Página 1111 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 10 de Junho de 2013

EDITAL DE CITAÇÃO DO DENUNCIADO MAURI BROERING, COM O PRAZO DE 15 DIAS .

A Doutora Shaline Zeida Ohi Yamaguchi, MM. Juíza de Direito Substituta da Primeira Vara de Delitos de Trânsito da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná.

F A Z S A B E R a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível CITAR pessoalmente o denunciado MAURI BROERING, portador do RG n.º 959.389-6/PR, filho de Eduardo Broering e de Olivia Nienkotter Broering, atualmente em lugar incerto, pelo presente CITA-O para responder à acusação que a Justiça Pública lhe move, nos autos de ação penal de nº 2006.887-8, como incurso nas penas do artigo 302, c.c. art. 298, inc. V, do Código de Trânsito Brasileiro, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste, através de advogado constituído ou por intermédio da Defensoria Pública, nos termos do artigo 396 do Código de Processo Penal, ficando, pelo presente, citado para se ver processar, até o final do julgamento, e ciente de que o processo seguirá à revelia se deixar de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato, não podendo mudar de residência ou dela se ausentar por mais de oito dias sem comunicar à autoridade processante o lugar onde passará a ser encontrada. (RESUMO DA DENÚNCIA). "No dia 11 de dezembro de 2004, por volta das 06h00min, na rua Eduardo Sprada, bairro CIC, nesta Capital, o motorista profissional MAURI BROERING conduzia o caminhão Mercedes Benz L1113, placas LWY-0052, de maneira imprudente e negligente, vez que para ingressar na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, adentrou na contramão de direção vindo a interceptar a trajetória do normal fluxo da motocicleta HONDA C100, placas AIP-5872, conduzido por Muriel Aira de Souza que ali transitava preferencialmente e regularmente, colidindo frontalmente com a motocicleta. Em virtude do impacto da colisão, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos que por sua natureza e gravidade foram causa eficiente de sua morte semanas após."

Curitiba, 06 de junho de 2013. Eu, Gregory A. Wall Fagundes, Técnico Judiciário, o digitei e subscrevi.

SHALINE ZEIDA OHI YAMAGUCHI

Juíza de Direito Substituta

IDMATERIA666999IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA DE DELITOS DE TRÂNSITO DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA- FORO CENTRAL.

EDITAL DE CITAÇÃO DO DENUNCIADO DOUGLAS AMADO GARCIA, COM O PRAZO DE 15 DIAS .

A Doutora Shaline Zeida Ohi Yamaguchi, MM. Juíza de Direito Substituta da Primeira Vara de Delitos de Trânsito da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná.

F A Z S A B E R a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível CITAR pessoalmente o denunciado DOUGLAS AMADO GARCIA, portador do RG n.º 10.969.391-0/PR, filho de Maria Eunice Amaro e de Valdinei Fialho Garcia, atualmente em lugar incerto, pelo presente CITA-O para responder à acusação que a Justiça Pública lhe move, nos autos de ação penal de nº 2011.26432-9, como incurso nas penas dos artigos 306 e 309, ambos do Código de Trânsito Brasileiro, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste, através de advogado constituído ou por intermédio da Defensoria Pública, nos termos do artigo 396 do Código de Processo Penal, ficando, pelo presente, citado para se ver processar, até o final do julgamento, e ciente de que o processo seguirá à revelia se deixar de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato, não podendo mudar de residência ou dela se ausentar por mais de oito dias sem comunicar à autoridade processante o lugar onde passará a ser encontrada. (RESUMO DA DENÚNCIA). "No dia 08 de novembro de 2010, por volta das 22h00min, na rua Atílio Piotto, nº 770, marginal à BR 277, bairro Uberaba, nesta Capital, o denunciado DOUGLAS AMADO GARCIA, sem possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação, passou a conduzir o veículo automotor GM/Celta, placas DGX-8594, quando se envolveu num acidente de trânsito, sendo então abordado por policiais militares, sendo submetido ao teste de alcoolemia por bafômetro, tendo como resultado 0,30miligramas por litro de ar expelido dos pulmões."

Curitiba, 06 de junho de 2013. Eu, Gregory A. Wall Fagundes, Técnico Judiciário, o digitei e subscrevi.

SHALINE ZEIDA OHI YAMAGUCHI

Juíza de Direito Substituta

IDMATERIA666998IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA DE DELITOS DE TRÂNSITO DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA- FORO CENTRAL.

EDITAL DE CITAÇÃO DO DENUNCIADO JORGE RENATO PRESTES, COM O PRAZO DE 15 DIAS .

A Doutora Shaline Zeida Ohi Yamaguchi, MM. Juíza de Direito Substituta da Primeira Vara de Delitos de Trânsito da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná.

