Página 1330 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 24 de Setembro de 2012

JUÍZO DA 2ª VARA DE FAMÍLIA

COMARCA DE PONTA GROSSA - ESTADO DO PARANÁ

EDITAL DE INTIMAÇÃO (prazo de 20 dias)

O Excelentíssimo Senhor Dr. FLÁVIO RENATO CORREIA DE ALMEIDA, MM. Juiz de Direito Desta Cidade e Comarca De Ponta Grossa - Estado Do Paraná.

PELO presente ficam o autor CAMILA DA SILVA CORDEIRO brasileira, portadora da RG 9.686.801-4 rep. sua filho, atualmente em lugar incerto e não sabido, INTIMADO (A) a dar regular andamento ao feito, no prazo de 48 horas, sob pena e extinção dos autos de Ação Investigação de Paternidade c/c Alimentos sob n.º 1119/08 em que é requerente CAMILA DA SILVA CORDEIRO brasileira, portadora da RG 9.686.801-4 rep. sua filho e requerido Celso Ferreira Cordeiro. Dado e passado nesta Comarca de Ponta Grossa, Pr, ao 21 dias do mês de setembro de 2012. Eu ,Escrivão/Auxiliar juramentado o fiz digitar, conferi e subscrevi.

FLÁVIO RENATO CORREIA DE ALMEIDA Juiz de Direito

JUÍZO DA 2ª VARA DE FAMÍLIA COMARCA DE PONTA GROSSA - ESTADO DO PARANÁ EDITAL DE INTIMAÇÃO (prazo de 20 dias) O Excelentíssimo Senhor Dr. FLÁVIO RENATO CORREIA DE ALMEIDA, MM. Juiz de Direito Desta Cidade e Comarca De Ponta Grossa - Estado Do Paraná.

PELO presente ficam o autor IZABEL APARECIDA DA SILVA brasileira, rep. sua filho, atualmente em lugar incerto e não sabido, INTIMADO (A) a dar regular andamento ao feito, no prazo de 48 horas, sob pena e extinção dos autos de Ação Alimentos sob n.º 13229/2010 em que é requerente IZABEL APARECIDA DA SILVA rep seu filho e requerido Jackson Jose Schneider Seilonski. Dado e passado nesta Comarca de Ponta Grossa, Pr, ao 21 dias do mês de setembro de 2012. Eu ,Escrivão/ Auxiliar juramentado o fiz digitar, conferi e subscrevi.

FLÁVIO RENATO CORREIA DE ALMEIDA

Juiz de Direito

3ª VARA CRIMINAL

Edital de Intimação

IDMATERIA557595IDMATERIA

EDITAL DE INTIMAÇÃO PAGAMENTO DE CUSTAS

PRAZO: 10 DIAS

O Doutor HÉLIO CESAR ENGELHARDT, MM. Juiz de Direito da Terceira Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa/Paraná, na forma da lei.

FAZ SABER a todos os que o presente edital, com prazo de 10 dias virem ou dele tiverem conhecimento que, no processo crime sob n.º 2010.1873-3, deste Juízo, em que é autora a Justiça Pública e réu (s) DYONATTAN SIQUEIRA, brasileiro, solteiro, RG nº 8.689.397/PR, natural de Ponta Grossa/PR, nascido aos 17/02/1983, filho de Luiz Antônio Pedroso e de Josélia Aparecida Siqueira; nos seguintes termos:

DYONATTAN SIQUEIRA, INTIME-O (S) para que no prazo de 10 (dez) dias, efetue (m) o pagamento das custas processuais a que foi condenado (s), no valor de R$ 225,09 (duzentos e vinte e cinco reais e nove centavos) , sob as penas da lei . E como não tenha sido possível intimá-lo (s) pessoalmente, pelo presente edital, fica (m) o (s) mesmo (s) intimado (s).

Aos 19 dias do mês de setembro do ano de dois mil e doze. Eu,_____(Emílio Gabriel Pereira Ramos), Téc. de Secretaria, o digitei.

Emílio Gabriel Pereira Ramos

Téc. de Secretaria

IDMATERIA557803IDMATERIA

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA

PRAZO: 60 DIAS

O Doutor HELIO CESAR ENGELHARDT, MM. Juiz de Direito da Terceira Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa/Paraná, na forma da lei.

FAZ SABER a todos os que o presente edital, com prazo de 60 dias virem ou dele tiverem conhecimento que, nos autos de Ação Penal n.º 2008.2400-4, deste juízo, em que é autora a Justiça Pública e réu (s) ROSNALDO DOS SANTOS, brasileiro, casado, mecânico, RG. nº 6.055.965/PR, nascido em Jaguariaiva/PR, filho de Orlando dos Santos e de Terezinha Dameski dos Santos. Foi proferida sentença em data de 14/08/2012, nos seguintes termos:

Considerando que o réu ROSNALDO DOS SANTOS, cumpriu integralmente as condições da Suspensão Condicional do Processo, declarado extinta sua punibilidade, com fundamento no artigo 89. § 5º, da Lei nº 9.099/95.

