Andamento do Processo n. 1007017-09.2019.8.26.0292 - Arrolamento Sumário - 16/08/2019 do TJSP

Jacareí

Cível

2ª Vara de Família e Sucessões

JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES

JUIZ(A) DE DIREITO ANGELA SCHMIDT LOURENÇO RODRIGUES

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL ANDRÉ VIEIRA ROSOLEN

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

Relação Nº 0137/2019

Processo 1007017-09.2019.8.26.0292 - Arrolamento Sumário - Inventário e Partilha - Tania Mara Lopes Barreto - Vistos. Nos termos dos arts. , , incisos XXXIV, a, e LXXVIII, 37, 92, inciso I-A, 99, e 103-B, § 4º, inciso I, da Constituição Federal, dos arts. 13 e 18 da Lei nº 11.419, de 19/12/2006, dos arts. 196 e 319 a 321 do Código de Processo Civil de 2015, do art. 9º da Resolução TJSP nº 551, de 31/08/2011, e dos Comunicados Conjuntos nº 2013/2017 e nº 1008/2019, da E. Presidência e E. Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo (DJEs de 1º/09/2017 e 22/07/2019), e havendo necessidade de correção do peticionamento eletrônico inicial, determino que em 15 (quinze) dias, sob pena de extinção, seja realizada correção do cadastro processual, para: A) inclusão da (s) parte (s) autora da herança, no (s) polo (s) passivo. Para as retificações acima determinadas, é necessário acessar a página do Tribunal de Justiça de São Paulo (http://www.tjsp.jus.br) e depois acessar: “Peticionamento Eletrônico \> Peticione Eletronicamente \> Peticionamento Eletrônico de 1º grau \> Complemento de Cadastro de 1º Grau”. O manual orientando o cumprimento desta determinação está disponível em: http://www.tjsp.jus.br/Download/PeticionamentoEletronico/ ManualComplementoCadastroPortal.Pdf. No prazo concedido, se necessário, devem ocorrer outras tentativas em outros dias/ horários. Se o problema persistir, deve ser acionado o “Suporte Telefônico de Peticionamento Eletrônico”: de Segunda a Sexta das 8h às 23h:59min; Sábados, Domingos e Feriados das 9h à 18h. Telefones 0800-797-9818 (Ligação gratuita de telefones fixos) ou (11) 4199-6366 (ligação de celular). Portal Web: https://www.suportesistemastjsp.com.br/. Não havendo solução, a reclamação deve ser dirigida ao TJSP (canais de atendimento, ouvidoria etc.), para que este formalmente informe esse juízo haver impossibilidade e/ou indisponibilidade técnica. Intimem-se. - ADV: MARIA AUXILIADORA COSTA (OAB 172815/SP)