Página 11 da Poder Executivo do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 21 de Setembro de 2012

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do proc. nº E-03/5.302/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, Comissão integrada pelos servidores CLÁUDIA FALCÃO TANABE, Presidente-Comissão Permanente de Sindicância, mat. nº 949.301-6, ROSE DE FÁTIMA DOS SANTOS SILVA, Assistente I, mat. nº 5.020.171-4 e ZENIR FRANÇA DA SILVA GOMES, Prof. Doc. II, mat. nº 5.012.869-3, sob a presidência do primeiro.

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do proc. nº E-03/3.801/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, a servidora SHEILA CRISTINA MARTINS AZEVEDO, Prof. A.A.E. II, mat. nº 233.179-1.

Id: 1380039

SUBSECRETARIA EXECUTIVA

SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

DESPACHOS DA SUPERINTENDENTE

DE 14.09.2012

Proc. nº E-03/8.611.960/2012 - CLAUDIA TAVARES DA MOTA MA CHADO, Prof. Doc. I, mat. nº 950.720-3. Concedo a licença sem vencimentos para acompanhar cônjuge, pelo período de 02 anos, a contar de 06.06.2012 a 05.06.2014.

Proc. nº E-03/10.501.662/2012 - MARISE ABREU DE PAULA E SOUZA, Prof. Doc. I, mat. nº 938.898-4. Concedo a licença sem vencimentos para acompanhar cônjuge, pelo período de 02 anos, a contar de 23.07.2012 a 22.07.2014.

Proc. nº E-03/10.000.322/2010 - MARCIO LIMA DO CARMO, Prof. Doc. I, mat. nº 911.960-3. Concedo a prorrogação da licença sem vencimentos para acompanhar cônjuge, pelo período de 02 anos, a contar de 26.01.2012 a 25.01.2014.

Proc. nº E-03/10.200.374/2010 - MARCIO LIMA DO CARMO, Prof. Doc. I, mat. nº 929.930-6. Concedo a prorrogação da licença sem vencimentos para acompanhar cônjuge, pelo período de 02 anos, a contar de 31.01.2012 a 30.01.2014.

Id: 1380055

DE 19/09/2012

Processo nº E-08/221.996/2010 - DALVA JOSCELINA CARDOSO, matrícula nº 5.019.097-4, Prof. Doc. II - 40 horas, nível D, ref. 7. Ficam refixados a contar de 29/03/2012, na forma do art. 6º-A da Emenda Constitucional nº 41, de 31 de dezembro de 2003, com a redação atribuída pela Emenda Constitucional nº 70, de 29 de março de 2012, os proventos mensais de inatividade, revogando-se o despacho de 16/08/2012, publicado no D.O. de 21/08/2012.

Processo nº E-03/10.700.351/2011 - GERSON GOMES DOS SANTOS, matrícula nº 255.001-0, Prof. Doc. I, nível D, ref. 9. Fixados os proventos mensais de inatividade a contar de 28/06/2012, revogandose o despacho de 28/06/2012, publicado no D.O. de 02/07/2012.

Processo nº E-08/221.257/2011 - ALCINÉIA MARIA ELIAS DE OLIVEIRA, matrícula nº 279.950-0, Prof. Doc. II, nível D, ref. 8.

Processo nº E-08/220.593/2011 - ANA LUCIA CARVALHO ALMEIDA, matrícula nº 5.015.727-0, Prof. Doc. II - 40 Horas.

Processo nº E-08/220.670/2011 - ANA MARIA SOARES DE MATOS, matrícula nº 270.422-9, Servente, nível I.

Processo nº E-08/221.157/2010 - ANA THEREZA NOGUEIRA DE SOUSA, matrícula nº 815.342-1, Prof. Doc. II, nível A, ref. 4.

Processo nº E-08/221.157/2010 - ANA THEREZA NOGUEIRA DE SOUSA, matrícula nº 5.015.613-2, Prof. Doc. II - 40 Horas.

Processo nº E-08/220.970/2010 - ARLETE DE OLIVEIRA, matrícula nº 248.555-5, Prof. Doc. II, nível A, ref. 5.

Processo nº E-08/221.455/2010 - CARLA DA COSTA ARAUJO, matrícula nº 825.577-0, Prof. Doc. I, D, ref. 6.

Processo nº E-08/220.611/2007 - CÉLIA DO NASCIMENTO MACHADO, matrícula nº 1.003.612-7, Prof. Doc. I, C, ref. 8.

Processo nº E-01/601.346/2006 - CELIA EZEQUIEL SIMÃO, matrícula nº 1.202.958-3, Servente, nível I.

Processo nº E-08/220.088/2011 - CELIA REGINA CECILIO CANDREVA, matrícula nº 5.010.289-6, Servente- CIEP.

Processo nº E-08/220.585/2011 - CREMILCE GOMES FREIRE, matrícula nº 255. 181-0, Prof. Doc. II, C, ref. 7.

Processo nº E-08/221.388/2010 - DANIELA CARVALHO CRANCHI, matrícula nº 5.014.403-9, Prof. Doc.I-40Horas.

Processo nº E-08/220.387/2011 - EDIONE CORDEIRO DA SILVA, matrícula nº 5.016.775-8, Merendeira - CIEP.

Processo nº E-08/220.020/2012 - EDMEA CHAGAS MACHADO, matrícula nº 5. 010.313-4, Servente - CIEP.

Processo nº E-01/601.021/2004 - ELIZETE DA SILVA GOMES, matrícula nº 284.356-3, Servente, nível I.

Processo nº E-08/220.636/2011 - ELAINE MARIA AGUIAR DE CASTRO, matrícula nº 235.188-0, Prof. Doc. I, C, ref. 8.

Processo nº E-08/220.961/2011 - ELIZABETE DA FONSECA SANTOS, matrícula nº 5.015.752-8, Prof. Doc.I-40Horas.

Processo nº E-08/220.998/2008 - ELIZABETH LIMA E SILVA, matrícula nº 5.009.014-1, Agente Adm. Secretaria - CIEP.

Processo nº E-08/221.569/2011 - FRANCISCO CARLOS DA SILVA, matrícula nº 5.010.685-5, Zelador Vigilante - CIEP.

Processo nº E-08/221.393/2010 - FRANCISCA SELIA DA SILVA FERREIRA GUIMARÃES, matrícula nº 5.017.613-0, Servente - CIEP.

Processo nº E-08/221.523/2010 - ILAIR ADELINO DA SILVA, matrícula nº 507.039-6, Prof. Doc. I, C, ref. 8.

Processo nº E-08/220.014/2011 - IARA BARBOSA DOS SANTOS, matrícula 5.014.793-3, Servente - CIEP.

Processo nº E-08/220.969/2011 - IARA RODRIGUES MARCELINO, matrícula nº 846.301-0, Prof. Doc. I, C, ref. 4.

Processo nº E-08/221.524/2010 - ILAIR ADELINO DA SILVA, matrícula nº 112.654-9, Prof. Doc. I, C, ref. 8.

Processo nº E-08/222.080/2011 - IRINEU GUIMARÃES NETO, matrícula nº 5.007.953-2, Enc. Jardinagem - CIEP.

Processo nº E-08/221.345/2011 - JULIO FLAVIO BORGES MARINHO, matrícula nº 5.010.826-5, Zelador Vigilante - CIEP.

Processo nº E-08/221.726/2011 - ROSELI RODRIGUES DE OLIVEIRA, matrícula nº 5.008.807-9, Servente - CIEP.

Processo nº E-08/222.140/2011 - JOSÉ ANTONIO BENAT FARIA, matrícula nº 5.011.865-2, Agente Coord. de Turno - CIEP.

Processo nº E-08/220.591/2011 - JOSÉ CARLOS ROSA, matrícula nº 282.891-1, Prof. Doc. I, D, ref. 8.

Processo nº E-08/221.845/2009 - JOSE VALTER ALCANTARA DE SOUZA, matrícula nº 5.019.292-1, Enc. Eletr/Hidráulica - CIEP.

Processo nº E-08/220.099/2011 - MAGNA MARIA DE ABREU MONTEIRO, matrícula nº 5.008.010-0, Prof. Doc.I-40Horas.

Processo nº E-08/221.283/2011 - MARIA AUXILIADORA LIMA VA LONGO, matrícula nº 5.018.880-4, Prof. Doc.I-40Horas.

Processo nº E-08/220.044/2011 - MARIA CARMEM AMARAL DA SILVA, matrícula nº 281.047-1, Prof. Doc. II, nível A, ref. 5.

Processo nº E-08/221.459/2010 - MARIA DAS NEVES ALVES DE OLIVEIRA, matrícula nº 277.973-4, Servente, nível I.

