e D I T a L de C I T a Ç ã o - 09/10/2018 do TJPR

Oficial de Justiça

FORO REGIONAL DE PIRAQUARA DA COMARCA DA REGIÃO

METROPOLITANA DE CURITIBA

VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES,

INFÂNCIA E JUVENTUDE, ACIDENTES DO TRABALHO, REGISTROS PÚBLICOS E CORREGEDORIA DO FORO EXTRAJUDICIAL

IDMATERIA1441532IDMATERIA

COMARCA DE UNIÃO DA VITÓRIA- PR.

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E ANEXOS

Rua Professora Amazília, 780, Centro - União da Vitória- PR.

CEP. 84600-000 Telefone (042) 3523-8859.

E D I T A L DE C I T A Ç Ã O - PRAZO 10 DIAS

IRACI ALVES

O Doutor CARLOS EDUARDO MATTIOLI KOCKANNY, MM. Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude e Anexos da Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná, na forma da lei e para os devidos fins,

F A Z S A B E R aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tomarem, o qual vai assinado digitalmente, que tramitam perante este Juízo e Cartório o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA n.º 0001104-40.2018.8.16.0207, referentes à adolescente V.C, em face de IRACI ALVES , brasileiro, atualmente em lugar incerto e não sabido, ficando pelo presente edital CITADO do inteiro teor das ações, para, querendo, apresentar contestação, no prazo de 10 (dez) dias. Ainda, fica INTIMADO acerca da medida de AFASTAMENTO CAUTELAR e da ordem de NÃO APROXIMAÇÃO em relação à adolescente acima mencionada, ficando impedido de se aproximar ou manter qualquer forma de contato com a adolescente, observando-se o limite mínimo de 200 (duzentos) metros, bem como de todos os ambientes que esta frequente, tudo como mecanismo de manutenção da integridade física, psicológica e moral do núcleo familiar, na forma do art. 130, parágrafo único do ECA. Por fim, fica INTIMADO sobre a nomeação do Dr. Marcos Rubbo, para promover-lhe a defesa.

E, para que chegue ao conhecimento dos interessados e principalmente do requerido, expediu-se o presente édito, que será afixado em lugar de costume e publicado na forma da lei, pelo prazo de 10 dias.

Aos três (05) dias do mês de outubro (10) do ano dois mil e dezoito (2018), nesta cidade e Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná. Eu, Karine Santos Levek Franco, Técnica Judiciária, o digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito