Página 82 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 18 de Maio de 2015

Diário Oficial da União
há 3 anos

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO

EXTRATOS DE TERMOS ADITIVOS

Espécie: Termo Aditivo Nº 00001/2015 ao Convênio Nº 802340/2014. Convenentes: Concedente : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ARIDO/RN, Unidade Gestora: 153033, Gestão: 26264. Convenente : FUNDACAO GUIMARAES DUQUE, CNPJ nº 08.350.241/0001-72. Prorrogação de vigência.. Valor Total: R$ 82.708,88, Vigência: 03/06/2014 a 30/07/2015. Data de Assinatura: 12/05/2015. Signatários: Concedente : JOSE DE ARIMATEA DE MATOS, CPF nº 188.805.334-87, Convenente : ANDRE PEDRO FERNANDES NETO, CPF nº 673.067.214-53.

(SICONV (PORTAL) - 15/05/2015)

Espécie: Termo Aditivo Nº 00001/2015 ao Convênio Nº 802370/2014. Convenentes: Concedente : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ARIDO/RN, Unidade Gestora: 153033, Gestão: 15252. Convenente : FUNDACAO GUIMARAES DUQUE, CNPJ nº 08.350.241/0001-72. Alteração da Vigência.. Valor Total: R$ 5.460,00, Vigência: 09/06/2014 a 09/12/2015. Data de Assinatura: 15/05/2015. Signatários: Concedente : JOSE DE ARIMATEA DE MATOS, CPF nº 188.805.334-87, Convenente : ANDRE PEDRO FERNANDES NETO, CPF nº 673.067.214-53.

(SICONV (PORTAL) - 15/05/2015)

Espécie: Termo Aditivo Nº 00001/2015 ao Convênio Nº 802389/2014. Convenentes: Concedente : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ARIDO/RN, Unidade Gestora: 153033, Gestão: 15252. Convenente : FUNDACAO GUIMARAES DUQUE, CNPJ nº 08.350.241/0001-72. Alteração da Vigência.. Valor Total: R$ 11.820,96, Vigência: 18/06/2014 a 01/08/2015. Data de Assinatura: 12/05/2015. Signatários: Concedente : JOSE DE ARIMATEA DE MATOS, CPF nº 188.805.334-87, Convenente : ANDRE PEDRO FERNANDES NETO, CPF nº 673.067.214-53.

(SICONV (PORTAL) - 15/05/2015)

Espécie: Termo Aditivo Nº 00001/2015 ao Convênio Nº 802390/2014. Convenentes: Concedente : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ARIDO/RN, Unidade Gestora: 153033, Gestão: 15252. Convenente : FUNDACAO GUIMARAES DUQUE, CNPJ nº 08.350.241/0001-72. Alteração da vigência.. Valor Total: R$ 21.091,00, Vigência: 09/06/2014 a 30/07/2015. Data de Assinatura: 12/05/2015. Signatários: Concedente : JOSE DE ARIMATEA DE MATOS, CPF nº 188.805.334-87, Convenente : ANDRE PEDRO FERNANDES NETO, CPF nº 673.067.214-53.

(SICONV (PORTAL) - 15/05/2015)

Espécie: Termo Aditivo Nº 00001/2015 ao Convênio Nº 802417/2014. Convenentes: Concedente : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ARIDO/RN, Unidade Gestora: 153033, Gestão: 15252. Convenente : FUNDACAO GUIMARAES DUQUE, CNPJ nº 08.350.241/0001-72. Prorrogação de vigência.. Valor Total: R$ 91.100,00, Vigência: 18/06/2014 a 18/09/2015. Data de Assinatura: 12/05/2015. Signatários: Concedente : JOSE DE ARIMATEA DE MATOS, CPF nº 188.805.334-87, Convenente : ANDRE PEDRO FERNANDES NETO, CPF nº 673.067.214-53.

(SICONV (PORTAL) - 15/05/2015)

Espécie: 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº. 034/2014, firmado entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e Maria do Carmo Pereira de Souza. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato por mais um ano. Fundamento Legal: Lei nº 8.745/93. Data da vigência: 16/04/2015.

Espécie: 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº. 044/2014, firmado entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e Jácina Tábita Gurgel Morais. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato por mais um ano. Fundamento Legal: Lei nº 8.745/93. Data da vigência: 15/05/2015.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 4/2015 - UASG 153033

Número do Contrato: 34/2011.

Nº Processo: 23091000377201153.

PREGÃO SISPP Nº 16/2011. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO -SEMI-ARIDO - UFERSA. CNPJ Contratado: 07324645000129. Contratado : T & S SERVICOS DE MANUTENCAO E -LOCACAO LTDA - ME. Objeto: Prorrogação do prazo de vigência, referente a serviço de manutenção e limepza da piscina, com fornecimento de produtos, equipamentos e mão-de-obra. Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93 e suas alterações. Vigência: 16/05/2015 a 15/05/2016. Valor Total: R$72.306,10. Fonte: 100000000 - 2015NE800187. Data de Assinatura: 15/05/2015.

(SICON - 15/05/2015)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA

C ATA R I N A

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO Nº 297/2014

Empresa vencedora da licitação: Teletex Computadores e Sistemas Ltda.

