Página 620 da Judiciario do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 19 de Agosto de 2014

qualidade de depositário fiel do bem. Expeça-se o competente Mandado de Busca e Apreensão. Fica, desde logo, autorizado, em sendo necessário, a requisição de força policial e arrombamento, caso haja resistência ou ocultação por parte do requerido, devendo-se proceder com as cautelas necessárias. Após efetivada a medida, CITE-SE o promovido, observadas as formalidades do art. 285 do Digesto Processual Civil, constando do mandado que: a) cinco dias após executada a liminar, consolidar-se-ão a propriedade e a posse plena e exclusiva do bem no patrimônio do credor fiduciário; b) no prazo do item anterior, o devedor fiduciante poderá pagar a integralidade da dívida pendente, segundo os valores apresentados pelo credor fiduciário na inicial, hipótese na qual o bem lhe será restituído livre do ônus; c) o devedor fiduciante apresentará resposta no prazo de quinze dias da execução da liminar. Intime-se o autor. P.R.I. Cumpra-se com as cautelas de praxe.

JUÍZO DE DIREITO DA 10ª VARA CÍVEL

JUIZ (A) DE DIREITO MARIA JOSÉ SOUSA ROSADO DE ALENCAR

DIRETOR (A) DE SECRETARIA JOSÉ IDERLANDIO CANDIDO MORAIS

INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0223/2014

ADV: MARIANA ARAUJO MENDES (OAB 23535/CE) - Processo 0840062-19.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário -Seguro - REQUERENTE: MARIA SILVANIA SAMPAIO DA SILVA - REQUERIDO: BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A e outro - 1. Defiro o pedido da gratuidade judiciária. 2. A presente ação, em princípio, deveria seguir o rito sumário, consoante determina o art. 275, II, e do Código de Ritos; entretanto, considerando a recorrente indisposição da Seguradora para realizar acordos em feitos de DPVAT quando da audiência inaugural do procedimento sumário; a sobrecarga da pauta de audiências desta Secretaria e os atos envolvidos em sua realização; bem como a inexistência de prejuízo às partes, converto o feito para o rito ordinário. 3. Proceda-se a reclassificação deste processo. 4. Empós, cite-se sob o rito ordinário para, querendo, responder a ação no prazo de 15 (quinze) dias, constando no ato citatório as advertências dos arts. 285 e 319, ambos do Código de Processo Civil. Ressalte-se que será possível, evidentemente, a apresentação de eventual instrumento de acordo entre os litigantes. Expedientes necessários.

ADV: MARIANA ARAUJO MENDES (OAB 23535/CE) - Processo 0840062-19.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário -Seguro - REQUERENTE: MARIA SILVANIA SAMPAIO DA SILVA - REQUERIDO: BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A e outro - R.H. Intime-se a parte autora para se manifestar sobre a contestação de fls. 37/56 e seus documentos, no prazo de 10 (dez) dias, oportunidade em deverá esclarecer se tem interesse na instrução probatória, especificando a necessidade das provas que pretende produzir. Exp. Nec.

ADV: MARIANA ARAUJO MENDES (OAB 23535/CE) - Processo 0849517-08.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário -Seguro - REQUERENTE: DANILO FELIX FERREIRA - REQUERIDO: BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A e outro - 1. Defiro o pedido da gratuidade judiciária. 2. A presente ação, em princípio, deveria seguir o rito sumário, consoante determina o art. 275, II, e do Código de Ritos; entretanto, considerando a recorrente indisposição da Seguradora para realizar acordos em feitos de DPVAT quando da audiência inaugural do procedimento sumário; a sobrecarga da pauta de audiências desta Secretaria e os atos envolvidos em sua realização; bem como a inexistência de prejuízo às partes, converto o feito para o rito ordinário. 3. Proceda-se a reclassificação deste processo. 4. Empós, cite-se sob o rito ordinário para, querendo, responder a ação no prazo de 15 (quinze) dias, constando no ato citatório as advertências dos arts. 285 e 319, ambos do Código de Processo Civil. Ressalte-se que será possível, evidentemente, a apresentação de eventual instrumento de acordo entre os litigantes. Expedientes necessários.

