE LICITAÇÃO/REPUBLICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO

Processo nº 739/2020, Licitação nº 064/2020, Edital nº 045/2020, Pregão Presencial nº 026/2020

Tipo: Menor preço global

A Prefeitura Municipal de Guzolândia-SP, no uso de suas atribuições legais, faz público para o conhecimento dos interessados, que se acha aberta nesta Prefeitura Municipal, o Pregão Presencial nº 026/2020, para aquisição e fornecimento de dois veículos automotores, tipo utilitário, novo, 0km. Encerramento: 08h30min do dia 10/11/2020. O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados de 2ª a 6ª, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, no Setor de Licitação, bem como no Sítio Eletrônico do Município “www.guzolandia. sp.gov.br” ou podendo ser solicitado pelo e-mail licitacao. [email protected] Guzolândia, 23/10/2020. Luiz Antonio Pereira de Carvalho-Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA

SETOR DE LICITAÇÃO/REPUBLICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO

Processo nº 759/2020, Licitação nº 056/2020, Edital nº 041/2020, Tomada de Preço nº 013/2020

Tipo: Menor Preço Global

A Prefeitura Municipal de Guzolândia-SP, no uso de suas atribuições legais, faz público para o conhecimento dos interessados, que se acha aberta nesta Prefeitura Municipal a Tomada de Preço nº 013/2020, para ampliação de iluminação pública. Os envelopes documentação e propostas deverão ser protocolizados improrrogavelmente no setor competente até às 08h30min do dia 11/11/2020, e serão abertos em ato público, na presença das licitantes e interessados no Setor de Licitação às 08h45min do mesmo dia. O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados de 2ª a 6ª, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, no Setor de Licitação, bem como no Sítio Eletrônico do Município “www.guzolandia.sp.gov.br” ou podendo ser solicitado pelo e-mail [email protected] Guzolândia, 23/10/2020. Luiz Antonio Pereira de Carvalho-Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA

SETOR DE LICITAÇÃO/AVISO DE LICITAÇÃO

Processo nº 354/2020, Licitação nº 069/2020, Edital nº 049/2020, Tomada de Preço nº 014/2020

Tipo: Menor Preço Global

A Prefeitura Municipal de Guzolândia-SP, no uso de suas atribuições legais, faz público para o conhecimento dos interessados, que se acha aberta nesta Prefeitura Municipal a Tomada de Preço nº 014/2020, para construção de infra no cemitério municipal. Os envelopes documentação e propostas deverão ser protocolizados improrrogavelmente no setor competente até às 08h30min do dia 12/11/2020, e serão abertos em ato público, na presença das licitantes e interessados no Setor de Licitação às 08h45min do mesmo dia. O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados de 2ª a 6ª, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, no Setor de Licitação, bem como no Sítio Eletrônico do Município “www.guzolandia.sp.gov.br” ou podendo ser solicitado pelo e-mail [email protected] Guzolândia, 23/10/2020. Luiz Antonio Pereira de Carvalho-Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Processo nº 650/2020, Licitação nº 066/2020, Edital nº 047/2020, Pregão Presencial nº 028/2020

Às 08h30min do dia 23 de outubro de 2020, no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Guzolândia reuniram-se o Pregoeiro Senhor Luiz Umberto Maschio, acompanhado de sua Equipe de Apoio, os seguintes membros: Fernanda Antunes Garcia, Simone Guiotti da Silva, Mirian Carla de Brito e Valdeir Brito Bispo, designados pela Portaria nº 117 de 16 de julho de 2020, para a realização dos trabalhos pertinentes à recepção, análise e julgamento das propostas relativas ao Pregão Presencial cujo objeto é a contratação de empresas para aquisição e fornecimento de móveis, nos termos da convocação publicada no Diário Oficial do Estado, Jornal da Cidade, bem como no sitio da Administração. Ausente na sessão o membro Simone Guiotti da Silva, por motivos justificados. Declarada aberta a sessão pelo Senhor Pregoeiro, por este foi mencionado a inexistência de remessa de propostas via postal, assim como foi constatada a ausência de interessados ao certame. Decorridos 30 minutos após a abertura dos trabalhos e devido à não presença de nenhum interessado à convocação, o Pregoeiro e Equipe de Apoio decidiu declarar a licitação deserta e encaminhar os autos à apreciação do Exmo Sr. Prefeito Municipal para deliberação. Nada mais havendo, o Sr. Pregoeiro encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme vai por ele assinada e membros da Equipe de Apoio e por mim Fernanda Antunes Garcia que secretariei a sessão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DO PROCESSO Nº 745/2020, LICITAÇÃO Nº 067/2020, DISPENSA Nº 015/2020