Aos 19 dias do mês de setembro do ano de dois mil e doze. Eu,_____(Emílio Gabriel Pereira Ramos), Téc. de secretaria, o digitei.

Emílio Gabriel Pereira Ramos

Aut. Portaría 02/10

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE

Edital de Intimação

IDMATERIA557298IDMATERIA

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO JUSTIÇA GRATUITA

A EXCELENTÍSSIMA DOUTORA LARYSSA ANGÉLICA COPACK MUNIZ, MM. JUÍZA DE DIREITO SUBSTITUTA DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DA

COMARCA DE PONTA GROSSA, ESTADO DO PARANÁ, etc...

F A Z S A B E R a todos que virem o presente Edital e dele tiverem conhecimento, com prazo de 20 (vinte) dias, a fim de que, em querendo, no prazo de 10 (dez) dias, ofereçam resposta, que serão contados a partir da data de sua publicação na imprensa oficial, extraído dos autos de ADOÇÃO C/C DESTITUIÇÃO DO PODER FAMILIAR nº 0004382-75.2011.8.16.0019 , em que é requerida TEREZINHA RIBEIRO DE ALMEIDA, nascida em 05/06/1974, filha de Domingos Ribeiro de Almeida e Anair Ribeiro de Almeida, ficando a mesma INTIMADA da sentença proferida no sequencial 85.1 dos referidos autos, que julgou o pedido : " Posto isto, declaro extinto o Poder familiar da mãe biológica Terezinha Ribeiro de Almeida, e com fundamento em tudo o mais que dos autos constam, atendidas as formalidades legais e visando unicamente o benefício da criança, JULGO PROCEDENTE o pedido 1.1 e de conseqüência, concedo a adoção da infante T. R. DE A. aos requerentes J. J.I. e D. A. V. I. , qualificados no início desta sentença, o que faço com base nos artigos 39 e seguintes da Lei nº. 8.069/90 (ECA) e determino as seguintes providências: 1. Cancelamento do assento de nascimento original da criança, com lavratura de outro registro, onde passe a constar seu nome como sendo T. I. (1.1), consignandose o nomes dos adotantes como pais, e de seus respectivos ascendentes como avós paternos e maternos, bem assim, que o declarante conste como sendo o pai. 2. Que sejam mantidos do antigo assento, os dados referentes ao dia, hora e local de nascimento da criança. Após o trânsito em julgado, expeça-se o competente mandado. Por último, fica consignada a determinação para que se guarde absoluto silêncio no que tange ao contido no presente processo, sendo vedada a expedição de certidão ou publicação de qualquer ato a ele atinente, salvo autorização expressa da autoridade judiciária, alertando que em caso de desobediência, o infrator sofrerá as punições cabíveis à espécie. Em sendo requerido e havendo concordância do Ministério Público, fica desde já dispensado o trânsito em julgado desta sentença. Registrado no Sistema Projudi. Intimem-se na forma do Estatuto da Criança e do Adolescente. Considerando o grau de zelo profissional, o lugar, a natureza, a importância e o trabalho desenvolvido pelo defensor nomeado por este Juízo (63.1), arbitro os honorários advocatícios em R$ 1.000,00 (mil reais). Expeça-se a respectiva certidão. Oportunamente arquivem-se, com as devidas baixas, anotações e diligências necessárias, inclusive junto ao Cartório Distribuidor. Ponta Grossa, 27 de agosto de 2012. ASSINADO DIGITALMENTE - PROJUDI NOELI SALETE TAVARES REBACK. Juíza de Direito". E para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro não possam alegar ignorância, determinou a MM. Juíza, que se expedisse o presente edital, que será publicado e afixado na forma da lei. Ponta Grossa, Estado do Paraná, aos dezenove dias do mês de Setembro do ano de dois mil e doze. __________ Sandra Maria Falcão, Analista Judiciário, digitei.

LARYSSA ANGÉLICA COPACK MUNIZ

Juíza de Direito

PORECATU

VARA CÍVEL, REGISTROS PÚBLICOS,

ACIDENTES DO TRABALHO E

CORREGEDORIA DO FORO EXTRAJUDICIAL

Edital Geral

IDMATERIA557413IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO

Autos de Interdição nº 613/2008

Edital de Interdição - artigo 1.184 do CPC

Requerente : Sebastião José de Assis

Data de Nascimento : 16/01/1964 Profissão : Lavrador

Identidade RG : 4.095.028-1 SSP/PR CPF/MF:

Endereço: Fazenda Santa Maria, casa 32, na cidade de Florestópolis/PR.

Interditanda: Ivone Boiko

Data de nascimento: 11/07/1972 Profissão:

Identidade RG: 7.250.140-3 SSP/PR CPF/MF:

Endereço: Fazenda Santa Maria, casa 32, na cidade de Florestópolis/PR.

Data da sentença: 18/04/2011

Causa da Interdição: Anormalidade psíquica de caráter permanente.

Limites da curatela: Praticar todos os atos da vida civil, por TEMPO INDETERMINADO.