Página 24 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 24 de Novembro de 2012

HOSPITAL “9 DE JULHO” S.A.

CNPJ Nº 60.884.855/0001-54 - NIRE Nº 35.300.020.821

Ata de Reunião Extraordinária Realizada pelo Conselho de

Administração em 30 de outubro de 2012

Data e Horário: 30 de outubro de 2012, às 9 horas. Local: Na sede da sociedade, situada na Rua Peixoto Gomide, nº 671 – 3º andar – São Paulo -SP. Presença : Conselheiros: Charles Souleyman Al Odeh, George Schahin, Erickson José Blun Lima e Vinicius Ferreira da Rocha. Convo cação: efetuada via correio eletrônico. Composição da Mesa: Dr. Charles Souleyman Al Odeh, Presidente e Dr. George Schahin Secretário. Ordem do Dia : Apresentação e discussão sobre os seguintes assuntos: (i) Apresentação dos resultados do terceiro trimestre do exercício de 2012. (ii) Análise e discussão sobre premissas de embasamento para elaboração da previsão orçamentaria para o próximo exercício; Deliberações aprovadas por unanimidade: (i) A Diretoria Executiva apresentou os resultados operacionais e financeiros do terceiro trimestre para análise dos Conselheiros, tendo sido constatado que a performance foi superior à estabelecida pelo orçamento aprovado para o exercício em curso. (ii) Aprovadas por unanimidade, as premissas apresentadas pela Diretoria, as quais embasarão a previsão orçamentaria para o exercício de 2013. (iii) Na finalização dos trabalhos o Presidente do Conselho, Dr. Charles Souleyman Al Odeh e o Conselheiro, Sr. Vinicius Ferreira da Rocha, comunicaram aos demais membros o desligamento de suas funções de Conselheiros, apresentando as respectivas cartas de renúncia, cujo ato será referendado em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada para esta finalidade. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente Ata. Lida e achada conforme, a presente ata é assinada pelos presentes, extraindo-se cópias para os efeitos legais. São Paulo, 30 de outubro de 2012. Charles Souleyman Al Odeh - Presidente. George Schahin - Secretário. JUCESP - Reg. 500.937/12-6 em 19/11/12. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

SOBRAL INVICTA S.A.

CNPJ 60.594.538/0001-01 - NIRE 35300030575

Ata da Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 31/07/2012 Data, Hora e Local: Aos 31/07/2012, às 14h00, na sede da SOBRAL INVICTA S.A. ( “Companhia” ), localizada na R. Arizona, 1366, 8º andar, conj. 81, São Paulo/SP, CEP 04567-900. Mesa: Presidente: Sr. João Fernando Sobral Filho ; Secretário: Sr. Miguel Angelo da Silva . Convocação e Presença: Dispensada a convocação, em virtude da presença dos acionistas representando a totalidade do capital social da Companhia. Deliberações: por unanimidade de votos dos acionistas presentes: (a) foi aprovada a lavratura desta ata sob a forma de sumário dos fatos ocorridos, nos termos do§ 1ºº do Art.1300 e§ 4ºº do Art.1244, da Lei nº6.4044/76 ( “LSA” ); (b) foram ratificados todos os atos praticados pelos membros do Conselho de Administração, pela Diretoria e pela própria Companhia até a presente data. Nada mais havendo a ser tratado, lavrouse a presente ata, a qual, após lida e aprovada, foi assinada por todos os presentes. Assinaturas: (assinado). Presidente: Sr. João Fernando Sobral Filho; Secretário: Sr. Miguel Angelo da Silva ; Acionistas Presentes: J.F. Sobral Participações S.A., Sobral Empreendimentos S.A., Sérgio Soares Sobral Filho, André de Seixas Sobral, Álvaro de Seixas Sobral, Maria Eugênia de Seixas Sobral, Flávio Gutierres Giesteira, Marcílio Gutierres Giesteira, João Fernando Sobral, Christiane N. Sobral Elias, Eliane Nóbrega Sobral e João Fernando Sobral Filho. São Paulo, 31/07/2012. Certifico que a presente ata é cópia fiel da ata lavrado em livro próprio. João Fernando Sobral Filho -Presidente, Miguel Angelo da Silva - Secretário. JUCESP nº 395.723/12-7 em 10/09/2012. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Jardim Dall’orto Empreendimento

Imobiliário SPE Ltda.

CNPJ/MF nº 09.140.741/0001-42 – NIRE nº 35.221.849.555

Ata de Reunião de Sócias realizada em 1º de setembro de 2012

Deliberação : Redução do Capital Social da Sociedade, por ter sido considerado excessivo ao objeto da Sociedade, conforme previsto no artigo 1.082, II do Código Civil Brasileiro, de R$8.601.269,50 para R$2.580.381,50, com o cancelamento de 12.041.776 quotas, correspondentes ao valor do capital social reduzido. A redução do capital social será feita, com a expressa anuência da sócia Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário S.A., mediante a restituição do valor de R$6.020.888,00 à sócia HM Engenharia e Construções S.A., correspondente ao valor das 12.041.776 quotas de sua titularidade, subscritas, integralizadas e ora canceladas. HM Engenharia e Construções S.A. – Henrique Ernesto de Oliveira Bianco e Mauro Rocha Bastazin; Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário S.A. – Ian Masini Monteiro de Andrade e Gustavo Pellicciari de Andrade.

Concessionária Ecovias

dos Imigrantes S.A.

CNPJ/MF nº 02.509.491/0001-26 - NIRE 35.300.155.149

Companhia Aberta

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Ficam convidados os Senhores Acionistas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária da Concessionária Ecovias dos Imigrantes S.A. (“ Companhia ”), a ser realizada no dia 07 de dezembro de 2012, na sede social da Companhia localizada no km 28,5 da Rodovia dos Imigrantes, na Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, às 7:00 horas, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias constantes da Ordem do Dia (“ AGE ”): 1. Ratificar a celebração pela Companhia do Termo Aditivo e Modificativo, tendo por objeto a inclusão no Contrato de Concessão da obra de remodelação do Trevo Km 55 da SP-150 (Rodovia Anchieta) e a implantação de terceiras faixas do Km 262+000 ao Km 270+000, pistas leste e oeste, da SP 055 (Rodovia Cônego Domenico Rangoni) a fim de melhorar a capacidade da via e a fluidez do tráfego no entroncamento das duas rodovias, com o consequente reequilíbrio econômico-financeiro do Contrato de Concessão, calculado pelo método de Fluxo de Caixa Marginal; 2. (a) Ratificar a celebração dos demais Termos Aditivos e Modificativos ao Contrato de Concessão, firmados pela Companhia até a presente data.

São Paulo, 22 de novembro de 2012.

Marcelino Rafart de Seras - Presidente do Conselho de Administração

Sindicato das Santas Casas de Misericórdia

e Hospitais Filantrópicos de Ribeirão Preto e Região

Eleições Sindicais - Registro de Chapas

Em atenção ao artigo 59º do Regulamento Eleitoral, fica aberto prazo de 05 (cinco) dias para impugnação de candidatos à Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de Ribeirão Preto e Região , para o triênio dezembro/2012 a dezembro/2015. Foi registrada no prazo estatutário, e nos termos do Regulamento Eleitoral, junto à Secretaria Eleitoral do Sindicato, a chapa denominada “ SITUAÇÃO ”, com a seguinte composição: Presidente: José Armando Calderaro, 1º Vice-Presidente: André Junqueira Santos Pessoa, 2º Vice-Presidente: Rodovaldo Passariol, 3º Vice-Presidente: Ariclenes Garcia Silva, Secretário Geral: José Ricardo Tunussi, 1º Secretário Geral: Sydnei Marteleto, 2º Secretário Geral: Pheniel Mazziero, 3º Secretário Geral: Waldemar Antônio Teria, Tesoureiro Geral: Onécio Silveira Prado Junior, 1º Tesoureiro Geral: José Cândido Chimionato, 2º Tesoureiro Geral: José Fernando Beraldi, 3º Tesoureiro Geral: Constante Frederico Ceneviva Jr., Conselho Fiscal - Titulares: Sílvio Bérgamo, Waldemar Ferreira e José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, Suplentes: Vicente Chiavolotti, Santo Olivato e Aloísio Russo Abud. Ribeirão Preto, 23 de novembro de 2012. José Armando Calderaro - Presidente.

