Página 9 da Normal do Diário Oficial do Município de Santos (DOM-SANTOS) de 6 de Janeiro de 2010

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es de organismos marinhos vivos para complementação do acervo do Aquário Municipal da Secretaria Municipal de Turismo/SETUR, conforme a seguir:

Empresa vencedora do lote 01: JOSÉ F CARVALHO PESCADOS – EPP.



Item Descrição Tamanho Unidade Qu antidade Valor Valor
Mínimo Unitário Total
(cm) R$ R$
1.1 Netuma barba – Bagre Branco 60 U nidade 20 126, 05 2.521,00
1.2 Sciadeichtys luniscutis – Bagre Papai 60 U nidade 20 121, 20 2.424,00
1.3 Sphiraena guachancho – Bicuda 40 U nidade 5 184, 30 921,50
1.4 Caranx crysos – Carapau 35 U nidade 30 97 ,00 2.910,00
1.5 Epinephelus niveatus – Cheme 50 U nidade 5 145, 50 727,50
1.6 Lutjanus analis – Cioba 30 U nidade 20 106, 65 2.133,00
1.7 Pomatomus saltador – Enchova 30 U nidade 10 97 ,00 970,00
1.8 Chaetodi pterus faber – Enxada 30 U nidade 30 87 ,30 2.619,00
1.9 Ocyurus chrysurus – Guaiuba 25 U nidade 50 92 ,15 4.607,50
1.10 Pogonias cromis – Miraguaia 50 U nidade 10 213, 40 2.134,00
1.11 Seriola lalandi – Olhete 30 U nidade 30 101, 85 3.055,50
1.12 Seriola dumerili – Olho de Boi 30 U nidade 30 145, 50 4.365,00
1.13 Trachinotus goodei – Pampo Galhudo 30 U nidade 30 97 ,00 2.910,00
1.14 Selene vomer – Peixe Galo 30 U nidade 30 87 ,30 2.619,00
1.15 K yphosus sectatix – Piragica 30 U nidade 20 87 ,30 1.746,00
1.16 Lobotes surinamensis – Prejereba 40 U nidade 5 121, 25 606,25
.17 Gymnura mycrura – Raia Borboleta 60 Un idade 10 727, 48 7.274,80
1.18 Dasyatis ssp. – Raia Prego 50 U nidade 20 484, 99 9.699,80
1.19 Centropomus ssp. – Robalo 50 U nidade 20 169, 75 3.395,00
1.20 Anisotremus surinamensis – Sargo Beiço 30 U nidade 20 121, 25 2.425,00
1.21 Arc hosargus probatocephalus – Sargo deDente 30 U nidade 3 145, 45 436,35
1.22 Trachinotus falcatus – Semabiquara 30 U nidade 20 121, 25 2.425,00
.23 R hinoptera bonasus – Ticonha 60 U nidade 10 72 7,48 7.274,80
.24 F istularia tabararia – Trombeta 60 U nidade 10 14 5,50 1.455,00
.25 El opssaurus – Ubarana 40 U nidade 20 19 4,00 3.880,00
.26 C aranxs ssp - Xareu 30 U nidade 20 12 1,25 2.425,00
.27 C aranxs lugubris – Xareu Preto 50 Unidade 20 97, 00 1.940,00

1



1.1.1.1.1.11111 18192021 Arc22.23 R.24 F.25 El.26 C.27 C Dasyatis ssp. – Raia Prego 50 U nidade 20 484, 99 9.699,80Centropomus ssp. – Robalo 50 U nidade 20 169, 75 3.395,00Anisotremus surinamensis – Sargo Beiço 30 U nidade 20 121, 25 2.425,00hosargus probatocephalus – Sargo de 30 U nidade 3 145, 45 436,35DenteTrachinotus falcatus – Semabiquara 30 U nidade 20 121, 25 2.425,00hinoptera bonasus – Ticonha 60 U nidade 10 72 7,48 7.274,80istularia tabararia – Trombeta 60 U nidade 10 14 5,50 1.455,00opssaurus – Ubarana 40 U nidade 20 19 4,00 3.880,00aranxs ssp - Xareu 30 U nidade 20 12 1,25 2.425,00aranxs lugubris – Xareu Preto 50 Unidade 20 97, 00 1.940,00

Procedência: Oceano Atlântico.

Valor total estimado da despesa: R$ 79.900,00 (setenta e nove mil e novecentos reais).

Santos, 06 de janeiro de 2010.

LEVY MATHEUS TÁVORA

Presidente da Comissão Permanente de Licitações – II

Pregoeiro / Comlic - II

COMUNICADO

A Comissão supramencionada, situada na Rua XV de Novembro n.º 195 - 8º andar - Centro - Santos, comunica que a abertura das propostas bem como a disputa de preços, referente ao Pregão Eletrônico n.º 14097/2009 - Processo n.º 108800/2009-16, cujo objeto é a aquisição de livros de formação profissional para professores, visando ampliar o acervo das bibliotecas das UME’s Acácio de Paula Leite Sampaio e Fernando Costa da Secretaria Municipal de Educação, programadas para as 9:00 horas e 15:00 horas de 06/01/2010, respectivamente, ficam suspensas “SINE DIE” para alterações no edital de licitação.

Santos, 06 de janeiro de 2010.