F A Z S A B E R a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível CITAR pessoalmente o denunciado JORGE RENATO PRESTES, portador do RG n.º 6.284.965-7/PR, filho de Clementino de Oliveira Prestes e de Maria Lourenço Prestes, atualmente em lugar incerto, pelo presente CITA-O para responder à acusação que a Justiça Pública lhe move, nos autos de ação penal de nº 2012.21547-8, como incurso nas penas do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste, através de advogado constituído ou por intermédio da Defensoria Pública, nos termos do artigo 396 do Código de Processo Penal, ficando, pelo presente, citado para se ver processar, até o final do julgamento, e ciente de que o processo seguirá à revelia se deixar de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato, não podendo mudar de residência ou dela se ausentar por mais de oito dias sem comunicar à autoridade processante o lugar onde passará a ser encontrada. (RESUMO DA DENÚNCIA). "No dia 31 de julho de 2012, por volta das 21h35min, na rua Nicola Pelanda, nº 6855, bairro Umbará, nesta Capital, o denunciado JORGE RENATO PRESTES, após ingerir bebida com teor alcoólico, passou a conduzir o veículo FORD/Escort, placas ABR-9368, ocasião em que foi abordado por policiais militares, sendo em seguida submetido a teste de alcoolemia por bafômetro, tendo como resultado 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões."

Curitiba, 06 de junho de 2013. Eu, Gregory A. Wall Fagundes, Técnico Judiciário, o digitei e subscrevi.

SHALINE ZEIDA OHI YAMAGUCHI

Juíza de Direito Substituta

Edital de Intimação

IDMATERIA667000IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA DE DELITOS DE TRÂNSITO DA COMARCA DE CURITIBA- PARANÁ.

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA AO RÉU SADRAQUE GOES DE PAULA, COM O PRAZO DE 60 DIAS.

A Doutora Shaline Zeida Ohi Yamaguchi, MM. Juíza de Direito Substituta da Primeira Vara de Delitos de Trânsito da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná.

F A Z S A B E R a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente o réu SADRAQUE GOES DE PAULA, portador do RG n.º 5.280.359-4/PR, filho de José Rodrigues de Paula e de Eduvirges Goes de Paula, atualmente em lugar incerto, pelo presente INTIMA-O da sentença proferida nos autos de ação penal sob nº 2011.29015-0, que a Justiça Pública lhe move como incurso nas sanções do art. 306 do CTB, que o condenou à pena de seis (6) meses de detenção em regime aberto, penas cumulativas de dez (10) dias-multa, no valor unitário de um trinta avos (1/30) do salário mínimo da época do fato, e três (3) meses de suspensão da habilitação ou proibição de obter a renovação, devendo o réu entregar em cartório sua carteira de habilitação. A pena privativa de liberdade foi substituída por uma pena restritiva de direitos, consistentes em prestação de serviços à comunidade, na proporção de uma (1) hora de tarefa por dia de condenação. Ainda, foi condenado nas custas processuais. Fica o réu acima mencionado intimado da sentença, bem como de que tem o prazo de 05 dias, a contar da data de publicação, para, querendo, recorrer à superior instância.

Curitiba, 06 de junho de 2013. Eu, Gregory A. Wall Fagundes, Técnico Judiciário, o digitei e assino.

SHALINE ZEIDA OHI YAMAGUCHI

Juíza de Direito Substituta

1ª VARA DE FAMÍLIA

Edital de Citação

IDMATERIA667542IDMATERIA

E D I T A L

Prazo de 20 (vinte) dias

CITAÇÃO de MICHELI AMARAL DA SILVA, filha de LEONOR ALCIDES DO AMARAL DA SILVA e ELY DA SILVA

O DR. ANDRÉ CARIAS DE ARAÚJO, MM. JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMÍLIA DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - ESTADO DO PARANÁ, NA FORMA DA LEI ...

FAZ SABER a quem o conhecimento deste perceber, especialmente o requerida, MICHELI AMARAL DA SILVA, filha de LEONOR ALCIDES DO AMARAL DA SILVA e ELY DA SILVA, atualmente em local incerto e não sabido, que por este Juízo de Direito da 1ª Secretaria de Família do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, se processam os autos sob nº 1375/2008 , de GUARDA E RESPONSABILIDADE , em que é Requerente LEONOR ALCIDES DO AMARAL DA SILVA e requerida MICHELI AMARAL DA SILVA, tendo a autora alegado em síntese o seguinte:- A requerida é sua filha. A requerente é avó das infantes que os tem sob sua responsabilidade desde quando a ré os abandonou em sua residência, sendo desconhecida a filiação paterna dos mesmos. Pediu, então, o deferimento da tutela antecipada, conferindo a guarda e responsabilidade dos infantes a ela.

DESPACHO:- Autos nº 1375/2008. "Cite-se a Requerida, por edital, com prazo de 20 (vinte) dias, correndo da data da primeira publicação, para, no prazo de 15 (quinze) dias, oferecer contestação". Curitiba, 14 de maio de 2013". (a) André Carias de Araújo, Juiz de Direito".

E como não foi possível a citação da requerida por meio de Oficial de Justiça expede-se a presente citação para que a ré acima nominada e qualificada, querendo, apresente contestação no prazo de 15 (quinze) dias, contados do primeiro dia útil subsequente ao término do prazo do presente edital, sob pena de serem