U.S.J. - Açúcar e Álcool S.A.

CNPJ nº 44.209.336/0001-34 - NIRE nº 35.300.060.474

Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - AGE

Ficam os Srs. acionistas da Sociedade, convocados a reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 30/11/2012, às 11:30 h, na sede social da Companhia, na R. Joaquim Floriano, nº 72, 13º andar, conj.135/6, bairro Itaim-Bibi, em São Paulo-SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Alienação de bens imóveis. São Paulo-SP, 22/11/2012. Hermínio Ometto Neto - Presidente.(22, 23 e 24)

Campo Limpo Reciclagem

e Transformação de Plásticos S.A.

CNPJ/MF nº 09.456.668/0001-12

Edital de Convocação

O Presidente do Conselho de Administração da Campo Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos S.A. (“Companhia”), com sede na Avenida José Geraldo de Mattos, 765, Bairro Piracangaguá, na Cidade de Taubaté, Estado de São Paulo, na forma do Artigo 7º do seu Estatuto Social, convoca os senhores acionistas a se reunirem no dia 18 de dezembro de 2012, na sede da Companhia em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada às 14:00 horas , para deliberarem acerca da seguinte ordem do dia: 1) votação do orçamento para o exercício 2013; e 2) eleição de um membro suplente do Conselho Fiscal da Companhia. Os documentos e informações relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral Extraordinária ora convocada encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia. Os acionistas que se fizerem representar por meio de procurador, solicita-se o envio, à Companhia, do instrumento de procuração com cinco dias de antecedência da realização das Assembleias, para comprovação da legitimidade da representação exercida.

Taubaté, 24 de novembro de 2012

Roberto Melo de Araújo

Presidente do Conselho de Administração da Campo Limpo

Reciclagem e Transformação de Plásticos S.A.

CDC Administração e Participações S/A

NIRE 35.300.314.263 – CNPJ 06.278.656/0001-57

Ata da Assembléia Geral Extraordinária Realizada em 30/12/2008 Data: 30.12.08, 10,00h., Av. Nadir Dias de Figueiredo, 576, SP; Totalidade do capital social; Pres: Cláudio do Canto; Sec: ELiane Regina Alves do Canto; Deliberações: Re-ratificação do Boletim de Subscrição de 31.12.2003 e Laudo de Avalição de 30.12.2003; Re-ratificação dos quadros de subscritores no Boletim de Subscrição de 31.12.2003, mencionado na Ata de Constituição de 31.03.2004, junto à AGE de 31.03.2004, registro 255.972/04-0; Re-ratificação do Acordo de Acionistas de 31.12.2003, registro 110.6711/04-1; Re-ratificação da AGE de 31.03.2004, re-gistro 255.972/04-0; Re-ratificação do Laudo de Avaliação de 31.03.2004, em anexo à AGE de 31.03.2004, registro 255.972/04-0; Re-ratificação da AGE de 31.03.2004 – registro 263.954/04-3; Re-ratificação da AGE de 29.04.2005, registro 163.781/08-4; Re-ratificação da AGO de 30.12.2006, registro 247.372/07-9; Elevação do capital social para R$e alteração do endereço da sede para a Av. Guilherme Cotching, 726 , 6.º, cj. 66, Ass: Pres:Cláudio do Canto. Sec:Eliane Regina Alves do Canto; Acionistas: Cláudio do Canto e Eliane Regina Alves do Canto como usufrutuário e com direito de voto das ações doadas para os filhos Camila do Canto e Cláudio do Canto Filho. JUCESP 297.121/09-1, em 25.08.09

Associação Brasileira

dos Criadores do Cavalo Árabe

CNPJ 45.880.556/0001-58

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

O Sr. Presidente, na forma estatutária, convoca os associados da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe a reunirem-se em sua sede social sita à Av. Francisco Matarazzo, 455 - Pq. Fernando Costa - Água Branca, nesta Capital do Estado de São Paulo, em Assembleia Geral Ordinária às 19:30 horas do dia 28/01/2013 com a presença de metade e mais um dos sócios e em segunda convocação com qualquer número de associados presentes, às 20:30 horas , para deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia: Deliberação dos nomes propostos para os cargos vacantes de Vice-Presidente Administrativo Financeiro e de Fomento e Conselheiro Consultivo aprovados pelo Conselho Consultivo. A lista dos nomes propostos e a respectiva aprovação do Conselho Consultivo encontram-se à disposição dos associados na sede da Associação.