LEVY MATHEUS TÁVORA

Presidente de Comissão Permanente de

Licitações-II

PREGOEIRO - COMLIC-II

ATOS DA CHEFE DA SEÇÃO

DE CONTROLE DE PESSOAL I

EDITAL DE CHAMAMENTO

Pelo presente edital, fica convocado o servidor Sr. ARNALDO DE OLIVEIRA, registro nº 17.683-4, lotado na SETUR, para no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir desta publicação, apresentar justificativas que tiver para as faltas dadas ao serviço, de acordo com o estipulado no artigo nº 233, inciso I do Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Santos.

RENATA VEDOR DA SILVA

Chefe da Seção de Controle de Pessoal I

(EM SUBSTITUIÇÃO)

ATOS DA CHEFE DA SEÇÃO

DE INGRESSO, ACESSO E

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

CONVOCAÇÃO

A Seção de Ingresso, Acesso e Movimentação de Pessoal, convoca o servidor MARTIN WEY MARTZ, registro nº 28.748-2, para que compareça nesta Seção, sita à Rua Riachuelo nº 104 – térreo - Departamento de Recursos Humanos - DRH, no prazo de 3 (três) dias úteis, a partir de 04/01/ 2010, para tratar de assunto referente ao processo nº 97885/2009-63.

Horário de Atendimento:

2ª a 6ª feira – das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

ROSÂNGELA MENDES RODRIGUES ALVES

CHEFE DA SEÇÃO DE INGRESSO, ACESSO E

MOVIMENTAÇÃO

DE PESSOAL/COFORM/DRH/SEAD

CONVOCAÇÃO

A Seção de Ingresso, Acesso e Movimentação de Pessoal, convoca os candidatos abaixo habilitados, resultante do processo seletivo, para contratação de emergência pela Lei 650/90.

Os candidatos deverão comparecer munidos da seguinte documentação, em via original e cópia:

Carteira de Trabalho (n.º da C.T.P.S., com foto e qualificação);

Cédula de Identidade (R.G.);

Certificado de Reservista (para os do sexo masculino);

Título de Eleitor e comprovante da última votação;

CIC/CPF;

PIS ou PASEP;

Certidão de Casamento;

Certidão de Nascimento dos filhos;

Certificado de Freqüência Escolar dos filhos com idade entre 07 e 14 anos;

Carteira de Vacinação dos filhos com idade até 14 anos;

Número de Conta Corrente no BANCO DO BRASIL, (extrato bancário ou cartão);

Comprovante de recolhimento da contribuição sindical do corrente ano;

Certificado de conclusão escolar;

Registro no C.R.M. (especifico para o cargo de médico);

Comprovante de Residência;

02 (duas) fotos coloridas 2x2 (recentes e iguais);

Se V.Sa. não possui PIS/PASEP, deverá trazer uma declaração da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, informando que não possui o mesmo.

Em caso de recebimento de proventos ou remuneração em outro cargo público, apresentar demonstrativo de pagamento e comprovante de carga horária, (com a especificação dos dias e horários), em via original e cópia.

Se V.Sa. não possui Conta Corrente no Banco acima citado, deverá trazer cópia do RG, CIC, Comprovante de Residência e Certidão de Casamento (se casado), para abertura de conta.

Maiores esclarecimentos na Seção de Ingresso, Acesso e Movimentação de Pessoal – SIAM ou através do telefone 3213-7166.

LOCAL: Seção de Ingresso, Acesso e Movimentação de Pessoal – SIAM

Departamento de Gestão de Pessoal – DEGEP Rua Riachuelo nº 104, Centro, Santos-SP

CARGO: MÉDICO

PROCESSO: 53989/2009-10

DATA: 07/01/2010

HORÁRIO: 9h

NOME CRM

FABIAN EQUIZETTO MULERO 87.549

CARGO: ABASTECEDOR

PROCESSO: 58446/2009-53

DATA: 07/01/2010

HORÁRIO: 9h

NOME RG

ELAINE DE SOUZA FERREIRA 44.532.275-5 RICARDO ALEXANDRE RODRIGUES 29.138.443-2

CARGO: FUNILEIRO

PROCESSO: 58446/2009-53

DATA: 07/01/2010

HORÁRIO: 9h

NOME RG

PAULO JOSÉ BEZERRA 15.742.712-2

ROSÂNGELA MENDES RODRIGUES ALVES

Chefe da Seção de Ingresso, Acesso e

Movimentação de Pessoal

SIAM/COFORM/DEGEP/SEGES

ATOS DA CHEFE DA SEÇÃO

DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

DE PESSOAL

EDITAL DE CHAMAMENTO

Pelo presente edital convocamos o pessoal abaixo relacionado, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, Seção de Formação e Desenvolvimento de Pessoal -SEFORM, na Rua Riachuelo nº 104 - Centro, a fim de tratar de assunto referente à Avaliação de Desempenho do Estágio Probatório. O não comparecimento no prazo de 05 (cinco) dias úteis, configurará desinteresse por parte do Servidor.

Horário de Atendimento

2ª a 6ª feira das 14:00 às 17:00 horas.

NOME REGISTRO

ANDERSON DE PAULA ALMEIDA 26.842-5

FABIANA HELENA COSTA 26.638-7

LUCIANO DO PRADO 27.051-2

LUCIENE GOMES DA CONCEIÇÃO

FERREIRA 27.880-4

PATRICIA RODRIGUES SILVA 27.475-3

RINALDO BERGAMASCO 26.841-7

SALETE NAVARRO ARAUJO 27.957-0

ANA PAULA COSTA

Chefe da Seção de Formação e

Desenvolvimento de Pessoal

SEFORM-DRH/COFORM-SEAD/DRH/SEAD