Luiz Antonio Pereira de Carvalho, Prefeito Municipal de Guzolândia, Estado de São Paulo, Comarca de Auriflama, usando de suas atribuições legais, e nos termos da Lei Federal nº 8666/93 e suas posteriores alterações e de acordo com a ordem de classificação do julgamento das propostas: HOMOLOGO, o Processo nº 745/2020, Licitação nº 067/2020, Dispensa nº 015/2020, baseada nos termos do artigo, 24, inciso V da Lei Federal nº 8666/93 e suas posteriores alterações e mediante parecer jurídico e de consequência ADJUDICO a empresa vencedora M. R. Pardinho Comércio de Gás Ltda-ME, devidamente inscrita no CNPJ nº 34.972.104/0001-80 e Inscrição Estadual 337.015.031.119, com sede na Avenida Paschoal Guzo, nº 753, Bairro Centro, CEP: 15.355-000, no município de Guzolândia-SP, para aquisição e fornecimento gás de cozinha (GLP) de forma parcelada, sendo R$ 1.112,00 (hum mil cento e doze reais) para o Departamento de Administração, R$ 2.376,00 (dois mil trezentos e setenta e seis reais), para o Departamento de Educação (merenda escolar) e R$ 278,00 (duzentos e setenta e oito reais), para o Departamento de Saúde, perfazendo um total de R$ 3.766,00 (três mil setecentos e sessenta e seis reais). Guzolândia, 21/10/2020. Luiz Antonio Pereira de Carvalho--Prefeito Municipal.

HERCULÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULANDIA.

DETENTORAS: AQUAMAR COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA - ME valor total R$64.976,00(sessenta e quatro mil e novecentos e setenta e seis reais) OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DIVERSOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL DISTRIBUÍDA À POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE HERCULÂNDIA- SP, PELO PERÍODO DE 12 MESES.ASSINATURA: 14/10/2020 VIGENCIA: 12 meses. MODALIDADE: Pregão Presencial – SRP n.º 16/2020 – Processo Licitatório nº 33/2020.

HOLAMBRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - Extrato do Leilão nº 002/2020 Diante da Adjudicação e decorrido o prazo recursal sem a interposição de nenhum recurso, a Comissão de Licitações comunica a HOMOLOGAÇÃO do objeto do Leilão nº 002/2020 os LOTE 01 - ITENS DIVERSOS com valor mínimo de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) arrematado pelo lance de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) pelo SR. VALDIR MAGDALENO, RG 9.555.679-5 CPF 029.086.568-92; LOTE 02: ITENS DE INFORMÁTICA, valor mínimo de R$ 300 (trezentos reais) arrematado pelo lance de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo Sr CARLOS FERNANDO DE SOUZA RG 32.288.135-8 CPF nº 229.852.468-81, por terem arrematado com o maior lance de preço, não causando assim nenhum prejuízo ao Erário Público, conforme legislação. Holambra, 20 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

Extrato do Edital LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS Nº 003/2020 Edital – 003/2020 – Órgão – Prefeitura Municipal de Holambra – Modalidade – Leilão - Objeto – Leilão de Bens Inservíveis Veículos/Sucatas – Data do credenciamento e da abertura dos lances – 25/11/2020, às 9:00 h. – DA VISITA - 28/10/2020 à 23/11/2020 - Valor da pasta – R$ 10,00 ou gratuitamente pelo site: www.holambra.sp.gov.br. Daniel Oliveira Antonio de Lima. Leiloeira.