São Paulo, 24 de novembro de 2012

José Alves Filho - Presidente

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas

Rua César Bierrenbach, 80/90 - Centro - Campinas - São Paulo

CEP:13015-025 - CNPJ 46.104.659/0001-99.

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Edital de Convocação

Nos termos do estatuto, convoco todos os associados do Sindicato a reunirem-se em Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de novembro de 2012, às 9:30 horas, na subsede do Sindicato, sito à Rua Prudente de Moraes, 1809 – Jundiaí/SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte: ORDEM DO DIA: 1) Leitura, discussão e votação da Proposta Orçamentária para o ano de 2013, com parecer do Conselho Fiscal; 2) Suplementação de verbas para o exercício 2012.Só poderão tomar parte na referida Assembléia, os associados em gozo de todos os direitos sindicais, e que disso fizerem prova no ato de entrada para o recinto da Assembléia, sendo que todas as deliberações serão tomadas nas condições estatutárias. Obs.:- O horário acima é o de segunda convocação, sendo o da primeira convocação duas horas antes.

Campinas (SP), 24 de novembro de 2012.

Francisco A. Felicio

Diretor Presidente

Lego Participações e

Empreendimentos Ltda.

CNPJ 60.874.906/0001-67 - NIRE 35208680836.

Extrato da Alteração Contratual que Deliberou a Redução

do Capital Social Excessivo em Relação ao seu Objeto

Data: 23/11/2012. Local: SP/SP. Presentes todos os sócios: Ricardo Gurman, CPF 164.251.538-81; Deborah Jane Tawil, CPF 297.487.458-48; e Edoardo Andre Tawil, CPF 288.318.698-76. Deliberação: Os sócios, por unanimidade, aprovaram (1) a redução do capital social da Sociedade de R$ 1.104.813,00 para R$ 1.000.002,00 uma vez que excessivo em relação ao seu objeto, conforme art. 1.082, II, do Código Civil, com o cancelamento de 104.811 quotas. (2) O capital social reduzido e o cancelamento das quotas realizam-se mediante a devolução, na exata proporção das participações detidas no capital social da Sociedade, dos seguintes bens aos sócios: (i) ao Edoardo, o valor de R$ 34.937,00 representados por 34.937 quotas do capital social da AES Negócios Imobiliários Ltda., CNPJ 11.857.641/0001-83, NIRE 35224185119 (“AES”); (ii) a Deborah, o valor de R$ 34.937,00 representados por 34.937 quotas do capital social da AES; e (iii) ao Ricardo Gurman, o valor de R$ 34.937,00 em moeda corrente nacional, bens ou direitos no prazo de até 180 dias. Formalidades Legais: O extrato do instrumento assinado em data de 23/11/2012 será arquivado na JUCESP nos termos do art. 1.082, §§ 1º e 3º, do Código Civil. Assinaturas: Sócios: Ricardo Gurman, Deborah Jane Tawil e Edoardo Andre Tawil.

Testemunhas: Sonia dos Santos Oliveira e Fabiana Aparecida Miranda.

GR S.A.

Cia. Fechada - CNPJ/MF Nº 02.905.110/0001-28 - NIREExtrato da Ata de Assembléia Geral Ordinária Realizada em 17/10/2012 Data, Hora e Local: 17/10/2012, às 10hs, na sede social, R. Tutóia, 119, SP/SP. Convocação: Dispensada (art. 124, § 4º, da LSA). Presença: Totalidade do capital social. Mesa: Presidente - Fabiano Gallo; Secretária - Rafaella Chiachio. Deliberações Aprovadas por Unanimidade: (1) As demonstrações financeiras do exercício findo em 30/09/2011, publicadas no “DOESP” e nos jornais “Valor Econômico” e “O Estado de São Paulo” em 19/07/2012. (2) A proposta para destinação do lucro líquido do exercício de 2011, no valor total de R$72.877.703,52, conforme segue:constituiçãoo de reserva legal: R$3.643.885,18, (b) juros sobre capital próprio: conforme AGE realizada em 15/09/2011, o montante líquido de R$20.878.376,06 foi distribuído aos acionistas a título de juros sobre capital próprio, apurados com base no balanço de 31/06/2011, os quais são imputados aos dividendos obrigatórios relativos ao exercício social de 2011, e (c) retenção de lucros: R$48.355.442,28. Encerramento: Nada mais, lavrou-se a ata. São Paulo, 17/10/2012. Acionistas: Compass Group International 2 BV e Compass Group Holdings PLC representadas por Fabiano Gallo. JUCESP 497.271/12-6 em 12.11.12. Gisela Simiema Ceschin - Sec. Geral.