Processo nº E-08/221.228/2011 - MARIA EUNICE DIAS CORREIA, matrícula nº 284.101-3, Auxiliar Apoio Educacional I, nível I.

Processo nº E-08/221.539/2011 - MARIA JURACI ALVES DE PAULA, matrícula nº 806.178-0, Prof. Doc. II, nível B, ref. 6.

Processo nº E-01/600.300/2005 - MARIA RAIMUNDA FERREIRA DOS SANTOS, matrícula nº 1.168.237-4, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Processo nº E-08/220.241/2011 - MARTHA CONCEIÇÃO SALGADO BONARDI, matrícula nº 252.887-5, Professor Supervisor Educacional, nível D, ref. 8.

Processo nº E-08/220.558/2011 - MIRIAM PIRES RAMOS, matrícula nº 5.020.696-0, Merendeira - CIEP.

Processo nº E-08/220.851/2010 - NELIA GLORIA DOS SANTOS TEIXEIRA JAGUARI, matrícula nº 5.021.598-7, Prof. Doc.I-40Horas. Processo nº E-08/220.019/2011 - REGINA CELIA FERREIRA MACEDO, matrícula nº 5.010.382-9, Prof. Doc. II - 40 Horas.

Processo nº E-08/221.752/2011 - ROSANGELA BARBOSA RICCI, matrícula nº 248.565-4, Prof. Doc. II, D, ref. 9.

Processo nº E-08/221.931/2009 - ROSANGELA NASCIMENTO DE LUNA, matrícula nº 5.003.724-1, Servente - CIEP.

Processo nº E-08/221.573/2010 - SIMONE VIEIRA DA SILVA, matrícula nº 5.016.770-9, Agente Coord. de Turno - CIEP.

Processo nº E-08/221.072/2011 - TANIA REGINA DA COSTA ARAUJO FERREIRA, matrícula nº 5.009.656-9, Prof. Doc. II - 40 Horas, C, ref. 6.

Processo nº E-08/220.594/2011 - TARCIA CASTRO BARCELOS DOS SANTOS, matrícula nº 5.010.635-0, Agente Adm. Biblioteca - CIEP. Processo nº E-08/220.773/2011 - TEREZA OLIVEIRA DE LIMA, matrícula nº 5.011.307-5, Agente Adm. Biblioteca - CIEP.

Processo nº E-08/221.379/2010 - VANIA MARIA DE OLIVEIRA CRUZ RIBEIRO, matrícula nº 252.712-5, Prof. Doc. II, nível A, ref. 5.

Processo nº E-08/220.242/2011 - WALDETE FERREIRA BORGES, matrícula nº 161.111-0, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

FICAM REFIXADOS a contar de 29/03/2012, na forma do art. 6º-A da Emenda Constitucional nº 41, de 31 de dezembro de 2003, com a redação atribuída pela Emenda Constitucional nº 70, de 29 de março de 2012, os proventos mensais de inatividade dos servidores acima qualificados.

RETIFICAÇÃO

D.O. DE 18/07/2012

PÁGINA 15 - 3ª COLUNA

DESPACHO DA SUPERINTENDENTE

DE 16/07/2012

Processo nº E-01/601.554/2006

Onde se lê: ...STENIA WELEMEM DOS SANTOS

Leia-se: ...STENIA VELEMEM DOS SANTOS

Id: 1379941

DE 20/09/2012

Proc. nº E-03/10.801.795/2012 - FATIMA REGINA DE MATOS DIAS, ID. Funcional nº 40.289.141/2, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9.

Proc. nº E-03/200.807/2012 - MARIA DA GLORIA MANGUEIRA ESTE, ID. Funcional nº 40.199.436/1, Prof. Doc. I, nível D, ref. 9.

´proc. nº E-03/11.000.760/2010 - RITA DE CASSIA PENHA PAIVA, ID. Funcional nº 40.315.355/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.502.016/2012 - ROGERIA MARIA SAIORON MACHADO, ID. Funcional nº 32.692.781/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9. Proc. nº E-03/10.501.918/2012 - WALKYRIA DE CASSIA VIEIRA DE SOUZA, ID. Funcional nº 33.118.833/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8. Proc. nº E-03/812.422/2012 - MARIA JOSÉ BATISTA BERTONI, ID. Funcional nº 39.031.136/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/7.910.071/2011 - LUISA ELENA ARAUJO GOMES MOREIRA, ID. Funcional nº 37.516.124/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9. Proc. nº E-03/11.202.411/2012 - NADIA MARIA PEREIRA JORDÃO FERNANDES, ID. Funcional nº 39.444.287/1, Prof. Doc. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/201.566/2012 - SANDRA MARIA RODRIGUES DA ROCHA, ID. Funcional nº 35.669.268/1, Prof. Doc. I, nível D, ref. 9.

