Edital n. Nº50 /2018 - 11/10/2018 do TRE-PI

Zonas Eleitorais

98ª Zona Eleitoral

Editais

Editais-geração de Mídias-preparação das Urnas-oficialização-eleiões 2018-2º Turno

EDITAL Nº 50 /2018

O Excelentíssimo Senhor Dr. João Antonio Bittencourt Braga Neto, M.M. Juiz Eleitoral desta Zona, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe o art. 133, § 3º, do Código Eleitoral c/c o art. 84 da Resolução TSE n.º 23.554/2017,

TORNA PÚBLICO, aos que deste Edital tomarem conhecimento, em especial aos Digníssimos Representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e dos senhores fiscais dos partidos políticos e coligações para as Eleições de 28 de outubro do corrente ano, que, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí,nesta Capital, onde estão armazenadas as urnas eletrônicas desta Zona, executará, a partir das 8h do dia 24 (vinte e quatro) de outubro do corrente ano, a CARGA, a CONFERÊNCIA POR AMOSTRAGEM e a LACRAÇÃO das URNAS ELETRÔNICAS que serão utilizadas no citado pleito, inclusive as URNAS ELETRÔNICAS DE CONTINGÊNCIA e as URNAS DE LONA, relativas ao município de Teresina (zona leste) de modo que as pessoas acima mencionadas e demais interessados possam acompanhar e auditar o processo, bem como assinar os respectivos lacres, conforme o disposto no art 91 da Resolução TSE nº 23.554/2017.

Conforme o disposto no art. 84, § 1º da Resolução TSE nº 23554/2017, informa que os técnicos responsáveis pela preparação das urnas serão os seguintes:

NOME CARGO/FUNÇÃO

ALDIRALICE RODRIGUES DE CARVALHO Técnico de Urna

LEONARDO DE JESUS PINHEIRO RODRIGUES Técnico de Urna

MAXWELL SILVEIRA DE SOUSA Técnico de Urna

MARCUS VINÍCIUS MARTINS SANTOS Técnico de Urna

Na data acima indicada ocorrerá, caso necessário, nova Geração de Mídias, conforme regulamentado pelo art. 83 da Resolução TSE n.º 23554/2017.

As urnas que se incluírem na previsão do art. 92, § 2º da Resolução TSE n.º 23554/2017, receberão nova carga das tabelas e serão lacradas na mesma data da audiência de que trata este edital.

Nos termos dos arts. 121 e 97 da Resolução TSE n.º 23554/2017, para garantir o uso do sistema de votação, será realizada, caso necessário, carga em urna no dia da votação, desde que observando o disposto nos arts. 84,90 e 95 da mencionada resolução e não tenha ocorrido votação. Poderá ser realizada nova carga, no dia da votação, a qualquer momento, em urnas de contingência ou de justificativa, conforme o disposto no art. 90 da citada Resolução.

FAZ SABER, também, aos interessados, que, nos locais de votação desta 98ªZE/PI, a partir das 7h00, do dia 27 de outubro próximo, serão adotados os procedimentos de religação das mencionadas urnas, conforme previsto no art. 88 da Resolução supramencionada, para conferência da zona, seção, hora e data constantes nas urnas eletrônicas e caso necessário e nos termos do art. 89 da Resolução mencionada, no dia da eleição será efetuado ajuste do relógio, do calendário interno ou nova carga das urnas que porventura apresentarem problema. Em seguida, será feita a transmissão das tabelas de correspondências esperadas.

E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou o Senhor Doutor Juiz Eleitoral publicar o presente Edital, que vai afixado no local de costume.

Dado e passado nesta cidade, aos nove dias do mês de outubro do ano de 2018. Eu, Bela. Rossana Canuto do Rêgo Monteiro Neiva, Chefe de Cartório desta Zona, subscrevo_______________.

JOÃO ANTONIO BITTENCOURT BRAGA NETO

Juiz da 98.ª Zona Eleitoral/PI.