Extrato do Edital do Pregão Presencial nº 042/2020

Edital – 042/2020 – Órgão – Prefeitura Municipal de Holambra – Modalidade – Pregão Presencial – Objeto – na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO APRESENTADO POR ITEM, objetivando REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS A DIRETORIA DE EDUCAÇÃO, MODELO 2019 OU SUPERIOR, ZERO QUILÔMETRO - Vigência Contrato 12 (doze) meses – Data do credenciamento e da abertura das propostas e documentação – 11/11/2020, às 09:00 h. – Valor da pasta – R$ 10,00 ou gratuitamente pelo site: www.holambra. sp.gov.br. Jéssica Zinerman Paulo - Pregoeira.

Extrato do contrato Contrato nº 072/2020

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2020- Contratante Município de Holambra - Contratada: AIR LIQUIDE DO BRASIL LTDA - Objeto:.Fornecimento de serviços de oxigenoterapia para pacientes domiciliares, locação de CPAP, concentrador de oxigênio, locação de cilindros e recarga com oxigênio medicinal para pacientes domiciliares, - Vigência de 180 (cento e oitenta) dias, ou até a finalização do processo licitatório. Valor global de R$ 132.900,00 (cento e trinta e dois mil e novecentos reais) -Modalidade Dispensa de Licitação - Assinatura em 14/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy Prefeito Municipal.

Extrato do contrato Contrato nº 073/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2020 - Contratante Município de Holambra - Contratada: PRINTEC TECNOLOGIA DA IMPRESSÃO LTDA - Objeto: Prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão (outsourcing de impressão) Vigência de 12 (doze) meses. Valor Total R$ 441.600,00 (quatrocentos e quarenta e um mil e seiscentos reais) - Modalidade Pregão Presencial - Assinatura em 16/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy Prefeito Municipal.

Extrato da Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 014/2020

Ata nº 066/2020 – Contratante – Município de Holambra – Edital – 037/2020 – Objeto: EPI’s destinados ao combate a pandemia do Coronavírus, a empresa CIRUGICA UNIÃO - Valor global ATA de R$ 2.947,50 (dois mil e novecentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) - Vigência – 12 meses – Modalidade – Pregão Eletrônico – Assinatura em 19/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

Extrato da Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 014/2020

Ata nº 067/2020 – Contratante – Município de Holambra – Edital – 037/2020 – Objeto: EPI’s destinados ao combate a pandemia do Coronavírus, a empresa MED 7 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - Valor global ATA de R$ 900,00 (novecentos reais) - Vigência – 12 meses – Modalidade – Pregão Eletrônico – Assinatura em 19/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

Extrato da Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 014/2020

Ata nº 068/2020 – Contratante – Município de Holambra – Edital – 037/2020 – Objeto: EPI’s destinados ao combate a pandemia do Coronavírus, a empresa NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR S.A. - Valor global ATA de R$ 27.225,00 (vinte e sete mil e duzentos e vinte e cinco reais) - Vigência – 12 meses – Modalidade – Pregão Eletrônico – Assinatura em 19/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

Extrato da Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 014/2020

Ata nº 069/2020 – Contratante – Município de Holambra – Edital – 037/2020 – Objeto: EPI’s destinados ao combate a pandemia do Coronavírus, a empresa NOEM MEDICAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS-HOSPITALARES LTDA - Valor global ATA de R$ 40.950,00 (quarenta mil e novecentos e cinquenta reais) - Vigência – 12 meses – Modalidade – Pregão Eletrônico – Assinatura em 19/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

Extrato da Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 014/2020

Ata nº 070/2020 – Contratante – Município de Holambra – Edital – 037/2020 – Objeto: EPI’s destinados ao combate a pandemia do Coronavírus, a empresa STRA NEGÓCIOS EM SAÚDE E BEM ESTAR LTDA - Valor global ATA de R$ 2.090,00 (dois mil e noventa reais) - Vigência – 12 meses – Modalidade – Pregão Eletrônico – Assinatura em 19/10/2020. Holambra, 23 de outubro de 2020. Fernando Fiori de Godoy – Prefeito Municipal.

HORTOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

AVISO 1- SUSPENSÃO. Pregão Eletrônico nº 114/2020. Edital nº 140/2020. PMH 4598/2020. Objeto: Aquisição de vidros temperado incolor 8mm, com perfis e acessórios de acordo com os locais e medidas especificados no Memorial Descritivo. O Município de Hortolândia torna público aos interessados, a SUSPENSÃO do Pregão em epigrafe, tendo em vista a necessidade de adequações no Edital. Hortolândia, 23 de outubro de 2020. Edimara Urel/Secretária Municipal Adjunta de Administração e Gestão de Pessoal.