Instituto Nacional de Processamento

de Embalagens Vazias

CNPJ/MF nº 04.875.587/0001-33

Edital de Convocação - inpEV

O Presidente do Conselho Diretor do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias - inpEV (“Instituto”), com sede na Rua Capitão Antônio Rosa nº 376, 7º andar, Jd. Paulistano, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo , na forma do artigo 18º, parágrafo 1º do seu Estatuto Social, convoca os senhores associados a se reunirem no dia 17 de dezembro de 2012, na sede do Instituto, em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada às 14:00 horas, em primeira convocação, e às 14:30 horas, em segunda convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) eleger três membros do Conselho Diretor e três membros suplentes do Conselho Diretor; 2) aprovar o Orçamento e Plano de Ação para o exercício 2013. Os documentos e informações relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral Ordinária ora convocada encontram-se à disposição dos associados na sede do Instituto. São Paulo, 24 de novembro de 2012. Welles Clovis Pascoal - Presidente do Conselho Diretor do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias - inpEV.

Indústrias Nardini S/A

CNPJ nº 43.244.565/0001-27

Edital de Convocação de Assembléia Geral Ordinária de Acionistas Ficam convocados os senhores acionistas das Indústrias Nardini S/A -Empresa de Participação de acionistas para uma Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada nas dependências da sede da empresa, localizada na Rua São Salvador nº 300 - Bairro Frezzarim - Americana - São Paulo, no próximo dia 30/11/2012, às 8h00, em primeira convocação e às 8h30 em segunda e última convocação a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Matéria de Assembléia Ordinária: 1 - Apresentação e tomada das contas dos administradores, Balanço e Demonstrativo relativos aos exercícios encerrados em 31/12/2009, 31/12/2010 e 30/12/2011; 2 - Regularização da filial situada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2355, 3 a., cj. 311, Jd. Paulistano, São Paulo - SP, CEP 01452-000; 3 - Eleição da Diretoria para os seguintes cargos: Diretor Presidente, Diretor Vice--Presidente, Diretor Administrativo. Americana, 21 de novembro de 2012. Diretor Presidente - João Baptista Guarino.

Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de São José do Rio Preto e Região - Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária . Pelo presente edital, ficam convocados todos os Associados deste Sindicato, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 04 (quatro) do mês de dezembro de 2012 às 19:00 (dezenove) horas em primeira convocação, na sede administrativa do Sindicato à Rua Eurides da Cruz nº 164 Jd.Paraíso - São José do Rio Preto-SP, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias da Ordem do Dia: a) Leitura, discussão e aprovação da Ata da Assembléia anterior; b) Leitura,discussão e aprovação da Proposta Orçamentária para o exercício de 2013 e respectivo Parecer do Conselho Fiscal.Não havendo na hora acima indicada, número legal de associados para instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após, no mesmo dia e local em segunda convocação com qualquer número de associados presentes. São José do Rio Preto, 23 de novembro de 2012. ANTONIO MARCO DOS SANTOS - Diretor- Presidente.

Iberbrasil Participação e

Administração de Bens Ltda.