Proc. nº E-03/10.800.551/2012 - SUELI DA CRUZ LUCAS SILVA, ID. Funcional nº 32.610.467/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.301.805/2012 - HELOISA MELLO NASSER, ID. Funcional nº 40.119.181/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 7.

Proc. nº E-03/10.801.992/2012 - SANDRA HELENA ROCHA DE AZEVEDO, ID. Funcional nº 37.995.448/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.501.970/2012 - SANNI DAFLON SALLES, ID. Funcional nº 38.414.481/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9.

Proc. nº E-03/8.612.506/2012 - HELIO OSNY ALVES BORGES, ID. Funcional nº 5.009.6560/1, Prof. Doc. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/5.009.6561/2012 - RONALDO ANTONIO FRANÇA CARNEIRO, ID. Funcional nº 39.215.644/1, Prof. Doc. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.302.162/2012 - MARIA LUCIA ROSEIRA BORGES SOARES, ID. Funcional nº 35.963.395/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9. Proc. nº E-03/200.868/2012 - MARIA LUIZA SALLES GUEDES MOTTA, ID. Funcional nº 32.911.459/1, Prof. Doc. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.802.018/2012 - GEISA NARA GUIMARÃES FERREIRA, ID. Funcional nº 40.415.660/2, Prof. Doc. II, nível C,ref. 8.

Proc. nº E-03/10.802.070/2012 - MARIA ESTER CONCEIÇÃO, ID. Funcional nº 36.682.829/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.501.921/2012 - JOSÉ LUIZ TARDIN, ID. Funcional nº 40.116.654/2, Prof. Doc. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/8.612.536/2012 - NADIA MARIA MELLO DA SILVA, ID. Funcional nº 40.692.140/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/8.388/2012 - ELIANA CEZAR CARVALHO FERNANDES, ID. Funcional nº 39.731.685/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/811.073/2012 - RITA DE CASSIA SILVA MIRANDA MARINS, ID. Funcional nº 42.517.923/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.003.658/2012 - ELSI MARA DE ALMEIDA DOS SANTOS FUZZONE, ID. Funcional nº 33.987.866/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/10.800.964/2012 - DEHEINIR JOVILLA RAPOSO VIEIRA, ID. Funcional nº 39.209.040/1, Prof. Doc. I, nível D, ref. 9.

Proc. nº E-03/10.501.915/2012 - CARMES ROSILEIA SARTORIO STODUTO ALMEIDA, ID. Funcional nº 39.977.676/2, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9.

Proc. nº E-03/8.612.934/2012 - MARISTELA DE SOUZA ABICHACRA FREIRE, ID. Funcional nº 36.282.138/1, Prof. Doc. II, nível D, ref. 9. FIXADOS OS PROVENTOS MENSAIS DE INATIVIDADE A CONTAR DE 20/09/2012.

Id: 1380302

DE 20/09/2012

Proc. nº E-03/810.918/2012 - WALKIRIA SANTOS DA FONSECA, ID. Funcional nº 5.011.3074/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/5.011.3075/2012 - MARIA CONCEIÇÃO DE FARIA RODRIGUES, ID. Funcional nº 5.011.3076/2, Prof. A.A.E. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/810.655/2012 - ELVIRA SANTOS DA SILVA, ID. Funcional nº 5.011.3077/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/5.011.3078/2012 - NELI DO CARMO NOGUEIRA, ID. Funcional nº 5.011.3079/1, Prof. A.A.E. II, nível B, ref. 7.

Proc. nº E-03/10.801.7950/2012 - JOSIAS FRANCISCO NUNES, ID. Funcional nº 10.801.7951/1, Artífice, nível I.