AVISO 2- REABERTURA. O Município de Hortolândia torna público aos interessados, a reabertura o PREGÃO ELETRÔNICO nº 114/2020, Edital nº 140/2020, PMH nº 4598/2020, destinado exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte. Objeto: aquisição de vidro temperado incolor 8mm, com perfis e acessórios de acordo com os locais e medidas especificados conforme Memorial Descritivo. Período de publicidade de 26/10/2020 a 10/11/2020. Cadastro de Propostas iniciais/documentos de habilitação a partir de 27/10/2020 às 09:30. Cadastro de Propostas iniciais/documentos de habilitação até 10/11/2020 às 09:30. Início do Pregão (fase competitiva) 10/11/2020 às 10:00. Tempo de Disputa 10 minutos. Para todos as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). LOCAL: www.bbmnetlicitacoes.com.br. Além da plataforma eletrônica disponível no website, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos no sítio eletrônico oficial da Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br\> Acesso rápido\> Portal Hortolândia Fácil\> ou junto ao Departamento de Suprimentos, Setor de Cadastro, na Rua José Cláudio Alves dos Santos, nº 585, Remanso Campineiro, Hortolândia/SP, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância do equivalente ao custo por folha da Administração. Hortolândia, 21 de Outubro de 2020. Edimara Urel/Secretária Municipal Adjunta de Administração e Gestão de Pessoal.

COMUNICADO DE ANÁLISE TÉCNICA. PMH nº 5772/20. Pregão Eletrônico R.P. nº 92/20. Objeto: Aquisição de medicamentos destinados a atendimento de Ordens Judiciais. O Município de Hortolândia torna público que, após análise das documentações técnicas, entregues pelas empresas vencedoras do Pregão em epígrafe e conforme o parecer emitido pelo técnico responsável da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Administrativo, de acordo com o subitens “8.4.2” e “8.4.3” do Edital, foram declarados APROVADOS. Cota Ampla as empresas: PORTAL LTDA para os itens 01, 02 e 15; KADFAR MEDICAMENTOS EIRELI para os itens 03, 06, 17, 20, 21, 22, 23 e 24; CM HOSPITALAR S.A para os itens 14 e 16; INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA para o item 12; e ONCO IMPORT ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA ME, para o item 25. Cota Reservada as empresas KADFAR MEDICAMENTOS EIRELI para os itens 03, 06, 17, 20, 21, 22, 23 e 24; e ONCO IMPORT ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA ME, para o item 25. Dessa forma, concedo prazo recursal de 03 dias úteis, contados após a publicação, ficando desde já intimadas as demais licitantes para apresentarem contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr a partir do término do prazo recursal. Os autos encontram-se franqueados para vistas e extração de cópias junto ao Departamento de Suprimentos, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.Informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3965-1400, Ramal 6917, E-mail: [email protected] Hortolândia, 23 de outubro de 2020. Elisângela Quitéria Teodoro da Silva/Pregoeira.

JULGAMENTO- Convite nº 07/2020. PMH nº 5819/2020.

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de instalação de gás medicinal, com fornecimento de materiais. Comunicamos que após análise da documentação apresentada a Comissão deliberou pela Habilitação das empresas: GR Engenharia e Construções Ltda; Essencialox Comércio de Gases e Equipamentos Ltda EPP; CPO Construções Ltda. Fica aberto o prazo de 2 dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao desta publicação, para a interposição de eventuais recursos, na forma do disposto no artigo 109 da Lei nº 8666/93. Havendo interposição de recurso ficam os licitantes desde logo cientificados à apresentar eventuais contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr a partir do término do prazo recursal, sendo assegurada imediata vista dos autos do processo. Não havendo interposição de recurso fica agendado o dia 29/10/2019 às 09:30 para a abertura do envelope nº 02 de Proposta Comercial das empresas habilitadas. Hortolândia, 23 de outubro de 2020. Hortência Ribeiro Nunes/ Presidente da Comissão Específica de Licitações.

IBATÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Ref. Pregão Presencial n.º 076/2020 – Publicações de Atos Oficiais

Processo Administrativo n. 2960 e 3182/2020

Ibaté/SP, 23 de outubro de 2020

Objeto: Pregão Presencial na modalidade Registro de Preços visando a aquisição de equipamento de informática (computadores, notebooks e impressoras) a serem utilizados para informatização do Serviço Social pelo Programa Criança Feliz e das unidades de Saúde Municipais de Ibaté/SP, conforme Termo de Referência (Anexo I).

Vimos por meio desta, comunicar a RETIFICAÇÃO ao Termo de Referência – Anexo I, passando a contar, para o item n.º 02:

Computador (Desktop-Básico)

Ref. Processo Administrativo n.º 3182/2020

Especificação Mínima:

Que esteja em linha de produção pelo fabricante

PROCESSADOR: Intel Core i5-8400 (2.8GHz; 9MB Cache) ou SIMILAR

MEMÓRIA: 8GB (1x8GB) DDR4 UDIMM 2666MHz

PLACA MÃE (PLACA PRINCIPAL): Compatível com Processador e Memória.

Slots: Slot de Vídeo: (1) PCI Express x16

Slots PCI Express 2.0 x 1: (1) PCI Express x1

ARMAZENAMENTO:

SSD: 1x SATA 2.5"até 256GB + 1x M.2 PCIe NVMe para SSD de até 512GB.

UNIDADE ÓTICA: Tipo de Drive: Interno; DVD-RW

CONECTIVIDADE: Gigabit Ethernet 10/100/1000 (RJ45)

PORTAS FRONTAIS: 2x USB 3.1 Gen2 | 2x USB 3.1 Gen1 | | 2x Áudio (3,5mm) | 1x Leitor de Cartões Multimidia (Opcional)

PORTAS TRASEIRAS: 2x USB 3.1 Gen1 | 2x USB 2.0 | 1x serial | 1x ethernet (RJ-45) | 1x DP | 1x HDMI |1x VGA

GABINETE: Padrão SFF (Small Form Factor)

FONTE DE ENERGIA: Potência: 180 watts; Chaveamento Automática; 85% PSU - BRONZE

TECLADO: Padrão USB ABNT II; Cor PRETO; Deve ser do mesmo fabricante do computador; Não deve conter adaptadores para conexão ao equipamento

MOUSE: Padrão USB; Cor PRETA; Mínimo de 2 botões e dispositivo de rolagem de tela; Possuir resolução mínima de 800 DPI ou superior; Deve ser do mesmo fabricante do computador; Não deve conter adaptadores para conexão ao equipamento; Deverá ser fornecido mouse pad juntamente com o mouse

MONITOR: Tamanho do painel: 19.5”; Tipo de Tela TN panel LED backlight Anti-glare ;Iluminação por LED; Possuir mínimo de brilho de 250 cd/m²; Possuir resolução mínima de 1600 x 900; Possuir contraste mínimo de 1.000:1; Possuir mínimo de tempo de resposta de 5ms; Conectores de entrada VGA e DVI, , Certificados de emissão Energy Star 6.1, TCO Displays 5.0, RoHS, EPEAT Gold; “não poderá ser através de adaptadores em hipótese alguma” ;Deve ser da mesma marca do fabricante do computador.

SOFTWARES: Sistema operacional Windows 10 Professional – 64 Bits Microsoft, deverá ser fornecido com mídia Recovery com a Marca do Fabricante; deverá ser apresentado certificado da Microsoft de compatibilidade com Windows 10, sob pena de desclassificação.

ESTABILIZADOR: MODELO DE REFERENCIA: SMS REVOLUTION SPEEDY 300-WATT BIVOLT; QUE ESTEJA EM LINHA DE PRODUÇÃO PELO FABRICANTE.

* ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA

Especificação mínima: Estabilizador 300VA BIVOLT; características de entrada; tensão nominal [v~]: bivolt automático (15/127/220) variação máxima de tensão para regulação de 6% [v~]: 91 a 143 (rede 115/127v) 163 a 251 (rede 220v); máxima tensão permitida [v~]: 150/270; frequência nominal[1] [hz]: 60; corrente nominal [a]: 2,8 (rede 115v~), 2,3 (rede 127v~) 1,5, (rede 220v~); fusível interno (tipo: ação retardada): 4a/250v~; plugue do cabo de força: padrão nbr14136; Deverá ser apresentado catalogo técnico original do fabricante para análise técnica; o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia 12 meses.

