Andamento do Processo n. 0601662-14.2018.6.00.0000 - Apuração de Eleição - 18/12/2018 do TSE

Tribunal Superior Eleitoral
há 3 meses

Presidência

Assessoria de Plenário

Ata de Julgamento

ATA DA 134ª SESSÃO, EM 6 DE NOVEMBRO DE 2018

SESSÃO ORDINÁRIA JURISDICIONAL

Presidência da Senhora Ministra Rosa Weber. Presentes os Senhores Ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin, Jorge Mussi, Og Fernandes, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Vice-Procurador Geral Eleitoral, o Dr. Humberto Jacques de Medeiros. Secretário, Jean Carlos Silva de Assunção. Às dezenove horas e trinta e cinco minutos foi aberta a sessão, sendo lida e aprovada a ata da 132ª sessão.

REGISTRO

A SENHORA MINISTRA ROSA WEBER (Presidente): Senhores Ministros, registro a presença de alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste UniDESC, de Luziânia, Goiás, e do Centro Universitário de Brasília UniCEUB. Sejam todos muito bem-vindos. Desejo que tenham proveito com esta sessão.

Julgamentos

APURAÇÃO DE ELEIÇÃO Nº 0601662-14.2018.6.00.0000

ORIGEM: BRASÍLIA-DF

RELATOR: MINISTRO TARCISIO VIEIRA DE CARVALHO NETO

INTERESSADO: TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Decisão: O Tribunal, por unanimidade, aprovou o Relatório do Resultado da Totalização da Eleição Presidencial de 2018 alusivo ao Grupo II, relativamente ao 1º turno do pleito, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin, Jorge Mussi, Og Fernandes, Admar Gonzaga e Rosa Weber (Presidente). Composição: Ministra Rosa Weber (Presidente) e Ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin, Jorge Mussi, Og Fernandes, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto.