Andamento do Processo n. 672.16.002976-1 - Ação Penal - 13/10/2017 do TJMG

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -WESLEY MARQUES DE SOUZA filho de Célia Maria Marques da Silva e Ladir Rosa de Souza, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Fazer saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.16.002976-1 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciado como incurso no art. 28 da Lei 11343/06. O presente é para CITAR ré supracitado para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -KRISTIANO SANTANA COSTA filho de Juvenato Costa Neto e Maria das Graças Paulino Santana Costa, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Fazer saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.16.014663-1 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciado como incurso no art. 28 da Lei 11343/06. O presente é para CITAR ré supracitado para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -ANA PAULA DE SOUZA filha de Odília Pereira da Silva, nascida 04/10/1985, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Faz saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.15.015918-0 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciada como incurso no 331 do CPB. O presente é para CITAR a ré supracitada para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -FERNANDA ALMEIDA FERREIRA filha de Fábio Donizete Ferreira e Simone Almeida Castro, nascida 15/02/1992, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Faz saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.16.013374-6 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciada como incurso no 331 do CPB. O presente é para CITAR a ré supracitada para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -SANDRA DA SILVA filha de José Luiz da Silva Filho e Cleuza Cassimiro Constatino, nascida 25/07/1975, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Faz saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.17.003057-7 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciada como incurso no 342 do CPB. O presente é para CITAR a ré supracitada para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -ALAN CLEUTON APARECIDO SANTOS filho de José Ribeiro dos Santos e Maria Geralda Machado Santos, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Fazer saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.16.014663-1 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciado como incurso no art. 34 da LCP O presente é para CITAR ré supracitado para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO- 1ª VARA CRIMINAL-PRAZO 15 DIAS-COMARCA DE SETE LAGOAS/MG-JUSTIÇA GRATUITA -JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS filho de Maria Vicentina dos Santos, atualmente em lugar incerto e não sabido. A Dra. Daniela Diniz, MM. Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude desta Comarca, na forma da lei, etc... Fazer saber aos que virem o presente edital ou dele notícia tiverem que perante este Juízo e Secretaria da 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude, tem andamento os autos da Ação Penal nº 672.17.013704-2 que a Justiça Pública move contra o acusado supra qualificado, por crime praticado nesta comarca, tendo como vítima a sociedade pelo qual foi denunciado como incurso no art. 331 do CPB O presente é para CITAR ré supracitado para responder a presente ação penal no prazo de 10 (dez) dias, apresentando defesa prévia por escrito através de advogado, se não puder contratar advogado particular sem prejuízo de seu sustento ou de sua família, este juízo lhe nomeará um defensor dativo, observado o disposto no art. 396 e seguintes do CPP, com a nova redação dada pela Lei 11.719/08. Sete Lagoas, 11 de outubro de 2017. Eu, Leonardo Souza Guimarães, Escrivão Judicial o digitei. Dra. Daniela Diniz, Juíza de Direito.