Página 1381 do Diário de Justiça do Estado de Pernambuco (DJPE) de 12 de Junho de 2013

João Alfredo - Vara Única

EDITAL DE INTIMAÇÃO

Prazo: legal

o Dr. Hailton Gonçalves da silva, Juiz de Direito titular da Comarca de João Alfredo, Estado de Pernambuco, em virtude da Lei, etc.

FAZ SABER ao (s) bel. GABRIEL GUARANÁ DOS SANTOS , OAB/PE 26.222 e PAOLO ANTÔNIO STUPPELLO SANTOS , OAB/PE 28.429, ambos com endereço profissional na rua da concórdia, nº 153, sala 507, bairro de santo Antônio, RECIFE/PE , que pelo presente EDITAL fica (m) o (s) mesmo (s) intimado (s) a fim de que se manifeste sobre a contestação e/ou documentos. Prazo: 10 (dez) dias . Conforme despacho de fl nº 97 no processo de nº 572-23.2012.8.17.0830 (PROCEDIMENTO ORDINÁRIO), tendo como requerente ROSAMARIA BERTO ALVES e como o requerido o MUNICÍPIO DE JOÃO ALFREDO-PE (PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO ALFREDO ), É O TEOR DO DESPACHO:

R.H.

Intime-se a parte autora a fim de que se manifeste sobre a contestação e/ou documentos. Prazo: 10 (dez) dias .

Cumpra-se.

Hailton Gonçalves da Silva

Juiz de Direito

Eu, Edson Marconi dos santos silva , téc. judiciário, mat. 185618-9, o digitei e submeti à conferência da chefia imediata,( POR ORDEM DO MM JUIZ DE DIREITO DESTA COMARCA (INSTRUÇÃO NORMATIVA DE SERVIÇO N: 01/2008).

JOÃO ALFREDO-PE, 12/06/2013.

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE AUDIÊNCIA

Processo nº: 837-25.2012 . 8.17.0830

Classe: Alvará Judicial

O Doutor Hailton Gonçalves da Silva, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de João Alfredo, em virtude da lei, etc...FAZ SABER a (o) DRº ERIK DE MORAIS PADILHA BEZERRA , OAB PE nº 23.279, com endereço profissional situado na Rua Benedito Alves Pinheiro, nº 24, Centro, Passira/PE, que neste Juízo de Direito, situado à AV Presidente Kennedy, - Centro João Alfredo/PE, tramita a Ação de Obrigação de Fazer cumulado com ressarcimento de Danos e Pedido de Tutela Antecipadal, sob o nº 837-25.2012.8.17.0830, tendo como autor a A M BARBOSA DE MELO TECIDOS e como requerido a CELPE, fica o mesmo INTIMADO da Decisão subscrita abaixo:

DECISÃO

Vistos etc.

A M BARBOSA DE MELO TECIDOS , pessoa jurídica representada por ANA MARIA BARBOSA DE MELO E SILVA, por intermédio de advogado legalmente constituído, propôs AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER CUMULADO COM RESSARCIMENTO DE DANOS MORAIS E PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA ANTECIPADA em face da COMPANHIA ENERGÉTICA DE PERNAMBUCO – CELPE.

Aduz a parte autora, em síntese, que “adquiriu um imóvel localizado na Av. Presidente Kennedy, nº 74, centro, João Alfredo-PE, em 14 de junho de 2011, a fim de que o comércio funcionasse naquele local; que a empresa já existia na mesma avenida e funcionava depois do imóvel adquirido; que entre os prédios acima citados funcionava uma gráfica chamada Gráfica João Alfredo Ltda; que quando a parte autora passou a ocupar efetivamente o prédio adquirido – nº 74 - , em dezembro de 2011, já que o comércio permaneceu funcionando no prédio antigo por cerca de 06 meses; que percebeu que havia um equívoco na ligação da energia do prédio, já que o relógio que existia na parede do prédio fornecia energia para o prédio onde funcionava a Gráfica João Alfredo Ltda e que nunca existiu energia elétrica no prédio que foi adquirido para transferência do estabelecimento comercial; que foi solicitada a ligação de energia elétrica pela representante da autora, sendolhe informada que existia débito referente ao contrato respectivo em nome de Wanderley de Paiva, que era funcionário da gráfica; que as contas