Página 8 do Diário Oficial do Estado do Piauí (DOEPI) de 27 de Maio de 2014

Diário Oficial do Estado do Piauí
há 5 anos

Teresina (PI) - Terça-feira, 27 de maio de 2014 • N 97 8

TERESINHA FERNANDES DA SILVA , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Administração de Recursos de Informática, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

RAIMUNDA NONATA GOMES , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Logística, Abastecimento e Serviços, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

MARCOS EMANUELDA SILVA MELO , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Ensino e Aprendizagem, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

KAMILLA SARAIVA FRANCO AZEVEDO , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Programação Institucional, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

THIAGO ROCHA MOREIRA , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Produção Apropriada ao Semi-árido, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

GERCINDA DE ALMEIDA LIRA , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Programação e Monitoramento, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

LARISSAPOLYANA BEZERRA MIRANDA , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Ações Hídricas no Semi-árido, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

CARLOS DANIEL SANTOS OLIVEIRA DA SILVA , do Cargo em Comissão, de Coordenador de Projetos, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

FABIO MIRANDA FEITOSA , do Cargo em Comissão, de Assessor Técnico I, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

FLÁVIO OURIQUÊS SANTANA DE QUEIROZ , do Cargo em Comissão, de Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

ANA CRISTINA DA ROCHA OLIVEIRA DE ARAUJO , do Cargo em Comissão, de Diretor de Convivência com o Semi-árido, símbolo DAS-4, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

KATIA CIRLENE ALVES MARQUES , do Cargo em Comissão, de Diretor de Unidade de Empreendedorismo, símbolo DAS-4, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

SILVIA NOLETO DA SILVA , do Cargo em Comissão, de Assistente de Serviços I, símbolo DAS-1, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

MARIA DE JESUS TEODORO PORTELA , do Cargo em Comissão, de Assistente de Serviços I, símbolo DAS-1, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E

NOMEAR , de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994,

MANUELLA LEITE DE CASTRO , para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Administração de Recursos de Informática, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

CIBELE TAUMATURGO DE AGUIAR , para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Logística, Abastecimento e Serviços, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

JOSE DE ANCHIETA MOREIRA SOARES , para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Centro de Treinamento, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

JONATAS DIEGO COSTA DA SILVA , para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Ações Hídricas no Semi-árido, símbolo DAS-2, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

LEONARDO SOBRAL SANTOS , para exercer o Cargo em Comissão, de Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

ANA CRISTINA DA ROCHA OLIVEIRA DE ARAUJO , para exercer o Cargo em Comissão, de Diretor de Unidade de Empreendedorismo, símbolo DAS-4, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

CARLOS FORTES DE PADUA FILHO , para exercer o Cargo em Comissão, de Assistente de Serviços I, símbolo DAS-1, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

WALTER SILAS BARROS , para exercer o Cargo em Comissão, de Assistente de Serviços I, símbolo DAS-1, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

CAMILA DE LUAR FAUSTO DE SÁ , para exercer o Cargo em Comissão, de Assistente de Serviços I, símbolo DAS-1, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

INSTITUTO DEASSISTÊNCIAE PREVIDÊNCIADO ESTADO DO PIAUÍ DECRETOS DE 20 DE MAIO DE 2014

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V, art. 102, da Constituição Estadual, R E S O LV E

EXONERAR, DE OFÍCIO , de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994,

JOAO ROCHA DE OLIVEIRA , do Cargo em Comissão, de Coordenador, símbolo DAS-2, da Agência de Parnaíba, do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí, com efeitos a partir de 20 de Maio de 2014.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E