Desse modo, fica designada NOVA DATA para a entrega dos Envelopes, n.º 01 “PROPOSTA COMERCIAL” e n.º 02 “HABILITAÇÃO”, sendo: dia 06 de novembro de 2020 até às 08:45horas, e a abertura, no mesmo dia, a partir das 09:00horas.

Marília de Oliveira, Chefe de Divisão de Licitações e Contratos

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 080/2020

Objeto: “Pregão Presencial visando a contratação de empresa, EXCLUSIVAMENTE para Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual, para aquisição parcelada de produtos Hortifrutigranjeiros, na modalidade Registro de Preços, para atendimento das necessidades do Departamento de Saúde, conforme Termo de Referência (Anexo I)”.

Data do Pregão: 06/11/2020 às 14h30min.

Entrega dos Envelopes até as 14h15min. do dia 06/11/2020. Local: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Ibaté, localizado na Avenida São João, n.º 1.771 – Centro – Ibaté/SP.

O DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES torna público que, na data, horário e local, acima assinalados fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com critério de julgamento pelo MENOR PREÇO POR ITEM – sob o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS-SRP.

Conforme Decreto Executivo n.º 2.817, de 10 de janeiro de 2020, fica designado Pregoeiro e equipe de apoio, em obediência ao artigo 3º, inciso § 1º, da Lei Federal n.º 10.520/02.

Local e horário para retirada do Edital: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Ibaté, localizada na Avenida São João, º 1.771, Centro, no horário compreendido entre as 08h às 12h e das 13h30m às 17h, de segunda a sexta-feira, e ainda gratuitamente pelo site: http://www.ibate. sp.gov.br no link “Licitações Públicas – Pregão Presencial”. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (16) 3343-9800 ramais 2071 e 2072.

Ibaté/SP, 23 de outubro de 2.020. Marília de Oliveira, Chefe de Divisão de Licitações e Contratos

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 081/2020

Objeto: “Contratação de empresa especializada, com fornecimento de mão de obra e materiais, visando a execução de prestação de Serviços de Pintura Interna e Externa (paredes, tetos, pisos, gradis, esquadrias, muros, portas, mourões, parquinhos de recreação e quadras esportivas) de diversas Escolas Municipais e Creches do Município de Ibaté/SP, conforme Termo de Referência (Anexo I).”

Data do Pregão: 09/11/2020 às 09:00 horas

Data do Protocolo: até as 08:45 horas do dia 09/11/2020. Local: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Ibaté, localizado na Avenida São João, n.º 1771 – Centro – Ibaté/SP.

O DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES torna público que, na data, horário e local, acima assinalados fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com critério de julgamento pelo MENOR PREÇO POR LOTE.

Conforme Decreto Executivo n.º 2.817, de 10 de janeiro de 2020, fica designado Pregoeiro e equipe de apoio, em obediência ao artigo 3º, inciso § 1º, da Lei Federal n.º 10.520/02.

Local e horário para retirada do Edital: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Ibaté, localizada na Avenida São João, º 1.771, Centro, no horário compreendido entre as 08h às 12h e das 13h30m às 17h, de segunda a sexta-feira, gratuitamente pelo site: http://www.ibate.sp.gov.br no link “Licitações Públicas – Pregão Presencial”. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (16) 3343-9800 ramais 2072 e 2071.

Ibaté/SP, 23 de outubro de 2020.

Marília de Oliveira, Chefe de Divisão de Licitações e Contratos

IBITINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITINGA

CONTRATO Nº 091/2020 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2020. Contratante: MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE IBITINGA. Contratada: ELETRIDAL COMÉRCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E SERVIÇO EIRELI – EPP. Objeto: Aquisição de carros de movimentação de big bag para coleta seletiva. Valor total: R$ 9.870,00. Vigência: a partir da data da assinatura por 06 meses. Ibitinga, 21 de outubro de 2020. Cristina Maria Kalil Arantes – Prefeita Municipal.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 046/2020 – ABERTURA. Objeto: Aquisição de luvas e termômetros. O processamento desta licitação será realizado por intermédio do Sistema Pregão Ele