DIEGO ELLER GOMES

Pregoeiro

(SIDEC - 15/05/2015) 153163-15237-2015NE800039

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 71/2015 - UASG 153164

Nº Processo: 23081019412201470 . Objeto: Pregão Eletrônico - REGISTRO de PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR A DIESEL DESTINADO AO BIOTÉRIO CENTRAL DA UFSM. Total de Itens Licitados: 00001. Edital: 18/05/2015 de 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h00. Endereço: Av. Roraima, 1.000 Campus Universitário, Camobi SANTA MARIA - RS. Entrega das Propostas: a partir de 18/05/2015 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br.. Abertura das Propostas: 02/06/2015 às 09h00 site www.comprasnet.gov.br.. Informações Gerais: O edital estará disponível em site.ufsm.br

(SIDEC - 15/05/2015) 153164-15238-2015NE800051

TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2015 - UASG 153164

Nº Processo: 23081005912201513 . Objeto: REFORMA no GEDRE ? CT/UFSM. Total de Itens Licitados: 00001. Edital: 18/05/2015 de 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h00. Endereço: Av. Roraima, 1.000 Campus Universitário, Camobi SANTA MARIA - RS. Entrega das Propostas: 05/06/2015 às 09h30. Informações Gerais: O edital estará disponível em site.ufsm.br

JAYME WORST

Coordenador de Licitações

(SIDEC - 15/05/2015) 153164-15238-2015NE800051

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE

DOCUMENTOS Nº 1, DE 15 DE MAIO DE 2015

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos/CPAD, designada pela Portaria nº 50.258, de 27/11/2006, de acordo com as Listagens de Eliminação de Documentos nº 01/2015, 02/2015, 03/2015 e 04/2015, aprovadas pelo Diretor-Geral do Arquivo Nacional, por intermédio do Ofício nº 080/2015/GABINAN, de 07 de maio de 2015, faz saber a quem possa interessar que a partir do trigésimo dia subseqüente a data de publicação deste Edital no Diário Oficial da União, e se não houver oposição, o Departamento de Arquivo Geral desta Universidade, eliminará dez metros e oitenta e dois centímetros lineares (10,82) relativos aos conjuntos documentais das atividades-meio e atividades-fim, integrantes das referidas Listagens de Eliminação de Documentos, respectivamente, da Comissão de Cadastro de Fornecedores/SICAF do Departamento de Material e Patrimônio, do ano de 2008, com total de 1,32 metros lineares, da Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, do período de 1971 a 1991, com total de 4,3 metros lineares, da Divisão de Arquivo Permanente do Departamento de Arquivo Geral, no período de 1999 a 2011, no total de 1,80 metros lineares e do Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria, do período de 2008 a 2013, no total de 3,4 metros lineares.

Os interessados, no prazo citado, poderão requerer às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da Universidade Federal de Santa Maria.

RITA M. ILHA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

EDITAL Nº 146, DE 11 DE MAIO DE 2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando o que dispõe a Lei n.º 8.745, de 09/12/1993, publicada no DOU de 10/12/1993, e suas alterações, Lei nº 12.772, de 28/12/2012, publicada no DOU de 31/12/2012, com alterações da Lei nº 12.863, de 24/09/2013, publicada no DOU de 25/09/2013, respeitando ainda o que dispõe o Decreto nº 6.944, de 21/08/2009, publicado no DOU de 24/08/2009, a Portaria nº 243 do Ministério da Educação, de 04/03/2011, publicada no DOU de 04/03/2011 a Portaria nº 450, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, de 06/11/2002, publicada em 07/11/2002, bem como a Resolução nº 98 do Conselho Universitário, de 27/03/2014, disponível no site da UNIFESP, torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de provas e títulos para 01 (uma) vaga (s) no Magistério de Ensino Superior, a ser (em) distribuída (s) no Campus Baixada Santista, mediante as normas contidas neste Edital e suas posteriores alterações, não cabendo a nenhum candidato alegar desconhecimento dos citados expedientes.

1. DAS ESPECIFICAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

1.1. O presente PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO tem como objetivo o provimento de 01 (uma) vaga (s) na Classe de Professor Adjunto A Substituto, Nível I, no (s) regime (s) de trabalho e na (s) área (s) de conhecimento constante (s) abaixo:



Área/Subárea Requisitos Total de Vagas Existentes Regime de Trabalho Prazo do Contrato
Ciências Sociais e Humanas/Ciências Sociais eHumanas Graduação na área de Ciências Sociais e Humanas. Título de Doutor nas áreas de Ciências Sociais e Humanasou Saúde Coletiva ou Saúde Pública. 01 40 O contrato terá vigência de 1 ano, prorrogável por mais 1 ano por interesse da administração, ou até o retorno do titular davaga se este ocorrer antes.

1.2. Remuneração para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais:



Vencimento Básico Retribuição por Titulação Total Remuneração Auxílio Alimentação Taxa de Inscrição
R$ 2.814,01 R$ 2.329,40 R$ 5.143,41 R$ 373,00 R$ 128,59

1.3. Atribuições gerais do cargo: docência de nível superior na área/subárea do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO e participação nas atividades de graduação, pesquisa, extensão da Universidade Federal de São Paulo.

2. TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA/REQUISITOS

2.1. A (s) vaga (s) a que se refere o presente Edital será(ão) acessível (is) somente aos candidatos detentores dos títulos requisitados conforme tabela constante no item 1.1, outorgado por Instituição Brasileira e, na hipótese de título outorgado por instituição estrangeira, revalidado conforme legislação vigente.

2.2. Somente serão reconhecidos os títulos emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC.

3. DA INSCRIÇÃO

3.1. As inscrições ocorrerão no período de 20 de maio a 8 de junho de 2015 (20 dias), exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida.

3.2. Horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

3.3. Local: Campus Baixada Santista - Unidade Central, Divisão de Recursos Humanos, Rua Silva Jardim, 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, Santos/SP, CEP 11015-020, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.