Página 1721 do Diário de Justiça do Estado de Pernambuco (DJPE) de 13 de Fevereiro de 2014

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Valéria Maria Santos Máximo

Juíza de Direito Substituta

ahch

2ª VARA DE FAMÍLIA E REGISTRO CIVIL DA COMARCA DE OLINDA

EDITAL DE INTERDIÇÃO

A Dra. Ana Luiza Wanderley de Mesquita , Juíza de Direito Substituta, da 2ª Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Olinda/ PE, em virtude da Lei etc.

FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele notícias tiverem e a quem interessar possa, que por este Juízo e Secretaria, tramitam os autos da Ação de Interdição , processo nº 0006814-71.2010.8.17.0990 , proposta pelo (a) Sr (a). por MARIA DE LOURDES CÂNDIDO DA SILVA CARVALHO, em que é interditanda MARIA QUITÉRIA DA SILVA, filha de de Manoel Cândido da Silva e Celina Guilhermina dos Santos , foi decretada a interdição de MARIA QUITÉRIA DA SILVA , portadora de enfermidade catalogada sob o (CID 10, F72.1), diagnosticada como deficiência mental de etiologia genética, sendo considerada incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil na forma do artigo 1767 do Código Civil Brasileiro, através de sentença prolatada por este juízo em 31/08/2011 , a qual transitou em julgado, inscrita no Cartório de Registro Civil, conforme dispõe o artigo , III, do Código Civil Brasileiro, tendo-se-lhe nomeado (a) CURADOR (A) na pessoa de MARIA DE LOURDES CÂNDIDO DA SILVA CARVALHO , com os poderes elencados nos artigos 1.174,1.781 e seguintes (CC), sendo este edital publicado no Diário Oficial do Poder Judiciário por 03 (três) vezes consecutivas, com intervalos de 10 (dez) dias, e afixado no lugar de costume. DADO E PASSADO nesta Cidade e Comarca de Olinda, Estado de Pernambuco, aos 03 (três) dias do mês de julho do ano de 2012 (dois mil e doze) . Eu, _____, Valberto Gabriel do Nascimento, Técnico Judiciário, o digitei e submeti à conferência e subscrição do Chefe de Secretaria. Eu, _____, Washington Marcos da Silva Ferreira, Chefe de Secretaria, conferi e subscrevo.

Ana Luiza Wanderley de Mesquita

Juíza de Direito Substituta

2ª VARA DE FAMÍLIA E REGISTRO CIVIL DA COMARCA DE OLINDA

EDITAL DE INTERDIÇÃO

O Dra. VALÉRIA MARIA SANTOS MÁXIMO , Juiz de Direito substituta, da 2ª Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Olinda/ PE, em virtude da Lei etc.

FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele notícias tiverem e a quem interessar possa, que por este Juízo e Secretaria, tramitam os autos da Ação de Interdição , processo nº 00010373-02.2011.8.17.0990 , proposta pelo (a) Sr (a). por VALDILENE PEREIRA BEZERRA em desfavor de VALTER MIRANDA PEREIRA, filho de Francisco Alves Pereira e Rita Miranda Pereira, foi decretada a interdição de VALTER MIRANDA PEREIRA , portador de enfermidade catalogada sob o (CID 10: F20.5), Esquizofrenia Residual Crônica, sendo considerado incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil na forma do artigo 1767 do Código Civil Brasileiro, através de sentença prolatada por este juízo em 22/05/2013 , a qual transitou em julgado, inscrita no Cartório de Registro Civil, conforme dispõe o artigo , III, do Código Civil Brasileiro, tendo-se-lhe nomeado (a) CURADOR (A) na pessoa de VALDILENE PEREIRA BEZERRA , com os poderes elencados nos artigos 1.174,1.781 e seguintes (CC), sendo este edital publicado no Diário Oficial do Poder Judiciário por 03 (três) vezes consecutivas, com intervalos de 10 (dez) dias, e afixado no lugar de costume. DADO E PASSADO nesta Cidade e Comarca de Olinda, Estado de Pernambuco, ao 15 (quinze) dias do mês de outubro do ano de 2013 (dois mil e treze) . Eu, _____, Valberto Gabriel do Nascimento, Técnico Judiciário, o digitei e submeti à conferência e subscrição do Chefe de Secretaria. Eu, _____, Washington Marcos da Silva Ferreira, Chefe de Secretaria, conferi e subscrevo.

VA LÉRIA MARIA SANTOS MÁXIMO

Juíza de Direito Substituta

2ª VARA DE FAMÍLIA E REGISTRO CIVIL DA COMARCA DE OLINDA