Página 367 da Judiciario do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 31 de Julho de 2012

Reqdo (a).: MARIA SOLANGE LOPES

!g Defiro a gratuidade da Justiça!h (Despacho proferido pelo Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa ? Juiz de Direito, respondendo ? fl. 13)

EDITAL DE INTERDIÇÃO

O Dr. RICARDO ALEXANDRE DA SILVA COSTA , MM. Juiz de Direito Titular do Juizado Especial da Comarca de Iguatu, respondendo por esta Comarca de Quixelô, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

FAZ SABER a todos que virem o presente Edital ou dele conhecimento tiverem, que tramita neste juízo uma Ação de Interdição em que figura como Requerente MARIA JÚLIA DE JESUS LIMA e, Requerido (a) MARIA SOLANGE LOPES, na qual foi decretada a interdição de MARIA SOLANGE LOPES , por sentença proferida por este Magistrado, às fls. 30ev dos autos acima epigrafados, datada de 15/02/2012, cuja parte dispositiva é a seguinte: !g (...) ISTO POSTO e por tudo o mais que dos autos consta, DECRETO a interdição de MARIA SOLANGE LOPES, qualificada e, via de conseqüência, declaro a incapacidade civil da paciente, para todos os atos da vida civil, suprindo-se tal incapacidade pela curadora a seguir nomeada. Nomeio a Sra. MARIA JÚLIA DE JESUS LIMA, genitora da interditanda, para exercer a curatela de MARIA SOLANGE LOPES, com os poderes referidos nos artigos 1.774 e 1.741 a 1.752, todos do Código Civil Brasileiro . (...)!h. E para que ninguém possa alegar ignorância, mandou expedir o presente Edital, que será publicado três (03) vezes no Diário da Justiça do Estado, com intervalo de dez (10) dias entre as publicações, e afixado no átrio do Fórum Desembargador Abelmar Ribeiro da Cunha, na forma legal. Dado e passado nesta Cidade de Quixelô, Estado do Ceará, aos vinte e oito dias do mês de maio do ano dois mil e doze. Eu, , Andreia Matias da Silva, Técnica Judiciária - Mat.: 389-1-1, o digitei e eu, , Francisca Edileni Salvador Rodrigues, Diretora de Secretaria, subscrevo.

Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa

JUIZ DE DIREITO - RESPONDENDO

Processo nº 3223-62.2011.8.06.0153 - Ação de Interdição

Reqte.: RONALDO VICENTE DA SILVA

Reqdo (a).: JOSEFA DA SILVA

!gDefiro a gratuidade da Justiça!h (Despacho proferido pelo Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa ? Juiz de Direito, respondendo ? fl. 10)

EDITAL DE INTERDIÇÃO

O Dr. RICARDO ALEXANDRE DA SILVA COSTA , MM. Juiz de Direito Titular do Juizado Especial da Comarca de Iguatu, respondendo por esta Comarca de Quixelô, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

FAZ SABER a todos que virem o presente Edital ou dele conhecimento tiverem, que tramita neste juízo uma Ação de Interdição em que figura como Requerente RONALDO VICENTE DA SILVA e, Requerido (a) JOSEFA DA SILVA, na qual foi decretada a interdição de JOSEFA DA SILVA , por sentença proferida por este Magistrado, às fls. 27/28 dos autos acima epigrafados, datada de 15/05/2012, cuja parte dispositiva é a seguinte: !g (...) ISTO POSTO e por tudo o mais que dos autos consta, DECRETO a interdição de JOSEFA DA SILVA, qualificada e, via de conseqüência, declaro a incapacidade civil da paciente, para todos os atos da vida civil, suprindo-se tal incapacidade pelo curador a seguir nomeado. Nomeio o Sr. RONALDO VICENTE DA SILVA, filho da interditanda, para exercer a curatela de JOSEFA DA SILVA, com os poderes referidos nos artigos 1.774 e 1.741 a 1.752, todos do Código Civil Brasileiro . (...)!h. E para que ninguém possa alegar ignorância, mandou expedir o presente Edital, que será publicado três (03) vezes no Diário da Justiça do Estado, com intervalo de dez (10) dias entre as publicações, e afixado no átrio do Fórum Desembargador Abelmar Ribeiro da Cunha, na forma legal. Dado e passado nesta Cidade de Quixelô, Estado do Ceará, aos vinte e dois dias do mês de junho do ano dois mil e doze. Eu, , Andreia Matias da Silva, Técnica Judiciária ? Mat.: 389-1-1/Diretora de Secretaria - respondendo, o digitei e subscrevo.

Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa

JUIZ DE DIREITO - RESPONDENDO

Processo nº 3221-92.2011.8.06.0153 - Ação de Interdição

Reqte.: FRANCINEIDE LOPES DA SILVA

Reqdo (a).: JOSEFA LOPES DA SILVA

!g Defiro a gratuidade da Justiça!h (Despacho proferido pelo Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa ? Juiz de Direito, respondendo ? fl. 10)

EDITAL DE INTERDIÇÃO

O Dr. RICARDO ALEXANDRE DA SILVA COSTA , MM. Juiz de Direito Titular do Juizado Especial da Comarca de Iguatu, respondendo por esta Comarca de Quixelô, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

FAZ SABER a todos que virem o presente Edital ou dele conhecimento tiverem, que tramita neste juízo uma Ação de Interdição em que figura como Requerente FRANCINEIDE LOPES DA SILVA e, Requerido (a) JOSEFA LOPES DA SILVA, na qual foi decretada a interdição de JOSEFA LOPES DA SILVA , por sentença proferida por este Magistrado, às fls. 27/28 dos autos acima epigrafados, datada de 15/05/2012, cuja parte dispositiva é a seguinte: !g (...) ISTO POSTO e por tudo o mais que dos autos consta, DECRETO a interdição de JOSEFA LOPES DA SILVA, qualificada e, via de conseqüência, declaro a incapacidade civil da paciente, para todos os atos da vida civil, suprindo-se tal incapacidade pela curadora a seguir nomeada. Nomeio a Sra. FRANCINEIDE LOPES DA SILVA, filha da interditanda, para exercer a curatela de JOSEFA

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará - Lei Federal nº 11.419/06, art.