Proc. nº E-03/10.801.7952/2012 - JUREMA CAETANO DE OLIVEIRA, ID. Funcional nº 10.801.7953/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/10.801.7954/2012 - JOSÉ ANTONIO DA ROCHA, ID. Funcional nº 10.801.7955/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/10.801.7956/2011 - MARLENE EMILIA PAULA COSTA, ID. Funcional nº 10.801.7957/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/10.801.7958/2012 - MARIA APARECIDA TEODORO, ID. Funcional nº 10.801.7959/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.289.1410/2011 - MARIA LUCIA DOS SANTOS SOUZA, ID. Funcional nº 40.289.1411/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.289.1412/2012 - SANDRA REGINA DA SILVA LIMA, ID. Funcional nº 40.289.1413/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.289.1414/2011 - KATIA MONTEIRO NARDI, ID. Funcional nº 40.289.1415/1, Prof. Doc. I, nível D, ref. 7.

Proc. nº E-03/40.289.1416/2012 - CELIA NASCIMENTO DOS SANTOS, ID. Funcional nº 40.289.1417/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.289.1418/2012 - ALMIRA CRISTINA DE OLIVEIRA, ID. Funcional nº 40.289.1419/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/720.031/98 - MARIA DA GLORIA VIANNA SOARES, ID. Funcional nº 40.199.4360/1, Prof. Doc. II, nível B, ref. 7.

Proc. nº E-03/40.199.4361/2004 - PAULO ROBERTO TOJAL DO VALE, ID. Funcional nº 40.199.4362/1, Prof. A.A.E. I, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/40.199.4363/2012 - MARIA ENI ESTEVÃO DE CASTRO, ID. Funcional nº 40.199.4364/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.199.4365/2012 - IVETE GONÇALVES INACIO, ID. Funcional nº 40.199.4366/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.199.4367/2012 - MARLENE SOBRINHO DE OLIVEIRA, ID. Funcional nº 40.199.4368/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/40.199.4369/2012 - JORGE ROBERTO DOS SANTOS, ID. Funcional nº 11.000.7600/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/11.000.7601/2010 - MARIA JOSÉ DOS SANTOS FERREIRA, ID. Funcional nº 11.000.7602/1, Trabalhador, nível I.

Proc. nº E-03/812.828/2012 - CLAUDIO PEREIRA DA SILVA XAVIER, ID. Funcional nº 11.000.7603/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/810.656/2012 - MARIA THEREZA DA CONCEIÇÃO CARVALHO, ID. Funcional nº 11.000.7604/1, Servente, nível I.

Proc. nº E-03/11.000.7605/2012 - CARMEN LUCIA FERREIRA DA SILVA, ID. Funcional nº 11.000.7606/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

Proc. nº E-03/11.000.7607/2012 - ROSALINDA PITANGA DOS SANTOS SILVA, ID. Funcional nº 39.094.367/1, Prof. Doc. II, nível C, ref. 8.

FIXADOS OS PROVENTOS MENSAIS DE INATIVIDADE A CONTAR DE 20/09/2012.

Id: 1380425

SUBSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA

ATOS DO SUBSECRETÁRIO

PORTARIA SEEDUC/SUBIT Nº 68 DE 18 DE SETEMBRO DE 2012

CONSTITUI COMISSÃO PARA GERÊNCIA DE CONTRATO E OUTROS.

O SUBSECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA ,no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista o que consta no processo nº E-03/5.624/2012,

CONSIDERANDO:

a Resolução SEEDUC nº 4312, de 19 de junho de 2009, que dispõe sobre normas gerenciais para controle dos instrumentos contratuais e outros, e

a Cláusula Sétima, Parágrafo Primeiro do Contrato SEEDUC nº 24/2012.

RESOLVE:

Art. 1º- Designar os servidores, abaixo relacionados, para compor Comissão de Fiscalização, objetivando acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato SEEDUC nº 24/2012, celebrado entre a empresa TELEMAR NORTE LESTE S.A. e esta SEEDUC, cujo objeto é a prestação de serviços de telefonia para: Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC; Discagem Direta Gratuita - DDG-800; e Serviço de Comunicação Multimídia - SCM, dentro do Código Nacional - CN 21/22/24/61, na forma do Termo de Referência.

André Luiz Moura de Melo - mat. nº 975.683-4

Gil Fortunato Outeiro - mat. nº 860.652-7

Marco Antônio Costa de Oliveira Filho - mat. nº 972.580-5

Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2012

ZAQUEU SOARES RIBEIRO

Subsecretário de Infraestrutura e Tecnologia

PORTARIA SEEDUC/SUBIT Nº 69 DE 18 DE SETEMBRO DE 2012

CONSTITUI COMISSÃO PARA GERÊNCIA DE CONTRATO E OUTROS.

O SUBSECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA ,no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta no processo nº E-03/2.062/2012,

CONSIDERANDO :

-a Resolução SEEDUC nº 4312, de 19 de junho de 2009, que dispõe sobre normas gerenciais para controle dos instrumentos contratuais e outros, e

a Cláusula Sétima, § 1º do Contrato SEEDUC nº 34/2012.

RESOLVE:

Art. 1º- Designar os servidores abaixo relacionados, para compor Comissão de Fiscalização, objetivando acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato SEEDUC nº 34/2012, celebrado entre a empresa CONSÓRCIO RIOTEC II e esta SEEDUC, cujo objeto é a locação mensal de equipamentos de informática (microcomputadores tipo I e II), sendo 10.856 (dez mil oitocentos e cinqüenta e seis) microcomputadores do Tipo I e 1.600 (hum mil e seiscentos) microcomputadores do Tipo II, com manutenção corretiva e substituição de peças, acrescido de transporte e instalação dos equipamentos, para atender às unidades administrativas e toda rede de ensino da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro.

Ana Christina Oliveira de Barros - mat. nº 944.030-6

Claudio Cordeiro de Mello - mat. nº 946.889-3

Luciane Lopes dos Santos - mat. nº 817.253-8

Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2012

ZAQUEU SOARES RIBEIRO

Subsecretário de Infraestrutura e Tecnologia

Id: 1380404

SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE ENSINO

REGIONAL NOROESTE FLUMINENSE

ATO DO DIRETOR REGIONAL ADMINISTRATIVO

DE 23/08/2012

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do Proc. nº E-03/10.302.194/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, Comissão integrada pelos servidores LUCIENE DINIZ DE MATTOS, mat. nº 294.181-3, Prof. Doc. II, ARLETE VILELA FERREIRA MOREIRA, mat. nº 5.024.672-7, Prof. Doc. II e MARISA DA SILVA RAMOS, mat. nº 940.181-1, Prof. Doc. I, sob a presidência do primeiro.Id: 1380045

SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE ENSINO

REGIONAL NORTE FLUMINENSE

ATOS DO DIRETOR REGIONAL ADMINISTRATIVO

DE 04/09/2012

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do Proc. nº E-03/10.401.742/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, Comissão integrada pelos servidores ANNA LUCIA CORRÊA MONTEIRO NICOLAU, mat. nº 251.845-4, Prof. A.A.E. II, CLÁUDIA MÁRCIA SOARES DA SILVA, mat. nº 238.332-1, Prof. Doc. II e DELNIRA FARIA, mat. nº 246.043-4, Prof. Doc. II, sob a presidência do primeiro.

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do Proc. nº E-03/10.401.744/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, Comissão integrada pelos servidores ANNA LUCIA CORRÊA MONTEIRO NICOLAU, mat. nº 251.845-4, Prof. A.A.E. II, CLÁUDIA MÁRCIA SOARES DA SILVA, mat. nº 238.332-1, Prof. Doc. II e DELNIRA FARIA, mat. nº 246.043-4, Prof. Doc. II, sob a presidência do primeiro.C.E. JOAQUIM ATAYDE

ATODODIRETOR

DE 04/09/2012

INSTAURA SINDICÂNCIA para apurar possíveis irregularidades, objeto do Proc. nº E-03/10.403.581/2012, designando para procedê-la, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, Comissão integrada pelos servidores FRANCISCA ROSANI PINTO BERRIEL, Prof. Doc. II, mat. nº 252.953-5, REGINA LÚCIA DE OLIVEIRA ARÊAS, Prof. Doc. II, mat. nº 5.025.322-8 e LAURA MARIA RAMOS REIS, Prof. Doc. II, mat. nº 292.975-0, sob a presidência do primeiro.Id: 1380046

SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE ENSINO

REGIONAL SERRANA II

ATOS DO DIRETOR REGIONAL ADMINISTRATIVO

DE 29/08/2012

TORNA INSUBSISTENTE o ato de 31/07/2012, publicado no D.O. de 21/08/2012, que designou Comissão de sindicância para apurar possíveis irregularidades, objeto do Proc. nº E-03/10.501.726/2012.