CNPJ: 11.149.318/0001-55 - NIRE: 35 223 574 570

Ata Sumária da Reunião de Sócios-Quotistas realizada em 05.11.2012 Inversiones Onys 22, S.A., Sedevai S.A., Oscar Garcia Cerecedo e Multipromotur SL , únicos sócios-quotistas da Iberbrasil Participação e Administração de Bens Ltda ., com sede no Município e Comarca de Campinas, SP, na Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira nº 150, Térreo, Sala 15, Jardim Madalena, CEP 13091-611, em decorrência do capital social estar excessivo em relação ao objeto da sociedade, deliberaram: 1) Reduzir o capital social em R$ 109.321,00, mediante o redução da participação dos referidos sócios, passando o capital social a ser de R$ 394.379,00; 2) Aprovar a redução do capital com fundamento no inc. II do art. 1.082 e no art. 1.084 do Código Civil. Nada mais havendo a tratar, os sócios assinaram a presente ata a fim de que as resoluções retro deliberadas produzam os seus efeitos de direito. Oscar Garcia Cerecedo . - Sócio Responsável

HOSMATER COMPRA E VENDA DE

IMÓVEIS S/A

CNPJ/MF nº 44.185.213/0001-00

Assembleia Geral Extraordinária - Edital de Convocação

Na qualidade de Diretor Presidente da Hosmater Compra e Venda de Imóveis S/A, venho pela presente convocar os Srs. Acionistas a se reunirem no dia 30 de novembro de 2012, às 19:00 horas, na Av. do Andradas, 448, Vila Assunção, Santo André, SP, para a realização de Assembleia Geral Extraordinária na qual será deliberada a seguinte Ordem do Dia: (i) a aprovação do protocolo que vai deliberar a incorporação da parcela cindida do Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama S/A, CNPJ/ MF 57.482.903/0001-73; (ii) a aprovação da incorporação da parcela cindida e o consequente aumento do capital social da HOSMATER; (iii) aprovação da nomeação do (s) auditor (es) e da elaboração do Laudo de Avaliação; e (iv) consolidação do Estatuto Social da HOSMATER. A assembleia instalar-se-á, em 1ª convocação, às 19:00 horas, com a presença de acionistas que representem, no mínimo, 2/3 do capital social e às 19:30 horas em 2ª convocação com a presença da maioria absoluta dos acionistas, no mínimo. Diretor Presidente - Nélio Dutra. (22-23-24)

SOCIEDADE ORNITOLÓGICA

BANDEIRANTE

CNPJ/MF 62.789.318/0001-50

EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

JOÃO TOSHIO GOTO na qualidade de administrador provisório da SOCIEDADE ORNITOLÓGICA BANDEIRANTE, CNPJ/MF 62.789.318/0001-50, convoca os associados a comparecerem na A.G.E, a ser realizada em 11/12/2012, as 20 h, na sede da entidade: Rua Domingos de Morais, 2.829 – s/3, São Paulo - SP, para tratar de: 1. Dar conhecimento da Nomeação do Administrador Provisório, nos termos do Art. 49 da Lei 10.406/02; 2. Reforma do Estatuto Social aos termos do Art. 2.031 da Lei 10.406/02 – Código Civil Brasileiro; 3. Eleição e Posse, dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

CDC Administração e Participações S/A

NIRE 35.300.314.263 – CNPJ 06.278.656/0001-57

Ata da Assembléia Geral Extraordinária Realizada em 30/12/2008 Data: 30.12.08,14,00h.,Av. Nadir Dias de Figueiredo, 576, SP; Totalidade do capital social; Pres: Cláudio do Canto; Sec: Eliane Regina Alves do Canto; Deliberações: Os Acionistas Cláudio do Canto e Eliane Regina Alves do Canto, doaram a seus filhos Camila do Canto e Cláudio do Canto Filho 1.765.578,36 ações ordinárias nominativas, no valor de R$ 1.765.578,36, em partes iguais com as cláusulas de inalienabilidade, incomunicabilidade e impenhorabilidade e usufruto vitalício; Assinaturas: Pres:Cláudio do Canto; Sec: Eliane Regina Alves do Canto; Acionistas: Cláudio do Canto e Eliane Regina Alves do Canto – como usufrutuário e com direito de voto das ações doadas para os filhos Camila do Canto e Cláudio do Canto Filho Registro JUCESP n.º 404.449/09-8 em 16.10.09

Banex S.A. Participações

CNPJ Nº 33.550.104/0001-29 - NIRE 35300139798

Ata da Assembléia Geral Extraordinária em 14/08/2012 às 10:00 hs CERTIDÃO: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia - Certifico o registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo - sob nº 497.809/12-6 em 12.11.2012. Gisela Simiema Ceschin - Sec. Geral.