ADV: MARIANA ARAUJO MENDES (OAB 23535/CE) - Processo 0849517-08.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário -Seguro - REQUERENTE: DANILO FELIX FERREIRA - REQUERIDO: BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA S/A e outro - R.H. Intime-se a parte autora para se manifestar sobre a contestação de fls. 29/46 e seus documentos, no prazo de 10 (dez) dias, oportunidade em deverá esclarecer se tem interesse na instrução probatória, especificando a necessidade das provas que pretende produzir. Exp. Nec.

ADV: FRANCISCO FLAVIO MENDONÇA ALENCAR JUNIOR - Processo 0849853-12.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário - Seguro - REQUERENTE: FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA - REQUERIDO: Bradesco Auto-re Seguros S/A - 1. Defiro o pedido da gratuidade judiciária. 2. A presente ação, em princípio, deveria seguir o rito sumário, consoante determina o art. 275, II, e do Código de Ritos; entretanto, considerando a recorrente indisposição da Seguradora para realizar acordos em feitos de DPVAT quando da audiência inaugural do procedimento sumário; a sobrecarga da pauta de audiências desta Secretaria e os atos envolvidos em sua realização; bem como a inexistência de prejuízo às partes, converto o feito para o rito ordinário. 3. Proceda-se a reclassificação deste processo. 4. Empós, cite-se sob o rito ordinário para, querendo, responder a ação no prazo de 15 (quinze) dias, constando no ato citatório as advertências dos arts. 285 e 319, ambos do Código de Processo Civil. Ressalte-se que será possível, evidentemente, a apresentação de eventual instrumento de acordo entre os litigantes. Expedientes necessários.

ADV: FRANCISCO FLAVIO MENDONÇA ALENCAR JUNIOR, FABIO POMPEU PEQUENO JUNIOR (OAB 14752/CE) -Processo 0849853-12.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário - Seguro - REQUERENTE: FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA

- REQUERIDO: Bradesco Auto-re Seguros S/A - R. h I- Designo perícia a ser realizada pelo IML; II- Intimem-se as partes para, querendo, apresentarem quesitos que serão analisados pelo perito; bem como indicarem assistentes técnicos, se houver interesse no prazo de 10 (dez) dias; III- Após o escoamento do prazo referido, expeça-se ofício ao IML para que designe data e horário para a realização de perícia médica complementar a ser procedida no autor, devendo de tudo ser informado este Juízo para que providencie os expedientes pertinentes e notificações necessárias. IV- Com o ofício deverão ser enviados, além desse despacho, os quesitos das partes, boletim de ocorrência, laudo do IML e receitas médicas. V- Caberá às partes conduzir outras peças processuais que considerem relevantes. VI- Apresento, de logo, os quesitos deste Juízo: O Autor sofreu lesão à sua integridade física em razão do acidente discutido nos autos? Em caso positivo, esclarecer o seguinte: 1.1 Especificar a extensão da lesão. a) A lesão é de caráter total ou parcial? b) A lesão é de caráter temporário ou definitivo? c) Restou sequela da lesão ocorrida? Em caso positivo identificar; d) das sequelas identificadas quais foram as consequencias traumáticas e funcionais aos órgãos/membros atingidos? 2. Qual o percentual de redução da capacidade anatômica ou funcional do membro/órgão/função/ sentido/ atingido? 3. Considerando a atividade laborativa declarada pela vítima, tal sequela causou redução na capacidade laborativa dela? Ou no desempenho de atos do cotidiano, esporte, etc.? 4. O periciando recebeu assistência médica adequada? 5. Queira o Dr. Perito, esclarecer tudo o mais que julgue necessário. Expedientes necessários.

ADV: ANTONIO EDNALDO ALTINO DE MELO (OAB 20795/CE) - Processo 0850044-57.2014.8.06.0001 - Procedimento Ordinário - Seguro - REQUERENTE: IRAILDO MARTINS DE SOUSA - REQUERIDO: MARITIMA SEGUROS SA - 1. Defiro o pedido da gratuidade judiciária. 2. A presente ação, em princípio, deveria seguir o rito sumário, consoante determina o art. 275, II, e do Código de Ritos; entretanto, considerando a recorrente indisposição da Seguradora para realizar acordos em feitos

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará - Lei Federal nº 11.419/06, art.