Página 24 do Associação Rondoniense de Municípios (AROM) de 29 de Maio de 2012

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Brasília. LOCAL DA SESSÃO: site WWW.BLL.ORG.BR . INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Edital e todos os seus anexos estão à disposição dos interessados na sala de sessões da Comissão Permanente de Licitações, sito a Avenida Rio Branco nº. 2017 Centro. A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente diretamente no site. EXPEDIENTE: de segunda a sexta feira, exceto feriado, das 07h30min, à 12h00min, das 14h00 às 17h30 min. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, fax 3521-6445, e-mail cpl_pmj2011@hotmail.com

Em, 28 de maio de 2012.

ENILZA HONÓRIO DA SILVA

Pregoeira

Publicado por:

Ivanilda Lucas de Andrade. Código Identificador: DB91AF39

CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 032/PMJ-SEMSAU/2012

AVISO DE LICITAÇÃO

AUTORIZAÇÃO: Processo nº. 1378/2012. REQUISITANTE: Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU . OBJETO: Contratação de serviços de pinturas em FAIXAS, CONFECÇÃO DE BANNER E ADESIVOS, no valor global de R$ 15.000,00, conforme termo de referência e anexos do Edital. TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço Por Lote BASE LEGAL: Leis Federais nº. 10.520/02 e 8.666/1993 com suas alterações, Decreto Federais nº. 3.555/00 e 5.450/2005 Decreto Municipal nº. 5.221/GP/2008 LC nº. 123/2006, e demais normas aplicáveis. CADASTRO DE PROPOSTA: dia 06/06/2012 a partir das 11h30min, com encerramento às 11h29min do dia 14/06/2012. DATA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO: dia 14 DE JUNHO DE 2012 , a partir das 11h:40 min . Considerar o horário de Brasília. LOCAL DA SESSÃO: site WWW.BLL.ORG.BR . INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Edital e todos os seus anexos estão à disposição dos interessados na sala de sessões da Comissão Permanente de Licitações, sito a Avenida Rio Branco nº. 2017 Centro. A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente diretamente no site. EXPEDIENTE: de segunda a sexta feira, exceto feriado, das 07h30min, à 12h00min, das 14h00 às 17h30 min. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, fax 3521-6445, e-mail cpl_pmj2011@hotmail.com

Em, 28 de maio de 2012.

ENILZA HONÓRIO DA SILVA

Pregoeira

Publicado por:

Ivanilda Lucas de Andrade. Código Identificador: 7B38CCC3

CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 033/PMJ-SEMSAU/2012

AVISO DE LICITAÇÃO

AUTORIZAÇÃO: Processo nº. 1046/2012. REQUISITANTE: Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU . OBJETO: Aquisição de MATERIAL GRÁFICO, no valor global de R$ 45.540,00, conforme termo de referência e anexos do Edital. TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço Por Lote BASE LEGAL: Leis Federais nº. 10.520/02 e 8.666/1993 com suas alterações, Decreto Federais nº. 3.555/00 e 5.450/2005 Decreto Municipal nº. 5.221/GP/2008 LC nº. 123/2006, e demais normas aplicáveis. CADASTRO DE PROPOSTA: dia 06/06/2012 a partir das 15h30min, com encerramento às 15h29min do dia 14/06/2012. DATA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO: dia 14 DE JUNHO DE 2012 , a partir das 15h:40 min . Considerar o horário de Brasília. LOCAL DA SESSÃO: site WWW.BLL.ORG.BR . INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Edital e todos os seus anexos estão à disposição dos interessados na sala de sessões da Comissão Permanente de Licitações, sito a Avenida Rio Branco nº. 2017 Centro. A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente diretamente no site. EXPEDIENTE: de segunda a sexta feira, exceto feriado, das 07h30min, à 12h00min, das 14h00 às 17h30 min. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, fax 3521-6445, e-mail cpl_pmj2011@hotmail.com

Em, 28 de maio de 2012.

ENILZA HONÓRIO DA SILVA

Pregoeira

Publicado por:

Ivanilda Lucas de Andrade. Código Identificador: C7B1563D

GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DA PORTARIA Nº 026/GP/2012 DE 25 DE MAIO

DE 2012.

Prefeitura Municipal de Jaru/Estado de Rondônia-CNPJ: 04.279.238/0001-59.

Processo Administrativo nº 1486/SEMAD/2012.

COMISSÃO: Presidente: Aislan Maik Rodrigues Ribeiro, Membros: Osias Paulo da Cruz e Elaidio da Silva Pimentel.

OBJETO: Processo Administrativo Disciplinar-PAD, apuração de falta funcional, de acordo com via ofício da 2ª Vara Civil de Jaru. As folhas 02 dos autos.

Jaru/RO, 28 de Maio de 2012.

JEAN CARLOS DOS SANTOS

Prefeito Municipal

Publicado por:

Rosimeire Marques da Silva Vasconcelos.

Código Identificador: 485EFD05

GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARU-ESTADO DE

RONDÔNIA.

OBJETO: Decreto nº 7.445/GP/2012 de 22 de Maio de 2012.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JARU , Estado de Rondônia, no exercício de sua competência legal e , em conformidade com a Constituição Federal e Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO que se Aproxima o final de exercício e tendo em vista a prestação e fechamento das contas e, que tais indenizações dependem do interesse da Administração Municipal.

Art. 1º - SUSPENDE por tempo indeterminado, a saber: Afastamento para trato de interesses particulares; Indenizações de Licenças Especiais (Licença-Prêmio) e Indenizações de Férias não gozadas.

Art. 2º - Fica suspenso também o recebimento de requerimento para abertura de processo, que tratam dos respectivos assuntos até decisão ulterior.

Art. 3º- Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Jaru/RO, 28 de Maio de 2012.

JEAN CARLOS DOS SANTOS

Prefeito Municipal

Publicado por:

Rosimeire Marques da Silva Vasconcelos.

Código Identificador: D2E18398

GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DA PORTARIA Nº 024/GP/2012 DE 18 DE MAIO

DE 2012.

Prefeitura Municipal de Jaru/Estado de Rondônia-CNPJ: 04.279.238/0001-59.

Processo Administrativo nº 1707/SEGAP/2012.

COMISSÃO: Presidente: Paulo Cesar de Oliveira, Membros: Waghney de Oliveira Alves e Carlos Eduardo Azevedo.

OBJETO: Realizar levantamentos para localização de um terreno urbano de 10.000m2 para doação ao Governo do Estado de Rondônia, a fim de Construção do CEDEL-Centro Esportivo de Lazer.