Página 302 do Diário de Justiça do Estado de Tocantins (DJTO) de 3 de Novembro de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

SENTENÇA: “(...) Diante do exposto, com resolução do mérito, nos termos do art. 487, I, CPC, julgo procedente o pedido e concedo a guarda definitiva da criança DAVI MARTINS DA SILVA à Requerente. Sem custas na forma do art. 98 do CPC. Expeça-se o competente termo de guarda, nos moldes do art. 32 do ECA. Data do protocolo eletrônico. P..R.I. Baldur Rocha Giovannini Juiz de Direito.”O presente edital foi expedido para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, sendo que uma via será afixada no átrio do Fórum desta Comarca, bem como será publicado na forma da lei. Itaguatins/TO, 26 de agosto de 2020. Eu, ANA CLARA DA SILVA ABREU DO NASCIMENTO, Estagiária do NACOM, que digitei e subscrevi. Assinado eletronicamente por LUATOM BEZERRA ADELINO DE LIMA, Juiz de Direito.

AUTOS: 0000497-36.2018.8.27.2724 – Divórcio Consensual

Autor: EDIVALDO SANTOS DA COSTA

Defensor Público: ELIEL LUIZ DE MACEDO - DP9085742

Autora: MARIA DO SOCORRO FERNANDES DA COSTA SANTOS

Defensor Público: ELIEL LUIZ DE MACEDO - DP9085742

SENTENÇA: “(...) HOMOLOGO por sentença o acordo de evento 1 nos termos do art. 487, III, b, do CPC, e decreto o divórcio do casal EDIVALDO SANTOS COSTA e MARIA DO SOCORRO FERNANDES DA COSTA. P.R.I. Data do protocolo eletrônico. Sem custas.BALDUR ROCHA GIOVANNINI, Juiz de Direito”. O presente edital foi expedido para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, sendo que uma via será afixada no átrio do Fórum desta Comarca, bem como será publicado na forma da lei. Itaguatins/TO. Eu, ANA CLARA DA SILVA ABREU DO NASCIMENTO, Estagiária do NACOM, que digitei e subscrevi. Assinado eletronicamente por LUATOM BEZERRA ADELINO DE LIMA, Juiz de Direito.

PUBLICAÇÕES PARTICULARES

ARAGUAÍNA

2ª Vara Cível

MONITÓRIA Nº 0012443-59.2018.8.27.2706

AUTOR: BANCO BRADESCO S.A.

RÉU: CAR LOS EDUARDO GONÇALVES CAVALCANTE

EDITAL Nº 1228552

EDITAL DE CITAÇÃO - PAGAMENTO - MONITÓRIA - PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS

Gratuidade da Justiça () sim (x) não

O Juízo da 2' Vara Cível da Comarca de Aragu aína. Estado do Tocantins, na fonna da lei, FAZ SABER a todos quanto o presente EDITAL virem ou conhecimento dele tiverem, que por este Juízo e cartório da 2• Vara Cível, se processam os autos da AÇÃO MONTTÓRIA nº 00 124435920 188272706, chave nº 50744133821 8, envolvendo as partes supragrafadas, sendo o presente para CITAR o requerido CARLOS EDUA RDO GONÇALVES CAVALCAN TE, brasi leiro, inscrito no CPF/MF nº 92540325 149, atualmente em lugar incerto e não sabido, de todos os termos da inicial para, no prazo de 15 (quinze) dias: (i) PAGAR a divida, no valor de RS 227.96 1,36 (duzentos e vinte e sete mil, novecentos e sessenta e um reais e trinta e seis centavos), bem como os honorários advocatícios, fixados no percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor atribuído à causa, caso em que ficará isento do pagamento de custas e das despesas processuais ; ou (ii) RECONH ECEN DO o crédito da parte autora e comprovando o depósito de 30% (trinta por cento) do valor cobrado, acrescido de custas e dos honorários de advogado, poderá requerer que U1e seja penn itido pagar o restante em até 6 (seis) parcelas mensais, acrescidas de correção monetária e de juros de 1% (um por cento) ao mês; ou (iii) OFERECER Embargos Monitórios. FAZ-SE ainda as seguintes ADVERTtNCIAS: (1) se a divida não for paga e os embargos monitórios não forem opostos, constituir-se-á de pleno direito, em t ítulo executivo judic ial, convertendo-se o mandado inicial em mandado executivo. prossegu indo-se o feito, no que couber, na forma de cumprimento de sentença, conforme Título li, do Livro 1, da Parte Especial do Código de Processo Civil/2015. (2) Os embargos monitórios deverão se apresentados por advogado cadastrado no sisteme e-Proc, caso não tenha condições de constrituir advogado, poderá procurar a Defensoria Pública do Estado. (3) De acordo com a Instrução Normativa!fJTO nº 001/20 16, de 01 de março de 2016, não é necessário o encaminhamento de cópia da petição inicial para cumprimento do mandado/carta de citação/int imação. (4) Para ter acesso a todo o teor do processo, basta acessar o sítio eletrônico do Tribunal de Just iça do Estado do Tocantins em www.tjto.jus.b r e seguir os passos: Processo Judicial Eletrônico - e-Proc; e-Proc 1º grau; Consulta Pública; Rito Ordinário; digitar o número do processo e a chave, indicados acima. E para que ninguém possa alegar ignorãncia, mandou expedir o presente edital que será publicado no Diário da Justiça do Estado do Tocantins, afixado no placar do Fórum local. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Araguaína!fO, aos vinte e cinco dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte (25/08/2020). Jôsiléya Barbosa Sales, Técnico Judiciário, que digitei e conferi.

Documento eletrônico assinado por LILIAN BESSA OLINTO, Ju iz de Direito, na forma do artigo , inciso JlT, da Lei 1 1.419, de 19 de dezembro de 2006 e Instrução Normativa nº 5, de 24 de outubro de 201 1 . A con ferência da a utenticidade do documento está disponível no endereço eletrônico http ://www.tjto.jus .br, mediante o preenchime nto do código veri ficador 1228552v4 e do código CRC b528cf63.